quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

  Bom, eu não poderia deixar vocês passarem o fim de semana sem uma super recomendação: Tenshi no Koi! Só pra vocês terem uma idéia Tenshi no Koi já foi chamado de “bíblia do amor adolescente”, ultrapassando os sucessos de celular como Koizora e Akai Ito. Tenshi teve 13 milhões de pageviews, enquanto Koizora teve 6 milhões e Akai Ito, 8 milhões. A primeira edição do livro impresso vendeu 500 mil cópias.E aí? Vão querer assistir ou não?! Shosuke Tanihara é o protagonista e atuou em Lovely Complex!E a modelo Nozomi Sasaki é seu par romântico!Eu recomendo e atenção para os comentários!

      
  Ao começar o filme,você se pergunta: ''E aí,vai ficar só nisso aí ou vai melhorar?!''A primeira meia hora é longa,monótona e chata.Mas,melhorou! O filme cresceu muito e eu atribuiria isso somente ao fato da presença do grandiosíssimo Shosuke Tanihara(yoroshiqueeeeeeen), ele é fantástico! Quando ele entra em cena o clima muda, a promiscuidade acaba, o romance tem início e é claro,logicamente, o drama!Em geral, eu gostei do desenrolar do filme. A temática é simples,porém envolvente!A transformação que a personagem principal sofre é inspirador e nos ensina muitas lições. Adoro assistir esses dramas por causa disso. É sempre bom aprender coisas novas!


  
  E como é de se esperar, chove, e muito.E como o próprio nome sugere são Meus Dias Chuvosos. Em toda cena potencialmente propícia a um drama ou não, chove! Eu fiquei maravilhada com isso,pois eu amo cenas assim. A chuva é como se fosse uma personagem a parte que dá ênfase ao romance, a interpretação, aos sentimentos, enfim, ela aparece quando quer e arrasa!. A fotografia fica incrível e as cenas fantásticas.No geral, o visual do filme e os locais em que foram realizadas as filmagens são lindos e combinam bastante com o clima e com o que o drama quer nos passar!




  Eu gostei de várias cenas. A do papel adesivo foi a melhor! A cena da estação e a do primeiro ''encontro'' ficam em segundo e terceiro lugar respectivamente! Não entrarei em detalhes para que o post não contenha muitos spoilers!Às vezes, estraga muitas surpresas!
  As opiniões a respeito do filme podem divergir bastante! Por exemplo, minha mamis não gostou do filme. As palavras dela foram: ''Eu esperava mais!''. E as minhas: ''Pelo menos o final é ótimo!''Já uma amiga minha disse que era o melhor filme da vida dela mesmo depois de ter visto Koizora, Moment to Remember(Meu filme favorito) e Boku no Hatsukoi! Então...eu dei todas as referências do filme, comentei das coisas que eu gostei e outras não, e eu acho que vocês deveriam assistir pois,como eu já havia dito anteriormente, sempre temos algo a aprender com os dramas e ele não é ruim, além da proposta ser bem diferente mesmo ,aparentemente, a história parecendo ser bem batida!Mas, fica a critério de vocês!



       Sinopse: Rio (Nozomi Sasaki) é uma estudante de 17 anos que é sempre o centro das atenções devido à sua beleza. No entanto, Rio nunca se preocupou com ninguém, isso devido a seu passado traumático. Seus amigos e namorados existem apenas para que ela possa utilizá-los para seu ganho. Rio só está interessada em dinheiro. Então um dia ela conhece o professor universitário Kouki de 35 anos, e se apaixona pela primeira vez. Rio se sente confusa com sua mudança emocional e manifesta o seu amor a Kouki honestamente. Embora Kouki se sinta atraído por Rio, há uma razão pela qual ele não pode prosseguir o relacionamento...

   

       Informações Técnicas:
Título.........: Tenshi no Koi
Fansubber......: Drama Kawaii
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Japonês
Legenda........: Português
Tamanho........: 860 Mb
Duração........: 119 Min
Resolução......: 720 x 404
Uploader.......: Markbakawaii
 
    
 Download: Aqui


Kissus :*** e até a próxima! :)
Posted by Cecília On 12:35 25 comments

25 comentários:

  1. Ok.
    Já tinha lido sobre esse filme e tudo mais.
    Parece interessante, mas ao mesmo tempo pode ser enfadonho.
    Tratando-se de romance meloso as coisas desandam.
    Darei uma olhada quando possuir tempo.
    So long.

    ResponderExcluir
  2. só pela sinopse já fico com vontade de ver a mi pareceu interessante.
    Sei como é essas coisas de opiniões diversas sobre um filme . Mas cada um tem sua opinião . Eu quero ver o filme e com certeza estarei vendo ainda esse final de semana porque me interessou muiiiiiiiiito mesmo e volto correndo pra dá a minha opinião.

    ResponderExcluir
  3. Elaine e Ana,
    E como as opiniões divergiram por aquiii!
    Mas eu acho que com certez vc deve assistir! Mlr..eu sou chata para gostar de tudo,mas por incrível q pareça,achei bastante legal esse filme! *-*, Realmente muito fofo! *-* Ah, e o romance não é nem um pouco meloso!huahua'
    Kissus :**

    ResponderExcluir
  4. juro q nem lembrava de ter upado esse filme
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    vlw por postar cecí me disperto a curiosidade em ver esse filme

    ResponderExcluir
  5. ainn eu keru assistir.... hsuahasu... o mark é nosso salvador...hasuhasuhas
    Cecília ja tem o episodio 2 de autumn's la no fansub pra vc baixar...shauashasuas
    bjnnn XD

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecília!
    Nossa, acredita que nunca tinha ouvido falar desse filme?!? Lendo seus comentários, fiquei curiosa! E também me chamou a atenção pela presença do ator Tanihara. Já cheguei a ver alguns trabalhos com ele (Love Com, Pride, Gokusen 2, Konkatsu!) e adoro! Também acho lindo cenas com chuvas. Vou ver se um dia ainda post uma matéria sobre isso lá no meu blog. Bjuss e até mais!!!

    ResponderExcluir
  7. A faz um tempinho que eu não venho aqui né comentar.

    Esse eu ja havia visto no DK, realmente é muito interessante, bom mas para mim é só isso, eu vou assistir, vamos ver se é legal.

    ResponderExcluir
  8. Então pessol,eu acho que o filme vale apena ser visto..ele é simples,mas me surpreendeu, e eu adooooooooooooooro o Tanihara também Cacá,eu super gamei na atuação dele...fora que eu adoro essas coisas entre professores e alunos! *---*ashahshahusuhahushuhua'E Hana,dou uma passada lá mais tarde *-*

    ResponderExcluir
  9. Ain, que gracinha... vou baixar e conferir!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  10. esse filme é perfeito...assisti ele depois q vi a recomendação no blog da Elayne XD
    O melhor de td é q o filme te surpreende com a mudança dos personagens...eu estava me preparando para um final mega triste, e tive a incrivel surpresa de um final lindo!
    a atriz é linda...sério num só de axar mulher bonita naum...mais essa daí...fiu fiu! lindaa
    e o Shosuke Tanihara chamoso como sempree
    tbm recomendoo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Cris,u acho q vc deveria ver o filme! :)
    E Stefany,obrigada pelo apoio! *-*
    Mas o fato é que as opiniões super divergem em relação a esse filme...não vou negar! Mas,eu gostei bastante desse filme! Por isso,espero que você assistam de verdade e se emocionem bastante com essa recomendação! *-*

    ResponderExcluir
  12. kiaaaaa!!!! kawaiiiii!!!Cecis muuuuuito bom!!!o comeco e muuuuito chato, dei uma paradinha... achei o Tanihara horroroso, muito monotono... sabe... a menina faz programa... o cara e doente... nao vai prestar... ai veio a chuva,kkk, nao que o negocio melhorou? Ate comecei a achar o Tanihara muuuuito charmoso...Recomendadissimo Cecis, adorei!!!

    ResponderExcluir
  13. Emiiiiiiiiiiiis,que bom q vc gostou! Não dá uma reviravolta neh?!sauhushuhauhshua', sabia q vc iria gostar! *-*, Ai fiquei super feliiiiiiiiz agora!

    ResponderExcluir
  14. Valew pela dica, e segundo os comentários, o filme parece ser bem surpreendente mesmo.
    Espero ter um tempo em breve para poder assistir e volto para falar o que achei.

    ResponderExcluir
  15. Bíblia do amor? o.O
    Será que tem algumas dicas pra quando a gente for pra coréia Cecília? XD

    Mesmo se não tiver vou assistir, geralmente não tenho muita paciência com filmes, se o inicio nao tah bom, eu acho que o final vai ser do mesmo jeito, mas não se preocupe, depois que eu baixar, vou ver ate o final! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  16. Kafeh,bom,eu acho que o filme pode agradar sem dúvidas o público masculino tb! :) Então seria uma boa vc assistir pra postar sua opinião tbm!huahua'

    E Hoshiiiiiiiiiiiiiiiiiina, vc por akiiii!Que honra!A gente tem que aprender coreano,para,como diria a minha mae,fleeeertaaaar com os coreanos qnd chegar lá!huahuahua,adoooooooro'

    ResponderExcluir
  17. Olá Cecília! Não vai deixar o Miura Haruma na mão nesse Dia dos Namorados!

    http://thedoramas.blogspot.com/2011/02/qual-celebridade-voce-gostaria-de.html


    Bjuss

    ResponderExcluir
  18. Cecí fiz um post dedicado a vc!
    http://kakkoiworld.blogspot.com/2011/02/kim-hyun-joong-posa-para-hangten.html

    Será que ate 2016 a gente aprende coreano?
    Aposto que um monte de coreanos vão vir ao Brasil por causa das olimpiadas... podiamos aproveitar essa oportunidade tbm XD

    Mas de qualquer forma, esperar ate 2016 é muito tempo, vamos praticando nossas taticas de conquista lá na coreia enquanto isso ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  19. Já baixei e na fila juntinho com muitos outros...
    O casal parece tão fofinho, ahh e as opiniões divergem em qualquer filme, isso é mais do que normal...
    Às vezes você ama o filme e entra num blog e a pessoa odiou, já me acostumei com isso, é o tempero da vida, as diferenças...

    ResponderExcluir
  20. nhom nhom vou baixar *-* ,
    Parece ser tão boom.

    ResponderExcluir
  21. Eu simplesmente AMO esse filme, é um dos meus filmes japoneses favoritos ♥.♥

    ResponderExcluir
  22. Quero muito ver esse filme, mas não dá mais pra baixar :(
    Alguém sabe outro link pra poder baixar ou ver online mesmo? (legendado por favor) :(

    ResponderExcluir
  23. Esse filme foi legendado pelo Drama Kawai, estava sem link, mas eu reupei ele, e outra pessoa também, só passar por lá e ser feliz...

    Por falar nisso Cecília, agora eu já vi esse filme, amei...
    No começo fiquei indignada e até pensei, ahhhh é isso??? Mas foi só no começo, logo fiquei surpresa com os acontecimentos, super recomendo também...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  24. Faz algum tempo que eu assisti esse filme e meu deus,eu amei eu queria compra ele mais não acho,nem no mercado livre

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube