sexta-feira, 29 de abril de 2011

  Os participantes para as quartas de finais ainda estão sendo definidos e agora falta pouco. Mais dois titãs se enfrentam hoje! Vai encarar? Espero que sim. Ajudem nossa amiga Cacá a assistir seu primeiro k-drama completo. Muitas pessoas estão envolvidas neste projeto. Acima de tudo,como eu digo sempre, se divirtam, criem polêmicas,façam até boca de urna. Vamos ver onde isso vai dar.A respeito da semana passada, não gosto da atriz de My Girlfriend is a Gumiho, e isto me privou de assistir ao drama. Mas conheço a história muito bem de tanto ler e tentar me convencer a assistir. You're Beautifull é sensacional,intrigante e engraçado,mas ainda não é meu preferido. Qual será?! Não interessa. vamos aos titãs da semana:





Titã Número 1: Dream High





X





Titã Número 2: Prosecutor Princess



   O primeiro titã conta a história de seis estudantes da Girin Art High School, trabalhando para conquistarem os seus sonhos de se tornarem estrelas.Os personagens vão maximizar seus talentos e superar suas fraquezas.
  E a segundo conta a história de uma mulher inteligente de grande capacidade de concentração o que lhe permitiu passar no exame para promotora com muita facilidade,porém trabalho não é muito sua praia ela ama mesmo é a moda ,por isso ela está longe de ser a promotora ideal.


Posted by Cecília On 03:56 21 comments READ FULL POST

quarta-feira, 27 de abril de 2011

  Voltando ao templo dos Deuses antigos, trago mais uma surpresinha para vocês! O que acham de uma dose básica sobre Kim Hyun Joong?!Por que eu não falei antes? Sei lá,queria fazer uma surpresa! Gostaram? Então vamos ao que interessa!O bom é que tem Kim Hyun Joong para todos os gostos: loiro,moreno,careca..ops,careca?Não, não, isso foi apenas a título de propaganda.


Perfil Básico:
  • Nome: Kim Hyun Joong (Gim Hyeon Jung)
  • Profissão: Ator, Cantor
  • Data de Nascimento: 06-Junho-1986
  • Lugar de Nascimento: Seul, Coreia do Sul
  • Altura: 180cm
  • Peso:68kg
  • Hobbies: Tocar guitarra, piano, dançar
  • Signo: Gêmeos
  • Grupo de Sangue:

  Eu sei, esse carinha já nos proporcionou muitas overdoses de pura beleza em alguns doramas que nós assistimos. Cantou músicas que nos emocionaram. E principalmente, nos deu o prazer de sentir sua doce existência,mesmo que ao longe,mas nada é impossível! Então, nunca desistam de encontrá-lo um dia garotas. Sabemos que seu tipo são as inocentes,bonitas,pensativas e gentis.Ou seja,eu(sonha,Alice).


  Ele odeia insetos e aves, e adivinhem, eu também(ok,nem tanto porque eu sou bióloga e não posso odiar nenhuma espécie de bicho *-*)! Seu lema é: ''A vida é o que você faz com uma chance''. Garotas,estou nessa! E sua cor favorita,alguém arrisca?! É preto! Isso mesmo,preto! Um visual ''programador'' de 49 days?É, um programador desses seria o suficiente.Quem sabe ele não me leva para o lado negro da força!?(Adorei essa).

 
  
Hyun Joong estreou como o líder do SS501, em 2005. Além de suas atividades musicais,participou de dois reality shows - Thank You For Waking Up (2005) e Thank You For Raising Us (2006) - mostrando a  vida do grupo em conjunto. Ele também apareceu no Idol MNET's World em 2007 juntamente com SS501, que os mostrou  fazendo várias missões no Japão.



  Ele se juntou ao elenco da série MBC no Reality Show "We Got Married" em 11 de maio de 2008, com Hwang Bo, que é seis anos mais velha. Eles alcançaram grande popularidade atuando como um casal recém-casado. Devido à sua aparição no "We Got Married", ele foi escalado para o elenco da versão coreana do Boys Over Flowers (série de TV) / Hana Yori Dango como um dos membros do F4. Conhecido como o "Lettuce Couple"(casal Alface), Hyun Joong e Hwang Bo ganharam  o MBC Best Couple's Award. O casal fez a sua saída oficial de "We Got Married" em 14 de dezembro de 2008 devido a conflitos de programação devido ao inicio das gravações de  Boys Before Flowers.


  Apesar de sua boa aparência, é conhecido por ser um cara durão, que não tem papas na língua. Em junho de 2010, ele e seus companheiros de banda de SS501 lançaram um álbum intitulado 'Destiny'.Sua canção-título "Love Ya 'foi bem recebida, com recorde de vendas em lojas online. Seu drama mais recente nós conhecemos bem: Playful Kiss.E só mais um detalhe: Ele dorme com apenas sua roupa interior, porque ele tem medo do calor e gosta de sentir o cobertor ao lado de sua pele. Que meigo.


  Não fica triste assim não Hyun Joong, logo mais a gente se conhece por aí a fora *-*


''Isso mesmo!''




Gostaram? É sempre bom conhecer um pouco mais dos nossos ídolos asiáticos,não é verdade?! O resto é com vocês! Delirem em seus comentários....

Posted by Cecília On 00:37 23 comments READ FULL POST

segunda-feira, 25 de abril de 2011

  Eu queria muito agradecer a todos que estão votando veemente naqueles dramas que vocês acham que merecem estar na próxima rodada. A verdade é que tem muitos,mas muitos dramas bons e, é realmente difícil escolher aquele que melhor se destacou em todos os quesitos como: comédia, história,enredo,atuação...às vezes um falha em um aspecto,outro falha noutro. Mas, veremos o que acontecerá com nossos gladiadores! Se divirtam acima de tudo. Votem naquele que vocês acham que merece. Esta semana, nós temos mais dois competidores. Qual você escolherá?! À propósito,estava com fé em Full House esta semana, a história é bem mais impactante. Hyun Joong que me desculpe, mas dai a César o que é de César!



Titã Número 1: You're Beautiful



X



Titã Número 2: My Girlfriend is a Gumiho




  O titã número um conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. Eis quem surge Mi Nyu, uma noviça. Hã? O empresário do irmão gêmeo dela, Go Mi Nam, está com sérios problemas e não pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.
  O titã numero dois conta a história de Cha Dae Woong, que é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.



Posted by Cecília On 00:38 16 comments READ FULL POST

sexta-feira, 22 de abril de 2011

  Acredito eu que a competição esteja esquentando e já temos dois competidores nas quartas de finais. Está cada vez mais difícil escolher o melhor drama coreano, não está?!Eu não tinha um favorito para o segundo duelo, Secret Garden garantiu sua classificação! Particularmente, não gostei de Secret Garden, a atriz que antes eu admirava me decepcionou bastante com muitas de suas expressões falhas e, diversas vezes, inferiores a do grande Hyun Bin, quando ela tinha e tem capacidade para se igualar e ir além, além disso, uma andorinha voando sozinha não faz verão. Personal Taste é com minha atriz favorita e mesmo assim, não implacou. Há muitos pontos falhos. Eu os recomendaria em alguma parte de suas vidas,mas depois de ter assistido outros. Algumas coisas me divertiram em ambos, mas os dois estão longe de serem meus favoritos. Por que eu os indiquei, então? Porque esta é minha humilde opinião e muitas,mas muitas pessoas gostam bastante destes dois competidores e os consideram muito divertidos. Não que eles não sejam, mas há muitos outros com diferentes tipos de humor que me agradam mais.Como eu disse, é o que eu considero. E hoje, nós temos mais uma dupla forte de competidores. Sei que estou colocando vocês numa situação difícil,mas este é o e objetivo do jogo. Estão prontos para mais uma oitava de final emocionante?! Os titãs de hoje estão com tudo! Prontos para conhecê-los?! Preparem seus corações:



Titã Número 1: Full House




X





Titã Número 2: Playful Kiss





  O titã número 1 conta a história da ingênua, divertida e escritora um tanto reclusa, Ji-eun, que é enganada e perde tudo o que possui. Não por estranhos, e sim enganada pelos seus melhores amigos! Abandonada em outro país, ela está determinada em voltar pra casa, simplesmente para descobrir que o que era de mais precioso para ela foi vendido. Numa tentativa de pegar todos os seus bens de volta ela "vende sua alma." Uma história que fala de amor e corações partidos, tristeza e sobrevivência.
  Já o titã número 2 é baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e a Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo?   

   Recebi um desafio assim como a minha amiga Cacá, e irei cumpri-lo se assim ela fizer com o seu. Estou aguardando o seu voto! O que será que nossa amiga Cacá acha dos competidores desta semana?! Como eu já disse,façam boca de urna e garantam que seu drama vá até a final. :) Podem apelar bastante. Acima de tudo, se divirtam. E até segunda com mais um duelo.
Posted by Cecília On 10:09 21 comments READ FULL POST

quarta-feira, 20 de abril de 2011

  Hoje,estou aqui para falar de um super fenômeno: Ayashi no Ceres. Uma obra da mangaká Yuu Watase, com 14 volumes (formato japonês) que recebeu o prêmio Shogakukan Manga Award em 1998 como melhor Mangá Shoujo. Uma das obras mais aclamadas da autora a qual foi produzido uma série anime de 24 episódios e também Ayashi no Garden.Eu,particularmente,adorei! É um excelente drama,uma grande história e um belíssimo enredo o qual eu recomendo sem dúvida alguma.


   Desde o primeiro momento eu amei tudo: a história, as músicas, o gráfico. Tudo foi muito perfeito. As sequências de fatos, o romance, a criatividade, a lenda. Tudo foi muito favorável para fazer uma história  bem elaborada e de certa forma fantasiosa. Adoro tudo que envolve lendas, mitos. Ajuda a dar conteúdo e enriquecer de forma bastante significativa a história! As personagens são muito bem construídas. A personalidade, o caráter, tudo é bem evidenciado nessa linda história!Acredito que a maioria das pessoas já assistiu ou pelo menos ouviu falar de Ayashi no Ceres.Vamos conferir um pouco sobre a história?(Contém spoiler).


  Primeiramente, é necessário ter um pouco de conhecimento sobre a lenda que envolve a história,para entender os acontecimentos que se sucedem: "Há muito tempo atrás, viveu um pescador... Um dia, enquanto ele caminhava ao longo da costa ele ouviu um barulho. Com cuidado para não ser visto, o pescador descobriu várias mulheres de imensa beleza banhando-se nas águas do oceano... O pescador sabia desde o primeiro momento que as avistou que elas eram Tennyos, anjos dos céus. Uma das Tennyos pendurou seu Hagoromo, sua veste sagrada, em um galho de uma árvore próxima. Vendo isso, o pescador rapidamente roubou sua veste pois sabia que ela não poderia voltar aos céus sem ele. O pescador fez-se aparecer para as Tennyos, todas menos uma voaram de volta para o céu. A Tennyo cujo pescador tinha escondido o Hagoromo o perguntou se tinha visto sua veste. Quando ele respondeu que não, ela começou a chorar. Sem seu Hagoromo ela não podia voltar para sua casa lá no céu. Então o pescador a tornou sua esposa. Os anos passaram e a Tennyo deu ao pescador vários filhos. Um dia, algumas crianças aprenderam uma canção sobre onde estava uma veste sagrada e começaram a cantá-la. Sua mãe, a Tennyo soube finalmente aonde estava escondido seu Hagoromo. Ela o pegou de volta e retornou para os céus, deixando para trás o pescador e seus filhos..." Porém a história diverge da lenda em alguns aspectos finais, vamos entender por quê?


   
  A Tennyo da história se chama Ceres, e mais tarde, ela descobre, que na verdade, o seu marido foi aquele que roubou seu Hagoromo, porém, sua vingança não pôde ser cumprida em seu tempo, ou ''era''(como queiram). Ela teve que continuar reencarnando na Terra, na forma de descendentes dela, pois não tinha seu manto. Ela jurou destruir todos os descendentes dele, e recuperar seu Hagoromo.E, nos dias atuais, Aya e Aki são gêmeos que se adoram. No seu 16° aniversário, o seu avô faz uma misteriosa "festa" em sua casa. Lá, eles participam de um estranho ritual, que resulta em vários machucados misteriosos à Aki, e a reações estranhas em Aya. Com isso, é descoberto que Aya é uma descendente direta da Tennyo e ela deve morrer para que a Ceres não seja capaz de completar sua vingança. 




  Existem muitas diferenças entre a história original do mangá e a história do anime. No anime, muitas cenas foram cortadas, a história foi bastante resumida e o romance entre Touya e Aya foi amenizado, tornando o anime mais light, provavelmente para tornar mais amplo o público e diminuir a censura.





  De qualquer forma, Ayashi no Ceres é uma história encantadora e com um ar de mistério que muitos vão adorar. O público alvo desta história é bem abrangente. Espero que tenham gostado do post, comentem bastante e, logicamente, sigam nosso blog lindo. :) Não esqueçam que está rolando uma espécie de competição, duelo ou como desejem melhor definir, que está escolhendo o melhor k-drama. Sabemos que o universo oriental é bem amplo, e é quase impossível escolher o melhor. Mas, dessa forma, nos divertimos bastante na tentativa de eleger aquele que ''mais gostamos'', ajudando nossa amiga Cacá a assistir seu primeiro drama coreano completo! A votação acontece nas segundas e sextas e o período de validade é de três dias. Espero que participem. Até a próxima.


Dados do Arquivo:
Formato: mkv
Fansub: Agaman
Gênero: comédia,aventura,terror,drama




Posted by Cecília On 01:08 9 comments READ FULL POST

segunda-feira, 18 de abril de 2011

  Gostaram do duelo da semana passada?! Foi apenas para começar a esquentar as coisas. Goong saiu vitorioso com 11 votos e já está classificado para a primeira quarta de final.Agora que ele ganhou posso expressar minha opinião e afirmar para vocês que ele era meu favorito. Apesar de abordar um tema bastante complicado envolvendo muitas ''politicagens'' à princípio, Goong é um excelente drama e um clássico para quem quer começar a ver k-dramas,mas ele não é o meu favorito para esta competição.Após o término de cada duelo vocês saberão minha opinião.Vocês terão que adivinhar qual é o meu favorito desta semana! :)
  Esta semana, e a partir de hoje, os duelos acontecerão duas vezes por semana, de forma que esta primeira fase que possui 8 competições,seja mais rapidamente resolvida. Então,o que era excepcionamente às sextas, ficará nas sextas e segundas! Vocês terão três dias para votar, contando a partir de hoje. Ao final destes dias úteis, a votação será encerrada e o titã estará classificado para as quartas de final.Conheçam os competidores desta semana:



Titã Número 1: Secret Garden




X




Titã Número 2: Personal Taste



  O primeiro titã conta a história de dois personagens bem diferentes, e, que um dia, por conta de uma bebida ''mágica'' ,que lhes oferecem em uma casa quando estavam supostamente perdidos, são obrigados a trocar de corpos e acabam conhecendo as fraquezas,vida e hábitos um do outro, passando pelas mais diversas situações, uma espécie de ''Se Eu Fosse Você'' coreano, porém mais elaborado. 
  O segundo titã conta a história de um arquiteto que se vê obrigado a morar com uma mulher desleixada,já que sua casa foi construída pelo pai desta(um arquiteto bem sucedido) para conseguir sua inspiração afim de ganhar um projeto. Sendo que ela pensa que seu mais novo hóspede é gay. O que ela fará quando descobrir que na verdade ele é hetero e mais, quando perceber que está apaixonada por ele?
 

  Então, a participação de vocês é muito importante neste projeto. Além de escolher o melhor drama coreano estaremos ajudando nossa amiga Cacá a assistir ao seu primeiro drama coreano completo! Votem bastante, façam boca de urna, DIVULGUEM a votação para outras pessoas, esta será encerreda nesta quarta! Participem. Ao visitarem o blog, sigam-no, deixe sua opinião e comentário.Agora é com vocês.

Posted by Cecília On 05:17 21 comments READ FULL POST

sexta-feira, 15 de abril de 2011

 A fim de promover uma super competição entre os melhores k-dramas e fazer do vencedor o principal estímulo para nossa amiga do The Doramas, Cacá, assistir ao seu primeiro drama coreano ''completo'', é que hoje, o Shikon no Tama, iniciará uma série de competições entre os mesmos. E é você quem escolhe o MELHOR drama. Participem da nossa enquete e votem bastante(através dos comentários). Além disso, poderemos também gerar uma divulgação legal para os doramas, blogs e fansubs, nos divertindo muito com as opiniões diversas e polêmicas que serão geradas na escolha do vencedor. Durante 8 semanas, excepcionalmente às sextas e segundas, aguardem os melhores duelos. Conheçam os primeiros competidores da semana:


Titã Número 1: Goong.




X



 Titã Número 2: Oh! My Lady.


  


  Qual dos nossos titãs você escolherá?! Qual deles você gostou mais?! Se gostou, por quê? Deixe a sua opinião,seu comentário e ajude a divulgar a votação! :) Lembrando que nossa amiga Cacá,não poderá votar, mas poderá deixar sua opinião ''fotográfica'' a respeito dos dramas que estarão na disputa. Esperamos que acima de tudo vocês possam se divertir e compartilhar opiniões. Ajudem-nos a escolher o Titã que irá reinar ao final da disputa.
Posted by Cecília On 16:00 19 comments READ FULL POST

quarta-feira, 13 de abril de 2011

  Depois de séculos de espera em uma lista, finalmente criei coragem para assistir Buzzer Beat. Minhas expectativas não eram das maiores, pois ao ler a sinopse, a história pouco me interessou. Mas, resolvi dar uma chance já que o ator principal era o Yamapi. E adivinhem? Adorei o drama. Vamos aos comentários?


  O primeiro episódio de Buzzer não é muito empolgante, na verdade eu quis desistir. Então, se não fosse para fins de entendimento, recomendaria que vocês começassem pelo episódio dois. Mas, vocês irão superar a dificuldade de seguir em frente assim como eu superei, pois de um episódio para o outro o drama cresce 200%. Buzzer Beat não é uma comédia,mas eu diria que alguns momentos são cômicos.A música é simplesmente viciante,perfeita.


  Deixando o Yamapi de lado, já que seu talento é inegavelmente estupendo, irei comentar primeiramente sobre os personagens secundários. Eles deixaram fortes impressões em mim. Apesar de muito diferente, cada um tinha toque, uma personalidade que chamava a atenção em algum aspecto. Personagens assim, roubam a cena muitas vezes, e isso ficou evidenciado também em Buzzer Beat. Por exemplo, o quarteto acima, excluindo o Yamapi, faz parte do time de basquete. Da esquerda para direita, temos o personagem mais fofo que pode existir,me apaixonei por ele(ele me cativou mais que o próprio Yamapi)! Logo após o Yamapi, vocês verão um sujeito sexy,porém sem grandes atrativos já que ele não consegue desenvolver um papo legal com mulheres, o Terceiro é um pai de família,que eu diria que é o menos importante.


  A foto acima não tem a ver com nada da história. É de caráter apenas explicativo, já que estou falando dos personagens secundários. E,continuando, as duas de cada ponta também foram muito participativas durante toda a história. A da esquerda não era ruim,apenas não era boa.Vocês entenderão o porquê. E a da direita é a melhor amiga da personagem principal, a qual foi muito participativa e de fato indispensável a história.


  Falando um pouco sobre o casal, nossa,que casal. Um lindo casal na verdade. A atriz é lindíssima e o Yamapi nem se fala. Eles tiveram uma química inegável. Ela sempre muito divertida, louca, e extrovertida, apesar das dificuldades; e ele sempre muito sério em tudo que fazia. Um casal atípico,mas deu certo. Afinal, os opostos se atraem, e eles não eram tão o oposto um do outro assim. Acabou que eu gostei de tudo: da forma como se desenvolveu o romance dos dois ao desfecho do drama. Às vezes, uma amizade pode se transformar lenta e gradualmente em amor, porque o que na verdade está predestinado é o amor.


  Em relação a história, acredito eu que nada tenha me desapontado. Pelo contrário,me surpreendi em vários aspectos. Tudo foi increvelmente bom.Houve várias cenas que me chamaram a atenção.Mas, há cenas românticas em que você sempre espera algo a mais e não acontece,mas faz parte, inclusive vocês ficarão decepcionados com uns beijinhos no começo,mas depois...Nossa,o Naoki vira macho! Essa é a expressão correta: Macho! Querem uma prévia do porquê disto?



  Gostaram? Eu também gostei. Por isso a expressão que utilizei!No começo ele é um respeitador,na minha linguagem, mas um respeitador "sem fogo" se é que me entendem. Mas,acredito eu, que ele tenha percebido o que as mulheres querem! Afinal, o fato de ele ser tão doce e respeitador, foi o que fez com que sua ex o trocasse por um cara incrivelmente asqueroso, o que é um pouco contraditório.Tudo porque ela queria sexo,isso mesmo, esta é a grande verdade. Bom,acredito eu que o Naoki tenha realmente percebido isto e por isso a linguagem corpórea-bucal acima. 



   Com certeza a Riko é ariana. Por quê? Simplesmente pelo fato de ela ser impulsiva e extremamente sincera. Louca ao extremo. Me identifiquei com ela e seu jeito de ser.Por quê? Porque também sou ariana e adoro pessoas como ela, espôntaneas e que não medem esforços para conseguir aquilo que querem. Essas personagens que imprimem um jeito de ser forte, é o que me fazem principalmente querer assistir aos doramas. Se forem completamente retardadas, desisto de cara. Então, eu diria que foi uma combinação meio que perfeita de Naoki e Riko que fez com que eu me empolgasse tanto.


  Já basta, eu já escrevi o suficiente. O resto é com vocês. A ordem dos fatores não altera o produto,mas primeiramente, sigam o blog, deixem seus comentários e logo depois se deliciem com Buzzer Beat.Confiram a sinopse,mas ela é desistimulante. Entã,o vão pelo que disse.




  ''Kamiya Naoki é um jovem jogador de um time profissional de basquete. Mas devido ao seu tamanho relativamente pequeno e sua tendência de não conseguir fazer nada sob pressão, ele é incapacitado de mostrar suas verdadeiras habilidades nos jogos. Enquanto isso, Shirakawa Riko é uma alegre mulher que acabou de terminar sua pós-graduação na faculdade, com um espírito forte seu sonho é se torna uma violinista profissional. Um dia, riko encontra o celular que Naoki esqueceu no ônibus, e seu encontro começa uma amizade que eventualmente se transforma em amor. No entanto Naoki já estava pensando em se casar com sua atual namorada. Além do mais o treinador de Naoki se apaixonou a primeira vista por Riko. (Meteor Dramas)''




Disponível no ANIMESXGAMES
Posted by Cecília On 05:02 19 comments READ FULL POST

quarta-feira, 6 de abril de 2011

    Isso sim é realmente uma comédia romântica! Até que enfim,algo que retrate aquilo que eu gosto: situações engraçadas,bem abordadas,sequência de fatos bem definidos,roteiro original. Já deu pra perceber o quanto eu gostei do filme?! E é claro, a mamis amou, já assistiu até mais de uma vez!
   Então...O filme é uma comédia romântica que trata de um casamento arranjado entre uma garota de 15 anos e um cara que parece ser trintão.Foi o segundo filme mais popular coreano de 2004 e o quarto mais popular de todos os filmes. Simplesmente amei! Está super recomendado!




  O filme é maravilhoso. Não tenho críticas ruins. Os atores foram escolhidos à dedo e não dá pra imaginar outras pessoas interpretando os mesmos papéis! Eu ri horrores junto com a mama. Nossa, eu pensei que filmes de casamento arranjado estavam muito fora de moda,mas este filme provou que eu etava redondamente enganada e sim, ainda dá para fazer coisas bem originais ao abordar este assunto!Vocês poderão não gostar? Claro que sim, pois não somos e nem temos gostos iguais. Mesmo que tudo seja relativo, acredito eu que o filme irá agradar 98% das pessoas que o assistirem.



  Para que grandes cenários quando apenas a atuação basta para fazer um bom filme?! My Little Bride mostrou isso muito bem.Os dois atores foram escolhidos a dedo e sim, foi um show de representação. Vocês não tem noção do quanto é divertido ver esses dois atuarem. Era tudo tão espontâneo,tão bonito de se ver. Foi assim que eu conheci o trabalho destes dois grandes atores que para mim,são uns dos melhores de toda a Coreia! As caras e bocas da personagem principal são fora de série.Me apaixonei pelos dois atores e para mim, ninguém é melhor que os dois no que diz respeito a comédia romântica,pelo menos não me provaram o contrário no K-cinema.E sim,gosto muito de outros atores, alguns eu venero. Mas tenho que ser franca quando o pódio de melhor é merecido.E isso se aplica a este caso.


     Sem mais delongas, eu gostaria muito que vocês assistissem este filme. Se apaixonem e riam muito, pois não há como não se apaixonar e não se encantar com esta super,hiper,mega produção! Não vou nem comentar quais as minhas cenas favotitas,porque acho que gostei de tudo!Eu espero muito que vocês também não se decepcionem!Às vezes, esperamos grandes coisas e o filme nos desaponta muito. 90% dos filmes que assisti me decepcionaram. Mas,como vocês sabem,sou uma pessoa difícil de agradar. De qualquer forma, é como eu disse, eu gostei tanto que não sei se vocês irão apreciá-lo da mesma forma. Mas,eu sou muito confiante,então,acredito veemente que a palavra decepção não fará parte do vocabulário de vocês ao assistir o filme! Sigam o blog, comentem bastante e até a próxima!



        Sinopse: Boeun (Moon Geun Young) é uma garota normal do ensino médio que tem uma queda por um jogador de beisebol da escola dela, Jungwoo. Um dia, Boeun recebe uma ordem de seu avô para casar com Sangmin (Kim Rae Won) devido a um pacto que fez com o avô de Sangmin durante a Guerra da Coreia. Apesar da oposição dos netos, eles são forçados a casarem. Boeun começa a vida de casada: Ela finge que não tem um marido e começa a namorar com Jungwoo. Boeun acredita que ela pode gerenciar ambos os homens e viver uma vida dupla. Tudo ocorre sem problemas até que Sangmin vê Boeun no seu estilo de vida...  


Link para download: My Little Bride download AVI
Posted by Cecília On 05:20 18 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube