sábado, 16 de outubro de 2010

    Quem não lembra de Solbrain?!Cantarolando a música de abertura um dia desses,eu pensei em falar um pouquinho aqui no blog desse tokusatsu que marcou época!E sim, eu já era nascida.E já assisti a série outras vezes mesmo após o seu término na extinta Tv Manchete.


    Solbrain (特救指令ソルブレイン, Tokkyu Shirei Soruburein) é uma série de TV japonesa de tokusatsu/super-herói/live-action. Produzida pela Toei Company, faz parte do gênero Metal Hero e foi exibida originalmente no Japão entre 20 de Janeiro de 1991 e 16 de Janeiro de 1992, totalizando 53 episódios. No Brasil, a série foi exibida pela Rede Manchete a partir de 1995, sendo um dos últimos tokusatsus a estrear na TV brasileira.  




       Acredito eu que a trama a galera mais antiga conhece bem e,com a mais absoluta certeza,sente muitas saudades!
      "Jovens corajosos surgem para combater os crimes que afligem o mundo e para salvar a vida e os corações perdidos dos homens. Pertencem à Super Equipe de Resgate Solbrain!
      Após a partida do Esquadrão Especial Winspector para a Europa, o Japão não poderia ficar desprotegido. Foi pensando nisso que, sem perda de tempo, o Chefe Massaki organizou um novo grupo de heróis tão ou mais poderosos que o Winspector. Nascia então a Super Equipe de Resgate Solbrain, um super grupo de heróis equipados com a mais alta tecnologia.
     Lembram dos personagens principais? Daiki Nishio/SolBraver,Reiko Higuchi/SolJeanne,SolDozer, Jun Masuda, Shunsuke Masaki, Kamekichi Togawa, Takeshi Yazawa , Midori Aikawa,Liuma Ogawa/Fire, Cross 8000 e o maior vilão da série chamado Takaoka?!Se a respota for não,então você ja sabe o que fazer!Baixar os episódios neste site:Kazen Animes         
Posted by Cecília On 16:09 2 comments

2 comentários:

  1. Lembrei dos Power Rangers! hahahaha'

    ResponderExcluir
  2. Power Rangers era muito bom, mas eles surgiram dessas séries Solbrain, Winspetor, Changeman, CyberCops, entre outros. Adorava assisitr eles na manchete, nem parece que já faz 20 anos que eles passaram na tv.

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube