quarta-feira, 4 de maio de 2011

  Estou aqui para falar de um sucesso do nosso cinema chinês, isso mesmo, chinês, desconhecido e super difícil de encontrar: Fly me to Polaris( não foi lançado no Brasil. Praticamente uma relíquia, por isso,já passei para dvd;  fui encontrar resquícios em um blog português.) Eu gostei bastante do filme,mas ele não é nada de extraordinário. Ele é simples,mas é muito tocante e acho que vocês deveriam conferir de verdade!


  É daqueles filmes que não há como esquecer tão cedo, pois dentro do estilo romântico asiático é uma obra à parte por um motivo curioso e pouco comum: não é dotado de muita originalidade.Uma das histórias de amor mais bonitas dessas que já vi do cinema oriental. Apesar de parecer um clichê,ela consegue nos conquistar pela sua simplicidade.Incrivelmente eu não chorei,mas me emocionei bastante. Ideal para assistir ao lado da pessoa amada. Mas,não existindo essa possibilidade, convença a sua mãe,como eu fiz com a minha(ela gostou).


  Esse filme conseguiu manipular minhas emoções de uma forma incrível. Eu sou fã de pessoas que conseguem fazer de coisas comuns obras de arte estupendas. Quem tomou a direção dessa história soube lapidar muito bem cada momento de forma que não pudéssemos nos desprender de forma alguma.De certa forma,ainda estou enfeitiçada pela atmosfera dessa história. Em especial,eu amei o final.Mas,não vou estragá-lo contando a vocês.


  Realmente, a poesia deste filme me encantou.E vou revelar-lhes que o filme possui um pouco de Ghost. Mas não Ghost no sentindo literal, e sim o filme. E olhe que nem gosto desse filme,então fico com o Chinês. Mas,não é uma versão,então calma,respirem. Só quis dizer que lembra um pouco. Juntando este ar meio fantasmagórico com a trilha sonora,eu diria que foi uma boa mistura. Foi como arroz e feijão e Eduardo e Mônica. Garanto, as melodias do saxofone são lindas.


  Totalmente indispensável para quem gosta de cinema romântico oriental, Fly me to Polaris não irá decepcioná-los.E quem não gosta de cinema romântico nem se dê ao trabalho de assistir porque não irão gostar! Agora eu percebi que sou uma caçadora de relíquias. Uma relíquia realmente especial,dotada de uma magia incrivelmente estupenda.


Sinopse: Surdo-cego vive num hospital quando conhece uma enfermeira e se apaixona por ela, ele morre num acidente e no céu ele recebe o direito de regressar por um curto período de tempo num outro corpo. “Fly me to Polaris” é praticamente impossível de ser visto pois parece ser um daqueles mesmo dificeis de encontrar. Comprado ou sacado.



O download vocês irão fazer no Dorama Fans Society
Reações:
Posted by Cecília On 05:34 9 comments

9 comentários:

  1. Mais um pra eu conferir! XD
    Mas acho que vou deixar pra baixá-lo nas férias! ^^ Quando eu tenho mais tempo de vêlo, porque assistir um filme em partes é tenso...

    Existem muitos filmes que vc postou aqui e eu gostei, portanto, estarei confiando em vc ok? XD

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  2. Olá Cecília!
    Nunca tinha ouvido falar desse filme chinês. Deve ser belíssimo mesmo! Existem muito filmes que são bem construídos e no final nos decepcionam por completo. Mas acho que não nesse caso, como você mesma relatou né? Lendo a sinopse, me lembrou mais o filme “Encontro Marcado” com o Brad Pitt. Mas também só em alguns aspectos, já que o filme é bem mais complexo do este.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Nossa vc deve ter ido mto longe atras desse filme!!! Bem, vc descrevendo o filme faz com q a gente queira assistir... reliquias sao sempre reliquias e a gente sempre tem vontade de ver se sao melhores q filmes atuais. Parabens pela postagem, vou adicionar esse filme a minha lista!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ei Cecí!
    vc sempre surpreendendo agnt ne!
    a mto tempo tô atrás deste filme,
    mas só achei em inglês,tinha q ser vc msm....
    já comecei a baixar hj... agora.... larguei tds os q estava baixando pra tráz...
    esse é prioridd!!rsrsrs....
    a história é bem o estilo q eu gosto,
    vc nem imagina a minha felicidd qdo ví ele aki!!
    dps volto pra comentar!!!té+ cecí...

    ResponderExcluir
  5. Esse é um clássico mesmo, já baixei mas não tive tempo de ver, é dos meus hehehehe...
    Cecília eu baixei do "Dramas Coreanos", fica aí mais uma sugestão de download.
    Nossa esse deve ser muito lindo!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas,

    Hoshina,eu gostei! Você pode confiar.

    Cacá,concordo com tudo que você disse. Eu gostei do filme pela simplicidade so ''saber'' fazer filme. E Encontro marcado me lembra Fernando Sabino,assim que li pensei que fosse o livro!ahusuhahushuaus'

    Tudo para Otakus,fui buscar muito,mas muito longe! Achei comentários em um blog português e fui achar num reino muito,mas muito distante para baixar,acredita?!Assim que achei e gostei do filme,convenci o Mark,do dorama fans society a upar e disponibilizar no blog dele! :)

    Siiininho,nem acredito! Olha a conexão ein?!auhshuahusa, assista,acredito eu que vc deve gostar bastante do filme! Ele é fofo..tudo que eu já tinha para dizer dele,acredito que já o tenha feito! Espero sua volta,ein?!

    Susana, você tem uma reserva bem grande de filmes e dramas ein?! suahshuauh Queria essa reserva! :) Arranja um tempinho para assistir ao filme...garanto que vc vai gostar dessa relíquia! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi sempre atrazada eu né ? Poisé eu tbm nunca tinha ouvido falar desse filme .
    Apesar de não ser muito o meu gênero .Parece ser bem triste daqueles bem drama né? Hummm eu olhei esse ator e vi um filme bem engraçado com ele .

    A propósito eu tbm faço partes das apaixonadas por relíquia , quando vejo um fico doidinha . Quem sabe eu veja ele , tu falou com tanto carinho que surgiu até uma vontade de ver... Abraços cecília .

    Já fez tua listinha no Mydramalist? É LEGAL . VENHA FAZER PARTE DA EQUIPE ^,^ * pareceu até comercial agora hehehehe*

    ResponderExcluir
  8. Howdy! I simply wish to give a huge thumbs up for the
    nice info you will have here on this post. I will be coming again to your weblog for extra soon.


    Also visit my web blog :: caster semenya's family

    ResponderExcluir
  9. Good day! I simply would like to give a huge thumbs up for the great information you could have
    right here on this post. I will probably be coming back to your blog for more soon.


    Here is my web page amd sempron 140 sargas reviews

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube