quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

  Primeiramente, eu gostaria de falar que este ano foi muito especial.Eu sempre gostei de tudo ligado ao Universo asiático,mas especialmente neste ano,minha paixão aflorou realmente e eu pude descobrir a imensidão e as dimensões desse inesgotável mundo cultural.Por causa disso, criei este blog, e é muito divertido e gratificante; não me canso de vir aqui e trazer novidades,filmes,doramas e muitas outras coisas que auxiliem meus leitores,amigos e parceiros!Eu sempre gostei de expressar minha opinião em tudo e aqui eu realmente me sinto livre para isso e à vontade. Obrigada por me apoiarem,lerem minhas postagens e comentarem(peço como presente mais comentários e seguidores,SAHUSUHAHUS')! Peço que continuem fiéis ao blog,porque eu sempre trarei muitas novidades para vocês! Feliiiz Ano Nooovo para todos!Como sempre eu não sei se vou ter tempo para desejar isto a vocês na sexta devido a exploração de trabalho que é feita aqui em casa nessas datas,usashuahu' Dessa forma, não sobra quase tempo, então hoje também vale, já que é para desejar somente coisas boas!! Mas enfim,vamos ao que interessa: Innocent steps.


   Para muitos que não irão sair,como é o meu caso, este filme até que é uma boa! Na verdade, ele poderia ter sido mil vezes melhor. Achei que fosse uma espécie de Dirty Dancing coreano e quando vi essa atriz que eu adoro, apostei todas as minhas fichas no filme: baixei, converti, passei pra dvd e fiz minha mãe assistir comigo! Ela também adora essa atriz, principalmente por isso eu a chamei! Mas...faltou algo. Se eu tivesse licença poética diria que faltaram ''algos'',mas esqueçam!Continuando, eu esperava mais,bem mais na verdade.Então vocês se perguntam: Por que indicar este filme pro ano novo, se ele foi tão decepcionante? 


    Apesar de tudo, ele é MUITO gostoso de se ver! Tem muitas coisas legais: dança, músicas bonitas e adivinhem aquela música em espanhol que até uma banda brasileira adaptou: ''Bate forte o tambor, eu quero é chicchicchicchictaaa...'' E isso é samba desde quando e em que parte do universo?!Bom,foi o que eles disseram!Eu ri muito! Em pelo menos uma coisa devemos nos vangloriar: ela não consegue fazer a quebradinha(vocês verão) que qualquer brasileira, até mesmo as que não sabem dançar,como eu, sabe fazer com o gingado que só os latino-americanos possuem!Embora, ela tenha dançado muito bem mesmo, fiquei pasma e levemente chocada; havia danças sensuais!Mas enfim, o filme segue a linha de qualquer um nesse estilo, mas mereceu um final centenas de vezes melhor. Eu nunca espero muito dos finais coreanos,mas dessa vez eu esperei,tinha tudo pra ter sido tão legal,lindo e romântico!Não que não tenha sido,foi, mas foi um ''foi'' muito apagadinho T_T


   O filme passou bem rápido, apesar de não ser tão curto,o que deve ser bom não é verdade? Ah, além disso, eu fui enganada por uma outra postagem,nos blogs da vida, que dizia:'' Adorei as caras e bocas dela neste filme'' Quando acabou o filme eu disse: ''Que droga!Não acredito que ela fez um papel de uma menina tão inútil depois de ter arrasado geral em My Little Bride!'' Exatamente, ela fez um papel tão água e açúcar que eu fiquei frustrada,como ela ousa?!Faltou uma pitada de Jan Di nelaUSAHUSUAUH' De qualquer forma, só de olhar para o rosto dela eu tive vontade de rir várias vezes,além disso, o figurino é lindo e as músicas também.Se eu fosse vocês, realmente assistiria,porque como eu já mencionei o filme é muito gostoso de se ver.Confiram! Alguma vez já decepcionei vocês?UHASHUASHUA'


Sinopse:
   Essa comédia romântica conta a história de um famoso dançarino coreano. Porém, ele passa por dificuldades na sua carreira. Quem pode salvar sua carreira será a campeã de dança de salão da China interpretada pela atriz Geun-yeong Mun (participou do filme Lover's Concerto e My Little Bride).Porém, mal ele sabe as surpresas que encontrará ao se deparar com a chinesa.


  Sinto muito galerinha,mas este eu só achei em único fansub(após olhar todos os sites possíveis): Jdrama. E acho que vocês conhecem o esquema lá: torrent! Mas, é tranquilo! Se vocês não souberem como baixar por torrent me deixem um comentário ou um recadinho que eu respondo o mas rápido possível,ainda existem muitas dúvidas em relação a esse tipo de download! Um programa que eu recomendo: Vuze. Clique AQUI para acessar o jdrama diretamente na página,mas lembrem-se: é necessário cadastrar!(Às vezes demora um pouco porque há um limite de contas,mas eles vivem excluindo as inativas!Então,não desistam!) Minha recomendação para o ano novo está aí, espero que curtam e baixem desde hoje,quinta-feira! Para na sexta está tudo pronto! E dia primeiro eu tenho uma super indicação para vocês! Não percam(assisti e adooreeeeeeeeei *-*)! Kissus :**



Posted by Cecília On 01:47 4 comments

4 comentários:

  1. bem XD
    feliz ano novo amor td de bom nesse novo ano e mais seguidores comentarios e td mais
    quanto a esse filme se ficar free eu upo ele agora assistir é outros 900 kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaa eu vi Innocent Steps faz um tempinho e confesso q esperava mais do filme , não q seja ruim ou coisa do genero , mas e q o final podia ter sido melhor e pq ele teve q ficar com o final digamos ..não tão bom? Calma quem for ler esse comentário não fique em panico .. esse filme e bonito concerteza .
    Obrigado por ter passado no meu mero bloguxo fico feliz de vc ter gostado .

    Aaa amei essas fotos q vc postou ficou bem kawaii ... beijinhos Cecília

    ResponderExcluir
  3. AAiiiii,eu tb viu1 Tipo,merecia uma dança deles...poisé,tudo como eu falei! Mas assim, dá pra assistir e se encantar coom muitas partes...agora eu esperei MUITO, e não foi lá essas coisas! Fatããão!
    Kissus Elaine :***

    ResponderExcluir
  4. Esse tá na minha lista também, só falta o tempo pra ver.
    Filme é assim mesmo, nem sempre é tudo aquilo que se espera e outras vezes é bem mais do que se espera, só vendo mesmo pra saber né...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube