sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

    Olá Galerinha,
    Hoje eu tenho uma super,hiper,mega, ultra recomendação!100% comédia. Sem dramas. O filme começou bem e continuou seguindo a sua proposta inicial. Fazia algum tempo que eu não ria tanto depois de My Little Bride. Um filme que não pode faltar no estoque de vocês de fim de ano. Confiem em mim e coloquem para baixar agora! Os atores são muito bons e principalmente a atriz: Ha Ji Won. Ela nos proporciona muitas gargalhadas com suas ''caras e bocas''. O filme quase se torna uma história romântica no final, mas,por fim, se manteve firme mesmo com essa pequena mudança.Enfim, assistam!



Sinopse:

   Toda mulher deseja encontrar o seu Príncipe Encantado, não é mesmo? Claro que sim. O único problema é quando esse Príncipe está encantado demais consigo mesmo. Kang ha-yeong acaba de levar um fora nas vésperas do centésimo dia de namoro. Irritada, arremessa sem querer uma lata contra um carro caríssimo e faz com que seu motorista bata com a preciosidade na parede, causando um mínimo arranhão. É claro que o motorista, nosso "Sr. Arrogante", não vai deixar barato e obriga a menina a pagar pelo dano: "É só você me dar $3.000". Mas como uma colegial vai conseguir essa quantia... de maneira justa e honrada? Para Ah Hyung-jun, nada mais justo e honrado que escravizar a réu durante 100 dias para cobrir o dano. Só que as coisas podem mudar, pois Kang não vai deixar barato e ser uma escrava obediente. Ahn, por outro lado, parece ter exagerado um pouquinho na dimensão do estrago...  




Informações Técnicas:
Título...........: 100 Dias com o Sr. Arrogante
Fansubber........: daisuki Dramas
Formato Vídeo....: Rmvb
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 300 Mb
Duração..........: 95 Min
Resolução........: 576 x 320
Uploader.........: markbakawaii


Download:
Megaupload








Bom filme! Espero que vocês gostem! Ah,não esqueçam de comentar!kissus ;**
Posted by Cecília On 17:09 5 comments

5 comentários:

  1. a esse filme é muito foda XD
    eu ainda acho ele em avi
    mas vale muito a pena ver
    eu ri demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi eu sei que jah faz quase 3 anos mas achei esse filme nesse link vi ele em rmvb revrei a net em busca mas quando penso q não achei ele por acaso http://asian-fighting.blogspot.com.br/2013/05/100-dias-com-o-sr-arrogante-legendado.html
      tbm tem no Portal saee: portalsaed.blogspot.com.br

      Excluir
  2. eu não achei em avi em canto nenhum,eu fiquei com ódiooo! Os que tinham em avi, os links estavam quebrados! ¬¬' E a pessoa reesponsável não ajeita há séculos! Mas enfim,acabei convertendo mesmo assim e a imagem ficou boa! Passei pra dvd e assisti na tv, minha mamis,que é minha parceiira,adoorooou também! *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu achei esse filme em avi no Daisuke mesmo, só que tem que juntar com o HJSplit...

    http://daisukidramas.livejournal.com/tag/100%20dias%20com%20senhor%20arrogante%20%28filme%29

    Não vi ainda, é um dos próximos, ebaaaa...

    ResponderExcluir
  4. No geral eu gostei do filme ,fofo ,divertido e os personagens cativantes ,mas achei que a parte da comedia ficou um pouco forçada
    Não me matem amigos hasduihasduihdas

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube