segunda-feira, 4 de outubro de 2010

  Olá novamente,

    Acreditando na hipótese de que amanha sairá mais um episódio de Skip Beat...perguntei a mim mesma:Por que não falar desta super história que,na minha opinião, é sem dúvidas maravilhosa e apresenta uma temática diferente,envolvente e engraçada!?
    É um mangá de comédia romantica criado por Yoshik Nakamura que começou a ser publicadono dia 15 de Fevereiro de 2002. Posteriormente a série foi adaptada para anime pelo estúdio Hal Film Maker subdireção de Kiyoko Sayama. O anime começou a ser exibido em 5 de Outubro de 2008 na TV Tokyo.
  
       Sinopse: Após ser abandonada pela mãe, Kyoko é acolhida por um casal dono de uma pousada. Essa família tem um filho um pouco mais velho que Kyoko, Shoutarou Fuwa. Kyoko sempre o admirou e foi apaixonada por ele; sua família planejava prepará-la para um dia ser esposa de Shoutarou. Porém, sabendo disso, ele planejou ir embora de Kyoto, sua cidade natal, e se tornar um cantor.
       Um dia ele decide fazer isso, levando Kyoko com ele. Kyoko imagina que Shoutarou goste dela, e a queira ao seu lado. Porém, quando Shoutarou se torna um cantor de sucesso, acidentalmente Kyoko descobre através de uma conversa entre ele e sua assessora que Shoutarou só a trouxe para ser sua empregada. Ao saber que foi usada e menosprezada, a ''Caixa de Pandora'' dentro de Kyoko é aberta, e ela estará disposta a fazer de tudo para se vingar de Shou.
      Kyoko jura se vingar, e entra no show bussiness através da agência L.M.E, concorrente da agência de Shoutarou. Ao fazer o teste para a agência, ela descobre que perdeu o sentimento mais nobre e mais necessário nesse ramo: o amor. Então ela é colocada pelo presidente da agência numa nova seção criada para pessoas com essa dificuldade, a seção "Love Me". A partir daí, ela começa a trilhar o longo caminho até o estrelato, conhecendo novas pessoas, amigos, inimigos, e recuperando velhos sentimentos.
      É um mangá engraçado e bastante cativante que vale a pena conferir! Aqui vocês encontram em inglês os downloads de todos os volumes até agora no :manga traders.(Infelizmente os brasileiros demoram em suas traduções). Mas mesmo assim,é uma história que não pode deixar de ser vista por vocês! Mas,para aliviar a pressão do inglês,este site:mangá sama., disponibiliza todos os capítulos online em espanhol e a leitura é super fácil.O anime você baixa neste site:animescenter.




    Eu simplesmente amo esta história.Ela é perfeita e diferente de tudo que já foi visto.Minha mãe também adora,então a história é boa mesmo!(risos).Eu recomendo MUITO!A única desvantagem são os capítulos que demoram muito a serem traduzidos para o português! Mas, dá para entender direitinho em espanhol. A história é tão boa que de todas as formas e línguas vocês vão querer ler! :) Booooom Mangá e um ótimo anime! :) Kissus :****

Ps: ouvi rumores de um filme...será?! Adooooooro! ;)
Posted by Cecília On 21:34 6 comments

6 comentários:

  1. Amiga, seu blog tá legal! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. eim o anime saiu mesmo?? pq eu vi a lista dos animes dessa temporada e n vi ele.... adorei o blog.. adoro a maioria dos animes poucos uns 3 eu n conheço.. mas verei sou apaixonada por shoujo

    ResponderExcluir
  3. vale a pena conferir o anime!Ele retrata bem o que se passa no mangá e nos deixa com gostinho de quero mais!Continue visitando o blog!Sua participação é muito importante!Em breve teremos muitas outras novidades!

    ResponderExcluir
  4. Quero ver o dorama que está para ser lançado...
    Está meio enrolado, mas tomara que em breve a gente possa ver...

    ResponderExcluir
  5. Mangá em português e rapidinho:
    http://www.portalskipbeat.co.cc/news.php

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube