quinta-feira, 21 de outubro de 2010

     Aí galerinha,

    Primeiramente,gostaria de dizer que estou com cinco filmes acumulados!Amanhã, estarei assistindo todos estes e consequentemente recomendando a todos vocês!Hoje,eu infelizmente não tive muito tempo,cheguei em minha casa neste exato segundo depois de longas aulas até a exaustão!Portanto,mil desculpas!Sem mais delongas,e aproveitando para não deixar vocês na mão ,sem novidades,estou aqui para falar um pouco de X Japan!

    O X Japan é uma das bandas nipônicas mais conhecidas fora do Japão.Pioneira no estilo visual kei(ênfase na aparência, muitas vezes extravagante,outras vezes mais leve,mas quase sempre misturada com a androginia e shows chamativos)!No visual kei, a música anda ao lado da imagem e vice-versa. E é justamente este estilo da banda,fundada em 1982 e que deve lançar um disco com letras em inglês em 2011.Durante os últimos dez anos, a X Japan se manteve mais afastada do público,mas retornou às atividades há cerca de um ano!

     O líder da banda japonesa, Yoshiki, está fechando parceria com um dos maiores ícones dos quadrinhos no mundo: Stan Lee, criador do Homem-Aranha. A dupla anunciou um projeto de ''quadrinhos animados'', que seria uma mistura de quadrinhos com animação, em que o herói principal será inspirado no músico japonês.O enredo envolverá um herói músico, cujos poderes são ativados por meio de algumas notas musicais de sua baqueta.Vocês vão querer perder?!
   Após a bem-sucedida aparição de X Japan com a música I.V., outras bandas japonesas serão incluídas na trilha sonora de Jogos Mortais 3D, com lançamento previsto para 26 de outubro.
  



   Ps: Atenção galerinha, amanhã vocês não podem perder as recomendações para o fim de semana ok?!À noite, preferencialmente ,estarei postando as recomendações que fazem a alegria dos espectadores!Comentem,sigam,deem suas opiniões! A participação de vocês é indispensável a esse projeto!
Posted by Cecília On 23:56 1 comment

Um comentário:

  1. a essa banda eu nem curto
    só amo idolatro e venero a banda mais incrivel de toda a hitoria do jrock
    tenho mais de 5 shows deles
    os caras sao fodasticos se o hide num tivesse morrido num tenho duvida que ate hj ia ser sucesso total mesmo a banda voltando agora num me parece estar com a mesma pegada de antes mas mesmo assim é X

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube