terça-feira, 14 de dezembro de 2010

   Olá galera,
  Hoje eu trago para vocês minha mais nova paixão:Coffee Prince.Como um dorama pode ser tão perfeito?! A temática é diferente de tudo que já vi. O bom é inovar mesmo. Estamos cansados das ''mesmisses'''. O importante é assistir coisas diferentes e se surpreender!E os doramas coreanos e japoneses, principalmente, me emocionam, me dão prazer e me envolvem cada vez mais, por isso mesmo, porque são diferentes, porque eles possuem sua originalidade própria. Não terminei de assistir,mas estou no episódio 14 de 17 mais um especial, e até agora tudo me chamou a atenção; a história é tão envolvente que não há como você não querer mais e mais episódios para ver no que vai dar!Sensacional! Realmente divertido e envolvente. Sem falar que às vezes eu senti como se os papéis tivessem sido feitos para aqueles atores, e não os atores que tiveram que desenvolver uma personalidade para encarar tais personagens! Eles são demais!Além disso, eu advirto: o dorama possui muitas cenas que não costumamos ver nos dramas comuns, como pegadas fortes, muitos beijos e muitas emoções(ui,ui),mas não se preocupem, as crianças podem assistir!!Acontece que,como diria uma amiga, muitos dramas ficam apenas na ''água morna'', e este, definitivamente não! Só vendo para saciar a curiosidade:


Sinopse:
  Go Eun Chan é uma garota com uma mãe um tanto excêntrica e uma irmã mais nova que tem que cuidar. Como desde de muito pequena todos a confundiam com um menino, muitas vezes ela nem se importa com isso e deixa de lado até sua feminilidade para poder ajudar melhor sua família com diferentes trabalhos. Devido a sua prévia experiência sendo professora Tae Kwon Do, Eun Chan foi adquirindo uma personalidade forte própria de um garoto. E certo dia, por acidente, ela conhece Han Kyul, um cara de família rica, mas que não quer saber muito da vida e que acaba de voltar dos Estados Unidos. Vendo que seu neto é um vagabundo, a vó de Han Kyul decide arrumar um lugar pra ele montar uma cafeteria e trabalhar nela. Depois de Han Kyul pedir a ajuda de Eun Chan para estragar seus encontros às cegas, achando que ela é um garoto, Han Kyul decide contratar "ele" para ajudar na cafeteria. Lentamente os dois vão fazendo com que sua amizade se torne mais forte a cada dia, até que acaba em amor e Han Kyul começa a duvidar da sua própria sexualidade por gostar de um homem, mas Eun Chan também não pode confessar que é uma mulher, já que perderá o emprego e possivelmente o amor de Han Kyul. Este drama está baseado no manhwa de Lee Sun Mi. 


Gênero: Comédia/Romance
Fansub: #Asian Team
Formato: MP4/Rmvb
Qualidade: alta
Uploader: Le fou
Total de Episódios: [17+especial ]
Servidor: MediFire/Megaupload/Sharex

Download:




  Pronto galera, recomendadíssimo!Curtam o dorama, riam bastante,comentem bastante também(sou carente de comentários!) E torçam muito pra esse casal ficar junto! Eu estou curtindo demais! Han Kyul e Eun Chan, é isso aí! :). Espero que gostem bastante.Vocês não irão se arrepender ao assistir!




Posted by Cecília On 01:24 15 comments

15 comentários:

  1. Own, é muito lindo esse dorama!
    Passei a tomar muito café depois que assisti. HUADSHUASD -t
    É muito engraçado e divertido. Dorei! :D

    ResponderExcluir
  2. esse eu já tive e nem deu tempo de ver ¬¬

    ResponderExcluir
  3. háááá, já estou quase terminando, e às vezes não acredito que poderei sobreviver sem esses dois!Vou até passar para dvd! *-* , tomara que o final não me desaponte,como os coreanos ás veses adoram meter a mão num drama sem fim, por favor COFFEE PRINCE seja perfeito até o fim! *-*
    O ator que fazia o papel de bobão,engraçadão faleceu pouco tempo depois do encerramento do drama neh?!Tadinho,gostava tanto dele, ele era super maltratado pela irmã da Eun Chan! Enfim,até a próxima people! :)

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe Cecília! XD
    Coffee prince não vai te decepcionar!
    O final é lindo e engraçado! ushasuhausau

    Nossa, não sabia que o cara tinha morrido... *lágrimas nos olhos e aperto no coração*

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. ah,eu terminei hiroshina e eu ameeei! *-*
    Só o fato daquela viagem que eu não gostei muito!oaioeioaeioa',Mas ao todo,é simplesmente perfeito! :) , adorei, vai ser difícil algum drama bater este, na minha opinião!UASHSHUAHUSHUA'

    ResponderExcluir
  6. Aaaa tah corrompido o epi. 1!!

    Por favor vc pode ajeitar ae!!!
    Quero muito assisti!!

    ResponderExcluir
  7. Crys,seguiiiinte..
    eu conferi os links e estão todos ok! :(
    Não sei o que fazer! Tenta baixar akii}:http://www.animesxgames.com/index.php?page=ver2&ver=The%201st%20Shop%20of%20Coffee%20Prince&pag=1&sec=dramas

    ResponderExcluir
  8. Vlw consegui baixar já to assistindo.
    Vlw mesmo!!!

    E a propósito é muito bom !!!

    ResponderExcluir
  9. Aeew Crys,o melhor ainda estar por vir!
    É o k-drama numero um da minha lista!
    Eu adorei,simplesmente! *-*

    ResponderExcluir
  10. "Coffee Prince" é maravilhoso...
    Beijaços e altas pegadas, nooooossa...
    E um tema bem diferente, pelo menos eu não tinha visto nada no estilo oriental ainda, e o casal é lindo, perfeitos, não consigo imaginar com outros atores...

    ResponderExcluir
  11. adorei esse dorama muito fofo.

    ResponderExcluir
  12. Nossa, terminei de ver esse dorama ontem e jah vou começar a assistir denovo...
    Eh lindo demais, emociona, faz rir, faz ter raiva, faz suspirar com as cenas românticas, faz vc ficar de boca aberta com as pegadas O.O, e que pegadas heim?? Quero que Han Kyul me jogue na porta tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Bom, se eu ficar falando vou contar o dorama inteiro, eh melhor parar kkkkk...
    mas quem assistir não vai se arrepnder, se vc gosta de diversão, emoção e muito romance (pegadas uiii kkkk), vc vai adorar o Coffee Prince ^^

    ResponderExcluir
  13. \o/ terminei Coffee Prince enfim! XD

    Já desbancou alguns doraminhas aqui no meu TOP 10... O queeee? no início eu não queria ver porque já estava cheia dessas histórias da garota que se passa por um garoto e tal XD! Mas agora estou com depressão pós drama. Como você tinha me dito, cá temos um drama mais maduro sem deixar de ser divertido e que te afeta da cabeça aos pés. Definitivamente me apaixonei por cada um dos personagens, só de vê-los sorrir isso já me dava um up imensoooo hahahaha
    Ou seja, ou seja, ou seja... ameeeeeeeiiiiii! Assistam, não vão se arrepender.

    ResponderExcluir
  14. Este é meu dorama preferido, meu top 1. Acho que nunca verei outro tão envolvente quanto este.

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube