quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

     Hello again,
     Acabei de ler uma super novidade e segundo o site Anime News Network, a distribuidora japonesa de filmes ‘TOHO’ anunciou em seu website que o próximo e oitavo filme do Naruto irá estrear em 2011. TOHO revelou quarta-feira sua lista de filmes para 2011 , em uma confererência em Tokyo.


  Masahiko Murata irá dirigir o filme como já o fez para episódios de Naruto e Naruto Shippuden, e também os dois últimos filmes : Naruto Shippuuden: Hi no Ishi o Tsugumono e Naruto Shippūden: The Lost Tower. Junko Takeuchi, a dubladora da personagem Naruto no anime vai também dublar o filme.
  Naruto Shippuden: The Lost Tower, o quarto filme do Naruto Shippuuden (e sétimo filme de Naruto, no total) foi lançado em 31 de julho.


 Eu particularmente adoro Naruto.Acho que sempre temos novas coisas a aprender com ele! Eu ainda não falei deste maravilhoso anime/mangá,porque eu preciso me preperar psicolagicamente primeiro para escrever tudo que este anime representa na minha vida, são muitas emoções! *-*. Bom, Naruto é com certeza uma grande lição de amor,amizade e vida! :) , Até a próxima!
Posted by Cecília On 19:36 3 comments

3 comentários:

  1. ooow amiiga,eu sei que ele é perfeito e tudo mais,AUSSUHAUHSAUHSUH', visite sempre que puder! <3' OOOw tô preparando um monte de novidades pras férias!

    ResponderExcluir
  2. eu tbm sou uma cosplay posso dizer isso com firmeza no coração porque Naruto pra mim representa superação de vida coragem e determinação apesar de ser um anime traz para nos leitores internaltas varias coisas uma delas e ver ele e Sakura brigando o tempo todo é bem divertido, como outros eu sou fã de Naruto ele é meu desenho preferido ja assisti o ultimo episódio que saio do Naruto shipudeen estou super ansiosa para comprar os novos episódios que so-vão sair aqui no brasil dia 24 de junho que alias e mês do meu aniversário adorei o blogger e adorei também falar sobre meu anime preferido

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube