terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

 Hoje eu estou aqui para falar de um super anime chamado Ao no Exorcist. Faz algum tempo que eu não assistia animes diferentes com tantos doramas e filminhos pra assistir, mas eis que finalmente me indicaram um anime realmente bom! Uma história repleta de enigmas e citações bíblicas bastante interessantes. Vamos aos comentários?


  O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.

  Mesmo assim, na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.
  Em contrapartida, existem aqueles chamados de Exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.


  Satan é o deus dos demônios em Gehenna e um ser de ilimitado poder. Há, contudo, uma única coisa que ele não possui: um corpo no mundo dos humanos capaz de abrigá-lo. Por esse motivo, ele criou Okumura Rin, seu filho gerado por uma humana. Mas não está nos planos de Rin ser manipulado por seu pai. Ele é um jovem rapaz humano que leva uma vida normal em Assiah, até o dia em que descobre ser um híbrido meio humano meio demônio, filho de Satan. Agora, no intuito de se vingar, ele planeja torna-se um exorcista a fim de destruir seu próprio pai, Satan.


  Okumura Rin foi criado desde sempre por um padre, vivendo a sua vida inteira dentro de uma igreja sem desconfiar que era filho de Satan. Ao ficar sabendo, ele se revolta e não aceita a realidade e, no mesmo dia, ele vê o padre que o criou a vida inteira e que ele considerava pai, morrendo após uma possessão e resolve se vingar matando Satan.




  Como vocês podem perceber a história é bem legal. O primeiro episódio de cara é bem arrepiante. É muito legal você se deparar com uma história diferente e um tanto quanto surreal, não deixando de ser interessante em um segundo sequer. Os personagens principais são muito bons, cada qual com uma característica marcante. O que me fez pesquisar sobre a referência de alguns deles, mas isso, eu só mostrarei mais adiante no post. :D




  O Rin é sem dúvidas meu queridinho ~ o filho de satã que não quer seguir os caminhos do pai. Eu adoro o tipo de personagem dele: não tão inteligente, mas com um coração bem grande. O Yukio, seu irmão, é um tanto quanto previsível em todas as suas atitudes. É o personagem menos interessante a meu ver. Outro personagem bem peculiar é o Mephisto, exorcista e diretor do Colégio Vera Cruz, que tem uma ala para treinamento de exorcistas. Eu poderia tentar descrevê-lo em enumeras palavras, mas seria impossível. A verdade é que ele é super imprevisível e cheio de mistérios. Na verdade, tudo é um grande jogo para ele, mas você sempre fica em dúvidas no que diz respeito ao próximo passo que ele dará, o que o torna bastante peculiar e interessante. E esse foi o motivo pelo qual me fez pesquisar um pouco sobre o tipo de referência que, Kazue Kato, a mangaká, utilizou para se inspirar nesse curioso personagem. Confiram abaixo:


 Curiosidade: Mephisto Pheles ~ O nome, originalmente em hebraico, é derivado de  "mephiz" que significa destruidor e "Tofel" que significa mentiroso. Mefistófeles é um arcanjo decaído, uma dos 7 grandes príncipes do inferno. Segundo Cornélio Agripa, Mefistófeles "está sob o planeta Júpiter, seu regente é o nome Zadkiel, que é um anjo no trono do Senhor santo."  Em Seligmann, A História da Magia, Mefistófeles é "um demônio subalterno, um anjo caído, mas ele não é o diabo." Na literatura secular Mephistopheles é ou servo de Satanás ou um substituto para Satanás. Em Dr. Marlowe Faustus, ele é um personagem principal, juntamente com Lúcifer, Belzebu e outros demônios (os anjos no jogo, bem ou mal, não são nomeados). No Fausto de Goethe é Mefistófeles que, agindo por seu senhor Satanás, sela o pacto com Fausto. Mefistófeles é também um personagem inacabado de Busoni na ópera Doktor Faust, que foi ouvida pela 1 ª vez na América em 1964. Hegel, o filósofo viu no Mephistopheles o símbolo do "princípio negativo."

  Mefistófeles é um dos demônios do inferno segundo a literatura cristã. Ele é mencionado em praticamente todas as versões do FAUST,  história em que ele representa um agente infernal quem induz o estudioso, Fausto, de vender sua alma ao diabo. Mefistófeles é um metamorfo que assume muitas formas para tentar Fausto e quem pode conceder muitos poderes sobrenaturais. O demônio também leva Fausto em uma excursão do inferno para mostrar o homem maldito que o espera na outra vida. Na versão de Christopher Marlowe da tragédia de Fausto, o demônio vai ainda mais longe, afirmando que ele é a própria encarnação do inferno. Quando Fausto pergunta como é que o demônio pode deixar o submundo, Mefistófeles responde: "Ora, este é o inferno, nem sou de fora."


  Mefistófeles se tornou sinônimo de demônio. O popular ícone da música Sting menciona o demônio em seu hit de 1983 "Wrapped Around Your Finger", comparando o espírito mau e um belo - mas proibido - amante que pode trazer tristeza e angústia apenas para seu admirador obcecado. O anfitrião do inferno também inspirou inúmeras peças, pinturas e obras de música como o 1868 Arrigo Boito de ópera Mefistófeles.

  Deu pra perceber o quanto esse personagem me deixou extramente curiosa e obcecada não é? Dessa forma eu fui ainda mais longe e procurei outras referências, como a de  Amaymon.  Confiram:



  Amaymon é um príncipe do inferno, e, segundo alguns Grimoires, o único que tem poder sobre Asmodai (rei dos demônios mencionado no livro de Tobias). 
  A chave menor de Salomão afirma que o exorcista ou mágico deve estar na posse de um anel de prata, devidamente consagrado e usado no dedo do meio como uma forma de proteção contra essa respiração venenosa astral de Amaymon (que possui um hálito mortal).


  Estou realmente encantada com a obra desta mangaká que pesquisou a fundo para criar seus personagens. Palmas pra ela gente. Mas, deixando um pouco de lado as referências, vou me deter um pouco mais nos outros personagens, como o padre Fujimoto, que foi muito marcante em toda história. Ele simplesmente era o exorcista mais forte e pai adotivo dos irmãos gêmeos. Um personagem de farto marcante. 


  A equipe de exorcistas aprendizes e amigos de Rin também tinham suas peculiaridades. Eu não me lembro do nome de todos agora, mas o interessante é analisar o medo e as inseguranças de cada um. Adorei a análise psicológica feita em cima destes personagens. Então, nem preciso dizer que amei e super recomendo este anime não é? Espero que vocês assistam e embarquem nesta aventura. Comentem bastante e curtam nossa página no facebook. ;D

Download: SAKURA ANIMES

Ps: agora que a faculdade recomeçou, estarei com a maior parte do meu tempo ocupada e não sei quando sairá o próximo post. Fiquem com Deus.
Posted by Cecília On 18:56 9 comments READ FULL POST

sábado, 25 de fevereiro de 2012

  Hoje eu estou aqui pra falar de alguns meninos que são sucesso! Sucesso com as garotas e musicalmente falando: CNBLUE. Vamos embarcar nesta aventura?


  C.N. Blue (em coreano: 씨엔 블루) "Nome de Código Azul", é uma banda de indie rock sul-coreana, que estreou, primeiramente, no Japão em 19 de agosto de 2009 com o seu primeiro mini-álbum "Now or Never".


  Foram chamados de "2nd FT Island" devido ao estilo semelhante da banda FT Island, e também porque as bandas estão sob a mesma empresa (F&C Music). O grupo lançou quatro teasers  para seu primeiro mini-álbum de estréia na Coreia, "Bluetory". No dia 12 de janeiro, o videoclipe da faixa-título "I'm a Aloner" foi lançado.


  Inicialmente a banda era formada por Lee Jong Hyun (líder, vocalista, guitarrista), Jung Yong Hwa (vocalista, guitarrista) Kang Min Hyuk (baterista) e Kwon Kwang Jin (baixista, rapper). Kwang Jing saiu da banda por motivos ainda desconhecidos, e em seu lugar entrou Lee Jung Shi. O posto de lider e rapper foi passado para Yong Hwa.  


  Tudo começou quando o diretor de elenco da F&C Music encontrou uma foto de Yong Hwa em um site ullzzang. Com Jong Hyun a situação também fora semelhante. Um amigo seu que postou suas fotos em um site ullzzang, tiradas quando Jong Hyun treinava suas habilidades com fotografia. O diretor da F&C Music contatou ambos e os convocou para uma audição musical. Foram lá onde os rapazes se conheceram.
 Foi assim que, em 2007, a banda se formou. Inicialmente constituída por: Yong Hwa, Jong Hyun, Min Hyuk.e Kwang Jin.


  A F&C Music decidiu lançar os jovens em um mercado onde o tipo de música que faziam era mais valorizado. Foi proposta aos rapazes uma estadia do Japão no ano de 2009, e foi lá onde o CNBLUE começou com seus shows. No fim desse ano a banda já possuía mais de 400 fãns que iam no café onde se apresentavam, especialmente para vê-los.

  Aproximadamente em de Junho de 2009, C.N. Blue começou a fazer shows na rua e a realizar shows em clubes no Japão. Eles fizeram sua estréia formal como uma banda indie propriamente no Japão, com todas as suas faixas em Inglês no primeiro mini-álbum lançado pela banda, "Now or Never", em 19 de agosto de 2009. Em 25 de novembro de 2009, a banda lançou seu segundo mini-álbum, chamado de “Voice”, no mesmo país em que começaram: Japão. A faixa-título foi gravada em japonês, enquanto as demais são inteiramente em Inglês.  


  Até então o CNBLUE era uma banda exclusiva japonesa. Ainda não faziam tanto sucesso, porém já haviam vários clientes dos cafés em que faziam alguns shows.

  A banda conseguiu um destaque especial graças a Yong Hwa. Ele conseguiu um papel no Dorama de sucesso, You're Beautiful, estreando como Kang Shin Woo. O jeito cativante do personagem, semelhante a um príncipe encantado que vem resgatar a personagem, sem perguntar e nem exigir nada em troca, lhe rendeu diversas fãs. A partir daí os holofotes se viraram para a banda. Era a chance deles de brilharem!




  Foi em 14 de janeiro de 2010 que a banda fez sua estréia oficial na Coréia do Sul com um mini-álbum de estréia, "Bluetory". Um dia antes de sua estréia oficial, em seu showcase, a banda já possuía uma legião de fãs. Em 14 de janeiro, banda lançou seu segundo mini-álbum e levou o primeiro lugar nas paradas da MNET e segundo lugar nas HANTEO. Eles levaram o 1º lugar referente aos álbuns mais vendidos em apenas cinco dias após a estréia.

Empresas 

Korea: F&C Music (Fish And Cake Music)  
Japão: A.I. Entertainment 

Premiações
Inkigayo 2010
Music Bank 2010 


Curiosidades

  Após o showcase no Japão, eles foram levados à uma delegacia de policia pois a maioria deles eram menores de idade. Segundo YongHwa, os demais - exceto ele que mantinha uma expressão séria -, passaram a tirar fotos e a brincarem com os policiais.
  JungShin e YongHwa são demasiados vaidosos, quando o assunto em questão é roupa.











CréditosCNBlue Brasil.
Posted by Cecília On 12:20 10 comments READ FULL POST

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

  Com muita perseverança e vontade terminei de assistir esse divertido dorama! Força de vontade porque eu assisti quase metade dos episódios em português de Portugal, o que não deixa de ser BEM estranho. O drama como um todo é muito divertido, mas pecou no final. Mais um dorama quase que ótimo/excelente com um final à desejar! Vamos aos comentários.?






  Sinopse: Esta romântica comédia lida com "rapazes bonitos", que com boa aparência e individualidade, operam uma loja de ramen com uma garota que já faz faculdade e experimentam os acontecimentos da vida diária.




  Primeiro, eu gostaria de fazer um comentário especial sobre o ator Jung Il Woo, que atuou super bem durante toda a trama, cativando a cada segundo (sendo que ele já era dono da minha simpatia desde 49 Days). Boto fé neste garoto, porque ele tem tudo e mais um pouco pra se tornar super requisitado. Nem preciso dizer o quanto eu ri de seu personagem: o imaturo Cha Chi Soo, o típico riqueinho mimado que acha que o dinheiro é capaz de resolver tudo, até questões sentimentais. Muito engraçado e cheio dos famosos 'pitis' de que tanto gosto nos atores coreanos. Nem precisa dizer o quanto eu gostei de sua interpretação.




  Muitas pessoas não gostaram da personagem Eun-bi e eu até entendo, mas acabo por discordar. Não acho que ela tinha que ser demasiadamente bonita, pelo contrário. Para um mulher ser interessante, ela não precisa ser linda; E a Eun-bi era de fato uma pessoa boa, uma mulher mais velha e madura. E eu gostei de sua atuação...já vi melhores, claro. Mas, não acho que ela tenha sido tão ruim. O que estava em jogo era de fato a temática principal: os medos e as inseguranças de se envolver com um cara mais novo. O que não deixa de ser também uma questão social, já que, aparentemente, não é o que a sociedade visa. Mas ela fez tudo direitinho..cumprindo seu papel.






  Não posso deixar também de comentar os personagens acima. Essa mulher, a qual eu nem lembro o nome, foi uma personagem totalmente desnecessária e "sem sal". Em outras palavras: ridícula! Fora a péssima interpretação e ausência de expressões. Já o Paul e o outro garoto, foram muito fofos juntos ou separadamente...as situações com ambos eram realmente engraçadas. Então, eu curti muito as personagens dos rapazes. Não tenho o que criticar.


  
  Agora eu tenho que revelar: não gostei do Choi Kang Hyuk! Eu costumo simpatizar os rejeitados..e até preferir que as mocinhas fiquem com estes algumas vezes, mas este não foi o caso. O presidente Choi foi um tanto inconveniente, sem uma boa atuação (Jung Il Woo roubou a a cena!) e apático, fora que o tamanho, a estatura dele me incomodou um pouco (Eu sei, aí já é demais!). É porque não simpatizei mesmo. Mas no final, eu até que fiquei com peninha dele. Mas enfim, é isso... Não tenho muito o que falar sobre ele.








  Tem uma sucessão de cenas que estão entre minhas prediletas. Uma que eu curti bastante foi essa última. Ao pé da letra, literalmente mesmo, foi uma "lambida".! Mas foi uma senhora lambida. Foi sexy gente. Os beijinhos foram fracos..muita entrega dela, mas não dela.  Bom, este drama está longe de ser um dos melhores que eu já conferi, mas vale a pena por uma série de motivos: algumas interpretações, algumas cenas bizarras, a temática, trilha sonora, enfim...uma série mesmo. O final, como eu já disse antes foi o que não agradou...ficou uma sensação de não término. Foi uma sensação estranha, mas enfim, é isso. Não deixem de conferir. O download pode ser feito no SukiDorama. Divirtam-se.



Posted by Cecília On 15:58 14 comments READ FULL POST

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

  Olá pessoas maravilhosas que curtem o universo asiático e estão sempre presentes no Shikon no Tama. Hoje eu tenho um post especial para vocês: vamos conhecer um pouco mais sobre Bi Rain! (Ita, não pense que esqueci do seu pedido! Este post é pra você. ;D ) Espero que eu possa transmitir um post de qualidade sobre este maravilhoso artista. Ah, e peço desculpas desde já pelos possíveis errinhos cometidos.



  Vamos introduzir primeiramente os aspectos gerais sobre sua carreira: Nosso querido  Jeong Ji-Hoon nasceu em 25 de maio de 1982, sendo mais conhecido pelo nome artístico: Bi Rain. Este sul coreano é cantor, dançarino, modelo, ator, empresário e designer. E você se pergunta: só isso? ;D O carinha é um artista mesmo!
  Ele lançou seis 6 álbuns em coreano e um em japonês, 19 singles e ganhou também o prêmio "Best New Actor Award" devido ao seu papel de estréia no drama "Sang Doo! Let's Go To School". Alguém aí já conferiu?


  Em 2004 ganhou o "KBS Excellence in Acting Award" por seu papel no drama "Full House", um drama que está na minha lista. Depois de estrelar em A Love To Kill, atuou em seu primeiro filme coreano, "I'm a Cyborg, But That's OK (2006)", o que lhe possibilitou ganhar o prêmio "Alfred Bauer Prize" no festival internacional de filmes de Berlin. Uau, que ficha, ein?
  Rain ainda atuou nos filmes Speed Racer (2008) e Ninja Assassin (2009), este último lhe rendeu o "Biggest Badass Award" no MTV Movie Awards 2010.
  Em 2007, Rain saiu da JYP Entertainment e começou sua própria empresa, a J. Tune Entertainment.
  Agora que conferimos os aspectos gerais de sua carreira, vamos aos detalhes. 


  Rain passou a maior parte da sua infância vivendo com seus pais e irmã mais nova, Jeong Hanna, perto da universidade de Hongik e, apesar de ser uma criança introvertida, e tímida, ele descobriu que tinha uma paixão pela dança quando se apresentou em um show de talentos para Sungmoon Junior High School. E cá entre nós, ainda bem que ele decidiu se apresentar nesse show!
  Inicialmente teve dificuldade em equilibrar a dança e os estudos universitários e chegou a receber notas baixas no início do ginásio por causa de suas práticas de dança freqüentes, mas ele tinha um sonho, e, então, ele decidiu seguir sua paixão e ingressou na "Anyang High School of Arts" em Anyang, Gyeonggi, onde recebeu sua primeira instrução formal na arte de atuar e desenvolver a arte da dança. Eita que paixão!


   Em 2000, Rain perdeu sua mãe que lutava contra a diabete. Neste mesmo ano foi contratado como estágiaro da JYP Entertainment, liderada pelo cantor e produtor Park Jin-Young. Em uma entrevista à CNN, ele se recordou que muitas vezes havia sido rejeitado devido a sua aparência. Ele disse: "Me diziam que a minha habilidade de dança e canto eram ótimas, mas eu não seria escolhido devido as pálpebras duplas". (Mas o que? Como assim?) Ainda bem que suas pálpebras duplas não o impediram de continuar na sua jornada, e, durante os primeiros anos de formação, Rain era um dançarino.



  Em 2002, ele estreou com o álbum Bad Guy onde foi apresentado à imprensa com seu nome artístico, Rain. O single do álbum foi "Bad Guy" seguido por "Handshake". Depois de seu primeiro álbum, em 2003, ele fez sua estréia na televisão no drama: Sang Doo! Let's Go To School (preciso conferir este drama!). Após o sucesso de sua estréia como cantor e ator, Rain lançou seu segundo álbum, "How to Avoid The Sun", e lançou a música "Ways to Avoid the Sun". Quem aí não curte suas lindas músicas?
  Em 2004, ele estrelou o drama "Full House" com uma das mais populares atrizes da Coréia, Song Hye Kyo (Autumn Tale: confiram a série Endless Love!). O drama teve índices de audiência acima de 30% para cada episódio, sendo transmitido em vários países incluindo o Brasil, Malásia, Indonésia, Vietnã, Tailândia, Hong Kong, China, Japão, Sri Lanka, Taiwan, Israel e os Estados Unidos. Devido a sua atuação no drama, ele ganhou o "Best Actor Award" no "KBS Acting Awards".




  Seu terceiro álbum, It's Raining (2004), vendeu mais de 1 milhão de cópias na Ásia. De acordo com um relatório da "JYP Entertainment to the Korea Culture & Content Agency", It's Raining liderou as paradas dos seguintes países a partir de 25 de dezembro de 2005, são eles: Japão (100 mil cópias), China (500.000 cópias), Taiwan (70.000 cópias), Tailândia (150 mil cópias), Indonésia (50.000 cópias) e Coréia do Sul (154 mil cópias), no montate 1.074.000 unidades vendidas. São muitas cópias galerinha!
  Em seguida, com a "Rainy Day Tour 2005 ", visitou alguns países, começando em Seul, seguido por Tóquio e Hong Kong (e torcemos para que ele visite também o brasil em breve!). Os ingressos se esgotaram rapidamente. A "Rainy Day global tour in 2005" vendeu mais de 150.000 lugares em 8 cidades na Coréia, China e Japão. Seu primeiro show no Japão, intitulado "Rainy Day Japan" realizado na "Tokyo International Forum", teve todos os ingressos esgotados em apenas 30 segundos após irem a venda. Nossa, Rain você é realmente um fenômeno. Realmente faz chover... ('Faz chover em mim', como diriam algumas amigas: Chirla Miranda!) ~ Risos.


  Em abril de 2006, Rain foi mencionado em um artigo da Time que o colocava como uma das 100 pessoas mais influentes que mudam o nosso mundo (Nossa! :O). Rain afirmou que estava honrado em estar na lista, e também disse que este artigo seria um grande impulso aos seus esforços para aumentar a sua sensibilização no público dos Estados Unidos. 
  Seu quarto álbum, Rain's World, foi lançado na Coréia em 14 de outubro de 2006.
Ele atuou em seu primeiro filme, I'm a Cyborg, But That's OK, dirigido por Park Chan-wook.O filme ganhou o prêmio Alfred Bauer no 57º Berlin International Film Festival e foi selecionado como filme de abertura para o Hong Kong International Film Festival.
Além disso, Rain foi indicado e venceu o "Best New Actor at the 43º Baeksang Awards".
  Sua Rain's Coming Tour começou em 15 de dezembro de 2006 em Jamsil Stadium, Seul, e foi programada para continuar até 2007 para os seguintes países: Singapura, Malásia, Tailândia, Vietname, China, Japão, Taiwan, Austrália, Estados Unidos e Canadá. A turnê incorporou o talento de produtores e cenógrafos, tais como: Jamie King e Roy Bennett, que estiveram envolvidos com as turnês de outros artistas como U2, Michael Jackson, Ricky Martin, Madonna, Britney Spears e The Rolling Stones. Rain lançou seu primeiro álbum, Eternal Rain em 13 de setembro de 2006. Seu show no Tokyo Dome em 25 de maio de 2007 atraiu cerca de 40.000 pessoas. Rain foi o primeiro artista coreano para se apresentar no Tokyo Dome, o maior auditório, no Japão. Sucesso total, não?


  Em 16 de outubro de 2008, Rain lançou seu quinto álbum coreano, Rainism. Rain lançou "Love Story", o primeiro single do álbum, logo seguido pelo single, "Rainism".
Em 24 de novembro de 2008, a "The Commission of Youth Protection" considerou o álbum Rainism, impróprio para menores de 19 anos por causa da canção-título. --'
  Em "Rainism", as letras (traduzido do coreano): "Tremendo dentro seu corpo, tremendo o meu pau mágico / Sentir o limite intransponível da agitação do corpo", foram consideradas problemáticas, devido às suas referências e sexual fálico. Então ele re-lançou uma versão light de Rainism. (Deveriam fazer isso com todas as músicas de funk e não com o coitado do Rain).
  Também em 2008, ele atuou em seu primeiro filme americano, Speed Racer, onde interpretou o personagem Racer Taejo Togokahn (Podereso!!). Atuou um papel em Ninja Assassin (2009), como o personagem principal, Raizo.O projeto foi inspirado pelas cenas ninja de Speed Racer, em que Rain impressiona os Wachowski. Rain concluiu The Legend of Rainism Tour no The Colosseum at Caesars Palace em Las Vegas, Nevada, em 24-25 de dezembro, 2009. Ele realizou a maioria das músicas do seu mais recente álbum, Rainism. The Legend of Rainism Tour tinha concertos no Japão, Coréia, China, Taiwan, Hong Kong, Indonésia e Las Vegas.


  Em março de 2010, Rain lançou uma nova música chamada "Love Song". Diz-se que a canção foi criada em trinta minutos com o produtor Tae Won. Em 6 de abril de 2010, Rain lançou um mini-álbum intitulado "Back to Basic". O álbum era para sair em 01 de abril, mas devido à tragédia do navio naval na Coréia, foi adiado por um tempo.
  Rain revelou seus planos para o futuro em 27 de setembro de 2010 numa conferência de imprensa de ''O Fugitivo: Palno B''. Ele decidiu adiar a seu serviço militar até o ano seguinte para estudar para fazer mestrado. Rain filmou '' Red Scarf in March'' em março de 2011 e está com lançamento previsto para novembro.Ele terminou as filmagens em setembro no filme Soar Into the Sun, onde ele interpreta um talentoso piloto.O filme é dirigido por Kim Dong-hoon e seu lançamento está previsto para 2012.  Em 23 de setembro, Rain anunciou que iria se alistar no serviço militar em 11 de outubro, onde cumpriria 21 meses de serviço militar!


 No dia 11 de outubro de 2011, o ator/cantor Bi Rain se despediu de seus fãs antes de dar entrada em seu serviço militar (todas choram!). O astro  chegou ao campo de treinamento de Gyeonggi-do, sendo que os fãs lá presentes começaram chorar ao notarem que aquela poderia ser a última vez que todos estariam juntos antes dos 2 anos de afastamento dele dos palcos (Que triste, neh?). Curvando-se profundamente, Bi Rain disse: “Olá, pessoal! Sinto que estou causando comoção novamente por causa do meu alistamento. Sinto muito! Darei o meu melhor para retornar inteiro”. O cantor tirou sua boina e revelou seu corte de cabelo obrigatório para o exército. Ele então acenou em despedida para os seus fãs, bem animado, antes de entrar no campo de treinamento.O alistamento de Bi Rain atraiu 1,200 pessoas ao campo de treinamento, tendo uma cobertura ao vivo feita por emissoras como tvN e MNET. Além do ator Hyun BinBi Rain foi a única outra celebridade cujo alistamento militar foi transmitido em tempo real pela TV.



  Bom, ao final deste post o que eu tenho a dizer é: "oppa, aguardaremos seu retorno! Boa Sorte e volte lindo e maravilhoso como antes" Espero que tenham gostado do post. ;D E desculpo-me desde já por qualquer errinho cometido. \o Visitem nossa página no facebook e comentem bastante. Créditos: Bi Rain Brasil.
Posted by Cecília On 14:56 11 comments READ FULL POST

domingo, 5 de fevereiro de 2012

  Mais um belíssimo filme tailandês, abordando a temática do homossexualismo juntamente com os conflitos da adolescência e todas as formas de amor. Mais uma atuação do até então recém descoberto, pelo menos por mim, Mario Maurer. Vamos aos comentários?


  Sinopse: Alguém já escreveu uma canção de amor só para você?
Love of Siam é um envolvente drama romântico entre adolescentes com direito a muitas canções maravilhosas. Dois garotos são melhores amigos e vivem sem surpresas o dia-a-dia em Bangkok. A rotina de tranqüilidade é interrompida quando a irmã mais velha de um deles desaparece durante uma viagem. A família, abalada pela tragédia, se muda e separa os amigos. Anos depois, agora já pós-adolescentes, os dois se reencontram. Um deles tornou-se o líder de uma boy band aspirante ao sucesso, cuja agente guarda incrível semelhança com a irmã desaparecida. Os dois amigos decidem enfrentar as famílias e suas vidas em sociedade para finalmente assumir os sentimentos que nutrem um pelo outro. O filme mostra todas as formas de amor, inclusive em família.


  Somente pela sinopse eu me arrepio de imediato, meu coração bate até mais forte. E essa sensação permanece durante todo o filme. Ele trás a tona todos os dilemas juvenis: a descoberta do amor, a busca por si mesmo, a convivência em família, a busca pela aceitação, etc. O filme é cheio de contrastes e tem tudo que o público deseja ver. Tudo isso envolto em um clima de muita musicalidade. 


  O interessante mesmo é a sinceridade dos sentimentos, a serenidade nas expressão dos atores. Foi fantástico. E você pode se identificar com qualquer personagem da história. O amor simplesmente acontece, e, afinal, filme é ''para todos os tipos de amor que nos dão vida.'' Ao assistir, vocês entenderão o sentimento que nos é transmitido. As metáforas que são utilizadas afim de nos comover são belíssimas. 


  Os dramas da adolescência nos são mostrado através de diversas perspectivas, pois há muitos personagens diferentes e que sofrem com dilemas distintos. Há também a convivência entre amigos e toda a questão da aceitação dos mesmos. É muito difícil iniciar um processo de auto-descoberta quando os mais próximos são os primeiros a jugar. É sempre mais fácil julgar os problemas das outras pessoas quando estamos de fora. É necessário ter muita personalidade para encarar a pressão da sociedade sem se deixar influenciar ou reprimir...e este maravilhoso filme mostra tudo isso!


  O filme não apresenta-se de forma exacerbada, com cenas fortes de sexo. Há um beijo, mas é tudo muito natural. Parabéns aos diretor e roteirista Chukiat Sakveerakul, que tratou o amor entre Tong e Mew de forma natural, bela e sincera. O final do filme é pouco contraditório, mas acredito que não deveria ser diferente. Há muitas outras histórias de personagens distintos que ajudam a incrementar ainda mais o filme e sua proposta.  Eu gostei. O donwload pode ser feito no My Promise e visto em espanhol no Youtube.
Posted by Cecília On 18:26 14 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube