quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

  Com muita perseverança e vontade terminei de assistir esse divertido dorama! Força de vontade porque eu assisti quase metade dos episódios em português de Portugal, o que não deixa de ser BEM estranho. O drama como um todo é muito divertido, mas pecou no final. Mais um dorama quase que ótimo/excelente com um final à desejar! Vamos aos comentários.?






  Sinopse: Esta romântica comédia lida com "rapazes bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com uma garota que já faz faculdade e experimentam os acontecimentos da vida diária.




  Primeiro, eu gostaria de fazer um comentário especial sobre o ator Jung Il Woo, que atuou super bem durante toda a trama, cativando a cada segundo (sendo que ele já era dono da minha simpatia desde 49 Days). Boto fé neste garoto, porque ele tem tudo e mais um pouco pra se tornar super requisitado. Nem preciso dizer o quanto eu ri de seu personagem: o imaturo Cha Chi Soo, o típico riqueinho mimado que acha que o dinheiro é capaz de resolver tudo, até questões sentimentais. Muito engraçado e cheio dos famosos 'pitis' de que tanto gosto nos atores coreanos. Nem precisa dizer o quanto eu gostei de sua interpretação.




  Muitas pessoas não gostaram da personagem Eun-bi e eu até entendo, mas acabo por discordar. Não acho que ela tinha que ser demasiadamente bonita, pelo contrário. Para um mulher ser interessante, ela não precisa ser linda; E a Eun-bi era de fato uma pessoa boa, uma mulher mais velha e madura. E eu gostei de sua atuação...já vi melhores, claro. Mas, não acho que ela tenha sido tão ruim. O que estava em jogo era de fato a temática principal: os medos e as inseguranças de se envolver com um cara mais novo. O que não deixa de ser também uma questão social, já que, aparentemente, não é o que a sociedade visa. Mas ela fez tudo direitinho..cumprindo seu papel.






  Não posso deixar também de comentar os personagens acima. Essa mulher, a qual eu nem lembro o nome, foi uma personagem totalmente desnecessária e "sem sal". Em outras palavras: ridícula! Fora a péssima interpretação e ausência de expressões. Já o Paul e o outro garoto, foram muito fofos juntos ou separadamente...as situações com ambos eram realmente engraçadas. Então, eu curti muito as personagens dos rapazes. Não tenho o que criticar.


  
  Agora eu tenho que revelar: não gostei do Choi Kang Hyuk! Eu costumo simpatizar os rejeitados..e até preferir que as mocinhas fiquem com estes algumas vezes, mas este não foi o caso. O presidente Choi foi um tanto inconveniente, sem uma boa atuação (Jung Il Woo roubou a a cena!) e apático, fora que o tamanho, a estatura dele me incomodou um pouco (Eu sei, aí já é demais!). É porque não simpatizei mesmo. Mas no final, eu até que fiquei com peninha dele. Mas enfim, é isso... Não tenho muito o que falar sobre ele.








  Tem uma sucessão de cenas que estão entre minhas prediletas. Uma que eu curti bastante foi essa última. Ao pé da letra, literalmente mesmo, foi uma "lambida".! Mas foi uma senhora lambida. Foi sexy gente. Os beijinhos foram fracos..muita entrega dela, mas não dela.  Bom, este drama está longe de ser um dos melhores que eu já conferi, mas vale a pena por uma série de motivos: algumas interpretações, algumas cenas bizarras, a temática, trilha sonora, enfim...uma série mesmo. O final, como eu já disse antes foi o que não agradou...ficou uma sensação de não término. Foi uma sensação estranha, mas enfim, é isso. Não deixem de conferir. O download pode ser feito no SukiDorama. Divirtam-se.



Posted by Cecília On 15:58 15 comments

15 comentários:

  1. Já vi tantosss gifs desse drama q eu morro de vontade de ver UAHEUAHEUAHE entrou na lista :) Parabens pelos comentarios, vc conseguiu falar do dorama sem me dar spoilers XD Vou baixar ^-^

    ResponderExcluir
  2. Aí um dorama q dei mtas risadas, além de ter sido um dos dramas mais ousados que assisti, talvez devido a ter sido exibido em um canal pago, e não em um canal aberto. Caracas, os beijos foram bem calientes, e bem feitos, assisti a um making off da cena do beijo do pós cinema, tipo eles repetiram o beijo acho q umas quatro vezes, até a cena ficar boa, ahh q vontade me deu de ser a Eun Bi, e neste quesito o drama cumpriu o seu objetivo mto bem, pois é um drama para mulheres, tipo aqueles com bastante homens lindos rodeando uma garota (tipo harém masculino), e claro, nós mulheres nunca enjoamos de dramas assim. Q venham mais dramas assim, pois eu amo...

    ResponderExcluir
  3. Que linduus U_U Uau *-* Que blog maravilhoso, muito bom mesmo, adorei essa postagem!!!
    Já estou seguindo e se puder seguir o meu também, agradeceria muito!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ita, onde cê viu o making off, eu quero.
    Deixa eu te dizer..
    esse não foi o mais ousado que vi..cê precisa assistir I NEED ROMANCE...centenas de vezes mais ousado! ;D E achei o beijo deles meio fraco...sei lá..teve entrega da parte dele, mas não da dela. :( Veja os beijos de me too, flower ; athena e i need romance pra vc mudar sua opinião! super beijos. :*

    ResponderExcluir
  5. Daniela Schroff Machado16 de fevereiro de 2012 às 18:28

    Ah, que gracinha!
    Quero ver, mas tô tão sem tempo...
    Ai, vou me organizar de agora em diante pra poder assistir esses doramas e filmes!
    Beijos, Ceci cat!
    :*

    ResponderExcluir
  6. ainda não assisti....mais vou dar uma chance pra ele......kkkk....vou baixar quando a preguiça deixar....rs

    ResponderExcluir
  7. Cecília..adorei seu post amiiga! Eu li sem nem ainda ter terminado esse dorama! KKK Estou no ep 11! Esperando o fansub liberar mais no momento! Tenho até o link do Suki Dorama aqui mas tentei ver um ep e achei mto estranho o portugues lusitano (mas vai me entender neh?! Pois estou acompanhando Skip Beat por exatamente esse fansub lusitano kkkkkkkkk e nao acho nada estranho..principalmente qdo o Si Won dá aqueles sorrisos!!!!!!!!! KKKKK *Efeito do ep 7 ainda**)

    Mas enfim, eu to gostando mto de Flower Boys Ramyun Shop. Claro que não é o melhor dorama que estou acompanhando no momento, mas diverte mto! O que eu já dei risadas com o Cha Chi Soo não dá nem pra contar! O cara é mto engraçado..eu tbm amo esses personagens que dão pitis amiiga!! KKKK Lembrei do de Protect the Boss agora!.

    Olha, no começo tbm ñ gostava mto da atriz mas hj já me acostumei com ela e ja to me simpatizando mais! Hehehe Agora, aquela garotinha lá q fica querendo o Chicken Crazy e o Cha Chi Soo ao mesmo tempo é a mais irritante que já vi viu?! OMG! Garota mais sem sal! AISH!!

    O marido!!!!!!!!! No começo eu cai de amores por ele tbm! Por que neh?! O cara é mto bonito, todo sarado e tudo mais! Mas aí sei lá..ele foi perdendo a graça e não tomava mto atitude! Diferente do Cha Chi Soo, que além de ser mto engraçado, é cativante e não larga do pé da Eun Bi! Tão fofinho ele tentando entender o que sente por ela! KKKKKKKKKKK E aquele pai dele?! Gente, uma comédia!

    Eu ainda preciso ver esse dorama 49 Days! Ouço falar tanto..estou me preparando psicologicamente ainda!

    E qto os beijos?! Eu gostei daquele do final do ep 10! Na verdade, adorei! KKKKKKKK Principalmente qdo ele pára e dps volta a beijar falando que não tinha acabado ainda! \o/ Comparado com os beijos q geralmente vemos em k-drama, foi um sr beijão mesmo!

    Amiga..amei o post e espero concluir logo esse dorama!

    E Me Too, Flower!? Ta gostando? Já terminou? Viu que eu postei sobre ele?? Gosto de saber sua opinião, pq mtas vezes vc aponta coisas q nem tinha reparado no dorama e faz eu gostar menos ou mais dele! KKKKKKKKKKKKK =) Bjus! Até!

    ResponderExcluir
  8. Tenho um Tag para vcs no meu blog ^^

    http://girlfatemusic.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Não gostei da Eun Bi por ela ser muito histérica, sem modos tecnicamente. Ela irritava, mas tinha momentos que dava até pra ter apreço da guria. Cha Chi Soo foi aquele que quando ficava sexy sai de baixo!
    Os personagens tirando aquela bailarina(que deveria sumir) foram envolventes em suas medidas.
    E a história dá pra render bons risos e momentos de "o que raios estão fazendo?". No fim dá pra entreter por um bom tempo. ^^

    ResponderExcluir
  10. EU AMO DEMAIS ESSE DORAMA *--------------*
    mais só assisti até o 11 to esperando tradução da Yo, pra terminar de ver bonitinho *---*
    adorei o post ceci, assim que terminar de ver, comento melhor.
    e eu AMO eun bi, realmente gostei dessa persoangem, e tbm adorei o 'pilar' se nao tivesse caido de amores pelo Cha , eu acho que 'pra mim' eu ia querer uma pessoa como o 'pilar' ._.
    mto bom o post como disse, beeeeeeeijo amiga ^^

    ResponderExcluir
  11. Olá Ceci... Então, Athena tem cenas picantes, mais um motivo para assistí-lo, mas fico enrolando, sempre deixo de lado um de ação qdo aparece um de comédia. Concordo ctg, I Need Romance... OMG!!!... Tou no 4° ep ainda, mas é realmente mto ousado, todas as mulheres devem realmente assisti-lo e Me Too Flower terminei de assistir esses dias, realmente tem uns beijões de tirar o fôlego, e umas cenas bem ousadas, mas esse beijão de Flower boy me marcou, acho q é pq assisti msm o making off, (ah e teve mtas gifs do bjo no tumblr) vi ele no forum do F4AW nos comentários sobre o dorama, antes msm de assistir a cena, aii de tanto ver eles repetindo o bjo, tipo grudou... Mas vou assistir Athena, mtos o recomedam...

    ResponderExcluir
  12. Itaaaa,
    adoro quando você aparece por aqui. *--*
    Eu tbm tô curtindo muito I need Romance,
    de doramas assim, o mais ousado que já vi. \o
    Mee to Flower tem um beijão tbm! *--*
    Tô louca pra ver mesmo é esse making off de flower boy! hahahahahaha' deve ser ótimo vê-los repetindo as cenas, hahahahaha
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  13. Sou nova por aqui, e adorei seu blog! Tb estou assistindo Flower Boy e como disseram, já vi melhores. Mas está sendo muito divertido, adoro o Cha Chi Soo e gosto muito dos pitis dele. Sobre cenas mais ousadas, como as colegas aí de cima falaram, p/ quem gosta de pegacão e beijos bem calientes I Need Romance é um dos doramas até agora, e olha que eu já assisti muitos e muitos doramas, que nem se parece coreana, tá parecendo meio brasileira. rs... Vale a pena conferir, e Me Too Flower tb, são poucos beijos, mas valem muito a pena. rs..

    ResponderExcluir
  14. sabe , sou meio pé atras com esse dorama . Não sei porque ?! Acho que não é muito meu estilo estórias assim .
    Gosto do estilo mais tenso, com drama e romance e algum suspense .Não faço o estilo comédia romântica u.u

    Eu achei fofo esse ator que fez o anjo em 49 days .
    Bem , acho que no momento vou deixar esse dorama onde ele está ^_^

    Aaaaaaa I need Romance tá na minha lista , mas agora é tanta coisa pra ver e fazer u.u ~~ eu queria ser 10 Elaines ehehehehhe~~ Depois que você ver faz uma postagem ^^

    *Falando em doramas de beijão ... Eu tenho visto que os j-dramas estão evoluindo em quesito beijo , tenho visto cada um ! Fico até besta hehehe

    Abraços Cecília , fazia tempo que não aparecia né? U.U amiga ingrata , mas vou fazer o possível pra me atualizar .

    ResponderExcluir
  15. Flower Boy Ramyun Shop foi uma experiência muito divertida em assistir,isso pq é o típico drama q vem com o enredo q não é nada fabuloso,mas tem personagens muito carimastico...
    Alias ,FBRS é uma receita pronta..so muda os ingredientes...do q eu to falando? ..bom “Flower Boy” é bem o estilo da Ásia...isso mesmo ,tudo q tem “Flower” no meio remonta ao mesmo estilo de Boys Before Flowers. Rapazes lindos ,charmosos ,simpáticos e caricatos q se apaixona por uma mocinha q naum eh nenhum ideal de beleza...As emissoras da coreia q não são bestas e nem nada,já viram q formula FLower Boy da audiência,naum importa quantas vezes se faça...
    Voltando ao drama.... bom,cheguei a ler comentários bem negativos sobre esse drama...em contrapartida outros muitos positivos,pra mim ,ele n entrou nos preferidos,mas com certeza será mais um drama q irei recordar com muito carinho,principalmente em relação aos personagens..e começando pela protagonista Eun Bi ,q pra mim era muito agradavel,cômica e natural,foi um personagem q se encaixou perfeitamente no contexto da historia,na minha opinião atriz Chung Ah fez um bom trabalho,e o bacana eh q quando comecei a assistir FBRS fazia pouco tempo q tinha terminado That Fool ,onde a Chung Ah fazia um papel secundário q me agradou muitooo,e tinha ateh me questionado q ainda n tinha assistido um drama com ela,somente o filme My Tutor Friend,então fikei mais do q feliz em ver ela nesse trabalho...e olha o personagem em si era muito interessante,e tinha uma personalidade bem original,gostei muito do fato dela ter iniciativa,naum era boba,um tanto atrapalhada e doida,mas muito natural e hilária...
    Já o Cha Chi Soo,este axo q foi o ponto maior do drama,o personagem era MUUUUUUUUITOO engraçado,e ainda por cima contou com mais uma excelente atuação do nosso queridíssimo Il Woo q mais uma vez mostrou a q veio...a forma dele falar,o comportamento,os surtos ,a imaturidade,o jeito de olhar,e ate mesmo as atitudes fofas,arrogantes , sem noções , e petulante dele foi extremamente INESQUECIVEL..apaixonada por ele ....!!
    E pra fexar o triangulo ,tinha q ter o adorável , bonitão e romântico,e nesse drama temos o Kang Hyuk para os íntimos e chegados o corpo perfeito PILAR kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Q personagem ADORAVEL ,[SPOILER]confesso q torci pra ele terminar com a EuN Bi...[/SPOILER], ok,q o Chi Soo era perfeito com ela,mas o Pilar era tão “AIN *0* q homem bão!!!!” q impossível naum torcer pra ele,era maduro,simplesmente um príncipe ... <3
    As cenas dele mostrando aquele corpaço era OTEMAS!!
    Ba Wool e Hyun Woo lindinhos,engraçadinhos e fofinhos protagonizando um BROMANCE,tinha q ter ne? Foram mais 2 personagens digno de reconhecimento...
    A chatinha / bailarina q “gostava” do Chi Soo e fazia o Ba Wool foi a mais sem sal do drama,ela de fato axei um personagem sem fundamento... tsc tsc...tanto q ate esqueci o nome dela...

    Talvez o erro do drama foi n aproveitar os outros gatinhos amigos do Chi Soo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pois eh...tem q aproveitar ...
    OBS: Eun Bi ao morar naquela caso com 4 homens lindos estava totalmente no estilo BENDITO É o FRUTO...como ela mesmo dizia..Ela devia ter salvado a China na outra vida...sofreu tbm,mas entrou no paraiso com 4 anjos o/

    Seriio,engordei ao assistir FBRS pq so tenho pra assistir de madrugada meus dramas e toda vez q via eles comendo Ramen ia La na cozinha na madrugada fazia um Miojo q queria ser Ramen tbm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Naum me esqueço da cena q o Chi Soo quebra o ovo na cabeça,e das cenas dramáticas dizendo q a Eun Bi tinha agarrado o coração dele !Quer dizer ,Chi Soo eh o exagero em pessoa......... xD


    PS: Beijos do Chi Soo e da Eun Bi naum eh de decepcionar ninguem... um melhor q o outro!!!
    Enfim recomendo,vale a pena da uma conferida,pq lhe garantirá muitos risos...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube