sábado, 18 de dezembro de 2010

   Eu achava que Coffee Prince era insubistituível e, na verdade, continuo achando(risos'), acontece que eu realmente acabei gostando de Boys Before Flowers!BBF é a adaptação do mangá Hana Yori Dango. Esse mangá já foi adaptado para drama pelo Japão ( Hana Yori Dango) e por Taiwan (Meteor Garden).E sem dúvidas este é meu predileto:BBF. Sendo que eu não assisti Hana Yori Dango(Japão),apenas o primeiro episódio, acabou que este, Boys Before Flowers, me cativou mais,bem mais na verdade, e me fez querer assistir sem parar do começo ao fim!.Talvez pelos atores *-*, Um conjunto perfeito, os melhores F4 que já vi!Não há como não se empolgar com os gritos da Jan Di e torcer para que ela acabe com o desgraçado do Jun Pyo. As coisas aconteceram um pouco rapidamente,mas é muito engraçado ver os dois discutindo e ,principalmente,curtir um super triângulo amoroso!!!Enfim, fãs de Hana Yori Dango, não me crucifiquem por eu preferir este, um dia eu prometo que termino de assistir,são tantos projetos,tantas emoções!E é claro que eu prefiro o Lee Min Ho em Personal Taste, ele está mais bonito,mais elegante e menos canalha,mesmo ele atuando melhor em BBF! Enfim,vamos ao que interessa!Ps: Kim Bum é o meu favorito, lindo,lindo! *-*(Uma coisa super triste que aconteceu foi que Jang Ja Yun, de 27 anos, que interpretava a personagem Sunny se suicidou quando ainda estavam gravando BBF)


Sinopse:
  Jan Di é uma garota normal, filha de uma família de 4 pessoas que tem uma tinturaria, onde trabalha ajudando seu pai fazendo as entregas das roupas. Não é uma garota rebelde e nem gosta de criar confusões, mas quando é para ajudar seus amigos ou não deixar que a humilhem, faz o que é preciso, com qualquer um. Certo dia, enquanto levava a roupa de um estudante na melhor escola do país, a Escola Shinwa, ela sem querer o salva do suicídio, sem saber o porque daquele garoto que tem tudo na vida, querer suicidar-se. Por tal ato ela ganha uma bolsa de estudos nessa mesma escola, algo que ninguém nunca havia imaginado antes, já que é uma escola de elite e apenas para a nata da sociedade. Ela não quer freqüentar tal escola, mas pela pressão da família ela vai, ser saber o que lhe espera. Nessa escola tem um grupo de 4 jovens que são chamados de F4(Flowers 4), que tem o respeito de todos os estudantes da escola e mandam e desmandam lá dentro. Para ajudar uma amiga, ela enfrenta o líder do F4, Goo Joon Pyo, sem pensar duas vezes, e esse, revoltado por tal insolência, faz sua vida impossível dentro da escola. Mas ela não desiste e sempre acaba deixando ele em ridículo. Até que algo mais começar a surgir entre os dois... Porém, Jan Di começa a sentir algo mais por outro membro do F4, Yoon Ji Hoo; um rapaz frio e fechado no seu mundo, mas que pouco a pouco, por causa dela, começa a se abrir ao exterior e ao amor, tornando-se rival do seu amigo Goo Joon Pyo.



Gênero: Romance - Comédia
Fansub: Asian Team - F4AW
Formato: RMVB
Qualidade: alta
Uploader: Le fou
Total de Episódios: [27/ 27]
Servidor: Megaupload 

Download:

  Espero que gostem e se diviirtam muito! Talvez eu não poste por uns dois ou três dias porque estarei viajando a fim de prestar outro vestibular!E depois disso....FÉÉÉÉÉÉÉÉÉRIAS!USAHAUSHAHUSHU' Kissus! <3' Ah,e comentem! *-*



Então, o dorama é recheado de cenas altamente engraçadas, com um elenco de primeira e personagens muito cativantes!Não deixem de assistir este super F4! :) 


Posted by Cecília On 02:39 12 comments

12 comentários:

  1. É verdade, também preferi o Lee MinHo em Personal Taste! Ele está simplesmente perfeito naquele dorama! XD

    Você já assistiu You're Beautiful ou Shining Inheritance? Na minha opinião, são os melhores doramas que eu já assisti! *--*

    Ja ne1 =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Comecei a bexar You're beautiful,mas não curti muito o primeiro episódio e pulei pra outro dorama,mas assimq eu terminar o que estou vendo vou da uma olhada com certeza!!!!AAAAAAAh e esse é perfeito!Gnte,baixem porque é muito bom!
    Mais uma vez obrigada pelo apoio Hiroshiina *-*

    Já neh =^.~=
    pegueeeeei *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho a versão japonesa 293087492803749273472374923749874897 vezes melhor :~
    E acho o F4 japonês bem mais cativante, também.
    Achei boys before flowers tão cansativo e enjoento que não passei do 6° episódio U_U

    Dessa vez, a gente descorda. xD

    ResponderExcluir
  4. Aew pra galera que está em dúvidas se deve assistir ou não, ou para aqueles que também querem opinar aqui,achei um blog em que a pessoa que o escreveu assistiu aos dois dramas completos e descreve os pontos fracos e fortes de ambos! Deem uma conferida aqui:http://oyasumidramas.blogspot.com/2010/10/hana-yori-dango-e-boys-befores-flowers.html

    Assim,ninguém fica em cima do muro e decide se quer assistir ou não!UHSAHUAHSUAHHUS' eu super recomendo! :)

    ResponderExcluir
  5. Eu não vi "Boys Beore Flowers" ainda, mas tá na fila, "Hana Yori Dango" eu já vi e gostei, não dá pra comparar pois só vi ele, eu diria que a partir da segunda temporada fica bem melhor, e a atriz também atua bem melhor a partir da segunda temporada, não achei ela tão ruim, mas de qualquer forma está melhor na segunda mesmo...
    Gostei do final...

    ResponderExcluir
  6. Acho a adaptação japonesa melhor, embora a koreana seja muito boa... PORÉM... a aparência dos atores do koreano são mais perfeitas (digo, F4), pq a Makino a japonesa é mais semelhante ao mangá... tanto na aparencia quanto personalidade, ao meu ver.

    Difícil dizer qual a melhor pq eu adorei BBF, mas acho q o japones ainda me cativou um pouquinho melhor!
    mas cada vez q o F4 aparecia no koreano eu me derretia, q delicia q eles são! :D

    ResponderExcluir
  7. Se me pedissem para descrever "Boys Before Flowers" em uma só paravra eu diria que esse dorama é simplesmente : viciante! Comecei a assistir porque sempre tive ótimas recomendações e também por causa do fofissímo Kim Hyun Joong ... e acabei ficando apaixonada pelo Lee Min Ho, que homem, meu Deus, a começar pelo sorriso e voz e charme e corpo e boca *ai ai*, ele é tudoooo, perfeitoo!!! ... Só estou ficando um pouco triste porque já estou no 20º. capítulo e portanto, quase chegando no fim ='( ... Se BBF tivesse 1000 capitulos eu assistiria todos com a mesma empolgação; pra quem ainda nao assistiu eu recomendo que assista, é maravilhoso e os F4 são apaixonantes ... BBF, sentirei saudades <3

    ResponderExcluir
  8. Ah, e muito obrigada a este blog e a todos envolvidos na tradução, upload etc deste dorama e outros ... Voces são o máximo!!! Muito obrigada de <3

    ResponderExcluir
  9. to morrendooooo pq o fbi fechou om megauploud como vou fazer para continuar assisitindo este dorama vcs vão postar em outro servidor me ajudemmmmm por favor se alguem souber de outro lugar para baixa me ajude helpppppp!!

    ResponderExcluir
  10. http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Boys%20Before%20Flowers&pag=1&sec=dramas aqui você encontra outros servidores. ;D

    http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=Boys%20Before%20Flowers&pag=1&sec=dramas

    ResponderExcluir
  11. Eu vi primeiro BBf e comecei a assistir alguns episódios de Hana Yori Dango, mas parei por causa da qualidade do vídeo e eu ficava sempre comprando com a versão coreana.
    Parei com o preconceito e estou amando a versão Japonesa.
    Eu não consegui gostar da Jan Di e amei tudo da Makino.
    Não posso negar que BBF é viciante demais, já baixei a OST e aprendi cantar refrão de algumas músicas.
    Não sou fã de finais e esperava mais do final de BBf.

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube