segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

   Olá, nessa potagem eu estou trazendo as últimas novidades, os fatos mais recentes e as notícias que vocês não podem perder!


  Primeiramente, gostaria de anunciar que segundo o site de notícias JapanPopCuiabá , 4Kids Entertainment lançou o site oficial em inglês com um trailer do filme Yu-Gi-Oh! 3D: Bonds Beyond Time o  filme em 3D marca o 10º aniversário de Yu-Gi-Oh! em Janeiro, apresentando os principais heróis das três temporadas do anime: Yu-Gi-Oh! Duel Monsters’ Yuugi Mutou, Yu-Gi-Oh! Duel Monster GX’s Judai Yuki, e Yu-Gi-Oh! 5D’s Yūsei Fudō. 
  A história juntou os três heróis para combater Paradox, um poderoso inimigo que apareceu pela primeira vez no filme. 4 Kids anunciou em Setembro que licenciou o filme, que será exibido em 250 cinemas americanos nos dias 26 e 27 de Fevereiro e também 5 e 6 de Março.


  Da mesma fonte da notícia anterior, informo-lhes que o site japonês oficial da animação de Supernatural disponibilizou um novo trailer. Clique aqui e selecione ”New Trailer” no lado direito.
  O aclamado estúdio de anime ‘MADHOUSE’ (Death Note, Paprika, Vampire Hunter D, Summer Wars) está produzindo o já anunciado anime de 22 episódios para a Warner Brothers. Shigeyuki Miya (Lupin III: Green vs Red, Aoi Bungaku Series, Buzzer Beater) e Atsuko Ishizuka (Aoi Bungaku Series) estão co-dirigindo o projeto. Wamer Home Video lançará Supernatural The Animation em Blu-Ray e DVD no Japão em 23 de Fevereiro. Um especial de TV acontecerá no dia primeiro de Janeiro, as 12.30 a.m. no canal BS11 Digital.



  Oura novidade que deixou uma parte dos fãs ansiosos e a outra parte receosos é de que o mangaká Tite Kubo aparentemente decidiu manter a série Bleach por pelo menos mais 10 anos, lembrando que o mangá estaria apenas na metade do caminho.
  Os comentários do autor foram relatados no fórum 2ch, por pessoas que frequentaram a recente edição da Jump Festa. Kubo subiu ao palco para falar sobre sua criação: “Trata-se da metade da história nesse momento. No mínimo, estarei fazendo isso por mais 10 anos”.



  Ainda neste universo de informações, a mais nova novidade é que Pegando todo mundo de surpresa, a Toei Animation anunciou que Cavaleiros do Zodíaco ganharão um novo filme todo feito em computação gráfica. E, dessa vez, Masami Kurumada, o autor da história, estará envolvido no projeto ativamente.
As especulações começaram semana passada quando Kurumada postou em seu blog uma imagem do Seiya feito em CG. Confira o trailer exibido na Jump Festa acima!



Então galerinha,espero que vocês tenham curtido as novidades e comentem bastante também! :) Até a próxima! :)




Fonte:japanpopcuiaba
Posted by Cecília On 00:35 3 comments

3 comentários:

  1. temo por mais 10 anos de bleach
    yu-gi-oh só curti a primeira temporada
    o supernatural ouvi rumores e aguardo ancioso
    o cdz num guento mais mas to afim de ver a continuação do lost canvas XD
    vlw pelas noticias cecí um otimo tópico quando kiser postar mais desses eu fico agrdecido XD

    ResponderExcluir
  2. auhshuhusuhsuha'
    ooooow,ta bem,só porque você pediu!
    eu concordo com tudo que vc disse,tenho a mesma opinião!yu-gi-oh, só a primeira realmente..tinha todo um lance,uma história,as relíquias,mas e agora?Ahhh,tem só batalha,batalha,batalha...zzzzz
    Bleach eu gosto muito,mas não sei se tenho saco pra tantos anos de história ainda,UHASHUASHUA'
    CDZ FOREEEEEEEEEEEEEVER! *-*,preciiiiiiso ver esse filme!
    kissus! :***

    ResponderExcluir
  3. ai ja assisti o filme do Yu-Gi-Oh foi bom mas o filme mostra muito o Yusei Fudo e o certo era que eles deveriam mostrar o Yugi pq se não fosse ele nada do anime daria certo e alem do mais ele é o rei dos jogos

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube