sexta-feira, 11 de maio de 2012

  Olá galerinha, que saudades! Estou há tempos sem postar, mas é apenas a correria do dia-a-dia que me impossibilita de atualizar o blog com frequência (muitas obrigações para com a faculdade!). Mas, não se preocupem.! Estou de volta com uma super novidade: I Need Romance. Um dos doramas mais perfeitos que já assisti. Possui uma história simples, mas é um drama bastante maduro, com problemas e situações maduras vividos por mulheres de grande personalidade. Foi um drama muito marcante de fato. E quem gostou de I Need Romance pode aguardar I Need Romance 2 (com outros personagens) que logo será lançado! Vamos aos comentários?



  Sinopse: A história de amor, vidas, carreira e família de 3 mulheres nos seus 30 anos.
  A sinopse é basicamente isto. 
  Primeiramente, eu gostaria de fazer alguns comentários sobre o conceito inovador do drama. Não é que não 'se pareça' com os dramas coreanos que estamos habituados. Acontece que o diretor fez certo. Na verdade, é isso que acontece. Adorei essa pitada de realidade que o drama possui. Ele é puro cotidiano. Com certeza, é isso que deve acontecer na vida das mulheres coreanas modernas e que possuem mais ou menos a mesma dinâmica da vida dessas personagens. 






   A história principal gira em torno dos três personagens presentes nas fotos acima. O primeiro rapaz é Kim Sung-Soo, namorado de In Young há dez anos. Aparentemente eles vivem um ótimo relacionamento, mas devido ao tempo que estão juntos os sentimentos acabaram se confundido aos de 'rotina' e pura e simplesmente 'companheirismo' e 'amizade'. Diante disso, acaba havendo uma traição por parte de Sung-Soo o que acarreta no rompimento dos dois e a chance de um novo Romance entre In Young e Bae Sung-Hyun, seu colega de trabalho, que é apaixonado há tempos pela bela moça.





  A história que gira ao redor destes três personagens é basicamente esta. E eu garanto a vocês como é muito contagiante. Há toda uma expectativa a respeito do final da nossa personagem principal: com quem ela ficará?!?! Para isso, vocês terão que assistir todo o drama! Vocês não irão se arrepender. Minha preferência deste o princípio foi sempre muito clara: Bae Sung-Hyun! Para mim ele foi o grande homem da história. 
  Temos ainda a trilha sonora, que é realmente estimulante. Uma pitada de sensualidade latina nas músicas deu ao drama um caráter ainda mais "caliente".
  Acabamos por aprender muito com In Young. Inclusive a respeito do amor próprio. O Romance a ensinou muito, inclusive sobre o próprio romance em si.  





  Nossas duas outras personagens principais são Park Seo-Yeon e Kang Hyun-Joo. Cada qual com dramas e histórias diferentes. A primeira é uma mulher independente e forte, que não gosta de se envolver em relacionamentos duradouros. Um caso bem atípico, mas acontece, e sua história acaba sendo muito interessante. Fiz várias indagações a respeito de sua personagem, como o por que de ela não gostar de compromissos; sempre há um trauma por trás disso ou algo do tipo, mas isso continua um mistério pra mim. Vai ver é apenas sua personalidade.
  A segunda é uma mulher que possui um noivado recente, mas o noivo não demonstra interesse sexual por sua pessoa. Dessa forma, eles acabam rompendo (não só por causa deste motivo claro, mas principalmente por isto!); mas há o surgimento de uma nova paixão e desejo. Há o surgimento de um novo Romance! Inclusive o romance que mais gostei!




  O interessante nesta história é que cada uma tem um aprendizado em relação ao romance, as paixões de uma forma geral. E nós acabamos aprendendo com elas também. Sinceramente, agora, depois que I Need Romance acabou, eu não sei mais o que assistir. Estava preenchendo meu tempo livre com doses de boa rizadas, boas histórias e muito mais com este drama! Meus votos são: divirtam-se com esta incrível história. Deu para perceber o quanto eu gostei, não? Desde Coffee Prince eu não sentia um estímulo tão intenso em relação a um dorama!



  Com este drama eu percebi que necessito de Romance! Acho que todas nós precisamos pelo menos de um pouco de romance. I need I Need Romance 2 também.! E vocês com certeza precisarão também de mais um dose de pelo menos 16 episódios desta segunda temporada! O download pode ser feito do Ohayo Dramas Fansub. ;) MUITO ROMANCE PRA VOCÊS e até a próxima (Galerinha, a faculdade está corrida, mas assim que eu tiver a oportunidade de concluir mais um drama/filme eu estarei postando com certeza aqui no blog!). Espero que tenham gostado do post e comentem bastante. 
Posted by Cecília On 18:16 21 comments

21 comentários:

  1. eu sempre vi vcs falando desse drama, mas quando lia a sinopse brochava... agora sim é uma senhora sinopse! vou colocar na minha lista ^^

    ResponderExcluir
  2. Daniela Schroff Machado11 de maio de 2012 às 20:22

    QUERO VER! I NEED! Que ótimo, Ceci!!! :)

    ResponderExcluir
  3. dignissimo Post Ceci!!! ^^

    O que posso dizer de I Need Romance q ele entrou na minha lista de favoritos sem sombra de dúvida!
    I Need me conquistou no 1º episodio...com seu enredo diferente,personagens extremamente reais,situações amorosas divertidíssimas e que te faz pensar como vc comportaria estando no lugar da In Young,Seo Yeon e Hyun Joo ~ Sem falar q eh um desenrolar imprevisível, pois os personagens tem uma personalidade totalmente estilo " O samba do crioulo doido" xD
    O mais legal do drama eh ele foca de forma muito bacana a história das nossas "Necessitadas de Amor",e alem de tudo,mostrando uma bela amizade q as 3 possuem !
    Durante o drama todo o q mais me deixou aflita foi minha eterna indecisão de com quem a In Young deveria ficar...e acredito q naum foi só eu q tive essa duvida!
    Escolha super dificil entre o Sung Soo e Sung Hyun ~ Pq os dois são fofos...e embora o Sung Soo saia perdendo por causa da traição , vc ver q realmente o amor dele por ela eh muito grande,e tem toda uma questão de 10 anos de vivência,tipo eles "O Casal!" Sem falar q a pegação entre esse casal era de pegar fogooo!
    Alias o q naum faltou foi pegação nesse drama..beijos e mais beijos de tirar o folego! Axo q isso eh uma dos grandes fatores desse drama pegar a gente de jeito ! Ateh Beijos de Verdades em dramas asiaticos eh raro de ser ver naum?! xD
    o Sung Hyun era outro principe q eh pra fazer todo mundo derreter ~ GGGGzuiz ! Q Homem!! Extremamente perfeito ~ E cheio de muita atitude!
    In Young reconheço vc sofreu pra escolher entre esses dois deuses ! :D
    Mas confesso q nos episodios finais eu tava torcendo pro Sung Soo...naum sei pq ...mas os 10 anos de namoro era fator importante...sem falar q eu tava apaixonada pelas atitudes dele em relação a In Young,tipo sempre cuidando dela e tendo em mente o quanto ele a fez sofreer (confesso q tinha horas q me dava vontade de matar ele devido a traição,mas fazer o q ? ele tem algo me encanta)
    Quanto ao romance Hyun Joo com o Duk Soo foi bacana demais! Gostei deles dois desde do episodio do casamento dela e q ele fingiu ser marido dela e deu akela tampinha pra dá coragem! O Duk Soo ele é o homem q toda mulher quer ~ alem de ser muitoo bonito eh uma otima empregada domestica kkkkkkk ~ enfim...a primeira noite deles foi linda! Estrelinha verde pro Duk Soo por ter sido tão romantico e atencioso com a Hyun Joo ~
    PS : Hyun Joo por menosprezar o Duk Soo só pq ele era "Burrinho" me fez ter raiva dela em alguns momentos!! Poxa ,ela deu muita mancada com ele,mereceu o tapa q ele deu nela! Hyun Joo se mostrou muito egoista! Mas graças a Deus ela se mancou e notou o grande homem q tava do lado dela ~ OBS: Ainda bem q ela consiguiu ouvir o barulho das ondas e dos sinos! kkkkkkkkk
    Quanto a moderníssima e cheia de atitude Seo Yeon ~ foi o personagem mais surreal da história e mostrou um lado q realmente naum se sabia q existia nas mulheres coreanas ! xD
    Passava a mão em tudo q eh homem!
    Mas como diz o ditado naum se pode ter tudo nessa vida! ~
    Adorei o q o Alex falou pra ela no final..fikei com pena dela ,mas pelo menos isso serviu pra dá uma sacudida na Seo Yeon ~ Gostava dela com o fotografo, e ele tbm fez ela cair na real!
    Amei o final 100% ~ e terminou do jeitinho q eu queria ! ^^ InYoung passou por poucas e boas mais finalmente aprendeu o q eh romance!

    Super Recomendo!

    e depois de assistir essa belissima história ...eu tbm quero um romance!!
    Amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado Mio!! xD

    ResponderExcluir
  4. Steh,
    pode curtir mil vezes tudo que você falou?
    UHSUHAUHSUHAUHUHSAUHSUHA'
    Temos a mesma opinião a respeito de todo o drama. \o
    AMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO MIO!
    Gente, que perfeito!
    Assistam!

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti e foi incrível. Nunca tinha assistido um dorama assim simplesmente perfeito!
    E o Bae Sung-Hyun vai tirar muitos suspiros da mulherada!

    ResponderExcluir
  6. UAHSUAHSUAHSU voltou com tudo em Ceci ? saudade dos seus posts, e nem preciso dizer o quanto eu amei esse drama né ? na real lá no grupo foi meio que coletivo kkkkkkkkkk
    depois de ouvir vc e a karen falar dele direto fui obrigada a ver u___u
    e eu amei bem dizer tudo sabe ? achei bem maduro, e uma coisa bem como o proprio nome diz 'i need romance' , essas três animaram minhas noites, e esses caras gostosos nem preciso falar né ? O fotografo e o carinha do ping pong era uma graça, mais minha torcida era para o Bae , esse sim eu casava, que homem u___u
    pena que né, ela nao escolheu ele no fim, foi a unica coisa que eu preferia que fosse diferente, mas entendi ela ter escolhido o Ex, por isso amei esse drama, ele nao me decepsionou em nada, e o que eu queria que fosse diferente teve sentido, nao fiquei tao revolts UAHSUASHAUSHA

    beeeeijo ceci, e um selinho pra ti : http://dramasotaku.blogspot.com.br/2012/05/selinhos.html#more

    ResponderExcluir
  7. Yo, sou Origami e venho a trazer para você a Escola de Otaku!
    - Aí você pergunta: Que treco é esse de escola?  o.O
    Bom...Aqui é onde otakus da internet se encontram e aprendem novas coisas tais como: design,desenhar etc...

    Nosso objetivo além de ensinar é também divulgar, isto é, se você for matriculado[a] nós iremos divulgar seu blog em nossa escola.
    Se interessou, entre:
    ----------------------------------------------------------------------
    www.escola-de-otakus.blogspot.com
    ----------------------------------------------------------------------
    Estamos te esperando  ;)

    PS: Se eu estiver violando alguma regra/termo de seu blog, por favor delete este post, pois não queremos intrigas com irmãos e irmãs otakus/otomes ...

    ResponderExcluir
  8. "Desde Coffee Prince eu não sentia um estímulo tão intenso em relação a um dorama!" Eu só precisava deste incentivo... Vou baixar esta série pra já. Bela resenha. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Alguém me ajudaaaaa ???? Quero muito assistir esse dorama ,mas não acho ele disponível!!!!!! Qualquer coisa meu e-mail é daniimonteiroo1@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, detestei o final desse dorama. Nunca senti tanta aversão pelo final de um dorama como senti desse. Não tive coragem de ver as outras temporadas, de tão triste que fiquei com o final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com vc. Fiquei arrasada, não verei as próximas temporadas

      Excluir
    2. Concordo plenamente... Porém assisti as outras temporadas, elas sim valem a pena!!

      Excluir
    3. Incrivel ela ficar com um cara que não respeitava ela de nenhuma forma, pessimo

      Excluir
    4. Super concordo.pra mim,o melhor do dorama era o sunghyun
      FOI UMA PUTA DE UMA DECEPÇÃO P MIM

      Excluir
  11. Achei muito triste o final desse dorama...desde do começo estive torcendo pro Sung Hyun..ele sempre estive ao lado dela, se esforçou e cuidou sempre dela.... Achei o final muito lamentável.

    ResponderExcluir
  12. Queria q tivesse uma segunda temporada cm os mesmo personagens....n gostei pq ela ficou cm o ex q a traiu e só a magoou.queria q ela tivesse ficado cm o outro ...queria q houvesse uma 2 temporada cm os mesmos personagens..

    ResponderExcluir
  13. Eu assisti primeiro a terceira temporada e agr q estou vendo a primeira kkk td errado, eu sei kk mais gostei bastante da última me cativou desde o começo, essa porém estou achando meio cansativa... não sei estou no 4 ep me desejem sorte lol
    Ps.: que raio de homens bonitos são esses 😨😨😨 os homens bonitos ficaram só do outro lado do planeta 😡😡😡 assim não vale..... kkkkk

    ResponderExcluir
  14. Odiei o final!Assisti pela Netflix, como não tem jeito de comentar lá ,vou deixar pra eles o 👎pra esse filme. Fala sério, Porcaria de final. Mulher idiota eu fiquei torcendo pra ele trair ela de novo.Assim eu ficaria mais feliz, pois mesmo se não mostrasse eu ia saber que ela ia sofer tudo de novo e perceber que fez uma grande burrice.

    ResponderExcluir
  15. Estou começando a assistir a 2 temporada, se eu desconfiar que o tema vai ser parecido com o primeiro vou parar sem terminar.

    ResponderExcluir
  16. Por favor, por favor, a Netflix excluiu o Dorama "Preciso de Romance" I Nerd... Parei no episódio 10. Onde assisto agora?

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube