quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

     E aí pessoal,
     Mais uma vez, Junsu provou a sua popularidade e o efeito que ela tem sobre as vendas do musical do qual irá participar. Em menos de 5 minutos, os 10.000 lugares para o musical esgotaram-se assim que a pré-venda foi iniciada, no dia 16.


  Para quem não sabe, ele é um cantor e compositor sul-coreano, ator e, ocasionalmente, ele é um membro do grupo JYJ e membro anterior de TVXQ.Ele é conhecido como Xiah no Japão.


  Segundo anúncio da Core Contents Media nesta segunda-feira, 13 de dezembro, o integrante do JYJ JunSu fará o protagonista masculino do novo musical ‘Tears Of Heaven’, com estreia prevista para fevereiro do próximo ano.
  A venda dos ingressos para o musical "Tears of Heaven" (traduzido como "Lágrimas do Céu") foi aberta no dia 16 de Dezembro, às 10 da manhã no horário da Coréia (KST). Assim que foram iniciadas, muitas fãs de Xiah Junsu entraram no site para fazerem suas reservas, fazendo com que 10.000 lugares fossem vendidos em apenas 5 minutos e com que os servidores dos sites de compras caírem devido ao grande volume de acessos silmutâneos.
  Um representante revelou: "O primeiro lote de ingressos ofereceu um total de 18 apresentações para venda. Das 18, Junsu irá aparecer em seis delas, em um total de 10.000 lugares. Dentro de cinco minutos, todos os 10.000 lugares de Junsu foram vendidos, confirmando que ele é uma das grandes estrelas com o melhor poder de venda de ingressos."
  ‘Tears Of Heaven’ é um notável musical já estrelado por artistas da Broadway como Frank Wildhorn, reconhecido compositor de peças musicais, incluindo canções como ‘Dr. Jekyll and Hyde’, e Gabriel Berry, que produziu o filme ‘Sweeney Todd’.Co-realizado pela produtora de musicais Seol & Company e Creative Production Co., uma companhia subsidiária da Core Contents Media, a peça vem sendo trabalhada há 3 anos e meio e já visitou 5 países – Hungria, Estados Unidos, Canadá, República Checa e Japão.


  Na peça, JunSu irá interpretar um soldado sul-coreano que é enviado ao Vietnã e acaba se apaixonando por uma garota vietnamita, e faz tudo o que está em seu alcance para ajudá-la.
O musical estreia no Main Hall Hae do Teatro Nacional da Coreia, em Seul, no dia 1º de fevereiro.
  Todos estão muito ansiosos pela performance que Junsu irá mostrar nos palcos de um musical, sendo este o segundo depois de 'Mozart!'. Vamos todas esperar ansiosamente e torcer pelo sucesso de nosso querido Xiah Junsu!





Fonte: DBSKnights
Elaboração: Leka_japas
Divulgação: Lótus TVXQ
Posted by Cecília On 22:53 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube