quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

      Olá people,
      Como eu recebi um super selo de qualidade de Hana Doramas,vou continuar essa corrente e postar aqui também!Agradecendo muito por ter indicado meu blog! Lembrando que amanhã eu tenho um super filme para indicar para vocês!aoieaoeoai'



As regras são:

1. Repassar o selo para 10 blogs
2. Avisar para cada blogueiro que recebeu
3. Falar 10 coisas sobre você


Indico esse selo para:
Hana Doramas
Dorama Fans Society
Nihon Hitstyle
Kakkoi world
Ecchi Nya
Scan Maniacs
Shoujo Otaku
Alo Sana
Animes my Blog
Asian World

10 Coisas sobre mim:
1.Eu poderia estar no segundo semestre de quimica,mas desisti.
2.Estou fazendo cursinho para tentar Medicina *-*
3.Tenho uma tara pelo Miura Haruma
4.Eu sou magra de ruim,porque eu como muito e não engordo!
5.Meu mangá preferido é skip beat :)
6.Eu sou péssima dançarina.
7.Eu adoro filmes de terror *-*
8.Meu sonho é casar com um oriental *-*(coreano,japonês, o que for)
9.Eu como muito chocolate quando tô nervosa! :) , mas faz parte!
10.Eu odeio fazer provas de concursos em lugares longe da minha casa ¬¬'




Bom, isso foi só pra passar o tempo mesmo e vocês me conhecerem um pouco mais...espero que gostem dos super blogs/sites que indiquei e carimbei com um selo de qualidade!(sempre quis falar algo assim!'risos')
Posted by Cecília On 21:39 7 comments

7 comentários:

  1. hahaha'
    Meu mangá preferido também é Skip Beat *-*

    Brigado por me passar o selo <3
    Vou respondê-lo em breve ;)
    Kiss ♥~

    ResponderExcluir
  2. Skip Beat é o poooodeeeeeeeeeeeeeeeer! *-*
    De nada,você merece! :)

    ResponderExcluir
  3. Ebbbaaaaaa!!!! *--*
    Obrigada pelo selo! ^^ *emocionada*
    Eu também sou uma péssima dançarina! Assim como uma péssima esportista, assim como sou péssima em calculos e...e...e... *melhor parar por aki, né? A lista vai ser grande*

    Enfim! Boa sorte com seus cursinhos!
    Gambatte ne! ^^ Tenho certeza que vc vai se tornar uma ótima médica! ^^

    Depois me diz onde vc vai trabalhar pq eu quero ganhar uma consulta grátis! uahausahushauhsauhas

    Não sei se eu já te falei isso, mas se vc quiser pode pegar o award na seção "Awards" do meu blog, ok? ^^

    *sorry, pelo comentario enorme*
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. que é isso é sempre bom ter vcs por aui! *-*
    obriigada por tuuudo!
    e é claro neh,depois eu digo onde eu vou trabalhar,AIOEOIAEIOAIOEAIOEIOAIOAIO'
    ok,eu vou da uma passada lá
    beijos :)

    ResponderExcluir
  5. Ah Cecília que lindo você querer cursar medicina, espero que consiga passar esse ano, fighting!!!
    Acho tão linda essa profissão, de muito respeito...

    Ah e tomara que você ache o seu príncipe de olhinhos puxados, quando acontecer conta pra gente tá, curiooooooosa eu né...

    Gostei de te conhecer um pouquinho mais, nunca é tarde pra conhecer boas pessoas não é mesmo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Suuuuuuuuuuu,obriiiiiiiiiiigada mesmo pelos seus comentários..to muito emocionada! Vc tb parece ser uma ótima pessoa <3' O que vc faz da viiiida, amiiga?! beijos :**

    ResponderExcluir
  7. Ahhh Cecília costumo dizer que a minha profissão é ser mãe hehehehe, pelo menos a principal né, no momento sofri um acidente e estou de molho, só na tv e no pc, quase vidão se não fosse um colete ortopédico e um colar cervical, e vendo minha casa aos cuidados do marido e filhos, meu Deus você não tem noção, eles bem que tentam mas 4 não conseguem fazer o meu serviço hehehehe...

    Sou mãe de 3 jovens, 25, 21 e 18 anos, bem já viu que não sou nenhuma jovenzinha né, mas amo os blogs das amigas internáuticas hehehehe, é uma vida à parte, na verdade uma vida de doramas à parte, é um jeito de compartilhar minha paixão, já que por perto só tenho uma amiga que gosta, essa eu já consegui fazer se apaixonar por esse mundo maravilhoso...

    É isso, ah e sou lerdinha pra postar viu, muitos blogs e doramas pra ver, mas amo meu bloguinho e não abandonarei ele jamais...
    Torço por todas vocês, de coração...
    Beijos...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube