sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

      Olá leitores,
      Hoje eu tenho uma super recomendação para vocês! A Millionaire's First Love, ou simplesmente O Primeiro Amor de um Milionário!Eu adorei!Fazia tempo que eu não assistia um filme realmente bom como este.Eu ri e chorei demais.Um filme realmente emocionante.Eu não poderia deixar de trazê-lo aqui para vocês e não compartilhar esta super história.Esse sim,vocês não podem de forma alguma deixar de assistir!Podem se preparar para um fim de semana cheio de fortes emoções! :) Mais um super K-Drama coreano para vocês!


Sinopse:

Após perder o avô, Jae-Kyung (Hyun Bin), um garoto mimado e cheio de vontades, aguarda pela herança. Mas segundo o testamento, só poderá receber o dinheiro quando se transferir para a Escola Boram e terminar o 2º grau. Lá ele connhece Eun-whan (Lee Yon-hee), uma garota com um segredo e que pode amolecer seu coração.
Quais serão os planos de seu avô? Será que seria apenas uma distribuição de dinheiro ou uma lição de vida?


Informações Técnicas:
Título...........: A Millionaire's First Love
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.4 Gb
Duração..........: 1h e 52 min
Resolução........: 800 x 448
Uploader.........: Markbakawaii






Download:

Posted by Cecília On 18:15 10 comments

10 comentários:

  1. se eu tenho mas nem vi /como sempre
    mas eu vou ver muito em breve
    vlw por postar sobre o drama
    te amo cecilia =]

    ResponderExcluir
  2. eu não sei como nosso gosto para doramas pode ser tão igual! XD
    eu tenho esse filme aqui, mas ainda não tive tempo pra ver... baixei só porque eu ADORO esse ator XD

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é maravilhoso,eu ameeeei! Owww mlr,que bom viu!Vou tentar seguir a mesma linha sempre e continuar postando doramas e filmes assim *-*

    ResponderExcluir
  4. Baixando ^^'
    Ver se é bom mesmo XD
    Mas eu confio no gosto de vcs ^^'

    ResponderExcluir
  5. nossa, chorei até minhas lagrimas secarem T^T se eu soubesse que iria chorar tanto teria me preparado né G-G enfim, é mt bom o filme, recomendo mt :D

    ResponderExcluir
  6. perfeito não é verdade? É um dos meus prediltos e da minha mamis também! Ela é miha parceira de drmas coreanos,japoneses e etc.Ela me apóia muito e sempre assisti tudo comigo! Beijo mãe!UHSUAHSUAUHSUHA' Não percam os próximos posts gente! :) Bons dramas :)

    ResponderExcluir
  7. Tô acompanhado secret garden (ooooootimo), ai bateu uma vontade de reassistir AMFL em AVI, faz tempo que estou procurando, e hoje quando descobri este site tive esta grata surpresa.
    Hontouni arigatogozaimashita.

    ResponderExcluir
  8. Um dos filmes mais lindos que eu já vi...
    Simplesmente perfeito, ator perfeito, atriz perfeita, trilha sonora maravilhosa, me encantou...

    ResponderExcluir
  9. EU JÁ TOW A 3 MESES TENDO BAIXAR ESSE FILME SE TIVER UM LINK VALIDO POSTA POR FAVOR

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube