quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

  Mais um super Kdrama que eu assisti,este baseado em Itazura na Kiss!Primeiramente, eu comecei a vê-lo por causa do Kim Hyun Joong, aquela versão humana do Deus Apolo(eu não sei vocês,mas eu considero os homens coreanos mais bonitos que os japoneses e os chineses, eles tem uma coisa que eu não consigo explicar,apesar de todos serem bonitos!); como diria a Sunako-chan:''Criatuuuura Brilhaaaaaaante!''. Neste dorama, ele se transformou em uma versão oposta ao Ji Hoo de BBF(outro personagem seu. Confiram a matéria de BBF aqui no blog também!): Um cara frio, arrogante, que pisa em cima de qualquer ser evolucionalmente inferior ao seu QI, porém lindo, elegante e inteligente.Vamos aos devidos comentários:


  Eu nunca vi uma pessoa tão idiota como a Ha Ni. Quem em santa consciência iria perseguir um cara que já a humilhou publicamente, corrigiu sua carta de amor, a chamou de burra, estúpida, entre muitas outras coisas ruins?! A resposta é: ninguém que tivesse um mínimo de orgulho e amor próprio! Mas, ao analisar bem a pessoa que ela estava perseguindo: um cara alto,lindo,inteligente, 1,80 de pura sensualidade,charme e beleza , eu comecei a entendê-la melhor!(Afinal de contas, é o Hyun Joong.) E aquele jeitinho bobo de ser da Ha Ni acabou me cativando bastante; ela tinha umas carinhas muito fofas e engraçadas.Além disso, uma característica que poucas pessoas têm: ela sorri com os olhos *-*. O que é muito sincero em sua atuação.


    O drama começa realmente bem legal, ela não corre tanto atrás dele como a garota do anime. Isso foi um dos fatores que fez com que minha mamis assistisse junto comigo(acho que Itazura foi nosso primeiro anime shoujo! *-* , mas ela desteva a Kotoko).Mas, a partir do momento em que eles entram na faculdade, ela começa a persegui-lo de vez, o que fez com que realmente minha mãe quisesse desistir do drama!Mas eu a segurei até o fim.
  O que me chatiava bastante era que a única motivação dela para estudar ou fazer qualquer outra coisa era o Seung Jo, o que a tornava, a meu ver, uma garota muito fraca e sem personalidade, cujo o único alicerce era o Seung Jo.Este foi um dos pontos que eu não gostei, talvez o único. Ela poderia fazer algo por si mesma vez ou outra. Mas, fazer o que né? A personagem do anime conseguia ser pior que a Ha Ni neste ponto. O drama é melhor que o anime em muitas situações. Na construção das cenas por exemplo.No geral, o PK me agradou bastante apesar desse defeitinho de leve.Isso acaba passando despercebido diante da grandiosidade do próprio Seung Jo e personagens secundários como a mãe dele.


   Eu sempre elogiei muito os Kbeijos. Mas confesso que os dois primeiros beijos foram decepcionantes. Seung Jo realmente me desapontou! Mas eu continuei com muita fé, esperando ansiosa pela cena da chuva, onde o amor deles é finalmente firmado e as perseguições acabam.E é claro, o beijo foi lindo, realmente muito fofo, a partir daí não fiquei mais desapontada! Claro que como no anime, Seung Jo iria continuar sendo o mesmo otário de sempre, portanto, eu não esperei grandes transformações no drama também. A verdade é que realmente os opostos se atraem e não há como negar este fato consumado. Os dois ficavam muito bem juntos e preenchiam os espaços vazios um do outro. Talvez, essa seja a essência da história.


  Os personagens secundários são realmente muito divertidos! A grande pessoa da história é mãe do Seung Jo, sou sua fã número um. Queria muito uma sogra assim. suhahushua', ela fez de tudo para ajudar a Ha Ni do começo ao fim!  Ela é altamente carismática,super divertida, e o principal, amava a nora! O pai dele também era muito engraçado e o irmãozinho já possuia a mesma personalidade nojenta do Seung Jo, o que era cômico. O pai da Ha Ni me conquistou bastante também. Ele era muito presente e bastante amável! Não vou nem citar a vilã do começo da história porque ela tão inútil,mas tão inútil, que não faz nada! Já o treinador de tênis é ótimo! Adorei a personagem dele, era uma Ha Ni da vida!


  Não podemos esquecer do Bong Joon Gu e o seu grupo escolar de ''Nos tempos da brilhantina'' . Eu confesso que o achei um babaca sem igual. Havia muitas cenas desnecessárias com ele. Eu gostei de uma ou duas frases dele e só! Ele era uma versão piorada da Ha Ni.(E olha que para conseguir isto não é fácil não!) Mas, toda panela tem sua tampa e, ao final, ele a encontra!Apesar de eu achar seu personagem repugnante e sem graça, eu fiquei feliz com o final dele.
  As amigas da Ha Ni são amigas de verdade. Adorei as duas.



  Uma de minhas partes favoritas é o casamento! Ai o casamento. Eu me senti nas nuvens pela própria Ha Ni. Não é possível que atriz não tenha se aproveitado só um pouquinho do Hyun Joong!
  A lua de mel foi ótiima, perfeita. Adorei! Melhor que a do próprio anime! Eu recomendo este dorama. Não tive a oportunidade de conferir as outras versões,mas com um tempo,espero dar conta de tudo, afinal sou razoavelmente nova neste ramo! Eu adorei PK, apesar de ter apontado alguns traços negativos, mas, isso é o que deve ser feito a fim de que não se gere expectativas exarcebadas, como eu já me decepcionei muitas vezes com exaltações e admirações demais de certos dramas que eu não gostei nem um pouco!(Não vou citá-los porque pode gerar polêmica,husahushu').No geral, espero que vocês gostem! Cada drama tem sua lição. Espero que vocês encontrem o elixir da vida deste e se divirtam bastante com a cenas engraçadas e muito mais!Eu me diverti, ri bastante, tive ódio e me apaixonei! *-*
 

Uma das minhas partes favoritas: o casamento!
  

Confiram este MV:


  Sinopse: Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?(Ohayo Dramas Fansub)


Achei muito fofa essa foto com os ursinhos de pelúcia retrando o dia do segundo beijo!<3'


Informações Técnicas
Gênero: Comédia, colegial, romance
Fansub: Ohayo Dramas
Formato: RMVB
Qualidade: media
Uploader: Le fou
Total de Episódios: [16/ 16] C
Servidor: Mediafire - Megaupload 

Download:

  Curtam um pouco mais dessa carinha linda como quem diz:-q?!

 Como diria a Liza-san, a cara do Yano de Bokura ga ita! :)

 Isso que é noiva de iniciativa!

 Vai dar tudo certo Ha Ni! *---*




Kissus e até a próxima!
Posted by Cecília On 08:33 21 comments

21 comentários:

  1. esse eu vi achoq fui eu q indiquei ate -q
    nem lembro kkkkkkkkkkkk
    só sei q vale a pena ser visto ^^

    ResponderExcluir
  2. foooooooooooooooooooi siiiiiiiiim!
    Não teria assistido se não fosse vc,quando eu entrar no msn,agradeço corretamente! *---*
    É,eu gostei,brigaduuu *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti nenhum dorama coreano. Mas esse eu sempre ouço, e parece ser bem interessante. Adorei as fotos Cecília!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecília , eu vi esse dorama , mas confesso ue não me agradou muito , porém como sempre digo e impossível não gosta da temática pois é bem fofa a estória da personagem .

    NOSSA eu fiquei encantada com sua postagem super legal mesmo .. Essa parte da "época das brilhantinas foi ótima!!!" Muito boa . E como vc eu tbm não gostava desse fator de motivação da personagem ( fazer tudo por causa dele) tanto no anime , quanto nas versões japonesa e taiwanesa sempreme icomodava , mais é assim a personagem enão fazer o q?
    Ahh quanto aos beijos axo q eles precisam aprender com os Tw- doramas , eles dão um banho nesse quesito .
    Agora tenho q dicorda com vc em uma coisa AMOOOOOOOOOO os japoneses e na minha opinião ele são lindos , claro q tem suas exeções , os asiaticos em geral tem seu charme . TBm gostodos coreanos eles me fazem dar longos suspiros (HAAAAAAAAAAAA) .
    AMEi sua postagm super legal.
    BEijinhos cecília.

    ResponderExcluir
  5. Cacá e Elaine,
    obriiiigada pelo comentário de vcs,e Cacá assista! *---*

    E Elaine, parece que a gente concorda em várias coisas!uhashsuhuahushu' realmente o pior de tudo é ela correr atrás...é humilhante,mas no geral,eu gostei!


    Mas eu tb AAAAAAAMOOOOOOOO os japoneses,tanto que meu maridinho é o MIURA HARUMA *----* (meu,meu)sauhhusahu'Mas é que já vi um número de coreanos mais bonitos,a verdade é que eu ainda tenho MUITA coisa pra ver!kkkkkkk'To vendo agora Fated to Love you, huuuum, e até agr me pareceu bem interessante...tô gostando muiiito!

    Hoje fui numa loja de Chineses aqui onde eu moro *----*, foi lindo vendo eles falarem e eu não entender!SUHAHUAHUSAHUSHUASUHA'

    Enfim,obrigada pela presença de vcs aki,espero por vcs mais vezes,kissus :****

    ResponderExcluir
  6. haaaaaa que legal! meu nome ali *chora de emoceba*
    ITAKISS,Tbm foi o meu primeiro anime shoujo,
    mas meesmo amando a série,tenho que concordar que as "Kotokos" eram totalmente dependentes doS "Iries" o que deixa, a mocinha muito capacho ,e sem indentidade.Maas é assim noix reclama mais nois ama(éee cantora de rap).
    Páára tbm ameeei,o casamento,gritei horrores nessa parte.*-*qui é né as mulheres tbm podem tomar a iniciativa! D.D
    Nota: cecila como sei que vc gosta de uma boa pegada. a 2ºVERSÃO TW DE ITAZURA NA KISS ,THEY KISS AGAIN(projeto f4)
    logo de primeira teem uma pegaada,megamente HOT.
    Kaara que bom que vc gostou,=)
    bjus fofa "\o/"

    ResponderExcluir
  7. Ok minha opinião é:

    NÃO EXISTE AMOR ALI, Oh Ha Ni é uma idiota sem noção chiclete que não tem uma vida!
    O Seung Jo é um otário que só olha para o próprio umbigo.
    Ela não o ama, ela não conhece a própria vida, como ela pode amar outra pessoa se ela nem se quer se ama!
    Ele não a ama, casou com ela por pura pressão ele notou que não ia se livrar dela mesmo!
    Não tem quimica, não tem sentimento, não tem nada ali! é muito chato!

    Desculpa essa é a minha opinião incrivelmente todo mundo gosta desse drama então foi pessoal, mas é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  8. ADOROOOOOOOOOO amo de paiixãoo miga!!! hsauhasu eu comecei assistir no vikki todo dia entrava pra ver se eles tinham legendado algo mais hdsuhsuas...foram dias interminaveiiss pra ver esse drama perfeiitoOO.... adoreiii bem mais que ISWAK (perdoe-me os fãs.) Mas gostei bem mais desse Irie e ao contrario da nossa amiga D-Jade falou eu acho q os dois realmente se amam, e Seung Jo só tava fazendo charminho ja q ele esculhachou ela no começo....e elaa tem garra... confesso que me irritei tb com elaa por ela ser taum idiota as vezes e correr atras dele...mas fazer o que?? ele vale esse sacrificio!! jhsahuhasus
    bjinn ta lindo o post!! bjuxx

    ResponderExcluir
  9. D-Jade, eu entendo perfeitamente você...e minha mãe adorou seu comentário!suhahusahusuha', ela concorda com tudo que vc disse! Mas não tem como,eu gostei! Mas é um direito seu,eu entendo perfeiitamente isso, já passei por isso de todo mundo gostar de um drama e eu não...(tá,vou dizer logo qual foi...Hana Yori Dango...assisti até o terceiro cap e NADA me cativou,não ri,os atores são péssimos, eu adoro o JUN, mas uma adorinha sozinha não faz verão!uhashuahushu'-Muito mais BBF, 100% Jan Di, me desculpem os fãs,pleease e n me matem!)

    Enfim,Haaaaaaaaaana, que bom que vc apareceu por aqui! E com certeza ele vale o sacrifício!auhshuahusahu' Bom,tenho umas coisas pra te perguntar depois viu?! Sobre dramas, e mais dramas,auhshuashuhau'Que seu pc volte logo,amém!

    Kissus a todos!

    ResponderExcluir
  10. foi uma graça esse seu comentário de ir até a loja dos chineses kkkkkkkkkkkk aqui em Belém tem muito e eles falam pouquíssimo o português e me diverti pq uma vez uma chinesa ligou errado pra minha casa e não fazia idéia do que ela estava falando kkkkkkkk então sei o q e isso jejejej.
    beijinhos haaaaa axo q sua lista de doramas ta ficando q nem a minha imensa jejejej . Espero q vc goste de Honey and Clover.

    xau xau
    beijinhosssss

    ResponderExcluir
  11. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH*surtando* MELDEOS, finalmente alguém que concorda que os coreanos são os mais bonitos, (todos são divos deliciosos),mas os coreanos ganham <3-tara- Hyun Joong nosso deus apolo! gostei mto,mto do seu resumo pq a maioria do povo só copia da net e às vezes nem assistiu! mas vc conta com detalhes! aah sim, e seu button tbm já foi adicionado *-* aah adorei a parceria ç_ç, ~~sai emocionada~~-q

    ResponderExcluir
  12. Elaine,minha lista tá TRI-ENORME de fato!ushahsuahusuh', mas fazer o que neh?!Falta tempo...esse é o grande problema,aí as coisas vão fatalmente se acumulando!Mas,Honey and Clover é uma história que me interessa bastante siiim *-*, como eu te disse,já assisti boa parte do anime!uahshuahu'E os chineses?!kkkkkkk', eu ri demais, e ele ainda falou frustradamente com meu irmão...eu e minha mamis(minha companheira de animes,doramas,filmes e tudo *-*) bolamos de tanto riiir! *---* Obriigada por vc estar sempre por akiii! *----*

    Srta.Uzumaki,oooooooooooooooooi *---*
    uahshuahusuh'
    eu acho SIM eles tuuuuuuuudo dee mais maravilhoso que existe na face da terra! *---*(meus olhos realmente estão brilhando!!!)Sei lá..os coreanos tem uma coisa...inexplicável,mas implacável!ASUHUHSAUHSHUA'LINDOS! e o Hyun Joong,fico dizendo akii que ainda caso com ele! *---*, obrigada por seu comentário! e Obriigada pelo elogio!Eu que fico emocionada aquii! *--* =~~

    kissus!:****

    ResponderExcluir
  13. <3 Im following ... follow back ? :DD

    ResponderExcluir
  14. Tô vendo que nao vou dormir denovo!!!!! >< como assim voce nao gostou de HANADAN, vc assistiu primeiro o animê? HANDAN foi o meu HATSUKOI.Se nao fosse ele eu nao estaria neste planet dos doramas. BBF foi uma mega producao porque tanto no japao como em taiwan bombou!!!Mas acho que erraram feio na escolha da Dan Ji, se nao fosse por ela o dorama seria perfeito...Tudo bem... mesmo assim, te adoro viu?!!!
    kissus,

    ResponderExcluir
  15. Emis minha frequentadora VIP,adoooooooooooooro o teu senso de humor!Sério,asuhhushuauhsuha,to rindo litros aquiiii!auhshuhuahusahu' Mlr,eu não gostei não...tipo,eu não ria,não me empolgava,sei lá, e olha que eu sou besta pra rir...achei os atores fracos!A história em si,é bem legal e construtiva,mas a versão japonesa não me cativou meeeeeeeesmo e olha que tinha o Jun!E quando eu comparei com BBF aí é que eu não gostei!!!SUHAHUSHUAHUSA'

    MAS TU ME PERdOA NEH?!A gente concorda na maioria das coisas vai...asuhhushuashuauhauh'Ah,e eu comecei nesse universo vendo anime,lendo mangá,e depois parti pros filmes,doramas...e resolvi criar o blog!ADOOOOOOOOROOOOO escrever aqui,é tão bom *-*'E tipo, tô só me enriquecendo mais e mais! Não deixo de assistir filmes,me atualizar sabe...porque é importante fazer um bom trabalho pra agradar a todos!

    Espero que vc esteja gostando pra valer e não me abandone viu?!Já pensou em criar um blog?! Te dava o maior apoio!Mais uma parceiiira de blog e uma amiga,como você já se tornou!Também te adoro, viu?!

    Kissus :***

    ResponderExcluir
  16. Não vi mas quero ver, e você é uma das poucas pessoas na net que falou bem de "Playful Kiss", assim como a Jade já vi vários depoimentos contra, mas isso me deixa ainda mais curiosa pra ver, afinal se tem romance quero conferir...
    Mas esse vai demorar um pouco pois nem baixei ainda...

    ResponderExcluir
  17. sera que tem outros dorama pareceido com a historia do Playful Kiss
    se vcis me endika augum ficaria muito muito abradecida de verdade adorei seu saite adoro muito esta dora e GOONG E UM DORAMA OTIMO É MENHOR DO QUE PLAYFUL KISS TEM MAIS COMEDIA TE MUITO+ ROMANCE MAIS NO FINAL DA CONTA GOSTO DOS DOIS MAIS INDICO ASSISTA GOONG

    ResponderExcluir
  18. O QUE VC ACHOU ESPERO RESPOSTA VIU DESCULPE ESCREVI ALGUMAS PALAVRAS FALTANDO E ERRRRADA POR QUE ESTAVA COM MUITA PRESA MAIS PARABENS ADOREI SEU SAITE NOTA 100 BJOKASSS ATE

    ResponderExcluir
  19. It Started with a Kiss é a mesma história só que parece que tiveram mais beijos,um desenrolar melhor...bom,com a história ''parecida''eu não conheço! Assim,eu gosto de assistir coisas diferentes,história diferentes....e claro que eu tenho minhas favoriitas!!Bom, my princess é excelente, coffee prince, yamato nadeshiko...dá uma conferida na minha listinha de doramas aqui no blog,q vc terá uma boa noção dos dramas que eu já vii! Então..obrigada pelo elogio! :) Você pode seguir o blog :)

    ResponderExcluir
  20. Lindo dorama
    Assisti o dorama e os 2 especias para youtube !

    ResponderExcluir
  21. 3 anos depois eu venho comentar aqui...
    Tem uns 2 meses que comecei a assistir k-dramas e virei super fã.
    Eu adoro a história de Kotoko em todas as versões, animé, dramas PlayFull Kiss e Itazura na Kiss Love in Tokyo.
    a Oh Ha Ni, meu deus, é muito sem noção, sem amor próprio... Não vou nem comentar mais...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube