terça-feira, 9 de agosto de 2011

  Acabei de assistir um filme que vale a pena vocês conferirem! :) Quem gosta de boas músicas principalmente, pois possui belas letras! É simples, porém até que me envolveu. O Jang Geun Suk está bem diferente, quase que eu não o reconheço; com um ar mais meigo eu diria, diferente daquele com o qual estamos acostumados. E o outro carinha, acredito que é o que fez uma participação em BBF; pelo menos parece familiar. Vamos aos comentários?


  Para começar, eu esperava mais.Não só pelo fato de ser um filme do nossa querido Jang Geun Suk,mas também porque eu amo musicais,adoro tudo que envolve música, eu também sou meio que cantora e entendo um pouquinho desse universo. Nada a reclamar do conjunto musical,porque ele é ótimo; uma música mais linda que a outra.Mas,no todo o filme deixa um pouco a desejar por ser bem sacal às vezes e até mesmo sem noção.



  Apesar de tudo,eu consegui me prender ao filme. Acabou que eu fiquei envolvida com o drama. Eles poderiam ter dado ênfase em outros aspectos das personagens, que poderiam ser muito bem explorados para enriquecer a história. Acho que faltou uma análise psicológica melhor destes. Acredito que quando os produtores deram conta deste pequeno erro, jogaram meio que tudo de uma vez em cima dos espectadores. O drama todo vem de uma única vez e às pressas. Pelo menos,foi essa a sensação que eu tive. Uma coisa desencadeava outra coisa muitas vezes sem nexo.


  Eu gostaria muito que vocês assistissem para que pudessem conferir mais uma super interpretação de Jang Geun Suk, apesar de ele estar hoje bem mais maduro do que quando fez este filme. Se você assistir um trabalho recente seu e depois este filme, por exemplo, vai perceber uma evolução considerável de sua interpretação. O filme é bonitinho. Não tem lá um grande cenário,uma fotografia impecável, mas é gostoso cantar junto com nosso queriiidiinho! Para sua proposta inicial, está bom demais. Não há muito o que comentar deste filme. Vou ficando por aqui. Confiram a sinopse abaixo:


Sinopse:  Um filme que conta a história de três amigos que tem os seus respectivos destinos ligados de uma maneira profunda e dolorosa na maioria das vezes.
  Um novo amor começa surgir entre Eun Gyu e Jeong Won depois de eles se conhecerem de uma forma muito estranha. Tal sentimento começa surgir quando Eun Gyu torna-se vizinho de Jeong Won. Nesse contexto todo Eun Gyn não sabe que sua amada possui uma ligação muito forte com o seu melhor amigo Hee Won e tão pouco Jeong Won sabia que Eun Gyu é o melhor amigo de Hee Won, pessoa a qual marcou o seu passado de uma maneira muiito forte.
  Um filme onde surge um triângulo amoroso e o qual expressa todo seu romantismo através de seu toque musical através da banda DoReMiFaSoLLaSi onde Eun e Hee tocam.



Informações Técnicas:
Título.........: Do Re Mi Fa SoL La Si Do
Fansubber......: F4AW e Dramakawaii
Formato Vídeo..: Avi
Formato Áudio..: Mp3
Qualidade......: dvd-rip
Idioma.........: Koreano
Legenda........: Português
Tamanho........: 930 Mb
Duração........: 95 Min
Resolução......: 640 x 352
Uploader.......: Markbakawaii

Download:Aqui!
Reações:
Posted by Cecília On 05:20 9 comments

9 comentários:

  1. OI cecília . Esse filme tá na minha lista faz muuuuuito tempo , mas não sei eu sempre empurrei e empurrei ele . Mas eu tenho vontade de ver ele só para saber como ele é .Porque já li muitos comentários e ótimas recomendações do mesmo . Mas antes de pegar um filme gosto de ter certeza que eu vou gostar .. Tipo elimino finais tristes , ruim adaptação etc. Mas o filme se mantém na minha lista . Não sei até quanto tempo vou enrolar ele , mas espero ver ele logo. até porque eu gosto do moço ai . Ele é o mesmo de baby and me? Né? Ele não mudou muito só o rostinho que ficou mais lindo ^___^ e também ficou com mais jeito de homem .

    Abraços Cecília .

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito desse filme, poderia ser melhor é verdade, mas é um filme bom, não me arrependi de ter visto e recomendo tbm com certeza. A atuação do Jang foi ótima, gostei de verdade, principalmente quando ele ficou doido, o único porém desse filme é que enrolam demais a trama toda, muito complicada... Sei lá, acontecem tantas coisas, primeiro o foco era no amigo deles, depois ficou neles dois... Não gosto de histórias enroladas. Mas é um filme bom assim mesmo.

    PS.: Elaine, esse filme o Jang Geun Seok fez antes de Baby and me... Ou seja, ele tá mais novo nesse filme.^^

    ResponderExcluir
  3. Olá Cecília! Saudade de vc...
    Sim, estou devendo um post dos doramas coreanos lá no meu blog. É que tá tão corrido, que nem tive tempo de escrever ainda. Fiquei interessada nesse filme. Acredita que depois que assisti YAB e BBF, acabei vendo “Baby and Me”? Quem diria né... Vou anotar sua dica na minha lista.
    Bjuss e até mais!

    ResponderExcluir
  4. Owwwww +_+
    sempre tive curiosidade em assistir esse filme..mas acabei deixando ele de lado...
    bom,agora q vi seu comentário queroo muito ver..eu tbm adoro musicais..
    ahhh eu adoro o Jang Geun Suk com esse cabelo,prefiro esse look nele,q eh o msm de Baby and Me e parecido com de YAB~
    naum gosto do cabelo dele atualmente...grande,cor acaju,e com ondas! ¬¬' naum gostoooo...
    gosto dele com cabelo preto e curto,valoriza mais o rosto dele! hauahuahauahuhuh
    bom,vou assistir,vendo seu comentário e lendo a sinopse o filme parece ser bacana..irei assistir...ainda mais pq to com saudade de ver o Jang Geun Suk <3

    ^^

    vlw pela dica Ceci!

    ResponderExcluir
  5. Vlw pela dica, vou dar mais atenção a este filme, gosto mto msm do Jang Geun Suk e concordo com a Stefany, acho ele melhor de cabelo curto... Mas este menino, o outro ator, não é o q faz participação em YAB..., acho q é ele...

    Ita
    (não consegui postar com conta google)

    ResponderExcluir
  6. Esse filme é tudo de bom por um simples detalhe: JANG JEAN SUK!!! Ele é brilhante nas suas atuações e nesse filme não é diferente.
    Quando ele fica afetado neurologicamente, a sua atuação é MUITO boa.
    então era só isso bju

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas.

    Elaine, pode empurrar mais um pouquinho. Ele não é muito empolgante não. É apenas um filme bom. E sim, ele é o mesmo de Baby and me. Eu também gosto dele.

    Tudo para otakus,
    também não me arrependi de ver o filme, é gostosinho neh? E eu achei meio enrolado também.

    Cacá, também estou com saudades.
    Estou ansiosa pra ver seu post sobre os dramas.
    Se eu te contar um segredo também, você não acredita. suhasuhahusuhashuahu',e você tá mudada ein? Quem diria?

    Steh,
    odeio o cabelo dele atual.
    Sério, odeio.
    Não vou nem comentar porque...
    Mas, sinceramente, por favor neh?

    Ita,
    Eu não se ele faz uma participação em YAB.
    Não me lembro.
    Mas eu tenho quase certeza que ele faz em BBF.
    E acho que todas nós concordamos quanto ao cabelo dele.

    Sarang I Love You,
    o filme não é tudo de bom, e pra mim, tá um pouquinho longe de ser, mas não é ruim. É apenas bom. O ator pode ter tido uma interpretação grandiosa sem o filme ter sido lá essas coisas. E acho esses dois fatores, bem separáveis.

    ResponderExcluir
  8. eu vi esse filme gostei..alias esse Jang Geun Suk, é todo bom, fato...gostei tbm de Baby & Me, com ele...

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Foi o segundo filme coreano que eu vi e aí que eu me interessei pelas musicas coreanas ,graças a nosso querido Jang Geun Suk
    O amigo dele muito fdp tbm heim

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube