domingo, 6 de novembro de 2011

  Nossa, Nossa, Nossa! Que dorama empolgante. Leitores, há muito tempo, uma história verdadeiramente interessante não aparecia, mas Protect the Boss surgiu e me cativou profundamente. Uma recomendação da minha querida amiga Stefany. E como eu curti. Estou aqui para apresentar-lhes este super drama e convencê-los a assistir. :D O que será uma tarefa fácil, mas, ao mesmo tempo, tenho o receio de criar grandes expectativas para vocês e este  terminar por não correspondê-las. Farei o meu melhor independente disso! Vamos lá?




  Não houve personagem que fosse insignificante ou chato. Até os vilões tinham suas características cômicas e aspectos bem falhos, o que é importante, pois é bem diferente e inusitado quando nem sempre os vilões conseguem se dar bem. Vejamos, o nosso mocinho Ji Heon é cheio de defeitos. Ele se tornou meu queridinho durante toda a trama, cativando-me muito mais que a personagem feminina da No Eun Seol. Apesar de ela ter sido muito marcante, o brilho de Ji Heon a ofuscava um pouco. Ele era cheio de pitis, e tenho quase que absoluta certeza que ele se baseou ou buscou inspiração em Johnny Depp e seu personagem em Piratas do Caribe, porque não é possível tamanha semelhança no que se diz respeito a comicidade da personagem pelo menos na primeira parte do drama. Não tão bonito, não tão feio, preguiçoso e irresponsável Ji Heon não é de forma alguma um esteriótipo. Realmente muito engraçado. Um tipo tanto quanto inusitado, que não esconde seus sentimentos, pelo contrário...não os nega de forma alguma. Seu amor pela secretária No foi realmente inabalável. 




   Moo Won é o terceiro personagem principal desse drama. Ele é o primo de Ji Heon. Muito bonitinho, mas um tanto quando ''sem sal''. Desculpem-me garotas, sei que se trata de Jaejoong, maaaaaaas, com ênfase para o 'maaaaasss', que ele continue cantando, porque ele precisa aprender um pouquinho ainda sobre como atuar. Voltando ao drama, seu personagem completa o triângulo amoroso. As cenas que eu mais gostei foram as das brigas entre os dois primos, a richa, a rivalidade. Realmente muito divertidas, mas no fundo eles gostavam um do outro. Os dois juntos eram realmente muito fofos. A química entre ele e a No Eun Seol, na minha opinião, não rolou. Ainda bem que eles não insistiram muito nisso. Acho que ele combina mesmo é com a Seo Na Yoon. Os dois juntos realmente eram muito fofos, apesar de ele ignorá-la um pouco, o que me deixava um tanto quanto irritada :D Ah, ainda bem que ele tirou seus lindos cabelos da cara e mostra seu belo rosto, porque né...




  Coitadinha da Seo Na Yoon gente. Já estava com peninha dela depois de tantas provações. Ela estava mais para uma super garota carente do que para uma vilã. Pelo contrário, achei sua personagem boazinha. Gostei muito dela. O fato de todas ficarem amigas no decorrer do drama é super interessante e divertido. A pobre coitada sofreu nas mãos de sua mãe. Aquela protótipo de vilã e de muitas mães com certeza. Vocês entenderão o motivo. Galerinha, não há uma só cena cansativa. Tudo foi realmente importante e empolgante. As horas simplesmente não passam enquanto eu estava assistindo Protect the Boss. Ah, há um determinado acontecimento envolvendo o irmão falecido de Ji Heon que não fica bem esclarecido, mas o drama não se torna incompleto por causa disso.




  Outra coisa que deve ser comentada é o fato de ninguém, absolutamente ninguém da série ser puramente ingênuo. São cobras engolindo cobras. Meu personagem favorito depois de Ji Heon é o seu pai. Pessoal, que cara comédia. Nunca pensei que fosse gostar tanto dele. Ele também não era ruim, mas também não era santo. É disso que eu gosto, dessa pitada sensacional de realidade que Protect the Boss possui. Porque na realidade é isso, todos nós somos cheios de defeitos. A mãe de Moo Won também é outra personagem interessantíssima. Uma senhora super elegante que só queria ver seu querido filhinho ascender na vida e realizar suas ambições pessoais. Não consegui odiá-la, pois esta, era também muito divertida.




  Os coreanos e sua incrível capacidade de fazer cenas fofas, que não precisam mais que um toque...uma simples palavra, ou uma música de fundo romântica. Protect the Boss é recheado desse tipo de cenas. A sensação é de que não é necessário mais nada, apenas os dois abraçadinhos e se olhando nos olhos. Adorei a trama, adorei a história, adorei os atores, adorei as músicas..Bom, deu para perceber que eu realmente gostei desse k-drama não é verdade? O final foi incrível e confesso que me surpreendeu bastante. O interessante foi ver um pouquinho do futuro de cada um, o que era passível de fazer sentido de acordo com as lições que cada um aprendeu ou não. 




  Então, é muito legal que vocês percebam a evolução das personagens, principalmente do Ji Heon...Como ele amadureceu! Que grande exemplo de perseverança. É por isso que muitos escritores costumam dizer que as mulheres costumam ser a ascensão ou queda. A música do Zé Ramalho 'mulher nova bonita e carinhosa' nunca fez tanto sentido. Eu poderia acrescentar mais uma porção de coisas a respeito do drama, mas temo por retirar a magia que ele pode proporcionar. Então, esconderei alguns fatos bem legais com o objetivo que vocês se surpreendam assim como eu.



Este drama entrou para a minha listinha de prediletos com certeza! :D
Agora, vamos conferir a sinopse!



  Desde a época de escola No Eun Seol sempre foi chegada em uma confusão, os tempos foram passando e ela por mais que tivesse se esforçando nos estudos em uma faculdade pouco reconhecida ela não consegue um emprego descente, mas devido as sua sorte ou falta dela ele encontra um trabalho em uma empresa renomada como secretaria do filho caçula do presidente as empresa. Cha Ji Heon é muito mimado e problemático, ele vai adorar infernizar a vida de No Eun Seol.




O download completo pode ser feito no AnimesXGames. Façam bom proveito..ah, e comentem bastante. :D

Posted by Cecília On 01:16 9 comments

9 comentários:

  1. Esse dorama está baixado aqui no meu computador , mas depois que terminar de ver Dae Mul eu começo ele , o que vai ser hoje mesmo rsrsrrsrs . Ele entrou para a minha lista quando vi o anuncio dos doramas d3e 2011 e me cativou a trma a, adoro coisa assim . Principalmente agora que estou na época de Romance + Romance só quero ver romance rsrsrsr ...... Ohhh ai para as meninas não vão me matar viu , massssssssssssss eu disse massssssssss eu nunca achei o Jaejoong um bom ator , ele é bonito e tal , mas bom ator não e não!! rsrsr


    Eu fiz uma seleção dos doramas nota 10 de 2011 e estão na lista .
    Protect Boos , BaBy Faced Beuty ♥ e Myung Wol The Spy ♥♥

    ResponderExcluir
  2. eu num li sua resenha não pq eu fujo de spoiler.. mas esse é o protect the boss né com o jaejoong? pois se for eu to baixando ele.. to terminando de baixar ja ep 17 :p
    uma amiga disse que era muito cansativo, mas pelo seu comentario, e se for o msm parece ser bom.. assistirei depois que terminar heartstrings ^^

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Postei sobre Protect the Boss ainda esses dias no meu blog!(http://divaneandoo.blogspot.com/2011/11/protect-boss-k-drama.html)
    Assim como vc, me empolguei MTO com o dorama! AMEI tanto que fiquei com uma depressão pos dorama bem brava! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHHH nao sei nem mais o q falar! Tds os personagens sao otimos! Nao consegui odiar ninguem! O Ji Heon é demaiiissss! Adoreii! Rii mto com ele! E é verdade o q vc disse..ele lembra o Johnny Depp msm! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Ahh..no começo nao achei que o Jaejoong atuasse mto bem nao! Mas dps ele foi me convencendo! Adorava as brigas entre ele e o Ji Heon! Parecendo duas crianças!! KKKKKKKKK Gargalhava! Alias, ri mto em quase todas as cenas do dorama! Tbm AMEI o pai do Ji Heon! Mto comédiaaa! Ria com as comadres tbm! Com a avó! Com o traidor! KKKKKKKKKKKKKKK

    Gosteii mto da protagonista tbm! Sei lá..ela nao ficava fazendo tanto drama sabe;;;já falava na lata o q pensava! KKKKKKKKKKKKK

    E a Ice Cream??? Minha gde surpresa?? Quem pode dizer que é a mesma vilã de Personal Taste (uma das mais detestaveis pra mim)?? Nuss...AMEI tanto ela! Tao comédia e fofa! Ela e o Moo Won era perfeitinhos um para o outro! Achei um dos casais mais fofos que já vi!

    AHHH...vou parar! Eu sei, que é um dorama que merece ser visto por todos!! E que sempre estará no meu top 3! Amei demais!

    Parabéns pelo post!

    Me siga lá no meu blog! Vou te seguir aqui! Ok?!
    (Acho q já te sigo até! KKKKKKKKKKK)

    Bjusss

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwww ! Me mecionei agoraaa! Ver meu nome dop inicio do Post\ :D
    Fico muito feliz de vc ter gostado tanto assim da minha recomendação!

    Protect the Boss eh um tipo de drama q vc fica cativada a cada episodio!
    Confesso q o grande motivo pra mim assistir esse drama foi meu querido JaeJoong! *--*
    Mais ai me impressionei logo com o primeiro episodio..onde ri pra caramba com as prezepadas dos personagens principais!
    A história é muito empolgante..e te deixa com o gostinho de quero mais a cada episodio!

    Eu fikei maravilhada com a interpretação do ator Ji Sung q faz o Ji Heon! Meodeos! q excelente ator,adorava as caras e bocas dele! Sem falar dakele temperamento instável! Axava super comedia a comportamento dele em relação ao TOQ,mas ao msm tempo ele mostrava o lado seriu do doença\!
    muitoo fofo kando ele se declara pra Eun *--*
    muito lindo o romance q vai se desenvolvendo entre eles,principalmente vai desenvolvendo um relação de cumplicidade,onde o Ji Heon já naum se ver sem a Eun do lado!
    o Moo Won eh um personagem um tanto coringa! Naum da pra vc identificar ao certo qual eh a verdadeira personalidade dele! Ao msm empo frio e cute
    A Eun Seol é um personagem Maravilhoso! Super Divertido e a atriz Kang Hee interpretou divinamente !
    adorava o jeitão dela meio destrambelhado e com muit6a garra e determinação! E q fica mexida por dois homens maravilhosos!
    Nessa história todaa quem me surpreendeu foi a Na Yoon! No começo pensei q ela ia ser akela personagem chatinhaa! q só ia servir pra enc]xer o saco de todo mundo ,com o jeitinho bem patricinha!
    Mas ela me impressionou mágicamente...tipo,ela era meio loukinha e de vez em quando tinha umas crises de histéria,pq levava pé na bunda direto do Ji Heon do Moo Won XD
    comecei ah ter pena delaa! Pq ninguem amava a coitada! E pecebi q o sentimento q ela tinha era de rejeição!
    Adorava o jeitinho dela de pirua...
    Axei lindoo o romance dela com Moo Won q foi crescendo a cada episodio! Eles dava ]m uns beijões de tirar o folegooo!
    ateh me impressionei pelo fato de rolar akele beijos entre eles por causa do Hero JaeJoong,pq normalmente esses cantores naum fazem cenas desse tipo!
    Mais enfim!
    Gostava tbm muito da rixa entre o pai do Ji Heon e da Mae do Moo Won..dava pra ver q algo tinha acontecido no passado entre esses dois!

    O drama é maravilhoso! Consegue desenvolver bem os personagens e mostrar a personalidade de cada um! O desenrolar é sempre super divertidoo!
    Protect fez bastante suv]cesso na coreia,o q surpreendeu a emissora pois era um drama q ao lançar eles taxaram de comum e q o sucesso ia ser mediano! Tah ai um drama q surpreendeu a todos q assistiram!
    Ceci amei seu post! Concordo com tudoo q vc falou!
    E pra quam ainda naum viu! Assista agora msm! *--*
    tenho certeza de q vão gostar! <3

    ResponderExcluir
  5. Nossa tentei postar umas 3 vezes e deu erro...
    Estou sem tempo pra ver e enrolado vendo 49 days, assim que der quero ver tb!

    ResponderExcluir
  6. Ceci valeu pela dica assim que der eu vejo ^^

    ResponderExcluir
  7. Quando vi pela primeira vez sobre o dorama não achei muito interessante mas depois de ver tantos comentários elogiando e ter visto um clipe bem interessante dele acabei mudando minha opinião e agora estou ansioso para assistir ele, mas estou no aguardo de conseguir baixar os episódios em uma qualidade boa e não em .rmvb.

    ResponderExcluir
  8. CEEEECI, quem é vivo sempre aparece não ? Guria to bem relaxada com tudo aqui, vi seu comentario no meu blog, vejo que as coisas nao estao faceis pra ninguem T.T mais sempre voltamos né ? só que eu sumi por mais de um mes kkkk mis enfim semana que vem vou ter uma folguinha ja to em provas finais de facul e assim que passar tudo isso visito mais vocês ..

    e sobre Project the boss, eu me diverti MUITO assistindo mais empaquei la pelo episodio 9 acho, ai comecei a fazer outras coisas e ainda nao terminei, pretendo terminar nas ferias, mais eu tava amando *u* a nao ser que acabem com o final da historia, com certeza sera um dos favoritos *o*

    ResponderExcluir
  9. jaejoong é lindo demais!!!!

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube