terça-feira, 23 de novembro de 2010

   Olá galera,
   Hoje eu estou aqui para divulgar um super sucesso:Hanazakari Kimitachi e, ou simplesmente Hana-Kimi,como é chamado pelos fãs!Significa: ''Para vocês na flor da idade''.É um famoso mangá shoujo criado pela mangaká Hisaya Nakajo. Tem um total de 23 volumes e foi publicado na revista Hana to Yume. Não tem uma versão animada, mas possui um J-Drama.



   Hanazakari no Kimitachi e conta a história de uma colegial japonesa chamada Mizuki Ashiya, que mora nos EUA. Ao ver o estudante japonês Sano Izumi praticando salto em altura na televisão, ela acaba achando aquilo lindo e quando Sano se machuca e para de competir ela acha que foi sua culpa e vai para o Japão estudar na mesma escola que ele para que ela possa convencê-lo a voltar a praticar salto em altura, o único problema é que a escola é exclusiva para homens. Mizuki então muda seu jeito de falar, corta o cabelo e vai para o Japão onde se torna colega de quarto de Sano e então a história começa. Dezenas de personagens interessantes, destaque para Nakatsu que come muito, é bom esportita e gosta da Mizuki e fica desesperado achando que é gay. Uma história interessante e bem divertida.Além de ser bem diferente do que estamos acostumados!Assistam,pois vocês não irão se arrepender! 





Gênero: Comédia, Esporte, Romance
Ano:
2007
Episódios:
12
Fansubber: Namida
Formato: rmvb
Download Megaupload: 
Posted by Cecília On 21:45 10 comments

10 comentários:

  1. é esse eu tenho mas nem vi /novidade
    vlw por postar o blog ta show

    ResponderExcluir
  2. não tem epi 8. no link do 8 esta o epi 9.

    ResponderExcluir
  3. eo epi 10 repete no link do epi 9

    ResponderExcluir
  4. Olá,já ajeitei os links! Sorry, mas agora,creio eu que já está pronto, qualquer coisa vc visa ta bem?! Desculpa o erro,please, às vezes a gente tá um pouquinho apressada e comete essas coisas, vou ficar mais atenta agora! :), obrigada por informar! kissus :**

    ResponderExcluir
  5. Meeeu jprimeiro amor.kaara ameeeei esse.
    ainda mais com esse elenco.

    ResponderExcluir
  6. aushhuahusahu'
    eh verdade!
    Não foi meu primeiro jamor,mas um dos primeiros jamores de minha viiida com certeza!

    ResponderExcluir
  7. Sou muito fã do Oguri Shun, só assisti por causa dele <3

    Não li o mangá, mas achei legalzinha a novela.. acho q tem novelas mais divertidas ou romanticas e tal... mas a trilha sonora dessa novela é muito gostosa de escutar~
    E o Toma Ikuta tá mega demais nessa novela, me apaixonei por ele por causa do papel dele nessa novela! (pq no Honey and Clover eu não curti mto ele)
    Assim, acho que todos os personagens são demais, menos os principais, parece q eles são mto sem sal perto do resto! :P

    ResponderExcluir
  8. faz tempo que vi esse dorama! mas lembro claramente que AAAMEEEI! realmente muito bom!

    Dei muitas risadas com Hana Kimi xD
    principalmente por causa do Nakatsu! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pra mim esse dorama foi a consagração do Ikuta Toma! virei fã dele a partir de Hana Kimi (porque, assim como disse a Paula, também não curti ele em Honey & Clover).

    Achei que a Horikita Maki foi muito adequada para o papel, mas não notei muita química entre ela e o Oguri Shun (apesar de eu gostar dos dois).

    Super recomendo!

    ResponderExcluir
  9. O mega esta desativado tem como vcs reupa. Por favooooooooor. Obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Eu vim comentar aqui a chance de alguém ver isso e minima ate porque o ultimo comentário tem quase 10 anos, eu to procurando esse drama como louca, foi um dos primeiros dramas que eu assisti na vida, eu to quase chamando uma menina que me fez umas coisas horríveis so por esse drama, então e isso. Se alguém tiver esse drama ou saber onde tem me manda uma mensagem, meu numero e 48 99802-8407

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube