Depois de séculos de espera em uma lista, finalmente criei coragem para assistir Buzzer Beat. Minhas expectativas não eram das maiores, pois ao ler a sinopse, a história pouco me interessou. Mas, resolvi dar uma chance já que o ator principal era o Yamapi. E adivinhem? Adorei o drama. Vamos aos comentários?
O primeiro episódio de Buzzer não é muito empolgante, na verdade eu quis desistir. Então, se não fosse para fins de entendimento, recomendaria que vocês começassem pelo episódio dois. Mas, vocês irão superar a dificuldade de seguir em frente assim como eu superei, pois de um episódio para o outro o drama cresce 200%. Buzzer Beat não é uma comédia,mas eu diria que alguns momentos são cômicos.A música é simplesmente viciante,perfeita.
Deixando o Yamapi de lado, já que seu talento é inegavelmente estupendo, irei comentar primeiramente sobre os personagens secundários. Eles deixaram fortes impressões em mim. Apesar de muito diferente, cada um tinha toque, uma personalidade que chamava a atenção em algum aspecto. Personagens assim, roubam a cena muitas vezes, e isso ficou evidenciado também em Buzzer Beat. Por exemplo, o quarteto acima, excluindo o Yamapi, faz parte do time de basquete. Da esquerda para direita, temos o personagem mais fofo que pode existir,me apaixonei por ele(ele me cativou mais que o próprio Yamapi)! Logo após o Yamapi, vocês verão um sujeito sexy,porém sem grandes atrativos já que ele não consegue desenvolver um papo legal com mulheres, o Terceiro é um pai de família,que eu diria que é o menos importante.
A foto acima não tem a ver com nada da história. É de caráter apenas explicativo, já que estou falando dos personagens secundários. E,continuando, as duas de cada ponta também foram muito participativas durante toda a história. A da esquerda não era ruim,apenas não era boa.Vocês entenderão o porquê. E a da direita é a melhor amiga da personagem principal, a qual foi muito participativa e de fato indispensável a história.
Falando um pouco sobre o casal, nossa,que casal. Um lindo casal na verdade. A atriz é lindíssima e o Yamapi nem se fala. Eles tiveram uma química inegável. Ela sempre muito divertida, louca, e extrovertida, apesar das dificuldades; e ele sempre muito sério em tudo que fazia. Um casal atípico,mas deu certo. Afinal, os opostos se atraem, e eles não eram tão o oposto um do outro assim. Acabou que eu gostei de tudo: da forma como se desenvolveu o romance dos dois ao desfecho do drama. Às vezes, uma amizade pode se transformar lenta e gradualmente em amor, porque o que na verdade está predestinado é o amor.
Em relação a história, acredito eu que nada tenha me desapontado. Pelo contrário,me surpreendi em vários aspectos. Tudo foi increvelmente bom.Houve várias cenas que me chamaram a atenção.Mas, há cenas românticas em que você sempre espera algo a mais e não acontece,mas faz parte, inclusive vocês ficarão decepcionados com uns beijinhos no começo,mas depois...Nossa,o Naoki vira macho! Essa é a expressão correta: Macho! Querem uma prévia do porquê disto?
Gostaram? Eu também gostei. Por isso a expressão que utilizei!No começo ele é um respeitador,na minha linguagem, mas um respeitador "sem fogo" se é que me entendem. Mas,acredito eu, que ele tenha percebido o que as mulheres querem! Afinal, o fato de ele ser tão doce e respeitador, foi o que fez com que sua ex o trocasse por um cara incrivelmente asqueroso, o que é um pouco contraditório.Tudo porque ela queria sexo,isso mesmo, esta é a grande verdade. Bom,acredito eu que o Naoki tenha realmente percebido isto e por isso a linguagem corpórea-bucal acima.
Com certeza a Riko é ariana. Por quê? Simplesmente pelo fato de ela ser impulsiva e extremamente sincera. Louca ao extremo. Me identifiquei com ela e seu jeito de ser.Por quê? Porque também sou ariana e adoro pessoas como ela, espôntaneas e que não medem esforços para conseguir aquilo que querem. Essas personagens que imprimem um jeito de ser forte, é o que me fazem principalmente querer assistir aos doramas. Se forem completamente retardadas, desisto de cara. Então, eu diria que foi uma combinação meio que perfeita de Naoki e Riko que fez com que eu me empolgasse tanto.
Já basta, eu já escrevi o suficiente. O resto é com vocês. A ordem dos fatores não altera o produto,mas primeiramente, sigam o blog, deixem seus comentários e logo depois se deliciem com Buzzer Beat.Confiram a sinopse,mas ela é desistimulante. Entã,o vão pelo que disse.
''Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko. (Meteor Dramas)''