sexta-feira, 21 de outubro de 2011

  Pessoas que eu tanto amo. Esse blog não é nada sem vocês, mas peço-lhes paciência. Ando terrivelmente ocupada. A faculdade tem me consumido muito. Mas hoje eu estou aqui, para divulgar esses três selos que ganhei. Estou um pouco atrasada eu diria, mas cá estou, firme e forte. Em breve, trarei muitas novidades...eu prometo! Emis e Aninha, quero responder devidamente seus emails, por isso, peço-lhes que esperem um pouco, só mais um pouco.
  Vamos ao que interessa? Bom, ganhei dois selos da Susana do 'Cadê meu Dorama?' e um da Betah do 'Secret Doramas'. Eu deveria tê-los postado antes, mas por pura falta de tempo, não deu. Mas fico muito, muito feliz por isso.


                         

                                





As regras são basicamente as mesmas: responder umas perguntinhas e indicar os selos a 10 blogs amigos.


Cor Favorita: Azul
Animal Favorito: Porquinhos da índia
Número Favorito: 1, porque gosto de ser primeira em tudo. :)
Facebook ou Twitter: Twitter; bem mais prático
Sua Paixão: não tenho uma paixão definida. :)
Dia favorito:  Sexta
Flor favorita:  Rosas vermelhas. :)

Meu dez blogs são:


Sei que a maioria de vocês, amigas e amigos de blog já receberam esse selinho. :)
Mas espero que vocês aceitem mais um de uma querida amiga atrasada! :*
Um super beijo pra vocês...
Posted by Cecília On 21:38 No comments

0 comentários:

Postar um comentário

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube