segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

   Voltando diretamente do Rio Grande do Norte, estou aqui para trazer uma super notícia para vocês!Preciso tomar um banho,descançar,mas antes de tudo,por devoção a vocês, postarei  uma super notícia:


  Em mais uma entrevista, dessa vez ao Money Today Star News, JYJ falou um pouco mais sobre a possibilidade de retornar ao DBSK e como está sendo para o trio promover sem YunHo e ChangMin.
“É decepcionante para o DBSK promover como dois times separados. Pode ser frustrante agora, mas todos nós queremos um o bem do outro”, diz o trio quando perguntados sobre YunHo e ChangMin, que continuam suas atividades sob o nome do DBSK. “Agora não é importante quem usa o nome do DBSK. Nós sempre fomos e sempre seremos membros do DBSK, todos os cinco são membros do DBSK.”, continua YooChun. E JunSu completa: “É complicado e chato para nós, mas continuamos nossas atividades sem qualquer vergonha, mesmo que haja uma parede entre nós”.
  
 
 
  Quando perguntados sobre a possibilidade do DBSK retornar à formação com cinco membros, os três responderam: “Se fosse um problema que pudéssemos resolver por nós mesmos, o faríamos agora mesmo. Estamos sempre abertos à possibilidade.” JaeJoong termina: “Mesmo que seja chato com a nossa atual situação, nós apoiamos as atividades dos dois membros. Quando nós cinco estamos juntos, trazemos o melhor do DBSK e nos dá um enorme orgulho de fazer parte de um grupo que faz valer este nome. Se você é um verdadeiro fã do DBSK, por favor, compre o álbum de YunHo e ChangMin.”

Oooow, espero que tenham gostado da notícia e até mais tarde,kissus! :)
Esta notícia foi retirada do AraShinkin
Posted by Cecília On 17:00 6 comments

6 comentários:

  1. Pasmei! Nem sabia que os gatissimos do TVXQ tinha se separado! =OOOOOOO sabia do projeto JYJ, mas achei que era apenas um trabalho alternativo e que nao mexeria com a boy band... bom, gosto muito das musicas e espero que eles voltem sim!


    bjaoooooooooooo

    Clécia - Subarashii

    ResponderExcluir
  2. Eles São Divoooos , Super Fã Akiiiiiee !! *-*
    Bizocas pra vcs ....!! Sarangue

    ResponderExcluir
  3. Ops esqueci o Nome
    Brenda = Eles São Divoooos , Super Fã Akiiiiiee !! *-*
    Bizocas pra vcs ....!! Sarangue

    ResponderExcluir
  4. Quero muito ver eles atuando também, não tive a felicidade ainda...

    ResponderExcluir
  5. Fico triste sempre que penso neles separados...é realmente frutrante.

    OS 5 FOREVER...

    ResponderExcluir
  6. Eu não acredito qe eles voltem a ser um grupo novamente, nunca se ouviu falar de algum conjunto, (seja de q país for)qe se separou e dpois voltou e tenha feito + sucesso. A medida qe o tmpo passa eles vão se acostumando com seus novos caminhos, e isso me deixa mto triste, pois a alegria do DBSK era contagiante, e o amor de jaejoong e yunho, era algo tão bonito qe passava pra gente. Mas parece qe tdo isso faz parte de um passado longínquo, a propria vida se encarrega de dar novos rumos aos nossos sonhos...,foi a hitoria(yaoi) de amor mais linda qe já vi, com tanto carinho e atenção. A relação deles era mto verdadeira, não era jogada de marketing. É qe tanto amor assim não pode deixar acabar só pela influência de 3ºs. Estarei na torcida pra qe eles voltem, e sei qe mtos estão unidos desejando o msmo qe eu. Meu maior sonho no momento? ver junto de novo YUNJAE,no DBSK,sou fãnzaça deles!,e torço mto pra q eles voltem!

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube