domingo, 25 de setembro de 2011

  Mais um filme de minha ilustríssima querida atriz Son Ye Jin. Apesar de não ser um grande filme, conta com grandes interpretações e algumas questões familiares e conjugais que são sempre polêmicas nos países asiáticos. Vamos aos comentários?




  O filme se centra em In Su, um homem que vai à costa leste coreana depois de descobrir que sua mulher sofreu um acidente de carro e está gravemente ferida. Para surpresa do esposo, parece que sua mulher viajava com um homem chamado Ho, também hospitalizado pelo acidente. Enquanto In Su espera notícias do estado de sua mulher,conhece a mulher de Ho, Seo-Young e juntos descobrem provas de que os dois estavam sendo traídos.



  Os primeiros 40 minutos de filme são caracterizados por poucos diálogos, ou a quase inexistência deles, consistindo apenas em uma mistura de sensações que envolvem o espectador no drama das personagens, tornando-o inicialmente bastante cansativo. Depois há diálogos que nos permitem conhecer mais da personalidade dos protagonistas em questão, mas nada muito complexo. No geral, o filme é bem monótono e quase sem falas. Não foi um filme gostoso de assistir. A sensação é de que ele não evolui, não há clímax ou ápice. Após uma breve ''melhorada'' o filme volta a estagnar. 




  Apesar de não ter tido lucro em seu país de origem, o filme foi um sucesso de bilheteria em vários outros países asiáticos, devido principalmente à popularidade internacional do ator principal, Bae Yong-joon (Winter Sonata); o que é completamente entendível já que o filme não possui um grande enredo. E mesmo sendo um sucesso de bilheteria em outros países, não significa que o filme tenha sido bom. Como fã da atriz Son Ye Jin eu apenas me senti na obrigação de assisti-lo. 




  Não há muito o que discorrer a respeito do filme. Acho que há aspectos que poderiam ter sido melhor explorados. Ah, há duas cenas um pouco surpreendentes que eu não estou acostumada a ver em filmes asiáticos, na verdade eu só devo ter visto duas ou três vezes. Mas, não consiste em nada demais diante da  perspectiva brasileira. O download por ser feito no Animes X Games.



Posted by Cecília On 00:43 4 comments

4 comentários:

  1. Olha e também senti a mesma coisa que você , já estav terminando o filme porque eu comecei mesmo, mas a vontade foi de parar , mas fiquei curiosa quanto ao final . Que também exigiu muito de mim para chegar até ele . Vi mesmo por causa do ator , acho ele todo charmoso e tal e sempre vi coisas falando sobre esse filme , que era bom e blá blá . A verdade é que não gostei muito . A química do casal é bem baixa e na verdade nem torcia pra eles ficarem juntos e no final ainda fiquei com dúvidas , mas também não quis respondê-las U.U

    Abraços cecília .

    Para quem gosta de filme no estilo bem dramático e devagar quase parando pode ver que vai gostar muito .

    ResponderExcluir
  2. Já assisti April Snow, e o filme é exatamente isso q vc falou Ceci,não é "O Filme" mais tbm naum é ruim e em si tem uma história boa,realmente foi o caso de naum ser explorada!
    Na verdade eu axei o desenrolar da história bem parecida com os dramas japoneses,por ser meio devegar!
    assisti o filme pq tem dois atores q eu gosto q é p Yong Jun e a Ye Jin!
    Elaine tbm axei a quimica entre eles fraca,talvez seja ateh por isso q naum gostei muito já q levo muito em conta o casal em toda a história!

    Bom,minha tia assistiu e gostou bastante..como sempre é questão de gosto! ^^

    ResponderExcluir
  3. eu acho que os filmes e os doramas tem que ter bjs mais audaciosos mais demorados mais mais kkkkkk e pegadas mais fortes cenas mais picantes ta muito agua com açucar ate hoje nao vi um dorama com cenas picantes de sexo pegadas na cama nem de casamento ta ficando a desejar o final do dorama whem men loves com o lindao do son seung hun foi pessimo aquela atris mosca morta credo foi horrivel com tudo aquilo de homen como e o song

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SANTA IGNORÂNCIA...POR ISSO DÃO O NOME DORAMAS...MELODRAMAS COREANOS NÃO SÃO PICANTES E NEM TEM CENAS DE BEIJOS E SEXO PICANTES...VAI ASSISTIR AS NOVELAS DA GLOBO QUE VOCE VAI VER CENAS PICANTES...

      Excluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube