segunda-feira, 4 de julho de 2011

  Eu espero mesmo que vocês tenham gostado do duelo de titãs que nós promovemos. O grande vencedor foi You're Beautiful, um dorama que marcou muitas pessoas. No fundo do meu coração, eu estava torcendo por BBF, que para mim, marcou muito mais. Mas, eu não fiquei triste com o resultado, já que o nosso grande vencedor é uma excelente opção. Ambos são excelentes a sua maneira. O que me deixou ainda mais feliz, foi o fato de que nossa amiga Cacá, a quem nós dedicamos esta longa jornada afim de ajudá-la a assistir seu primeiro K-drama, decidiu assistir aos dois finalistas. Fico feliz que todo esse trabalho não tenha sido em vão. Nossos amigos de blogs e pessoas que nos visitam sempre estiveram muito empenhados e eu só tenho a agradecer a todos! Obrigada galera e até a próxima.


Posted by Cecília On 12:37 5 comments

5 comentários:

  1. vou ser sincerA xD...embora tenha adoradooo YAB,naum keria q ele ganhasse...
    pq eu AMEI o casal...só q pra mim faltou "contato" entre eles...tipo...num teve um beijoo emocionanteee...embora a fofura rolou solta nesse drama...o "porcoelho" foi inesquecível! ^^
    mais tenho q confessar q nesse drama tem personagens APAIXONANTES...AXO Q EH ESSE O GRANDE PONTO ALTO DELE...SOU APAIXONADA PELO JEREMY!
    TORCENDO PRA CACÁ GOSTAR YAB E TBM DE BBF,JAH Q ELA DECIDIU VER OS DOIS...E Q ESSES DOIS K-DRAMAS SEJAM OS PRIMEIROS DE MUITOS Q ELA VENHA A ASSISTIR!;)

    ResponderExcluir
  2. Nem vou falar nada né ? *---* apesar de seus defeitos YB. me marcou muito e é o melhor Kdrama pra mim sem mais *u*
    Que bom que ela vai assistir aos dois, pq BFF é ótimo tbm *--*
    PORCOELHO EVER *O* K

    saudade Ceci , é bom te ter de volta ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi cecília , sou eu Elaine ... amiga amei esse resultado , estava torcendo por esse dorama rsrs . E sabe que depois de tanta gente falar bem do YB eu decidi ver o dorama ,Cecília e estou amando rindo horrores rsrsrsrsr os personagens hiper fofos ^^ ...

    Abraços amiga ....

    ResponderExcluir
  4. YB realmente é um ótimo dorama, e escolher entre ele e BBF não é fácil, mas a Park Shin Hye para mim faz uma diferença enorme na hora de escolher um dorama e em YB ela está muito fofa!

    ResponderExcluir
  5. ei Cecí! ñ deu p/ passar antes....
    mas tô feliz c/ o resultado,apesar de ñ conhecer YB....assistirei em breve! e mais legal ainda é saber q ela assistirá tbm BBF.rsrs
    mas tem uma coisa q c/ ctz tds nós participantes
    queremos saber dakí à alguns dias rsrrsr
    é a opinião da Cacá.....acho q ela tbm ficará na dúvida em escolher BBF,ou YB?quero q ela dê o seu parecer dps de assistir os 2 rsrs...
    em OFF aguardando a resp da Cacá rsrs!!!!!
    bjins Cecí e a tds os visitantes deste blog

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube