domingo, 21 de agosto de 2011

  Está aí um filme que eu acho que irá emocionar muitas pessoas: Touch. Eu me emocionei bastante. Pela simplicidade da história,mas não do drama. Uma boa para aqueles que curtem um drama bem elaborado. Comentários?!

  Nossa,eu pensei que fosse odiar o filme. Primeiro porque eu odeio beisebol. Já fiquei com um pouco de preconceito. Mas eu também odeio futebol americano e há pouco tempo,havia assistido um filme realmente interessante,mesmo a temática não me agradando. Então eu engoli,dei meu jeito. E adorei o filme.Nem sei porquê. Na verdade, o filme não é lá essas coisas, mas eu assisti e gostei simplesmente.É difícil algo do tipo acontecer, ainda mais quando relacionado a minha pessoa. Mas acreditem,eu gostei, mas devo admitir que o filme em si é fraco.




 Acho que os filmes conseguem ser menos decepcionantes quando não esperamos grande coisa, na verdade não precisa eu enfatizar tanto isso nas minhas postagens, creio que vocês já verificaram isso experimentalmente. Touch não é a oitava maravilha do mundo, mas conseguiu me envolver.Começou agradável,aí veio um drama pesado de cara e o filme cresceu de um jeito que eu curti bastante. Minha mãe não assistiu ao filme inteiro,porque preferiu ficar conversando com as amigas do que acompanhar a filha querida na sessão família. Mas, o que ela viu,a agradou bastante.




  Os atores são muito fofos. Eu gostei de tudo. Na verdade não tudo, minto. Acho que eu vinha de uma maré de decepções cinematográficas e achei que esse talvez tenha sido a melhor opção em tanto tempo. Assistam, pois não irão se decepcionar, não, realmente eu não sei; tenho lá minhas dúvidas no que diz respeito a opinião de vocês. Enfim, decidi que daqui para frente vou começar a assistir aos meus filmes sem grandes expectativas; parece que eles ficam melhores.



   Sinopse:  Os irmãos gêmeos Tatsuya e Kazuya, e uma amiga de infância, Minami, compartilham a mesma paixão pelo beisebol e o sonho de conquistar o campeonato no Estádio Koshien, o sonho de todo estudante do ensino médio. Tatsuya, no entanto, deixa seu sonho de lado quando seu irmão ganha destaque no time, e tenta se destacar em outro esporte. Mas uma tragédia acontece, e cabe a Tatsuya levar adiante o sonho de todos de chegar a Koshien.




Informações Técnicas:
Título...........: Touch
Fansubber........: Drama Kawai
Formato Vídeo....: rmvb
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Japonês
Legenda..........: Português


Download:aqui
Posted by Cecília On 00:54 10 comments

10 comentários:

  1. E fica a dica ne cecí?
    Gostei do post, vou dar uma chance a esse filme qualquer dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tantos filmes, tantas coisas pra ver, comofaz ? T.T K bom post Ceci ^^

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas,
    meus posts ultimamente estão programados.
    Não sabia nem que este ia ser postado hoje.
    UHSUHAHUSUHASUHA'
    Mas tudo bem.
    Enfim, curtam a dica. :)

    ResponderExcluir
  4. HAUHAUAHAUHAAUHAUAH....
    "E adorei o filme.Nem sei porquê. Na verdade, o filme não é lá essas coisas, mas eu assisti e gostei simplesmente"
    xD
    GOSTEI...ALGO Q AGENTE NAUM CONSEGUE EXPLICAR DEVE SER BOM!

    GOSTEI DOS ATORES...PRINCIPALMENTE A ATRIZ..AXEI ELA BONITINHAA!

    POST PROGRAMADOS!? o.O
    COMO ASSIM?!

    VLW PELA DICA CECI!
    BJOOOS!

    ResponderExcluir
  5. Tem uns posts que eu já fiz e só programo o dia para que eles sejam postados. :D Isso me permite que o blog esteja sempre sendo atualizado,caso aconteça algum imprevisto! :D

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecilia

    Ah um anime deste filme, né? Eu o acompanho...
    Brigadão pelo post, vou baixar o filme, não sabia q existia o filme...

    Ita

    ResponderExcluir
  7. AAAH EU TO PROCURANDO ESSE FILME FAZ MUUUUUITO TEMPO *0*
    tem como passar pro mediafire?

    ResponderExcluir
  8. quando erão reupar? De preferencia no mediafire ok???

    ResponderExcluir
  9. Esse drama foi legendado por este fansub: http://dramakawai.blogspot.com.br/2009/11/elenco-nagasawa-masami-proposal.html

    se eles não tiverem reupado..infelizmente, não posso fazer nada. :/

    ResponderExcluir
  10. n sei como mas se alguem da Shikonotama tiver o filme baixado e puder upar no site Onegai Shimasu quero mt assistir T.T

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube