domingo, 4 de setembro de 2011

  Bom, essa é uma daquelas indicações que eu tenho o prazer de fazer. Por que? Está explícito no meu comentário! Eu simplesmente amei. She's on Duty é um filme que não tem uma grande história, mas é recheado com uma pitada de tudo que o povo gosta: drama, comédia, ação e muito mais! Vamos curtir os comentários sobre She's on Duty?




  A Polícia está com dificuldades para condenar o chefe do maior grupo criminoso de Seul, então a solução deles é vigiar a filha de um grande criminoso o segundo mais importante do grupo para poder captura-lo e conseguir a condenação do grande chefe, porem não sabem como, até que Jane indo reclamar sobre sua ultima missão mal sucedida, aparece vestida de estudante, então a brilhante idéia surge: mandar Jane de volta para a escola. Lá. ela tem que fazer amizade com a filha do criminoso, além disso, acaba conhecendo um garoto que chama muito sua atenção, e fica se sentindo muito mal por sentir atração por um simples estudante. A partir de tudo isso, a história se desenrola!




  Primeiro de tudo. Não conhecia nenhum trabalho da Kim Sun-Ah. E fico feliz que essa tenha sido o primeiro contato que eu tive com sua boa interpretação. Ela tem um 'ar' de atriz profissional. Um 'ar' de alguém que sabe o que está fazendo. Eu me diverti muito, muito mesmo com ela. Seu humor é bem diferente.  Já o Gong Yoo nunca me desaponta. Gosto disso nele. Não existem cenas ruins com esse cara. Inclusive as cenas mais românticas nunca são superficialmente feitas. O cara tem o que nós podemos definir como pegada; e além disso, ele sabe como fazer beijos decentes! Esse casal deu muito certo. Eu assisti esse filme primeiro que minha mãe, e depois assisti novamente com ela. Graças a Deus ela gostou! Fazia séculos que ela não reclamava de um filme. Falando nisso, vamos ao filme!




  Esse filme me lembrou muito Windstruck, que é um dos meus prediletos. O fato de ele ser composto por cenas de ação muito bem elaboradas e não ser totalmente fundamentando nesse aspecto, tendo cenas de comédia, histórias paralelas e outros, o tornou bastante completo. Os personagens secundários são excelentes. Eles marcam. Outra coisa que eu adorei é que a personagem principal não sustenta sozinha o filme, os secundários não deixam a nada a desejar e só acrescentam fatos e cenas interessantes. O tio dela é um ótimo exemplo. Além disso, as próprias vilãs, que na verdade não são vilãs, são apenas contra-tempos, foram muito bem utilizadas de forma que não se tornasse chato e muito menos cansativo. O filme é marcado pelo dinamismo. Vocês tem noção do quanto eu amei essa produção?




  Uma coisa que eu gosto bastante são as caras e bocas das atrizes coreanas. Eu chamo isso de versatilidade. essas são as caras que eu tento imitar e tenho vontade de fazer no meu dia-a-dia. Mas, de uma forma bem light, nossa personagem principal conseguiu transmitir todas as suas emoções. Adoro essas mulheres duronas, cheias de si. Identifico-me muito com elas. Geralmente elas passam por um golpe muito forte para serem como são. Mas, é isso que as torna fortes. É uma forma de mal necessário. Nossa querida Kim soube interpretar divinamente bem a personagem, tanto que não consigo imaginar outra pessoa fazendo.




  Talvez o fato de como o nosso querido Gong Yoo entrou na história não tenha ficado devidamente esclarecido, mas eu achei que ficou implícito. Mas, acredito que não houve uma preocupação na hora de esclarecer este fato, sendo desta forma proposital. Pelo menos foi a sensação que eu tive. Se este filme teve erros, foram muito pequenos. Eu sou muito cri cri com certos detalhes que me deixam pirada mesmo. Então eu acredito que pelo fato da dinâmica do filme, eu não tenha me prendido a eles.




 Vocês podem fazer o download no DK.
Posted by Cecília On 12:10 7 comments

7 comentários:

  1. conferirei
    fazia tempo q num dava as caras aki =/
    vc continua mandando bem como sempre
    ta de parabens

    ResponderExcluir
  2. Olá cecí
    Eu Já baixei esse filme faz tempo, mas perdi o arquivo e estou esperando q um amigo me passe... Então vai demorar um pouco ainda.
    Quero assistir principalmente pela protagonista (Ano ela).
    Parabens pelo post

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ohhhhhhhh
    tava com vontade msm de assistir um filme nesse estilo...
    essa sua dica caiu do céu Ceci~!

    assisti City Hall(muito Bom) a pouco tempo, com essa atriz a Kim Sun-ah..e agora estou assistindo Scent of Woman com ela q eh um drama q tá me levando a loucuras..naum só eu,mas todo mundo q tá acompanhando!
    sem falar q naum tem como naum lembrar dessa atriz em My Name is Kim Sam-Soon!
    Gostoo muitoo dela!
    Quero ver ela com o Gong Yoo ~
    assistirei com certeza !
    principalmente pq vc falou q amou! ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooo a Kim Sun Ah desde que conheci ela pela primeira vez em Kim San Soom depois desse passei a procurar qualquer coisa que tivesse com ela , pois é sucesso na certa .
    Esse filme foi muito bom . Juntando esses dois só poderia dar certo . Eu gosto muito desse filme , foi logo uns dos primeiros que vi .

    Outro filme que eles fizeram juntos foi S-diary , mas Shes on duty dá um banho .

    Abraços Cecília .

    ResponderExcluir
  5. OOOI Ceci quanto tempo T.T
    Poxa, Gong Yoo nem preciso falar mais nada né ? quero ver sim T.T vou até baixar ja.
    Agora sobre a atriz, acho que eu sou a unica que nao gosta dela, sei la nao gosto do olhar morto dela, nos projetos que vi, sei la ela é boa atriz sim mais nao gosto dela nao tenho um motivo especifico u___u. empaquei em My Name is Kim Sam-Soon por causa dela, mais dizem que fica bom masi pra frente, vou ver se tomo coragem de terminar de ver, e to acompanhando tbm Scent of Woman e de novo meus olhos nao bateram, masi enfim acho que é cisma minha pq Scent of Woman ta demais u_u
    Otimo post Ceci, saudade de falar contigo t.t

    ResponderExcluir
  6. Ahhh minha diva Kim Sun Ah, com ctz pra mim a melhor atriz coreana, como ela é boa. Caracas não sabia deste filme com ela, vou baixar correndo, e o Gong Yoo tbm é um otimo ator, S-diary eu já assisti, mas esse eu não sabia... Brigadão Ceci, informação mto preciosa...

    Ita

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas, desculpem estar sumida.
    Mas é que esse semestre tem sugado minha alma pela faculdade. Então eu estou com um tempo muito, muito limitado mesmo. Estou acessando a internet pelo celular na maior parte do tempo. :/ Mas eu prometo que tentarei me atualizar e visitar o blog de vocês amigas, assim que meu tempo permitir. :D O que não deve demorar, nesse feriado eu vou tentar. :D um beijo pra todas vocês...sem vcs eu n seria nada! :D

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube