sexta-feira, 22 de abril de 2011

  Acredito eu que a competição esteja esquentando e já temos dois competidores nas quartas de finais. Está cada vez mais difícil escolher o melhor drama coreano, não está?!Eu não tinha um favorito para o segundo duelo, Secret Garden garantiu sua classificação! Particularmente, não gostei de Secret Garden, a atriz que antes eu admirava me decepcionou bastante com muitas de suas expressões falhas e, diversas vezes, inferiores a do grande Hyun Bin, quando ela tinha e tem capacidade para se igualar e ir além, além disso, uma andorinha voando sozinha não faz verão. Personal Taste é com minha atriz favorita e mesmo assim, não implacou. Há muitos pontos falhos. Eu os recomendaria em alguma parte de suas vidas,mas depois de ter assistido outros. Algumas coisas me divertiram em ambos, mas os dois estão longe de serem meus favoritos. Por que eu os indiquei, então? Porque esta é minha humilde opinião e muitas,mas muitas pessoas gostam bastante destes dois competidores e os consideram muito divertidos. Não que eles não sejam, mas há muitos outros com diferentes tipos de humor que me agradam mais.Como eu disse, é o que eu considero. E hoje, nós temos mais uma dupla forte de competidores. Sei que estou colocando vocês numa situação difícil,mas este é o e objetivo do jogo. Estão prontos para mais uma oitava de final emocionante?! Os titãs de hoje estão com tudo! Prontos para conhecê-los?! Preparem seus corações:



Titã Número 1: Full House




X





Titã Número 2: Playful Kiss





  O titã número 1 conta a história da ingênua, divertida e escritora um tanto reclusa, Ji-eun, que é enganada e perde tudo o que possui. Não por estranhos, e sim enganada pelos seus melhores amigos! Abandonada em outro país, ela está determinada em voltar pra casa, simplesmente para descobrir que o que era de mais precioso para ela foi vendido. Numa tentativa de pegar todos os seus bens de volta ela "vende sua alma." Uma história que fala de amor e corações partidos, tristeza e sobrevivência.
  Já o titã número 2 é baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?   

   Recebi um desafio assim como a minha amiga Cacá, e irei cumpri-lo se assim ela fizer com o seu. Estou aguardando o seu voto! O que será que nossa amiga Cacá acha dos competidores desta semana?! Como eu já disse,façam boca de urna e garantam que seu drama vá até a final. :) Podem apelar bastante. Acima de tudo, se divirtam. E até segunda com mais um duelo.
Posted by Cecília On 10:09 21 comments

21 comentários:

  1. Na boa, pura opinião...qual sera o menos ruim...não sei...voto em branco rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. Playful Kiss com certeza!!!
    Não gostei de full house...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh não tem como Full House é lindo demais meu voto 10 vezes pra ele .

    Playful Kiss hummm não vou fazer comentários , mas na minha opinião mediano.

    ResponderExcluir
  4. Pk,pq eu não vi FH :D
    ESSE FOI FÁCIL KKKKKKKKKK
    tAH PAREY

    ResponderExcluir
  5. Playfull kiss...
    perdi a paciencia com FH um poucoo!!!!

    ResponderExcluir
  6. ixxiiii!pra mim tá difícil,os 2 pra mim tem pontos positivos e negativos,
    Full House:pto +,adoro as graças q o bi rain faz,ele é mto cômico,outras vezes um olhar de cachorrinho sem dono! conquista a gnt!
    pto-, o vai e vem da atriz, q ñ sabe se fica ou se vai!q relacionamento difícil o desses 2 hem?
    mas eu amei o filme apesar de tdo!
    PLAY FULL KISS- será q ela ñ tem orgulho próprio? essa lutou até consegui o q qeria!!!.
    porq relutar tanto se existe sentimento?
    já assisti coisas piores rsrsr...classificaria como médio,ou seja!
    bom ou ruim te prende até o final...
    voto em FULL HOUSE!!!bjs meninas!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Cecília!
    Eu sei que você quer um comentário meu a respeito desses doramas, mas pra ser sincera não sei o que dizer. Já ouvi falar das duas produções, mas prefiro não opinar. E tenho que discordar de você em relação a “Kimi ni Todoke”. Adorei o filme, principalmente pela atuação da Tabe Mikako. Sou fã dela desde “Yamada Taro Monogatari”. Já a atuação do Miura não foi tão brilhante quanto o dela, mas achei que os dois combinaram muito bem juntos. Mas a melhor cena foi da Tabe (claro) defendendo as amigas. Cheguei a ficar emocionada com sua atitude. Mas gosto não se discute, não é mesmo? E por falar em gosto, sobre “Hanadan” não vou te obrigar a nada. Eu li seu comentário ontem dizendo que se assistisse, ia pular os episódios só pra chegar ao final. Desse jeito não dá né... A emoção está em curtir cada cena, o sentimento que cada personagem carrega dentro de si e o desenrolar da trama. Fora que as 3 produções são ligadas uma com a outra. No filme mesmo, os personagens fazem várias referência a simples detalhes que aconteceram no início da trama, mostrando flashbacks e tudo mais. E não é a toa que conquistou a preferência de várias pessoas, inclusive a minha. E como eu sei que você não vai com a cara dos atores, acho melhor mesmo nem assistir. E desculpe qualquer coisa, mas é isso que eu acho hehehe...
    Bjuss

    ResponderExcluir
  8. playfull num vi todo o fullhouse maldito dvd travando u.u
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Isso é bem fácil.
    Playfull não tenho o que questionar, apesar de saber que é improvavel que ele ganhe.
    See ya. (Leia-se: Mato você depois)
    :P

    ResponderExcluir
  10. "Full House" é claro...
    Bem não vi "Playful Kiss" mas já ouvi diversas pessoas falando muito mal dele, mesmo assim ainda está na minha lista...

    Mas "Full House", Cacá acredite você vai amar "Full House", é muito divertido, tem comédia, drama, romance, é muito fofo, Bi Rain também é muito fofo e Song Hye Kyo não fica atrás... É o melhor dorama coreano até agora que eu vi, de chorar, até sonhava com eles hehehehe...

    ResponderExcluir
  11. Essa foi facil Playfull kkk bjs Lu

    ResponderExcluir
  12. então...odeioooo o ator do PK então nem ferrando que eu votaria nele, cabelo ensabado desgraçado!
    é full house na veia!
    o Bi Rain é MUITO foda catando atuando dançando! ;D
    as meninas que não conhecem, eu acho que deveriam assistir
    Bi Rain - Love song
    não vão se arrepender ;D

    ResponderExcluir
  13. eu gostei mais do FH, acredito q a cacá irá preferir PK por ser uma versão de itazura na kiss, pessoalmente de todas as versões eu gostei mais da koreana mesmo com o hyun joong de cabelo ensabado kkkkkkkkkkkkkk
    então o meu voto vai pra PLAYFUL KISS

    ResponderExcluir
  14. Respeito a opinião de todos claro, mais amigos pelo amor de deus PK é ruim demais não sei como ele ganhou toda essa fama se até na coreia sua audiencia foi pessima, é um misterio que até hoje não descobri.

    ResponderExcluir
  15. EMBORA A VOTAÇÃO TENHA ENCERRADO..GOSTARIA DE DAr MINHA OPINIÃO XD

    ...GENTEEE...EH PLAYFUL KISS NA CABEÇA...ESSE DRAMA FOI SUPER PERFEITO...FIKEI VICIADA NELE NOS 15 MINUTOS DO 1º EPISÓDIO ME APAIXONEI PELA A ATRIZ Q FEZ A OH HA NI...SEM FALAR QUE TEM MEU MUSO DO HYUN...ADOREI ESSE DRAMA E TAMBEM OS ESPECIAIS!

    KANTO A FH,EU TBM GOSTEI DESSE DRAMA...AFINAL TEM O BI RAIN...MAIS O FINAL NAUM ME CONQUISTOU 100%

    ENTÃO ADOREI O RESULTADO!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Sem Dúvida Full House. Não gosei de Pk. Achei muito parado e o Kim Hyun Joong não é um bom ator. Apesar do Bi tbm não ser o melhor, mas ele foi mais realista e a história é linda e muito engraçada.

    ResponderExcluir
  18. playfull kiss e claro,achei full house meio sem intimidades do casal

    ResponderExcluir
  19. gostei dos dois o full house meu marido adorou e playfull kiss quem gostou fui eu e agora

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube