sábado, 27 de agosto de 2011

  Não pensem que é só mais um historinha boba de vampiros!Afirmo com toda certeza que se trata de uma série envolvente, com um turbilhão de coisas diferentes do comum, que nos conquista por ter personagens fantásticos e que ,principalmente, não perdem a originalidade do que realmente representa um vampiro(Quem gosta de Crepúsculo que me perdoe,mas só o fato daquele cara brilhar me dá náuseas)!Minha mãe dizia: ''Não vou assistir história de vampiro, Ana Cecília.'' Incrível como ela mudou de opinião e virou uma das fãs mais fanaticmente possíveis de Vampire Knight!O fato é que VK está fora do que possa chegar a representar uma ''modiiinha''.


   Eu simplesmente amo o anime e venero o mangá. A Yuuki é tipo a mulher mais desejada que já vi por histórias a fora.ahuhuahusha' E nossa, Zero e Kaname. Difícil escolher. Um tem a pegada o outro a delicadeza.Prefiro o Zero por causa da pegada. Bom,eu amei este mangá desde a primeira leitura,desde o primeiro cheiro de sangue que pude sentir ao respirar as páginas que me dão alergia(páginas de jornal,revistas velhas, mangás e quadrinhos me dão realmente alergia). Afinal, a primeira espirrada a gente nunca esquece. Mas, voltando ao planeta Terra,me apresentem um Zero por favor,porque estamos precisando de homens assim, e não personagens fictícios. Enfim,eu super recomendo a leitura do mangá e a olhada básica no anime. Mas leiam o mangá de preferência antes, porque explica melhor algumas coisas. Abaixo seguem os dados da história vampiresca que me cativou.


     Vamos aos fatos: Vampire Knight é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007, sendo que ainda não está finalizado e contém 11 volumes com um total 63 capítulos já lançados.



      A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então, a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém, a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.



    Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade; a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva, por Kaname Kuran, de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.





   Vale apena conferir!

Download Primeira Temporada:animescenter 
Download Segunda Temporada:animescenter

Posted by Cecília On 00:37 10 comments READ FULL POST

domingo, 21 de agosto de 2011

  Está aí um filme que eu acho que irá emocionar muitas pessoas: Touch. Eu me emocionei bastante. Pela simplicidade da história,mas não do drama. Uma boa para aqueles que curtem um drama bem elaborado. Comentários?!

  Nossa,eu pensei que fosse odiar o filme. Primeiro porque eu odeio beisebol. Já fiquei com um pouco de preconceito. Mas eu também odeio futebol americano e há pouco tempo,havia assistido um filme realmente interessante,mesmo a temática não me agradando. Então eu engoli,dei meu jeito. E adorei o filme.Nem sei porquê. Na verdade, o filme não é lá essas coisas, mas eu assisti e gostei simplesmente.É difícil algo do tipo acontecer, ainda mais quando relacionado a minha pessoa. Mas acreditem,eu gostei, mas devo admitir que o filme em si é fraco.




 Acho que os filmes conseguem ser menos decepcionantes quando não esperamos grande coisa, na verdade não precisa eu enfatizar tanto isso nas minhas postagens, creio que vocês já verificaram isso experimentalmente. Touch não é a oitava maravilha do mundo, mas conseguiu me envolver.Começou agradável,aí veio um drama pesado de cara e o filme cresceu de um jeito que eu curti bastante. Minha mãe não assistiu ao filme inteiro,porque preferiu ficar conversando com as amigas do que acompanhar a filha querida na sessão família. Mas, o que ela viu,a agradou bastante.




  Os atores são muito fofos. Eu gostei de tudo. Na verdade não tudo, minto. Acho que eu vinha de uma maré de decepções cinematográficas e achei que esse talvez tenha sido a melhor opção em tanto tempo. Assistam, pois não irão se decepcionar, não, realmente eu não sei; tenho lá minhas dúvidas no que diz respeito a opinião de vocês. Enfim, decidi que daqui para frente vou começar a assistir aos meus filmes sem grandes expectativas; parece que eles ficam melhores.



   Sinopse:  Os irmãos gêmeos Tatsuya e Kazuya, e uma amiga de infância, Minami, compartilham a mesma paixão pelo beisebol e o sonho de conquistar o campeonato no Estádio Koshien, o sonho de todo estudante do ensino médio. Tatsuya, no entanto, deixa seu sonho de lado quando seu irmão ganha destaque no time, e tenta se destacar em outro esporte. Mas uma tragédia acontece, e cabe a Tatsuya levar adiante o sonho de todos de chegar a Koshien.




Informações Técnicas:
Título...........: Touch
Fansubber........: Drama Kawai
Formato Vídeo....: rmvb
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português


Download:aqui
Posted by Cecília On 00:54 10 comments READ FULL POST

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

          Essa biografia é imperdível! Quem não gostaria de saber um pouco mais sobre Vanness Wu?! Quem acompanha veemente Autumn's Concerto, já parou em algum momento para querer saber um pouco mais sobre ele. Os que sabem que ele tem uma banda,isso mesmo, uma banda, sabem que ele é multitalentoso. Vamos as informações?


           Vanness nasceu no dia 07 de agosto de 1978 e é do signo de Leão.O nome chinês do Vanness é Wu Jian Hao, mas ele adotou “Vanness Wu” como o seu nome artístico, pois possui uma sonoridade ocidental e é mais próprio para fins “comerciais”. Vanness Wu é, dessa forma, o nome inglês de Wu Jian Hao. Isso acontece em grande parte, devido à sua própria origem: o rapaz nasceu nos Estados Unidos, mais precisamente em Los Angeles, Califórnia, e chegou a montar uma banda enquanto ainda residia nesse país.


“The L.A.Boys” era o nome da banda de rapazes de etnia chinesa como ele, que atuou dentro do cenário Hip Hop/Breakdancing, desde as ruas da Califórnia até a estréia em grande estilo no vídeo de DMC Run (“It’s like that”) como um dos grupos de rapazes que se envolveram em uma exibição meio “Rave-party” com um grupo de garotas empolgadas e semi-nuas.Estava difícil para Vanness conquistar o sucesso definitivo no mundo do entretenimento no competitivo mercado norte-americano. Então, seguindo o conselho de seus amigos e família (constituída por Mãe, irmã e irmão), ele se mudou para Taiwan.


        A personalidade vivaz,, independente, irrequieta e sedenta por “aprendizados e novas-experiências” de Vanness, foi o que lhe possibilitou obter o sucesso no Showbusiness taiwanês. Os produtores da série Meteor Garden descobriram o grande talento e versatilidade do rapaz no “Super Sunday”, um popular programa de variedades taiwanês. Repararam logo que tinham encontrado o maior trunfo de uma “mídia de massa” naquele momento: um jovem com uma beleza exótica e um carisma brilhante, de origem americana. Essa combinação, se o instinto daqueles experientes “caçadores de talentos” não falhasse, seria explosiva – Vanness era exatamente o quê estavam procurando para o papel do playboy extrovertido e mulherengo Mei Zuo (o Akira, de Meteor Garden).


        Nessa época, já estava confortavelmente “assentado” no cenário da música (rap) chinesa/taiwanesa, como pôde-se notar pelo seu álbum solo, particularmente nas músicas “That Girl”, “Imagine Ten of You” e “Midnight Movie”, essas duas últimas eram baladas românticas deliciosamente temperadas com um rap rápido em seu interior. Ele também já tinha sido um parceiro musical no álbum solo da internacionalmente famosa cantora Beyoncé, cantando um rap no single “Crazy in Love” da diva americana. Esse single é muito popular em toda a Ásia. Ele ainda cantava raps em inglês, como ouvimos no seu single “Looking for Juliet”. A faixa de título, “My body will sing”, tem um Jazz proveniente da “velha escola” do Jazz norte-americano, mas ao invés dos ritmos convencionais, Vanness adicionou o seu toque de “Rap” em inglês. Ficou muito interessante.


   Por causa da forma perfeita com que executa seus passos de dança, Vanness ganhou verdadeiras legiões de fãs que o admiravam devido às suas canções de ritmo moderno e cheias de “batidas esfuziantes”. Esse último traço ficou evidente já nos seus primeiros dois CDs junto ao F4(Tem uma nota básica sobre eles ao final do post), mas se tornaria ainda mais óbvio com o lançamento do seu álbum solo, cujo título demonstra a sua queda por “grandes movimentos”, “grandes saltos” na carreira musical, especialmente nas canções “Sick” e “That Girl”. Isso não implica dizer que músicas de dança rápidas e agitadas são o seu único forte, pelo contrário, o rapaz é até muito versátil. Sua voz é perfeita também para músicas que  celebram o “Amor romântico” e lentas, em geral. Para comprovar isso que estou dizendo, recomendo que ouçam os suspiros apaixonados nas músicas “The Lonely Square”, “Imagine Ten of You”, “Midnight Movie”, e no single arrasa-corações “Because I Love You So”.

  
Em 2006, ele e o cantor coreano Kangta firmaram parceria para gravar o seu primeiro single, “Scandal”, sob o nome “Kangta & Vanness”, patrocinados pela poderosa SM Entertainment, uma famosa agência coreana. E a excelente parceria moveu ondas gigantescas na indústria musical asiática, tornando aquele rapaz ''americano'' tão ambicioso e versátil, a nova sensação do entretenimento asiático.Mesmo com todo o sucesso alcançado, Van Ness Wu, o único membro do F4 “não-budista” (ele é cristão-protestante), ainda nutre um grande sonho: fazer sucesso no país em que cresceu – a América. E vai lutar por isso. Alguém aí duvida da garra desse moço? 


Sobre o F4, Vanness disse:
“Depois do F4, cada um de nós teve a chance de desenvolver os seus próprios projetos pessoais, lutar pelos seus próprios interesses.Eu precisava de um crescimento, um amadurecimento, então, acreditei que deveria investir em uma carreira individual. O F4 me deu muito, ele foi praticamente o começo da minha carreira no entretenimento, foi o que me concedeu a maior notoriedade, não há como negar.Para onde nós formos daqui para a frente, nunca poderemos nos esquecer de onde viemos, e nesse sentido, cada um de nós deve muito ao F4. Mesmo assim, o F4 nunca irá desaparecer totalmente, mesmo agora que cada um de nós cuida de seus próprios interesses, e queremos ser reconhecidos pelas nossas características individuais, iluminar os nossos próprios feitos e buscar desenvolver as melhores habilidades de cada um... ainda assim, o F4 está dentro de nós.”


Nota: A banda F4 veio a surgir devido ao enorme sucesso da série Meteor Garden. Em 2001 eles assinaram contrato com a Sony Music. Juntos eles tem três álbuns gravados, Meteor Rain, Fantasy 4ever e Waiting for You. Cada um dos membros do F4 já lançou álbuns solos.O F4 era formado por:Jerry Yan, Van Ness Wu, Ken Chu e Vic Zhou.Em 9 de março de 2007 os membros do F4 foram nomeados "embaixadores" do Turismo de Taiwan."Wish to See You in Taiwan", esse é o nome da campanha atualmente realizada por eles para chamarem seus fã para conhecer Taiwan. O F4 mudou de nome no ano de 2007 devido a problemas com o nome F4(isso se deve ao fato da versão live japonesa de Hana Yori Dango, fator o qual estava gerando confusões em outros países).O novo veio a ser JVKV, abreviação dos nomes Jerry, Vanness, Ken e Vic.(esse nome é por ordem de idade).No segundo semestre do mesmo ano o grupo F4 anuncia o seu fim e para encerrar sua jornada está lançando o seu último álbum"Waiting for You".O grupo acabou formalmente.Mesmo com o seu fim "oficial" os membros aparecem juntos com freqüência.O fim formal do F4 foi devido,principalmente, a carreira solo de seus membros. Cada um está seguindo,atualmente, para um estilo,por exemplo,Vanness Wu está com um estilo mais "Hip-Hop" se podemos dizer assim,ou seja,devido a esse tipo de fator é que o F4 decidiu se separar. Mas é como o Vic disse em um programa da CTV,ele vai ser sempre um F4( o apresentador até fez uma brincadeirinha com o Vic no ar perguntando então qual era o motivo do novo CD dele se chamar "eu não sou um F4" ).


Séries de TV:

* Material Queen    
* Year of the Rain (PTS, 2010) as producer and cameo     
* Autumn's Concerto (TTV / SETTV, 2009)     
* Wish to See You Again (CTS, 2008)     
* Say Yes Enterprise (TTV, 2003)    
* Meteor Garden II (CTS, 2002)     
* Come To My Place (CTV, 2002)     
* Peach Girl (CTS, 2002)     
* Meteor Rain (CTS, 2002)    
* Meteor Garden (CTS, 2001)


Movies:
   
* The Haunting Lover (2010)     
* 1040 (2010)     
* Deng Zhe Ni Hui Lai (2009)     
* The Road Less Travelled (2009)     
* Kung Fu Chefs (2009)     
*Resurrection of the Dragon as Zhao Bao (2008)    
* Kung Fu Wu Di (2006)    
* Dragon Squad (2005)     
* Star Runner (2003)



Posted by Cecília On 00:06 7 comments READ FULL POST

terça-feira, 9 de agosto de 2011

  Acabei de assistir um filme que vale a pena vocês conferirem! :) Quem gosta de boas músicas principalmente, pois possui belas letras! É simples, porém até que me envolveu. O Jang Geun Suk está bem diferente, quase que eu não o reconheço; com um ar mais meigo eu diria, diferente daquele com o qual estamos acostumados. E o outro carinha, acredito que é o que fez uma participação em BBF; pelo menos parece familiar. Vamos aos comentários?


  Para começar, eu esperava mais.Não só pelo fato de ser um filme do nossa querido Jang Geun Suk,mas também porque eu amo musicais,adoro tudo que envolve música, eu também sou meio que cantora e entendo um pouquinho desse universo. Nada a reclamar do conjunto musical,porque ele é ótimo; uma música mais linda que a outra.Mas,no todo o filme deixa um pouco a desejar por ser bem sacal às vezes e até mesmo sem noção.



  Apesar de tudo,eu consegui me prender ao filme. Acabou que eu fiquei envolvida com o drama. Eles poderiam ter dado ênfase em outros aspectos das personagens, que poderiam ser muito bem explorados para enriquecer a história. Acho que faltou uma análise psicológica melhor destes. Acredito que quando os produtores deram conta deste pequeno erro, jogaram meio que tudo de uma vez em cima dos espectadores. O drama todo vem de uma única vez e às pressas. Pelo menos,foi essa a sensação que eu tive. Uma coisa desencadeava outra coisa muitas vezes sem nexo.


  Eu gostaria muito que vocês assistissem para que pudessem conferir mais uma super interpretação de Jang Geun Suk, apesar de ele estar hoje bem mais maduro do que quando fez este filme. Se você assistir um trabalho recente seu e depois este filme, por exemplo, vai perceber uma evolução considerável de sua interpretação. O filme é bonitinho. Não tem lá um grande cenário,uma fotografia impecável, mas é gostoso cantar junto com nosso queriiidiinho! Para sua proposta inicial, está bom demais. Não há muito o que comentar deste filme. Vou ficando por aqui. Confiram a sinopse abaixo:


Sinopse:  Um filme que conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profunda e dolorosa na maioria das vezes.
  Um novo amor começa surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Nesse contexto todo Eun Gyn não sabe que sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa a qual marcou o seu passado de uma maneira muiito forte.
  Um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através de seu toque musical através da banda DoReMiFaSoLLaSi onde Eun e Hee tocam.



Informações Técnicas:
Título.........: Do Re Mi Fa SoL La Si Do
Fansubber......: F4AW e Dramakawaii
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Koreano
Legenda........: Português
Tamanho........: 930 Mb
Duração........: 95 Min
Resolução......: 640 x 352
Uploader.......: Markbakawaii

Download:Aqui!
Posted by Cecília On 05:20 9 comments READ FULL POST

terça-feira, 2 de agosto de 2011

  Uma das atrizes mais lindas e mais talentosas da Coreia, Kim Tae Hee , merece uma postagem muito especial. Seu talento é inegável e em My Princess ela provou do que era capaz. Então,para provar que as mulheres coreanas são sim símbolos de grande beleza e talento,estou aqui hoje para falar dessa magnífica atriz!Confiram abaixo:


Perfil 
     
* Nome: 김태희 / Kim Tae Hee (Kim Tae Hui)     
 * Profissão: Atriz e modelo     
* Data de Nascimento: 29 de março de 1980     
* Lugar de Nascimento: Ulsan, Coréia do Sul    
* Altura: 1,65     
* Peso: 45kg     
* Família: Irmã mais velha do ator Lee Wan     
* Hobbies:     
* Signo: Áries     
* Grupo de Sangue: O     
* Agência: Namoo Actors



Dramas  
    
* My Princess (2010, SBS)     
* Iris (2009, KBS)     
* Love Story in Harvard (2004, SBS)    
* Forbidden Love (2004, KBS)     
* Stairway to Heaven (2003, SBS)    
* A Problem At My Younger Brother's House (2003, SBS)     
* Screen (2003, SBS)     
* Let's Go (2002, SBS)


Filmes   
   
* Grand Prix (2010)     
* Venus and Mars (2007)     
* The Restless (2006)     
* New Citizen (2002)(curta-metragem)    
* Last Present (2001) (rápida aparição)


Prêmios      

* Prêmio Feminino de Maior Popularidade no exterior - The Restless (2007, Daejong Film Awards)     
* Atriz mais popular, na categoria filmes - The Restless (2007, Paeksang Arts Awards)     
* Atriz mais popular da TV - Love Story in Harvard (2005, Paeksang Arts Awards)    
* Atriz mais popular - Love Story in Harvard (2004, SBS)    
* As 10 maiores estrelas - (2004, SBS)     
* Atriz Revelação - Forbidden Love (2004, KBS)     
* Atriz Revelação - Screen & Stairway to Heaven (2003, SBS)


Propagandas


Cyon
Paris Baguette
LG
Iriver
Hera
Ohui
Vivian
Daewoo Matiz
Klasse
Samsung
Beans Avenue
Olympus
My House/Root
Crencia
KT Smard Card
Calli
ZEC
BC Card
Maxwell House
S-Oil
Corn Silk Tae
Prugio


   Kim Tae-hee nasceu em 29 de março(um dia antes do meu aniversário,então ela também é ariana!) de 1980 em Ulsan, Coreia do Sul. É formada em fashion design pela Universidade Nacional de Seul. Como atriz, ficou famosa ao interpretar o papel de irmã má no drama exibido pela SBS Stairway to Heaven.  Também foi bem-sucedida atuando em dramas como Forbidden Love e o romance Love Story in Havard(perfeito).


  Por sua atuação em Forbidden Love, Kim Tae-Hee foi premiada como Atriz Revelação. Seu irmão mais novo, é Lee Wan que também ficou famoso atuando em dramas como Swallow the Sun, e inclusive atuou com ela em Stairway To Heaven. Kim Tae Hee conseguiu o papel principal no drama Iris, de grande sucesso. Ela é muito conhecida por sua beleza e foi apelidada pelos coreanos como 'A Mulher mais bonita da Coreia.'

   Espero que tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre esta popular atriz e até a próxima! :*


Posted by Cecília On 05:04 8 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube