segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

    Antes da notícia que eu tenho para dar-lhes sobre este super grupo musical,conheçam um pouco mais sobre SNSD(é um pouco longo mais vale a pena conferir,logo após, a super notícia para os fãs!):


  So Nyuh Shi Dae conhecido também por Girls' Generation ou SNSD é uma popular girl group de Seulem. O grupo consiste de nove garotas: TaeYeon (líder), Jessica, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun. Antes de debutarem, elas participaram de comerciais e algumas trabalharam como modelos. São poliglotas, e todas receberam um treinamento especial de canto e dança. criada pela SM Entertainment
  O grupo lançou dois álbuns de estúdio, três mini-álbuns, e vários singles. Esse ano ganharam várias premiações, incluindo consecutivos prêmios de Artista do Ano (Daesang) no Seoul Music Awards, Golden Disk Awards, Melon Music Awards, e o Korean Cultural Entertainment Awards.


  Em julho de 2007, Girls' Generation tiveram sua primeira performance não oficial no School Of Rock. A música que as garotas cantaram se chama "Into The New World", que se tornou seu primeiro single. Um show documentando o debut das garotas intitulado M.Net's Girls Go To School foi filmado durante o tempo. A música teve um lançamento físico, que incluiu outras duas músicas, "Beginning" e "Perfect For You", que mais tarde teve seu nome alterado para "Honey" para o álbum intitulado Girls' Generation, o álbum de debut das Girls' Generation. Um instrumental de Into The New World também foi inclusa. Girls' Generation apresentaram o single no SBS's Inkigayo, MBC's Show! Music Core, e no KBS's Music Bank. O debut oficial foi em 5 de agosto de 2007.
  Depois de uma pequena pausa, o primeiro álbum completo do grupo foi lançado em 2007, no outono, sendo a música tema, o single Girls' Generation, um cover do hit de Lee Seung-Chul. A promoção do novo single começou em novembro. Marcado por coreografias e vocais, "Girls 'Generation" foi um sucesso para o grupo, o álbum vendeu 121.143 cópias até à data, ficando em 8º lugar nas paradas de fim de ano. No início de 2008, Girls' Generation começou a promover seu segundo single, Kissing You. O vídeo conta com a participação de Donghae, do Super Junior. Esta canção alcançou o 1º lugar em três principais programas de música da TV, SBS Inkigayo, M.net M.Countdown! KBS Music Bank.
   Em março de 2008, o álbum foi relançado e retitulado como Baby Baby. Um terceiro single, Baby Baby, foi usado para promover o álbum. Um EP digital estrelando Jessica, Tiffany e Seohyun foi lançado em Abril de 2008, intitulado Roommate. O single para o mini-album foi Oppa Nappa.



  Em 26 de Dezembro de 2008, posters das integrantes do Girls' Generation com camisetas brancas, jeans e patins foram colocados em vários locais em torno de Seul. Os posters ficaram tão populares que as linhas telefônicas da SM Entertainment foram bloqueadas por ligações perguntando se os posters estavam à venda e a compania foi forçada a falar aos fãs pararem de usarem os posters para uso pessoal. Três dias mais tarde, em 29 de Dezembro, o empresário do grupo confirmou que os posteres eram de fato para anunciar seu primeiro EP, The First Mini Album — Gee no mês seguinte, em Janeiro de 2009.
  Um trailer foi lançado em Janeiro de 2009 e o primeiro single "Gee" lançado em um pouco depois. A música conseguiu ser a #1 em todas as paradas músicas com dois dias. O videoclipe foi gravado no lançamento, sendo visto 1 milhão de vezes na GomTV em um dia. O clipe veio para quebrar o status do "Diamond Track" na GomTV depois de alcançar a marca de 5 milhões em 16 de Janeiro.
  O grupo começou a promover o álbum em Janeiro de 2009 na MBC no Show! Music Core onde cantou sua nova música, "Gee", como também a faixa "Himnae (Way To Go)", outra música de seu mini-album.Gee foi um hit fenomenal, quebrando os recordes consecutivos em primeiro lugar na Music Bank com 9 vezes, ficando no topo de paradas como Mujikon, Melon e M.Net por 8 semanas consecutivas, a Dosirak por 7 semanas, Muse por 6 semanas e Baksu por 4 semanas.
  Depois de uma pequena pausa, a SM Entertinment anunciou que o grupo iria voltar com um novo mini-álbum com um conceito diferente. O novo single foi chamado "Sowoneul Malhaebwa (Tell Me Your Wish)"; como o mini álbum sendo lançado digitalmente em 22 de Junho de 2009. O grupo começou suas atividades promocionais em 26 de Junho de 2009 se apresentando na Music Bank.A apresentação foi seguida por retorno de performances na Music Core e Inkigayo em 27 e 28 de Junho de 2009. O lançamento dísico foi adiado pela SM Entertainment em relação a refazer a arte do álbum, e foi lançado 4 dias depois em 29 de Junho de 2009.
  A música conseguiu bastante sucesso. Conquistou vários sites como Melon, Dosirak, MNet, Bugs e foi #1 na parada semanal de ringtones na primeira semana de Julho.O mini-álbum vendeu aproximadamente 50,000 cópias na primeira semana depois do lançamento.
Seu primeiro prêmio em primeiro lugar com a música "Tell Me Your Wish (Genie)" foi em 10 de Julho de 2009 na Music Bank.Seu segundo prêmio foi conquistado em 12 de Julho de 2009 na Inkigayo e seu terceiro na 16ª posição do mesmo programa. O grupo terminou de promover a "Tell Me Your Wish (Genie)" em Agosto de 2009.


  Mais tarde, em Janeiro, a SM Entertainment confirmou o lançamento de ''Oh!'', o segundo álgum de estúdio do grupo que seria lançado em 28 de Janeiro.O primeiro single "Oh!", foi digitalmente lançado em 25 de Janeiro com o clipe sendo lançado dois dias depois.A música provou ser popular e foi parar em vários lugares.Em 30 de Janeiro, o grupo começou a promover a música no programa Show! Music Core.A transmissão da performance terminou antes do esperado devido a problemas elétricos, porém mais tarde foi disponibilizado online.Com 'Oh!', o grupo ganhou 5 vezes consecutivas as paradas da Music Bank.
  Em 11 de Março, fotos das integrantes foram lançadas online em uma mostra de conceito dark chamada "Black SoShi".Um trailer foi lançado em 16 de Março com o novo single "Run Devil Run" sendo lançada como uma música digital em 17 de Março.Com a combinação das vendas do álbum e single, Girls' Generation venderam mais álbuns que qualquer outro artista no primeiro semestre de 2010.
  No meio de Junho, foi anunciado que o grupo assinou contrato em Maio, e iria trabalhar com a gravadora Universal Music Japan para promover no Japão, com seu primeiro single com previsão de ser lançado em Setembro de 2010.Girls' Generation começaram a promover no Japão em Agosto. "少女時代到来~初来日記念盤~" (Girls' Generation's Arrival ~ First Time in Japan Commemoration Disc ~), um DVD apresentando 7 de seus clipes musicais como também um ensaio fotográfico lançado em 11 de Agosto, com uma edição especial do DVD contendo um gloss rosa e um ingresso para a estréia no Tokyo Ariake Colliseum em 25 de Agosto. De acordo com a Universal Music Japan, o DVD alcançou considerável sucesso e na pré-venda ficou esgotada.Na primeira semana depois do lançamento, o DVD vendeu 23,000 cópias, ficando em quarto lugar no ranking de DVD da Oricon e terceiro lugar no ranking semanal, fazendo a Girls' Generation o primeiro grupo k-pop a fazer parte do ranking da Oricon.
Entre suas atividades japonesas, o grupo participou do SMTown Live'10 World Tour com seus companheiros de gravadora em 21 de Agosto no Seoul Jamsil Olympic Stadium E então em Shanghai e Los Angeles em datas mais tarde.
  Em 25 de Agosto, o grupo teve sua primeira apresentação no Tokyo Ariake Colliseum.
Seu primeiro single japonês "Tell Me Your Wish (Genie)" alcançou o quinto lugar no mesmo dia na Oricon e mais tarde a segunda posição, ganhando a quarta posição da semana no ranking.Em 26 de Outubro de 2010 foi anunciado que seu segundo single "Gee" alcançou primeiro lugar na Oricon Daily Chart fazendo o primeiro grupo feminino aiático não japonês a conseguir.
  Em 27 de Outubro de 2010, o grupo lançou seu terceiro mini-album, Hoot, que consiste de cinco músicas.Music Bank em 29 de Outubro. Em 30 de Outubro, "Hoot" ficou em primeiro lugar na semana na Gaon Chart.Hoot está previsto para ser lançado no Japão em 22 de Dezembro de 2010 com músicas adicionais. O clipe foi lançado em 28 de Outubro. Girls' Generation recomeçou suas atividades promocionais no palco da
  Girls' Generation ainda participou no Japão do FNS Music Festival com dois singles japoneses, "Gee" e "Tell Me Your Wish (Genie)" em 4 de Dezembro. O festival foi feito pela Fuji Television.
  Em 9 de Dezembro de 2010, o grupo participou do Golden Disk Awards , onde elas terminaram ganhando o Disk Daesang (Álbum do Ano) para o seu segundo álbum ''Oh!'', e nenhum outro grupo feminino havia ganhado o prêmio.


  Nesta segunda-feira, veio a grande novidade:
  O SNSD foi apontado em mais uma premiação de final de ano como Artista do Ano, desta vez pelo maior site de música on-line da Coreia, o Soribada.
  Segundo anúncio do site ,hoje, o grupo feminino liderou as paradas musicais e foi o artista mais pesquisado no mesmo durante 2010.
  As garotas ficaram na 1ª posição da parada semanal do Soribada por 7 semanas consecutivas com as canções ‘Oh!’, ‘Run Devil Run’ e ‘Hoot’, sucessivamente.
  Os prêmios do Soribada são dados baseados no número de pesquisas que um artista recebe no portal sul-coreano Naver e no número de execuções e compra de músicas de 1º de janeiro a 10 de dezembro.
Outros nomes que apareceram na lista de ganhadores são o 2AM como Melhor Grupo Masculino, miss A como Artista Revelação, e os cantores IU e Huh Gak como Melhor Cantora e Melhor Cantor, respectivamente. ‘BONAMANA’, do Super Junior, ficou como Melhor Videoclipe, e Ke$ha foi eleita a Estrela Internacional.







A notícia foi retirada do site Sarangingayo .
Posted by Cecília On 23:05 3 comments

3 comentários:

  1. Só conheço "Hoot"...
    Mas é simplesmente ma-ra-vi-lho-sa...
    Assim que der vou procurar os outros clips delas.

    ResponderExcluir
  2. Hoot é simplesmente incrível.é bom ver como um grupo desses aguenta ;)
    No Brasil a gente não tem uma coisa dessas!

    ResponderExcluir
  3. Elas $ao lindas gatas e.apesarde.serem 9 gatinhas um exagero funcionam bem em grupo.sou apaixonado por essas GIrls .MArcos PUnch.

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube