quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Isso sim é realmente uma comédia romântica! Até que enfim,algo que retrate aquilo que eu gosto: situações engraçadas,bem abordadas,sequência de fatos bem definidos,roteiro original. Já deu pra perceber o quanto eu gostei do filme?! E é claro, a mamis amou, já assistiu até mais de uma vez!
   Então...O filme é uma comédia romântica que trata de um casamento arranjado entre uma garota de 15 anos e um cara que parece ser trintão.Foi o segundo filme mais popular coreano de 2004 e o quarto mais popular de todos os filmes. Simplesmente amei! Está super recomendado!




  O filme é maravilhoso. Não tenho críticas ruins. Os atores foram escolhidos à dedo e não dá pra imaginar outras pessoas interpretando os mesmos papéis! Eu ri horrores junto com a mama. Nossa, eu pensei que filmes de casamento arranjado estavam muito fora de moda,mas este filme provou que eu etava redondamente enganada e sim, ainda dá para fazer coisas bem originais ao abordar este assunto!Vocês poderão não gostar? Claro que sim, pois não somos e nem temos gostos iguais. Mesmo que tudo seja relativo, acredito eu que o filme irá agradar 98% das pessoas que o assistirem.



  Para que grandes cenários quando apenas a atuação basta para fazer um bom filme?! My Little Bride mostrou isso muito bem.Os dois atores foram escolhidos a dedo e sim, foi um show de representação. Vocês não tem noção do quanto é divertido ver esses dois atuarem. Era tudo tão espontâneo,tão bonito de se ver. Foi assim que eu conheci o trabalho destes dois grandes atores que para mim,são uns dos melhores de toda a Coreia! As caras e bocas da personagem principal são fora de série.Me apaixonei pelos dois atores e para mim, ninguém é melhor que os dois no que diz respeito a comédia romântica,pelo menos não me provaram o contrário no K-cinema.E sim,gosto muito de outros atores, alguns eu venero. Mas tenho que ser franca quando o pódio de melhor é merecido.E isso se aplica a este caso.


     Sem mais delongas, eu gostaria muito que vocês assistissem este filme. Se apaixonem e riam muito, pois não há como não se apaixonar e não se encantar com esta super,hiper,mega produção! Não vou nem comentar quais as minhas cenas favotitas,porque acho que gostei de tudo!Eu espero muito que vocês também não se decepcionem!Às vezes, esperamos grandes coisas e o filme nos desaponta muito. 90% dos filmes que assisti me decepcionaram. Mas,como vocês sabem,sou uma pessoa difícil de agradar. De qualquer forma, é como eu disse, eu gostei tanto que não sei se vocês irão apreciá-lo da mesma forma. Mas,eu sou muito confiante,então,acredito veemente que a palavra decepção não fará parte do vocabulário de vocês ao assistir o filme! Sigam o blog, comentem bastante e até a próxima!



        Sinopse: Boeun (Moon Geun Young) é uma garota normal do ensino médio que tem uma queda por um jogador de beisebol da escola dela, Jungwoo. Um dia, Boeun recebe uma ordem de seu avô para casar com Sangmin (Kim Rae Won) devido a um pacto que fez com o avô de Sangmin durante a Guerra da Coreia. Apesar da oposição dos netos, eles são forçados a casarem. Boeun começa a vida de casada: Ela finge que não tem um marido e começa a namorar com Jungwoo. Boeun acredita que ela pode gerenciar ambos os homens e viver uma vida dupla. Tudo ocorre sem problemas até que Sangmin vê Boeun no seu estilo de vida...  


Link para download: My Little Bride download AVI
Posted by Cecília On 05:20 18 comments

18 comentários:

  1. Puts! agora que eu me toquei!
    Eu não queri ver esse filme pq eu achei que
    essa menina na foto tinha no maximo 10 anos!
    Mais olhando bem ela é aquela que fez merry me né?
    Aiiin ceci só vc mesmo! muiito obrigada eu ia perder um mega filme!
    corre pra baixar.

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília sumida!
    Olhando agora o cartaz, parece mesmo que a “moça” tem 10 anos idade. E pelo visto os atores são os grandes destaques nessa produção. Perdi a conta da quantidade de elogios que você deu as eles rs.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi suas lindas! :)
    O filme é ótimo! Liza,pode confiar. E Cacá,vamos expandir seu universo para o cinema coreanos também?hasushuhuauh' eu estava sumida, por causa do meu pc,mas acredito que agor esteja tudo ok! beijos

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito do filme!=)
    Apesar de não ser muito fã da atriz, o filme é, sem dúvida, maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Esse filme é muito engraçado eu adorei a primeira vez que vi, isso já faz um tempinho . Mas eu amei .

    Nossa como essa atriz tava com cara de 15 anos mesmo . Eu pensei que ela era bem garotinha , me diverti demais em varias cenas , mas já faz um tempo que vi então não consigo lembrar com exatidão , mas era uma em que ele aparece sem calça na frente dela ou a calça dele cai uma coisa assim .
    Eu me diverti horrores .
    Super mega recomendado esse filme .

    Abraçoss Cecília

    ResponderExcluir
  6. Acho que eu vou chamar minhas amigas pra fazer um cineminha aqui em casa XD vc ta convidada viu?

    Depois de tantos elogios, vou assitir esse filme agora mesmo suhashuashsuahsu

    O bom de filmes coreanos é que eles são lindos e super românticos, sem falar que ainda sobra tempo pra estudar para as provas :/ Minha triste realidade... acho que vou ficar depressiva de tanto estudar...

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  7. Tudo para Otakus,porque você não é fã dessa atriz?! Eu acho ela tão fantástica! :) Ela tem caras e bocas que me divertem bastante! mas eu até entendo! Acontece isso comigo também...de não gostar de certos atores.

    Elaine, é a cena em que ela puxa as calças dele!SHAUSUHUHA' Me diverti horrores também...aí ele corre atrás dela! :)

    Hoshina, obrigada pelo convite :) Se eu fosse você correria para baixar mesmo! É divertido,você vai gostar...:)

    Kissus :*

    ResponderExcluir
  8. Não tenho certeza do pq de eu não gostar dela... Eu acho ela meio feinha sabe..¬¬ Não é q ela seja uma má atriz, só não gosto dela msm! Fazer o q, né? Acontece...
    Bjão!

    ResponderExcluir
  9. Sim! Eu jah vi esse movie!! É um docinho de coco! Concordo com tudinho que vc escreveu! Foi o primeiro trabalho com a Moon Geun Young que eu assisti! E ela arrasou no papel da garotinha pimenta com açucar haha Entao.. estou meio sumida, mas sempre ressurjo nas cinzes =D Depois passa no kuroneko por q tem post novo \o/

    kisus =*

    ResponderExcluir
  10. Eu entendo tudo para otakus,eu também sou assim, quando eu não gosto eu não gosto! asuhhuauhshuahu'

    e N-chan, quanto tempo!Vou dar uma passadinha lá ok?! beijos

    ResponderExcluir
  11. Ah, me recordo de ter lido sobre esse filme e como você deve já está acostumada não me chamou nem um pouco a atenção.
    Só que talvez mude de idéia alguma hora e baixe, só estou levando em consideração as fotos que colocou e como você "vendeu" o filme.
    :P
    See ya.

    ResponderExcluir
  12. Vi o filme e realmente mto bom. Como a cecilia disse, parece que os personagens foram feitos para os atores.


    Recomendo veemente.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  13. Ah Cecília esse eu já baixei, tô louquinha pra ver, parece ótimo mesmo, sei que vou amar. À alguns dias atrás vi um outro filme com esse ator, achei ele ótimo...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  14. Muiito bom
    Ri demais.
    Valeu pela recomendaçao

    ResponderExcluir
  15. o link está off!! :'(

    ResponderExcluir
  16. o link n ta pegando :( OMG

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube