terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Olá leitores,
   Este final de semana eu assisti a um filme verdadeiramente muito bom! Super bem produzido,com começo meio e fim bem editados e sempre dentro da sua proposta inicial: 200 Pounds Beauty. Além de ser um ótimo filme, super engraçado e divertido, ele aborda uma temática atual que vem sendo amplamente discutida: Cirurgia Plástica.E é claro,sempre com um bom drama.Vale a pena conferir este super sucesso!!!
  

  
  O filme me surpreendeu bastante. Você percebe que ele teve verbas a fim de que pudesse ser realizado com sucesso e atingisse um grande público. De fato, o tema é bastante abrangente e não deixa de interessar grande parte da população. 
  A trilha sonora é muito boa e contagiante. A música ''Maria'', faz você cantá-la incontáveis vezes após o término do filme,talvez porque o refrão seja repetidamente enfatizado. 



   Os personagens são muito bem elaborados. A personagem principal, Hanna, é muito engraçada e ela aprende e repassa muitas lições de vida através de sua história. O garanhão do filme, é um safadão,mas acontece que eu sempre me identifico com esses biotipos. O cirurgião plástico é o mais cômico! Ele é tão engraçado que havia cenas que eu voltava somente para rever o que ela havia feito ou dito. Inclusive,uma das melhores cenas é com ele aparecendo nos pensamentos da Hanna durante um encontro entre ela e o safadão!


  Apesar da história ser muito boa mesmo,eu achei que o romance deles foi um pouco esquecido ao final do filme. Você fica de certa forma alienado sem saber se os dois estão juntos ou não, apesar de eles estarem juntos,compreendem? Pois é,nem eu! Mas o final é ótimo,pelo menos eu achei.Tudo foi devidamente esclarecido e ninguém,absolutamente ninguém faleceu!Assistam!Ah,se vocês se apaixonarem pela trilha sonora,assim como eu, espero que vocês visitem o blog do meu amigo Mark: Dorama Fans Society , e baixem-na!


Sinopse:
Hanna é uma cantora, mas devido a sua aparência, Ammy, que é magra e bonita dubla sua voz enquanto Hanna canta por trás do palco. Mesmo sendo ignorada por causa de sua aparência, ela é meiga e sensível até o dia em que é humilhada por Ammy em frente de Sang-jun, seu amor secreto, então toma a decisão de passar por uma cirurgia plástica de corpo inteiro para dar a volta por cima, correndo o risco de ser reconhecida.


Informações Técnicas:
Título...........: 200 Pounds Beauty
Formato Vídeo....: Avi
Formato Áudio....: Mp3
Qualidade........: dvd-rip
Idioma...........: Koreano
Legenda..........: Português
Tamanho..........: 1.36 Gb
Duração..........: 116 Min
Resolução........: 720 x 304
Uploader.........: Markbakawaii


Download:



Posted by Cecília On 10:43 14 comments

14 comentários:

  1. Um filme que rodei a procura e não encontrei de forma alguma.
    Agora finalmente uma alma voluntariosa me deu a chance baixá-lo.
    Curti a forma como explica a trama, o que me deixa ainda mais com vontade de assistir.
    See you.
    o/

    ResponderExcluir
  2. esse filme é muito bom XD
    tenho a trilha sonora aki
    achei ela demais =]
    vale a pena conferir
    o tio mark aprova
    boa postagem cecí
    essa é minha garota o/

    ResponderExcluir
  3. Ana, minha xará ein?!
    Sim,eu sou Ana Cecília!huahua'Xará,aqui vc pode encontrar várias indicações minhas *--*, Assista principalmente aqueles que eu idolatrar pq realmente são muito bons e obriigada pelo elogio *-*, Seguinte, Playful KIss é bom demais mesmo, Kim Hyun Joong é o segundo do meu top 5,vc viu?! Devria dar uma olhadinha ein!huahuahua'Voltando a 200 Pounds a história é muito legal,vc vai gostar! :)

    Maaaaaaaaaaaaaaark,
    eu sei o quanto vc gosta desse filme!Aiii e a trilha sonora é demais neh n?! Adooooooro! Que bom que vc aprova!
    Kissus :**

    ResponderExcluir
  4. Mais um pra eu assistir! XD
    Do jeito que minha lista de doramas já tah enorme, acho que vou ter de levar algumas pro céu comigo...

    Eu ja tinha visto na NeoTokyo esse filme e me pareceu ser legal, mas minha mae não tava muito animada com o filme, ai acabei não baixando :/

    Mas dessa vez eu baixo! *--*
    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. kaaaaaaaara suuper vontade de ver agora =D
    *---------------*
    HUASHUAS
    PARECE serrr muiiito engraçado.*-*

    ResponderExcluir
  6. Meninas,
    O melhor de tudo são as músicas!huahua,dá muita vontade de baixar pra cantar quanda acaba o filme! Ah, e sim,ele eh engraçado e bem feiito também! *-*, eu gostei bastante,além do tema ser super atual neh?!Ah,ele ensina também uma porção de coisas pra gente! *---*
    Baixem! :)))A Hoshina é que nem eu,só assisti os dramas que a mamis aprovar!huahuahua' Aqui é desse jeito!Não sei como vai ser agr tendo q fz faculdade e estudarpr entrar noutra ainda,huahuahua', vou ver o q poderei fazer TT Mas,jamais irei abandonar o blog! *---* E os dramas, e os filmes...huahua'

    Kissus :***

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo esse filme e é muito engraçado mesmo . Eu lembro que quando assisti ria demais e não tem como é uma cena atraz da outra .... HILariaaaaa a cena em que ela se ver linda no espelho e começa a chora e a plastica fica ameaçada kkkkk muito 10 e a cena onde ela compra a roupa q ela queria e sai parece a "linda mulher" adorei . A cena da batida no transito foi demais e as mãos bobas do gato ai ne uuuuuuuu subia e ela baixava adorei ... ahhhhh simplesmente demais esse filme de tanto falar fiquei até com vontade de ver de novo .

    Mas aqui entre nós preciso do endereço de cirurgião URGENTEEEEEE ele faz milagre . Ela morou no Spa . Ameii

    Ahhhhhhhh fico sossegada com o MIURA q ele é todo seu kkkkkk , e o meu MATSUDA *O* lindo , tesão , bonito e gostosão e todo meu e ele tá muito fofo nesse dorama com aquele ar de mafioso kkkk . Agora acredito q dificilmente um fansub vai trabalhar nesse dorama o q seria uma pena.

    Beijinhoss cecília e obrigado por sempre passar no meu blog.

    ResponderExcluir
  8. Xará?
    Surpreendente.
    Tinha visto o filme, na verdade, li a resenha na NeoTokyo, dai achei interessante pegar para assistir pelo fato da gordinha ser fofa e a trama parece ser bem da hora.
    E na real, depois de PK, fui atrás de BFF, não gostei que o Hyun Joong sunbae não tenha ficado com a guria, apesar de que ele pode ser só meu.
    Estive vendo ontem os doramas que você tinha comentado, alguns já tinha ouvido falar, mas tenho problema cruel com a estetica e outros pontos.
    Vou dar uma checada sempre que possível por aqui e depois retomo explicando se curti mesmo o filme ou não.
    Já ouviu falar de Baby and me?

    ResponderExcluir
  9. Elaaaaaaaaaaaaaaine,eu tbm gostei muito desse drama!Shooooooow neh não?!ashusuhauhsuhahu', todas estas cenas q vc falou são minhas favooritas *--*Adooooooooooro!E eu é que agradeço por vc estar sempre akii!

    E Ana,xará sim!huahuahua'
    Oook,eu tb fikei com raiva do fatoo dele n ter ficado com a Jan Di,o cara era O PRÍNCIPE!huahua',Maaaaaaaaas...fazer o que né?!Eu espero que realmente vc esteja sempre por aquiii,eu faço o possível para assistir sempre bons filmes e indicá-los aqui para vocês,da mesma forma com os dramas! Já tenho outra surpresiiinha para o próximo post,que deve acontecer mais para o fim da semana! Aguarde! :)

    Kissus :**

    ResponderExcluir
  10. Olá Cecília!

    Nossa, será que só eu não assisti esse filme rsrsrs. Já tinho lido a respeito no blog do Mark, mas não pensei que era tão divertido assim. Fiquei curiosa...

    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  11. Adoroooo esse site... tem muitos filmes bons ;D

    Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  12. Também gostei desse filme, gostei muito da cena em que ela chora na frente do espelho e diz: "Eu sou bonita até chorando.", não sei se é a mesma cena que a Elaine citou...
    Muito bom...

    ResponderExcluir
  13. muito bom amei esse filme quando assisti.Mais
    a foto que ela ta no colo dele na terceira foto acontece em que momento??
    eu nao me lembro

    ResponderExcluir
  14. Concordei com tudo porque tb gostei de tudo.
    Só o romance que pareceu não estar nítido no final acho que deu pra entender o porquê... o cara que ela tanto amava a machucou MUITO e só percebeu que gostava dela quando ela ficou magra e bonita (muito fácil né?!) então mesmo ela gostando dele passou a dar gelo nele pra ver como é bom... (o que parece ter deixado ele ainda mais apaixonado)! :-)

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube