sábado, 27 de agosto de 2011

  Não pensem que é só mais um historinha boba de vampiros!Afirmo com toda certeza que se trata de uma série envolvente, com um turbilhão de coisas diferentes do comum, que nos conquista por ter personagens fantásticos e que ,principalmente, não perdem a originalidade do que realmente representa um vampiro(Quem gosta de Crepúsculo que me perdoe,mas só o fato daquele cara brilhar me dá náuseas)!Minha mãe dizia: ''Não vou assistir história de vampiro, Ana Cecília.'' Incrível como ela mudou de opinião e virou uma das fãs mais fanaticmente possíveis de Vampire Knight!O fato é que VK está fora do que possa chegar a representar uma ''modiiinha''.


   Eu simplesmente amo o anime e venero o mangá. A Yuuki é tipo a mulher mais desejada que já vi por histórias a fora.ahuhuahusha' E nossa, Zero e Kaname. Difícil escolher. Um tem a pegada o outro a delicadeza.Prefiro o Zero por causa da pegada. Bom,eu amei este mangá desde a primeira leitura,desde o primeiro cheiro de sangue que pude sentir ao respirar as páginas que me dão alergia(páginas de jornal,revistas velhas, mangás e quadrinhos me dão realmente alergia). Afinal, a primeira espirrada a gente nunca esquece. Mas, voltando ao planeta Terra,me apresentem um Zero por favor,porque estamos precisando de homens assim, e não personagens fictícios. Enfim,eu super recomendo a leitura do mangá e a olhada básica no anime. Mas leiam o mangá de preferência antes, porque explica melhor algumas coisas. Abaixo seguem os dados da história vampiresca que me cativou.


     Vamos aos fatos: Vampire Knight é uma série de mangá criada por Hino Matsuri e publicada na revista LaLa desde 2005. Em Abril de 2008, recebeu uma adaptação para anime, com uma primeira temporada de 13 episódios, e uma segunda sob o título de Vampire Knight Guilty ,também com 13 episódios. No Brasil, o mangá é publicado pela Panini Comics desde Maio de 2007, sendo que ainda não está finalizado e contém 11 volumes com um total 63 capítulos já lançados.



      A história passa-se no Colégio Cross, um internato de prestígio que divide os alunos em dois grupos: A Day Class [Classe do Dia], cujos alunos são humanos e todos usam uniformes escuros, e a Night Class [Classe da Noite], constituído apenas por vampiros e todos usam uniformes claros. O objetivo do colégio é promover a convivência pacífica entre ambas as espécies. Então, a principal regra para a Classe da Noite é que é proibido beber sangue humano dentro dos limites do colégio, em substituição, eles devem tomar pastilhas de sangue. Porém, a maior parte da sociedade humana [incluindo a Day Class] não sabe e não pode saber da existência de vampiros, então para guardar esse segredo e fiscalizar se a Classe da Noite está seguindo as regras, foram criados cargos de Monitores que na realidade atuam como os Guardiões do Colégio. Por serem os únicos na Day Class que sabem sobre os Vampiros, Yuuki Cross e Zero Kiryuu ocuparam tais cargos.



    Yuuki não possui memória alguma antes dos seus 5 anos de idade; a sua única lembrança mais antiga é a de 10 anos atrás, quando foi salva, por Kaname Kuran, de um Vampiro de Nível E [Vampiro Ex-humano que perdeu a sua consciência e é dominado pelos instintos] que a atacara durante uma noite nevosa. Kaname a levou para casa de um velho amigo dos seus pais, Kaien Cross, onde foi adotada. Yuuki acredita, assim como o seu pai, que a maioria dos Vampiros são bons e que podem conviver amigavelmente com os humanos, ao contrário do seu parceiro, Zero, que odeia Vampiros e duvida da concretização desse sonho pacifista. Isso porque a sua família foi assassinada por uma vampira, sendo ele o único sobrevivente.





   Vale apena conferir!

Download Primeira Temporada:animescenter 
Download Segunda Temporada:animescenter

Posted by Cecília On 00:37 10 comments

10 comentários:

  1. VK foi meu primeiro shoujo (sabendo que era shoujo) e é meu vício até hoje. rs

    Gostei da maneira que você escolheu seu preferido. Bem prática rs /fã do Zero

    Apesar de muitos falarem que VK é praticamente a versão mangá de Crepúsculo, eu discordo muito. VK tem muito mais clima de vampiros de "verdade" e tem personagens interessantes (acho os protagonistas de Crepúsculo sem sal D:')

    ResponderExcluir
  2. "A primeira esperrada a gente nunca esquece..." kkkk
    Adorei cecí
    Gosto de VK, mas não está entre meus shoujos favoritos. A Yuuki é desejada demais pro meu gosto, o que ela tem? Acho ela um anta total, pq detesto persinagens como ela, fraquinhas e indecisas... Por isso o anime não está entre os meus xodós. Amo o Zero e o até gosto do Kaname, mas a Yuuki... Não desse.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. oWWWWWWWWWWW~
    EU AMO VAMPIRE KNIGHT...ZERO É PERFEITOOOO...
    ADOROVA AS CENAS DELE XUPANDO O SANGUE DA YUUKI *o*
    AUHAUHAUAHUAHUAHAH
    REALMENTE O ZERO TINHA PEGADAAAA....
    NO VAMPIRE KNIGHT 2º TEMPORADAA...
    É EVIDENTE Q ROLA UM CLIMA MAIOR ENTRE O ZERO E A YUUKI...SÓ NAUM GOSTO MUITO DO FINAL DO 2 PQ DEIXA UM GRANDE GOSTO DE KERO MAIS ,PRINCIPALEMNTE EM RELAÇÃO A YUUKI E O ZERO..MAIS O 2 TEM GRANDE REVELAÇÕES Q DEIXA A HISTÓRIA MUITOO EMPOLGANTEE...
    NA VERDADE..NUNCA FUI MUITO FÃ DE HISTÓRIAS DE VAMPIRO..POIS JAH TINHA ME DECEPCIONADO MUITO COM COISAS DESSE GENERO..OS ULTIMOS FORAM CREPUSCULO,ONDE SÓ AGUENTEI ASSISTIR O 1º FILME E A SERIE VAMPIRE DIARES,PRA MIM OS DOIS SE TORNARAM CANSATIVOS!
    MAIS SE VC ASSISTIR VK VAI VER Q MUITOS AMERICANOS TIRARAM MUITAS IDEIAS DESSE ANIME!
    TENHO VONTADE DE LER O MANGÁ..MAIS NAUM ENCONTRO SITE PRA FAZER DOWNLOAD E MINHA CIDADE NAUM TEM MANGÁ PRA VENDER ¬¬'
    EU KERIA Q TIVESSE UMA 3º TEMPORADA..PQ PRA MIM A 2º DEIXOU MUITA COISAS AINDA POR ACONTECER (EMBORA TENHA SIDO MUITO BOMA,MAS OS 13 EPISODIOS NAUM FORAM O SUFICIENTE)

    OTIMA DICA CECI...PRA QUEM NAUM ASSISTIU,EU TBM RECOMENDO! ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas,
    Estou passando por aqui pra deixar o site onde vocês podem encontrar o mangá: http://www.chrono.com.br/downloads/23.html

    A história ainda não está concluída, mas este site segue veemente os lançamentos e assim que um novo capítulo é lançado eles o traduzem. Recomendo que vejam desde o começo, e não só de onde a história parou. Tem um super beijo entre a Yuki e o Zero que corresponde ao final da segunda temporada, que não teve no anime, infeliezmente. :D

    beijos :*

    ResponderExcluir
  6. Fala sério esse foi o anime que eu mais goste do começo e ODIEI o final. Adorei o gráfico a música a idéia que o anime vendeu no inicio só que quando ela descobriu a verdade sobre o caname e ainda assim foi embora com ele deixando o BEST fofo do Zero.... o anime apartir daí ficou sem graça...
    Ela meio que tava dividida entre o Kaname e o zero mas prefiriu ficar sendo amante de seu próprio irmão tendo consciencia disso!!!
    Coitadinho do zero!

    ResponderExcluir
  7. Concerteza Vampire Knight é um doa animes de vampiros que mais gosto! Gostei muito, vc escreve muito bem!!

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente adoro esse anime . Nunca li o mangá por não fazer muito meu estilo "Ler mangá" . Mas também adoro demais esse anime.

    Antes de mais nada eu queria outro final . Não aceito aquele final nem de brincadeira .Tipo assim não existiria uma outra temporada? Eu queria ver mais é muito bom mesmo .

    Eu me apaixonei pelo Zero rsrs pelo jeito não fui a única .

    Parece que nós partilhamos da mesma ideia sobre Crepúsculo rsrs eu tbm não sou fã .

    Abraços Cecília .

    ResponderExcluir
  9. Dizem que vai ter terceira temporada de anime :3
    Eu já vi o anime e estou acompanhando o mangá, o Zero é muuito perfeito *u*
    E a Yuuki depois que descobre que a verdade e tals ela fica muito diferente :( prefiro a Yuuki antiga (pra quem lê o mangá :D)
    E é um tipo diferente de shoujo, muito perfeito esse anime/mangá *-*

    ResponderExcluir
  10. eu amei o começo, mas o final...precisa de uma outra temporada pra arrumar aquilo

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube