terça-feira, 19 de outubro de 2010

       Hoje estou aqui para falar de um grupo popular japonês chamado Arashi, composto por cinco membros: Masaki Aiba, Jun Matsumoto, Kazunari Ninomiya, Satoshi Ohno e Sho Sakurai.Assim como SMAP, Kat-tun e Kinki Kids, está entre as boys-band mais populares do Japão, Coréia, China e Tailândia. 



      O Arashi é um grupo que cobre uma grande variedade de estilos musicais, incluindo R&B, Hip hop e várias formas de música Pop. Além de ser um grupo de ídolos popular no Japão, é também muito conhecido pelos países da Ásia e por fãs de J-pop em todo o mundo.
      Seus membros não são somente cantores, mas também são atores, participam de peças teatrais, Doramas de grande sucesso como Hna Yori Dango e Maou, e filmes como Cartas de Iwo Jima dirigido por Clint Eastwood, em que o membro Kazunari Ninomiya fez o papel do soldado Saigo, e o filme Kiroii namida, em que os cinco membros do grupo participam, baseado na história de um mangá e dirigido por Inudou Isshin conhecido diretor de filmes independentes.
       Os membros do Arashi também são apresentadores de TV, sendo que o grupo tem 3 programas semanais nas redes de televisão japonesas: Arashi ni Shiyagare, VS Arashi e Himitsu no Arashi chan.Além dos programas do grupo, um dos membros,Masaki Aiba, participa do programa Tensai!Shimura Doubutsuen e Sho Sakurai é apresentador convidado no noticiário Zero News.
  
     
      Eu adoro a música 'Love so sweet' de Hana Yori Dango 2 e espero que eles tomem o exemplo da  estabilidade dos SMAP para continuar na ativa.Vale a pena conferir esta super banda!Além disso, o grupo musical Arashi foi nomeado pelo Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão como representantes da Promoção do Turismo Japonês.  A missão da banda é divulgar o Japão pelo mundo.



      E aí galerinha, estão gostando do trabalho do blog?!Comentem,particpem!As sugestões de vocês são muito importantes!
Posted by Cecília On 22:45 1 comment

Um comentário:

  1. Arashi é meu grupo queridinho, acho que é porque foi a primeira banda japonesa que eu conheci, e porque a Cacá ama o Matsumoto Jun...
    E eles cantam muito bem, e suas músicas pegam com muita facilidade...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube