quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

   Como eu não sei se eu terei tempo durante estes últimos dias que antecedem o Natal, aqui vai minha indicação para uma sexta daquelas: um Natal mais reservado, em família e sem diversão alguma,como o meu! Mas,vamos ao que interessa!


  Este filme é o seguinte: à princípio você irá achar monótono,sem graça e um desperdício de tempo. Mas, com o passar dos minutos, e adicionem muitos minutos mesmo, você percebe que há um mistério, que mesmo com minha perspicácia (e modéstia,kkkkkkkk'), não consegui de forma alguma desvendar!Confesso que ainda estou profundamente indignada com o desenrolar inteligentíssimo da história. Fiquei demasiadamente frustrada porque não percebi o que realmente estava por trás de tudo: do filme, dos mistérios,da mulher. É claro que o final poderia ter sido centenas de vezes melhor, mas eu não esperava mais ou menos dos asiáticos! Afinal, sem drama não rola né?!A pesar disso, eu entro em contradição: minha parte favorita do filme é o final. Eu chorei em Koizora, Moment to Remember, A Millionaire's First Love, Boku no Hatsukoi, e por pouco, quase chorei nesse também! Se o filme houvesse continuado,talvez eu chorasse,pouco,mas acredito que sim! Você percebe que o filme foi bem pensado!


 
  Enfim, o filme não é ruim,mas também não é uma maravilha.Com o enredo exemplar, ele poderia ter sido editado centenas de vezes melhor! O que mais me chamou a atenção com certeza foi Yeon Jeong-hoon, um homem desses você não encontra em qualquer esquina nem do Brasil, da Coréia e nem da China!Minha mãezinha queriida,minha companheira de filmes e doramas, acha esse carinha tudo de bom ein, então vejam lá!Mas é claro, no filme ele é um simples bibliotecário T_T, nunca visitei uma biblioteca dessas!E isso é desanimador!Ah, e este fato me deixou um pouco assustada também,porque aquele filmezinho Heartbreak Library é o tempo todo em uma biblioteca,fora que o filme é chato pra caramba,passei várias partes pra vê se melhorava,mas não deu,não engoli!Isto acabou me deixando inquieta. Ainda bem que a obsessão dela não era rasgar páginas de livros e sim, o bibliotecário,SUAHSHUA'. Ah, a atriz é sem dúvidas uma das melhores atrizes coreanas que existem! Virei fã dela depois de assistir alguns filmes bem legais. Vale a pena vocês assistirem só por causa deles!USAHSHUAHU', e logicamente, por causa do lindo, magnifico,fantástico, de sorriso encantador: Hyun Bin. Ele está com tudo sempre!


Sinopse:


Cha Young-Mi ficou órfã muito cedo e por isso leva uma vida muito difícil. Certo dia, ela começa a receber presentes de um admirador. Young-Mi faz de tudo para descobrir quem é essa pessoa, mas não tem muito sucesso. Este admirador sempre a lembra que não está sozinha no mundo e como ela não faz ideia de qual seja o nome dele, passa a chamá-lo de Kidari Ajusshi (Daddy Long Legs). A única forma que encontra de agradecê-lo é vivendo sua vida da melhor forma possível.


Passado alguns anos, Young-Mi consegue um emprego numa grande estação de rádio e graças a esse emprego, ela acaba indo morar numa bela casa. Mexendo no computador da casa, ela recebe de repente um e-mail que foi programado para ser enviado um ano após ter sido escrito. Lendo esse e-mail descobre a história de uma garota que estava apaixonada por um garoto por mais de 10 anos e que nunca havia se confessado e agora devido a uma doença estava perdendo sua memória. Por isso, essa garota decidiu enviar vários e-mails para si mesma na esperança de não esquecer o seu grande amor.


Depois de ler os e-mails Young-Mi decide encontrar a pessoa que essa garota tanto ama, para ajudá-la a confessar seus sentimentos por ele. Enquanto investiga, ela acaba conhecendo Kim Jun-Ho, um dos funcionários da rádio, pelo qual se apaixona. O tempo passa e Young-Mi e Jun-Ho vivem um lindo romance, mas Young-Mi começa a desconfiar que Jun-Ho possa ser grande amor da garota dos e-mails? O que ela deve fazer? Desistir do seu amor ou lutar por ele? Qual a relação da garota que morou antes em sua casa com o seu admirador?

Informações Técnicas:
Título...........: daddy long legs
Fansubber........: DramaFans Fansub
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 700 Mb
Duração..........: 98 Min
Resolução........: 640 x 352
Uploader.........: Markbakawaii

Download: Megaupload 

  Para o natal é uma boa opção,tem até uma cena de Natal *-*, Chega de ''Esqueceram de mim'', ''Milagre de natal'' e essas coisas repetitivas e chatas que passam até na tv à cabo!Assistam Daddy Long Legs, porque com certeza é uma opção bem melhor,mesmo com todas as minhas críticas ao filme! É interessante a pesar de tudo! Uma novidade no quesito inovação! Boas festas pessoal, um feliz natal pra todos mesmo, daqui a alguns minutos já é quinta e, como eu disse, não sei se vou ter tempo por aqui, geralmente tudo é muito agitado e eu sou muito requisitada a fazer sobremesas gostosas de Nataaaaaal!Nossa, comecei a escrever na quarta,mas já é quinta!Só mais uma coisa, Natal significa o renascimento de Cristo e minha mensagem é: façamos renascer também nossos valores a fim de que possamos nos tornar pessoas melhores! Então está feito,comecem a baixar hoje para assistir amanhã somente, na véspera, de preferência ao lado daqueles que vocês amam, esqueci de comentar que assim o filme fica melhor,AUSHAHUSHUAHU'Obrigada por tudo gente, kissus! :** T_T
Posted by Cecília On 00:03 6 comments

6 comentários:

  1. bem por milagre esse eu vi ^^
    gostei desse filme
    e descobri ele pq tinha lido o mangá ai queria ver o filme e num me rependi XDDD
    e eu amo essa atriz *__*

    ResponderExcluir
  2. Eu só baixei por causa dela,AUHSSHUAHUS', ela se garante muito mesmo! :)

    ResponderExcluir
  3. vc não vai acreditar se eu disser isso...
    Eu tenho esse filme baixado e ainda não terminei de ver! XD Tava achando ele parado demais, ai desisti de ver! XD Mas um dia eu ainda termino!

    Ah! Feliz natal e próspero ano novo pra você e sua família! Que você seja muita feliz não só no natal e no ano novo, mas em todos os dias de sua vida! *--*

    Tem presentinho de natal te esperando lá no kakkoi World:
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2010/12/merry-xmas-e-happy-new-year.html


    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  4. Hiroshina,foi exatamente o que eu achei,mas nesse dia eu tva muito paciente,o filme fica bom qnd ta acabando! Mas a história vale a pena ser conferida siiim!

    Feliiiiiiiiiz Natal tbm, e um prospero ano novo! Brigada por sempre está akii me apoiando! :)

    ResponderExcluir
  5. Já baixei... Acho que os orientais são muito bons pra fazerem esses mistérios nos filmes, que você só descobre mesmo com o desenrolar da história...

    ResponderExcluir
  6. Eu senti que esse filme me deixou a desejar ,masssss sei lá

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube