sexta-feira, 29 de abril de 2011

  Os participantes para as quartas de finais ainda estão sendo definidos e agora falta pouco. Mais dois titãs se enfrentam hoje! Vai encarar? Espero que sim. Ajudem nossa amiga Cacá a assistir seu primeiro k-drama completo. Muitas pessoas estão envolvidas neste projeto. Acima de tudo,como eu digo sempre, se divirtam, criem polêmicas,façam até boca de urna. Vamos ver onde isso vai dar.A respeito da semana passada, não gosto da atriz de My Girlfriend is a Gumiho, e isto me privou de assistir ao drama. Mas conheço a história muito bem de tanto ler e tentar me convencer a assistir. You're Beautifull é sensacional,intrigante e engraçado,mas ainda não é meu preferido. Qual será?! Não interessa. vamos aos titãs da semana:





Titã Número 1: Dream High





X





Titã Número 2: Prosecutor Princess



   O primeiro titã conta a história de seis estudantes da Girin Art High School, trabalhando para conquistarem os seus sonhos de se tornarem estrelas.Os personagens vão maximizar seus talentos e superar suas fraquezas.
  E a segundo conta a história de uma mulher inteligente de grande capacidade de concentração o que lhe permitiu passar no exame para promotora com muita facilidade,porém trabalho não é muito sua praia ela ama mesmo é a moda ,por isso ela está longe de ser a promotora ideal.


Posted by Cecília On 03:56 21 comments

21 comentários:

  1. Oi Cecília...
    Não vi nenhum desses, mas estou baixando "Dream High" porque todo mundo fala tão bem dele, fiquei mega curiosa, mas sei que é um musical então não sei se a Cacá gosta desse gênero.

    "Prosecutor Princess" também me agrada e está na minha lista, mas entre esses dois vou ficar com "Dream High"... Lembrando que não vi nenhum então é um voto por afinidade.

    ResponderExcluir
  2. gnt hoje eu to c/ a susana! tbm ñ vi nenhum dos 2! mas já baixei dream high,só ñ tive tempo de assistí.
    então meu voto vai p ele!, prosecutor princess tbm já ta na minha imensa lista!

    ResponderExcluir
  3. me matem poq eu adorei esses dois, porém eu amo musica, amo dança! e voto no dream High! ;D a proxima sinopse que quero fzr é do prosecutor ;D

    ResponderExcluir
  4. gente!!! prosecutor foi um dos poucos dramas q não consegui assistir, alguém me fala se Hye Ri muda o jeito dela?
    então é claro q meu voto vai pra DREAM HIGH, adorei o casal secundário, Jason e Pilsuk
    omg é fofo d+!!!

    ResponderExcluir
  5. emilia! ela muda sim! e vira uma ÓTIMA promotora! *--------* o final é muito legal! e como você não consehui assistir prosecutor é muito legal!

    ResponderExcluir
  6. Pra quem eu voto? Pra quem eu voto?? Tcham tcham tcham meu voto vai para Prosecutor Princess.

    Apesar de não ter visto nenhum dos dois , Prosecutor Princess está na lista dos meu doramas pra ver. Já o outro humm humm humm não sei . Não gostei muito não.
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Dream High! *--* O começo é irritante, mas depois fica muito bom.

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAA'
    Duvida Cruell Cruelllll!
    Amo o Procsecutor Princess mt mt mt mt mt mt mt !!
    Mas o Dream High tamben e mtt bom!
    Bomm... os voto nos doiiss {FATO}
    Tipo Prosecutor Princess e muiiiitoo perfeiitooo!! E o Dream High tambem, mas tipo de final... Eu gostoo muiiiiiiito mais do Prosecutor Princess ! O final do Dream High foii decepcionantee!
    Beijos&Abraços!
    Do LamenItira !

    ResponderExcluir
  9. Nosaaaa...essas disputas estão cada vez mais dificies!
    Oquefaço!???
    O.o
    Eitaaa Cecíla..vc me botou num beco sem saída...
    estou extremamente em dúvida...como naum dá pra votar em branco...
    meu voto vai para...tchan tchan tchan tchan...PROSECUTOR PRINCESS!
    meu voto foi devido ao enredo...por ser um drama mais maduro...o enredo é mais bem elaborado...e tambem por agradar um público maior!

    ^^

    Ufaaa...

    ResponderExcluir
  10. '--'
    hummm...
    adoro os 2 dramas MAAS o Dream High eh + legal e cada episódio da uma emoção *-*
    ...para quem gosta de drama musical vai gostar muito!
    ^O^

    ResponderExcluir
  11. Nem vi PP então...vo de DH ;* hihihihihih
    Mais que PP tem cara de ser um bom drama isso tem*.*
    iREI VE-LO*-*-*-*-*-*-*
    HE HUUUL BJUS CECIII*-*

    ResponderExcluir
  12. Bem, não vi nenhum e não posso votar sem assistir primeiro!!
    Voto nulo entao!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  13. meu voto vai para Prosecutor Princess
    eu nem vi mais parece ter uma boa historia
    e a ceci viu o hanadan ?

    ResponderExcluir
  14. os dois são muito bons. mas entre os dois fico com Dream High, mais voltado pro publico jovem, fala de música...e eu como fã de música né...rs digno

    ResponderExcluir
  15. Essa disputa, faço questão de escolher! DH... 'estacionei no ep4' o.O Talvez uma questão de gosto, mas amo música&dança (?!) Ou agrade + ao público adolescente... mas, ñ acho q seja esse o caso, pq vi You're Beautifull e simplesmente amei!!! (Só ñ votei nele, pq ñ vi My Girlfriend is a Gumiho, ainda; e muita gente fala bem! Por isso, achei injusto votar). O fato é q DH ñ me cativou! O oposto de PP! Vi de 'carreirinha', ñ coseguia 'poupar ep'** Gostei D+++! A química do casal prota é enooormeeee, o advogado é tuuudooo de bom @@, e a atriz é uma das melhores!!! Tenho gostado em geral, dos dramas e das personagens q ela representa!!! Logo, Prosecutor Princess, s/ dúvidas!!! :D

    Obs.: O q ñ agrada um, pode agradar outro! O bom é ter variedade! E nisso os fansubs estão dando um show! Trazendo ao nosso alcançe, tantas opções ;)

    ResponderExcluir
  16. Vi os 2 primeiros episódios de Dream High,por isso escolho ele!

    ResponderExcluir
  17. Se quiser participar da enquete do blog sobre qual drama coreano você gostaria de ver no Secret Doramas entre no meu blog ok? http://secretdoramas.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  18. nossa o princess é da queles dramas q vc consegue sentir a dor dos personagens pra isso precissa de uma otima história e de maravilhosas interpretações o princess tem tudo isso sem contar q a trilha sonora é imbatível nem o DREAM HIGH um drama musical consegue bater, fala sério as musicas além de maravilhosas se encaixavam perfeitamente em cada sena confeço q eu demorei a me gostar da Ma Re Ri mas depois me apaixonei
    foi amor a segunda vista.
    Prosecutor Princess

    ResponderExcluir
  19. Oie Ceci! Entao.. eu nao vi nenhum desses doramas.. mas confesso que me interessei mais por dream high.. Sei q minha opiniao vai ficar meio assim assim, mas se fosse eu optaria por dream high msm ^^ O q nao me impede nem um pouco de dar uma chance pra Prosecutor Princess em seguida. =D

    kisus

    ResponderExcluir
  20. esse fico na duvida pois os dois é muito bonitinho e os atores tbem mas fico com dream hight porque o meu ator preferido aparece nele bae young joon

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube