terça-feira, 20 de dezembro de 2011

  Lie to me é simplesmente empolgante. Uma história um tanto quanto diferente que me rendeu boas risadas! É isso que chamo de uma drama maduro. Eun Hye como sempre, mostrou do que é capaz. Eu não conhecia nenhum trabalho do Kang Ji Hwan e fiquei surpresa com sua atuação. Na sua ficha consta que ele participou de Summer Scent, mas não consigo me lembrar dele. Enfim, vamos aos comentários?




  Sinopse: Gong Ah Jung é uma funcionária do ministério da cultura que acaba envolvida em uma rede de mentiras quando ela acaba mentindo para uma amiga que é casada, porém um confusão se desenrola e todos passam a acreditar que ela é casada com Hyun Ki Jun, um magnata que dirige um hotel e cuja a família é muito rica. O relacionamento deles se torna mais complicado ainda quando a ex-noiva dele, quem seu irmão também gostava, reaparece na sua vida. Um drama muito divertido, com o romance que todos gostam.




  O que falar da Ah Jung? Simplesmente louca. Eu gosto da Eun Hye porque ela faz papéis sempre diferentes, mas dotados da sua dose básica de loucura. Ela me cativou desde Coffee Prince, e sem dúvidas, é uma das minhas atrizes favoritas! Divertida nos momentos divertidos e séria nos momentos sérios. Sua química com Hyun Ki Jun era algo exacerbado, difícil de não notar e ficar encantado. O romance dos dois não é dotado de muitos contra-tempos; o Ki Jun por exemplo foi sempre muito decidido e sincero com seus sentimentos. Claro que há momento de dúvidas, ainda mais quando se vem de um super relacionamento complicado. Em determinados momentos, eu pensei que a tia dele fosse intervir de forma drástica, infernizando a vida da nossa Ah Jung, mas isso não aconteceu. Uma coisinha ou outra interferiram, mas não foi muito relevante. Este foi um ponto bem diferente do que estamos acostumados: não houve vilões em potencial!




 A coitada da Yoon Jo só apareceu mesmo por aparecer, e só tornou complicada a vida do nosso casal em menos de um episódio. Por isso nem a considero uma vilã. Ela só representa mesmo aquele tipo estereotipado de ex-noiva inconformada com a separação. Nunca vi uma personagem tão típica. O Sang Hee teve um papel tão importante no começo da trama, mas logo depois ele foi deixado de lado. Sua chama se extinguiu. Eu gostei do personagem dele até certo ponto, depois ele se tornou um tanto quanto egoísta. Achei que a história fosse de alguma forma se repetir, já se repetindo, dotada daquela dose de atavismo que estamos acostumados; mas eu esperei uma ênfase maior neste ponto e que este fato se tornasse um empecilho uma segunda vez, o que não aconteceu.


  Nojenta mesmo foi a So Ran. Não existe uma coisa que machuque mais que uma amizade falsa. Uma pessoa que você julgava amiga representar e incorporar com todo vigor um exemplo tão intenso de falsidade. Uma forçação de barra o fato de ela ter se tornado boazinha. Mas, pessoas como ela, geralmente apresentam uma realidade como a dela, portanto eu achava muito legal o fato de na verdade ela não ter uma nada mole vida. E aquele maridinho dela muito apático e apagado. Sem comentários. 


  Os pontos altos de fato foram os super beijões do casal principal e a química entre eles. É por isso que eu curto tanto esses dramas mais maduros. Parecia que eles realmente estavam apaixonados. E o Ki Jun tem realmente um porte de homem, todo musculoso e com uma pegada sensacional de fato; Eun Hye que o diga, porque claaaaaro que ela deve ter aproveitado um pouquinho que seja. Adorei! O casal principal se tocando e se amando; um toque ocidental eu diria, mas não, é maturidade mesmo. E o fato de eu estar assistindo a este drama e a Heartstrings ao mesmo tempo, me permitia fazer MUITAS comparações quanto ao casal principal. Um o extremo do outro. Mas Heartstrings é outra história...








  O drama se perdeu um pouco, mas a atuação do casal principal contornou qualquer tipo de erro drástico que poderia ter ocorrido. Devo dizer que eu esperava que a mentira se estendesse muito mais, mas o foco realmente mudou um pouco. Este fato pode ter ocorrido devido a mudança de roteirista a partir do episódio 11 principalmente. Considerando que a Ah Jung não era nada boba e continuou não sendo, acho totalmente entendível o fato de em alguns episódios ela ter se 'derretido' um pouco, porque lógico, ela estava magoada. E não é que o Ki Jun  tenha mudado sua personalidade...pois, ele nunca escondeu seus sentimentos. O amor faz isso com as pessoas. Ele se transformou em um bobão apaixonado tão lindo... Então, fora o lance da mentira ter sido descoberta e 'esquecida' muito rapidamente, os outros acontecimentos foram perfeitamente aceitáveis.






  Foi muito bom curtir esse drama. As horas não passavam. No geral, eu gostei muito sim. A trilha sonora não foi lá tão marcante, mas era muito gostoso de ouvir aquela música a qual eles cantaram no karaokê se repetir em momentos realmente mágicos e importantes do casal. O download pode ser feito no Ohayo Dramas Fansub. Já visitaram a nossa página no facebook hoje? Cliquem AQUI!
Posted by Cecília On 18:37 8 comments

8 comentários:

  1. l0l

    aaah! esse vai ser um dos primeiros q vou ver assim q minhas férias iniciarem... assim q eu começar volto a comentar aqui ^^

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Eun Hye fez uma otima interpretaçãooo!
    Como vc disse Ceci,é um drama q te rende boas risadas,devida as situações q são causadas por um unico motivo " A Mentira"
    o drama tratou de forma bem engraçada esse tema,sendo q em alguns momentos tbm trazia a tona o q a Mentira pode causar!
    a Ah Jung eh uma loucaaaa! kkkkkkkkkkkkkk
    axo q no mundooo naum existe gentee q nem elaa! Será ???! XD
    o mais legal desse drama pelo menos na minha opinião,é como a história vai se desenrolando loucamente,e como o Ki Jun por mais equilibrado,serio e frio no inicio do drama deixou se levar pelas mentiras e loucuras da Ah Jung,pra mim por mais q ele escondesse,ele queria entrar nesse mundo louco da Ah Jung e por isso ele permaneceu nele! Axava muito legal da parte dele a sinceridade com seus sentimentos pela Ah Jung tbm!
    a So Ran e as outras 3 amigas eram pra mim eram as personagens mais realistas O.o kkkkkkkkkkkk
    vou explicar pq!
    em meio tantaa falsidadeee,eu vi o q elas abordaram algo q acontece muito hj em dia! Vc se diz ser amigo de uma pessoa,mas tah sempre poucurando alfinetar os amigos! XD
    mas a So Ran pra mim acabou sendo um ponto crucial dentro da história e ateh msm na junção da Ah Jung e do Ki Jun,pq foi devido ah ela q a sinceridade começou a reinar entre eles dois!
    quanto ao irmão do Ki Jun,eu ateh gosto dele,mas ele me fez raivaaa...poutz..toda vez ele tem q se apaixonar pela msm mulher do irmão dele! O.o
    parecia q era Birra ! mas vejo q eh uma questão de destino e azar msm!
    a Yoon Jo pra mim tbm naum era vilã! naum conseguia odiar ela,embora ela atrpalhou muito o nosso casal! mais de fato eu entendia os sentimentos dela!
    ps: o secretario do Ki Jun era tãooo fofo! Fikei apaixonada por ele na hora q coloquei os olhos! ^^ super cute!
    eu recomendo Lie To Me...vale muito a pena conferir!
    principalmente pelas cenas de kiss q naum decepcionam! ^^

    ResponderExcluir
  3. Estou no ep. 11 e bem posso declarar que é um bom dorama com atores que encantam mesmo os mais irritantes.
    Fora que os beijos são atrações à parte e pensava que o da coca-cola fosse superar o do teatro de Personal Taste.
    E bem como ainda não terminei, nao tenho uma opinião bem formada dele. Só que penso que é uma trama simples, contudo envolvente. Fora que dá uma vontade de apertar o Park Hoon, criatura mais fofa!
    E se a Yoon Joo e o Sang Hee quiserem desaparecer podem,são muito chatos. Agora a So Ran... Eu não engulo ela nem hoje e nem nunca, simplesmente detestavel e nem vou gastar palavras pra expressar o quanto a acho desprezivel.
    De qualquer modo, até o próximo post.

    ResponderExcluir
  4. Eu também gostei desse dorama, não foi um dos melhores que eu assisti na minha vida, mas foi bem relaxante, não tinha vilões e a história realmente se centrava no casal.

    Os beijos são a marca registada dessa atriz! kkkkkkkkkkkkkkk Toda vez que eles começavam a se olhar com aquele ar de "eu te amo" eu já começava a ficar ansiosa!

    E quem diria que uma coca-cola podia ser tão romântica! uahsuhaushuahsuhshauaus

    Só vim aqui pra dar um oi mesmo, porque eu to aqui no hotel! ^^

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei d lie to me mas acabou para mim no ep 15 nao havia necessidade deles terminarem ali pra voltarem no final ja q eles estavam tão bem,entao nem vi o 16 hehe

    ResponderExcluir
  6. Esse tá na minha lista mas ainda nem baixei.
    Amei o que você escreveu, pois havia ouvido falar que ele se perdia no meio, ficava muito ruim, quando ouço isso sempre penso, ahhhhh mas eu queria tanto ver...
    Mas aí quando você diz que pode ter uma coisa ou outra estranha no meio mas no final é um bom dorama, tô dentro...

    Gostei do que li e amei as fotos, super empolgante...

    Beijos Cecília ♥

    ResponderExcluir
  7. Eu queria ver esse drama desde que a YO lançou o primeiro episódio, só pelo fado da Eun Hye ta no elenco, ela é a melhor atriz coreana pra mim u_u só que só comece a ver quando eles tavam la pelo 14, e graças pq eu engoli ele , se tivesse que esperar acho que surtava D:
    ele é muuuuito bom, eu dei tanta risada que tipo me acabei mesmo..
    e o casal teve muita química, ótimos beijos, ótima atuação *-*
    tudo foi muito divertido, acho Lie to me um dos melhores desse ano s2 beeeijo Ceci

    ResponderExcluir
  8. Cecília....eu amei Lie To Me! Vi ele rapidinho! A Yoon Eun Hye é uma das minhas atrizes prediletas (juntos com a Park Shin Hye)! Os personagens dela são tudo de bom neh?! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ain..a Ah Jung era maluquinha! Ri tanto com ela! KKKK E o Ki Jung foi tão decidido a partir do momento que percebe q gosta dela neh??! Ainnnnnnn..o que foram aqueles beijos????

    O do karaoke do nada e dps o da famosa cena da coca cola! kkk AMEI!

    Confesso que dps ficava ansiosando por mais beijoes e nao tinha..estava ficando quase decepcionada qdo lá no final tem outro! KKK

    Ain..achei a ex noiva bem chatinha viu! Insuportavel!

    Gostei mto do irmão do Ki Jun e esperava q ele tivesse uma abordagem maior no drama!

    O que prejudicou e mto o dorama foi a mudança de roteiristas neh?! Perdeu um pouco do ritmo, sei lá!

    E no final..aquela coisa da Ah Jung ficar pensando se queria se casar msm e tal..foi um tanto qto cansativo e sem necessidade, na minha opinião!

    O Melhor do drama é a quimica do casal principal mesmo que é demais! Uma das melhores que já vi!

    Enfim, amei Lie to Me, um dos mais divertidos do ano e dificilmente vou esquecer os beijoes! KKKKKKKKKKKK =)

    Parabéns pelo post!!! *.*

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube