quarta-feira, 27 de abril de 2011

  Voltando ao templo dos Deuses antigos, trago mais uma surpresinha para vocês! O que acham de uma dose básica sobre Kim Hyun Joong?!Por que eu não falei antes? Sei lá,queria fazer uma surpresa! Gostaram? Então vamos ao que interessa!O bom é que tem Kim Hyun Joong para todos os gostos: loiro,moreno,careca..ops,careca?Não, não, isso foi apenas a título de propaganda.


Perfil Básico:
  • Nome: Kim Hyun Joong (Gim Hyeon Jung)
  • Profissão: Ator, Cantor
  • Data de Nascimento: 06-Junho-1986
  • Lugar de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
  • Altura: 180cm
  • Peso:68kg
  • Hobbies: Tocar guitarra, piano, dançar
  • Signo: Gêmeos
  • Grupo de Sangue:

  Eu sei, esse carinha já nos proporcionou muitas overdoses de pura beleza em alguns doramas que nós assistimos. Cantou músicas que nos emocionaram. E principalmente, nos deu o prazer de sentir sua doce existência,mesmo que ao longe,mas nada é impossível! Então, nunca desistam de encontrá-lo um dia garotas. Sabemos que seu tipo são as inocentes,bonitas,pensativas e gentis.Ou seja,eu(sonha,Alice).


  Ele odeia insetos e aves, e adivinhem, eu também(ok,nem tanto porque eu sou bióloga e não posso odiar nenhuma espécie de bicho *-*)! Seu lema é: ''A vida é o que você faz com uma chance''. Garotas,estou nessa! E sua cor favorita,alguém arrisca?! É preto! Isso mesmo,preto! Um visual ''programador'' de 49 days?É, um programador desses seria o suficiente.Quem sabe ele não me leva para o lado negro da força!?(Adorei essa).

 
  
Hyun Joong estreou como o líder do SS501, em 2005. Além de suas atividades musicais,participou de dois reality shows - Thank You For Waking Up (2005) e Thank You For Raising Us (2006) - mostrando a  vida do grupo em conjunto. Ele também apareceu no Idol MNET's World em 2007 juntamente com SS501, que os mostrou  fazendo várias missões no Japão.



  Ele se juntou ao elenco da série MBC no Reality Show "We Got Married" em 11 de maio de 2008, com Hwang Bo, que é seis anos mais velha. Eles alcançaram grande popularidade atuando como um casal recém-casado. Devido à sua aparição no "We Got Married", ele foi escalado para o elenco da versão coreana do Boys Over Flowers (série de TV) / Hana Yori Dango como um dos membros do F4. Conhecido como o "Lettuce Couple"(casal Alface), Hyun Joong e Hwang Bo ganharam  o MBC Best Couple's Award. O casal fez a sua saída oficial de "We Got Married" em 14 de dezembro de 2008 devido a conflitos de programação devido ao inicio das gravações de  Boys Before Flowers.


  Apesar de sua boa aparência, é conhecido por ser um cara durão, que não tem papas na língua. Em junho de 2010, ele e seus companheiros de banda de SS501 lançaram um álbum intitulado 'Destiny'.Sua canção-título "Love Ya 'foi bem recebida, com recorde de vendas em lojas online. Seu drama mais recente nós conhecemos bem: Playful Kiss.E só mais um detalhe: Ele dorme com apenas sua roupa interior, porque ele tem medo do calor e gosta de sentir o cobertor ao lado de sua pele. Que meigo.


  Não fica triste assim não Hyun Joong, logo mais a gente se conhece por aí a fora *-*


''Isso mesmo!''




Gostaram? É sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos ídolos asiáticos,não é verdade?! O resto é com vocês! Delirem em seus comentários....

Posted by Cecília On 00:37 23 comments

23 comentários:

  1. Não sou muito fã dele não , mas até que ele não é de se jogar fora. Hummmmm "(...) inocentes,bonitas,pensativas e gentis" Esses moços querem demais heheheh . Não bastava ser gentil ? Inocente hummmmmmm ele que o q? Ai aia ia ai . Já deu pra perceber q nós não batemos aqui né?
    hehehe Cecília,um dia nós vamos nos encontrar e você será minha'' nossa sonhar não custa nada né? Vai q realiza . Vou fazer figas por ti , mas será q o MIURA não fica com ciúme? ehehehe.

    Mas com essa carinha de bom moço dúvido que ele não tenha papas na língua humm .

    Cecíliaaaaaaaaa como vc não gosta de aves??? OMG!! Elas são tão lindas .. Aiii Insetos ok vai lá eu tbm odeio .

    ResponderExcluir
  2. Pelo menos temos algo em comum,tbm sou de gêmeos!heheheheh.....
    é lógico q moldaremos nosso perfil de acordo com suas preferências!hhehehe!!!!tbm posso ser inocente, linda,pensativa,gentil,amável,
    carinhoso,atenciosa,e mais..... então acho q tenho tenho chances!! hehehe....
    tbm odeio insetos...,mas amo as aves!!
    preto ñ é minha cor preferida,mas por ele!!!...
    ñ é q preto fica bem em mim????...rsrsrs....
    só em um ponto somos contrario,sou movida a energia solar, ñ gosto de frio!!"mas por ele".. heheh....o frio tem seu lado bom, podemos dormir abraçadinhos!!! hehehe..
    é ótimo conhecer um pouco dos nossos ídolos,ficar comparando o q temos em comum!
    pois assim saberemos se gostamos do ator ou do personagem!!...no meu caso é dos 2 rsrsrs..
    bjs...

    ResponderExcluir
  3. ham...pra mim ele não é nada de mais...mas também não conheço muitos dos trabalhos dele [e as ultimas fotos dele nesse post não agrada não viu rsrsrsrs]

    ResponderExcluir
  4. Também concordo com a opinião da Jade e do Mundo Doramas. Não sou fã dele, e olha que assisti praticamente todos os trabalhos dele. E também peguei uma birra do grupo SS501. Metidos demais pro meu gosto.

    ResponderExcluir
  5. Bom, ceci... adorei suas opiniões pessoais... Ficou divertido... Mas sabe, dizem que os opostos se atraem, e acho que como ele gostas de garotas gentis, meigas e etc, é de uma pessoa forte, decidida, carismatica e engraçada que ele precisa (mesmo que não queira adimitir...). Ou seja, dá pra mim... hehehehe! Brincadeira.. já tenho o Kim Bum...

    ResponderExcluir
  6. Uma coisa,me expressei mal quanto as aves, quis me referir só aos insetos,sorry!kkkkkkkkk' Outra, ele tem muito o que crescer como ator...ele novinho,ele aprende! Mas,ele é um ótimo cantor e dançarino! *-* Eu respeito a opinião de todos, mas eu particularmente gosto muito do SS501, eles são tão fofos! ''Love Ya'' é uma das minhas músicas favoritas...e a do dorama BBF também.

    Quanto ao Miura...ele é com quem eu vou casar, e antes disso?! Tem que se aproveitar não é?!kkkkkkkkkkkk' Vou viajar primeiro para a Coreia! *-* suhauhsuhauhshuhua' depois eu definitavemente ficarei no japão! :) suahuhsuhauhs A D-Jade,sei que não gosta muito do Hyun lindo,mas acontece!kkkkkkkkkkkk' As pessoas tem opiniões diferentes e isso que é legal,né não?! *---*

    ResponderExcluir
  7. nahanhanhanhanahanhanah Eu sou meiga e gentil:D(ptq que mentira!) aMO PRETO!*-*
    E ehehehe minha beleza bate com a dele(kkk essa foi a pior)!
    Concodo com vc ele tem de crescer como ator.[Mas pro que eu quero fazer com ele, atuação é o que menos importa kkkkkkkkk]
    Calma não é isso que vc tah pensando,eu queria cantar com ele(puts minto,essa foi a pior)
    HUHUHUHUHUH BJUS LINDIAAAA@!

    ResponderExcluir
  8. Que assanhamento é esse pra cima do meu amante,Lia?
    Humf,sou ciumenta. :P
    Deixando a brincadeira de lado. Contou muita coisa dele, mas esqueceu algumas coisas que também seriam boas de se colocar, por exemplo, ele ser louco por futebol como o Junsu. Domingo de manhã, provavelmente vai encontrá-lo em um campo de futebol. Membro ativo do FC Men(abreviei o nome do time) que aliás venceram o segundo jogo eu acho nesses dias, 5-0, os guris podem.
    Melhor amigo, ai não me recordo se é do Jaejoong ou do Yoochun(ambos do JYJ). Igual o Jaejoong, gosta de mulheres mais velhas.
    Deixa eu parar por aqui antes que isso fique mais extenso do que o planejado.
    Gostei de você falando do meu amante, mesmo que tenha ficado um tantinho enciumada. Poderia fazer sobre meu novo marido :P. Fui descarada agora. Deixa pra lá.
    Gostei das legendas nas fotos, poderia ter me pedido ajudar para achar melhores dele ou mais sexies.
    ;P
    Até o próximo post.

    ResponderExcluir
  9. Aninha,
    Amiga faz até sociedade, viu?!kkkkk' Um gato desses é compartilhável.
    Mesmo eu tendo falado um pouco sobre seu amante,espero que você tenha gostado! :)
    É verdade que eu não sei muitas coisas sobre ele e outras até esqueci de citar, mas é nisso que consiste o blog,nessa globalização de informções, adoro o comentário de vocês. Ah,eu gostei de todas as fotas dele que eu selecionei..vai...kkkkk', Sério, ele é lindo de qualquer jeito! :)

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bem fofo... Ele parece um pouco com vinho, vai melhorando com o passar dos anos...
    Não posso falar dele como ator, porque não vi nada ainda, aliás não vi nada ainda de um bocado de gente viu, já até cansei de escrever isso. Enfim prestarei mais atenção nele agora, cantando ou atuando...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  11. é sempre bom msm...
    esse post só aumentou meu amor pelo Hyun Joong oppa! XD

    essas fotinhas q vc colocou me deixou atordoada...ia fazer um trabalho da Faculdade...mais agora naum consigo ficar concentrada
    hahahahhahahahhahahah
    só me vem o Hyun na cabeça!

    LINDO LINDO LINDO LINDO!

    ResponderExcluir
  12. O moço é lindo mesmo neh?!
    E su..ele é um vinhos dos baum!suhahusuhahushuhau'
    Steeeeh,você tem o mesmo amor que eu tenho por ele *-* Lindo,não?! *-*

    ResponderExcluir
  13. Nem preciso dizer que esse ser é lindo, né?! Desculpe, mas eu digo: Seu LINDO! haha'

    ResponderExcluir
  14. Amei o teu post e adorei o que a aninha, e tu tem criatividade enorme nas tuas postagens vou me inspirar mais para fazer as minhas depois de ter visto a tua.
    Não vou desistir de ve-lo quem sabe passeando pela rua e te mando um comentário avisando.
    bjus

    ResponderExcluir
  15. nao tem um homen que coma verdura no mundo que tenha carro

    ResponderExcluir
  16. AMO ele. Simplesmente isso.
    E pra quem faz mal juízo dele e ainda não viu 'We got married', vejam! Nunca ri tanto na minha vida e a cada episódio, me apaixonava mais por ele.
    AI COMO EU QUERIA UM HYUN JOONG PRA MIM T_T

    ResponderExcluir
  17. Lia-chan Não acho que o grupo SS501 sejam metidos.
    Para mim é o melhor grupo e também cada um tem sua opinião.


    PS:Não julgue o livro pela capa^^

    ResponderExcluir
  18. eu amo e adoro ele. o estilo dele e muito massa ele gosta da mesma cor que eu isso e tao legal...

    ResponderExcluir
  19. Glad you come to Brazil, despite you not being a fan here in Brazil and a beautiful place, I hope you enjoy Brazil! You are welcome! Ha tries to meet San Luis and beautiful, and where I live!
    I came here to disafio in Sao Luis do Maranhao!
    My address is: St. Louis Iraq Guardian Angel Street house 43
    I doubt it, you never will!......

    ResponderExcluir
  20. haaaaa eu amo vc kim hyun joong cara ñ enporta o q digam vc é lindo,lindo,lindoooooo
    te amooooooo
    cara ñ sou louca ñ ta jente é so q eu sou fãnzaça dele ta.kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. haaaaa eu amo vc kim hyun joong cara ñ enporta o q digam vc é lindo,lindo,lindoooooo
    te amooooooo
    cara ñ sou louca ñ ta jente é so q eu sou fãnzaça dele ta.kkkkkk

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube