quinta-feira, 17 de março de 2011

       Antes de mais nada, pessoas que lêem os posts do meu blog, oremos. Mas, oremos mesmo pelos nossos japoneses! É meu primeiro depoimento em relação a este assunto e eu peço que sigamos unidos e torçamos para que nada pior aconteça, pois as nuvens de fumaça dos reatores nucleares podem causar muitos danos ainda. Rezemos também para que muitos desaparecidos sejam encontrados com vida! Agora, vamos a postagem.
       Hoje eu estou aqui para falar da Zero...mas,não é uma zero qualquer,afinal é a Louise!Uma garota de personalidade bem diferente do que costumam ser as ''protagonistas'' de animes shoujos. Acabamos nos identificando profundamente com essa garota,porque ,no fundo, temos uma Louise dentro de nós!E quanto aos homens,eu afirmo com toda certeza que eles tem um Saito em seu interior, no caso, ele é o par ''romântico'' da nossa querida Zero!A história é verdadeiramente engraçada! Atinge todos os públicos fãs de animes shoujo!Confiram a história com spoilers, em seguida,meus comentários e um vídeo do anime!


   História:

     "Zero no Tsukaima acompanha as aventuras dos protagonistas Louise e seu familiar Saito. Louise é uma estudante do segundo ano na Academia de Magia de Tristain. Neste mundo, os que podem usar magia são magos ou nobres...

       
          Louise é péssima em magia e nunca consegue usá-la da maneira que quer. Seus colegas de classe a apelidaram de "Zero Louise", por causa de sua inabilidade de usar qualquer um dos quatro elementos mágicos comuns. O poder de um mago é determinado pelo número de elementos que ele consegue usar, indo desde um único elemento (mago "ponto") até quatro elementos (mago "quadrado"). No começo do ano, os estudantes do segundo ano invocam seus espíritos familiares; isto é considerado um ritual especial onde um mago invoca seu protetor e parceiro eterno, que geralmente é algum tipo de criatura mágica. Louise consegue invocar um humano plebeu chamado Hiraga Saito, o que a deixa totalmente humilhada. Como o ritual é sagrado, Louise não tem escolha senão relutantemente aceitar Saito como seu familiar. Ela começa a tratar Saito como qualquer outro familiar, ou ainda pior, fazendo-o dormir no chão e batendo-lhe com um chicote por pouca ou nenhuma razão, entre outras coisas....

      
        Um dia, Saito desafia um nobre que desrespeita plebeus (Guiche) para um duelo. Saito perde de início, mas assim que uma espada cai nas mãos de Saito, ele ganha misteriosos poderes com os quais ele consegue vencer o duelo. O relacionamento de Saito e Louise se desenvolve durante o curso da história. Juntos, eles enfrentam muitos mistérios e descobrem verdades inesperadas, incluindo a natureza do misterioso poder de Saito e a verdade por trás da incapacidade de Louise fazer magias..."




   Seguinte, esta história é show! E eu acho que todas as gorotas deveriam fazer com os homens extamente o que a Louise faz com o Saito: bater muito! huahuahua' O pior de tudo,é que o Saito é como é,mulherengo que só ele, e mesmo assim, a gente percebe que ele só gosta de uma: a própria Louise. Por isso, eles ainda dão vários amaços durante a série,nada que crianças não possam ver, é bem light. E a'' espada'' é uma personagem a parte! Vocês entenderão o porquê.




  Mesmo com toda comédia, percebemos que o anime realmente tem história. O que fez a mamis querer assistir, e adivinha: ela amooou! Tem todo um enredo de um cavaleiro lendário e toda comédia e pegação que nós gostamos. Por isso, eu diria que a história é mais que completa! Eu prefiro personagens como a Louise do que aquelas que correm atrás dos mocinhos, ou não, o tempo inteiro!





  Espero que depois de toda essa propaganda, vocês se sitam estimulados a conferir esta super história. Eu recomendo meeesmo! Confiram um amv clicando AQUI!





 Links:






       Ps: A quarta temporada já foi confirmada!Estamos aguardando ansiosos sua estréia! :)



Posted by Cecília On 04:00 14 comments

14 comentários:

  1. Não sabia q teria uma 4ª temporada bom saber . Eu tenho esse dorama na minha lista de animes ( eu tenho uma lista de animes tbm jejejejej)Fico perguntando quando será q vou dar um empurrão nessa fila . Bem o bom é q estou no momento Animes então eu acredito q verei ele logo logo. Ma suma coisa? As seguintes temporadas seguem a mesma história da 1ª?

    agora um comentário sobre a postagem coitadinho cecília jejeje Bater nos homens q maldade ...jejeje . Mas deve ser muito engraçado ( não bater nos homens e sim o anime).


    Abraçoss Cecília.

    E todos as minhas orações de fé ao povo japonês .

    ResponderExcluir
  2. Três temporadas e mais uma vindo a caminho.
    É pano pra muita manga. E a trama pelo que comentou é bem diferente mesmo.
    Talvez eu dê uma olhada. Afinal ep. de anime demora menos que de drama e dá pra mim assistir sem problemas em período escolar.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Já tinha ouvido falar, mas meio que fiquei sem coragem quando vi que eram 3 temporadas...(Preguiça é uma coisa...)
    Mas já que vc indicou tenha certeza que eu vou assistir!
    Estava mesmo a procura de um anime para assistir, e já q vc deu a dica...
    Um super beijo, a gente te adora!!!
    Ps.: força aos meus amados japoneses!!!!

    ResponderExcluir
  4. São três temporadas tão curtinhas...q vcs nem verão o tempo passar! Ainda mais com menos de 20 minutinhos cada uma...*-* É tão bom,eu realmente gosteeei! :*

    ResponderExcluir
  5. EEEE'
    OII pacela cecilia o/
    ok então vamos nos apresentar solta o som DJ(ok sem mongolise T.T)
    bom eu o/ sou Adriane (palmas uhuuuul)U.U
    PSKOPSKKOSP!!
    e a outra integrante do blog e a Edislaine (vc percebeu que estou se apresentando por ela ?!Mais deixa baixo U.U)
    pra ficar mais facil
    algumas de nossas ideias sobre o blog são montadas jnutas mais para destinguir uma da outra vc te faalr quem e responsavel pelo oq akie no blog ok/!
    Adriane eu mermo o/
    *perfil do momento
    *colirio da semana
    Edislaine
    *postar os doramas
    *moment band
    o trivian asia e o gossip asia nois duas somos responsaveis por eles.
    bom eisso aii apresentaçoes feitas toh indo tomar sorvete e claro U.U
    PSKOPSKO!!!
    KISS!!
    ee força Japãoo o/ todos nois estamos torcedo muitoo muitoo muitoo por voce o/

    ResponderExcluir
  6. Olá Cecília! Não sabia que sua mãe também gostava de assistir animes. Que ótima parceira você tem heim... e como eu sei que sua mãe costuma ser bem seletiva (até mais que você rs) em relação ao que assiste, então esse anime deve ser realmente uma ótima pedida. Já eu prefiro mesmo as produções com gente de verdade. Mas valeu só por curiosidade. Bjuss

    ResponderExcluir
  7. Cecíliaaaaaa!!!
    Zero no Tsukaima!
    Ótimo anime! ^^ Eu ri muito com a mente 'poluida' do Saito, principalmente na parte em que ele revive depois de lutar contra um exercito sozinho! XD uhsauhsuhuashaus Tudo graças a 'elfa' XD

    Realmente sinto muito quase não vir aki... :/ Estou sumida mesmo, daki a pouco vão começar a me chamar de sumida-chan... *faz biquinho* Estou em época de provas na minha escola, praticamente três provas todo sábado sem falar que a quantidade de matérias aumentou muito...

    estou tendo um pouco de dificuldade de me organizar em relação ao tempo de estudar e visitar blogs ( e postar é claro...)

    Ja ne! =^.~=

    ResponderExcluir
  8. Adriane, agora eu sei seu nome...eh sempre você qu comenta no blog?uahshuahu'

    Cacá,sempre bom ter vc por aki, sei que seu negócio são os dramas! *--*auhshuahu', eu parei de assistir mais animes depois q descobri os doramas...e sim,minha mãe adora tudo um pouco!

    Hoshiiiiiiiiiiiiina,pensei que você nõ fosse mais dar as caras!hahahahahaha'aiiiq ue bom q vc gostou tb! Não esquece nossa viagem pra coreia! *-*

    ResponderExcluir
  9. ô mãezona a sua, Cecília! xD
    Queria que alguém da minha família curtisse doramas. Animes nem precisa...HUAHUKDSAHU

    Mas, ow, tu num já tinha postado sobre esse anime antes? Eu lembro que na época eu baixei e só terminei a 1ª temporada. Ainda verei se assisto as outros. Não tenho muita vontaaaaaaaaade pra ver animes. Prefiro mais os doramas. <3

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. No comecinho do blog, lá nas primeiras fases do desenvolvimento dele, eu tinha post,mas algumas postagens sumiram,não sei porque, e daqui que eu adivinhasse quais foram,foi difícil! Mas, deu certo...ai eu fiz de tudo,não consegui recuperar,aí postei de novo! *--*

    ResponderExcluir
  11. Cecília sei muito bem o q é ficar toda enrolada com os trabalhos da faculdade , até pq já até o pescoço deles jejeje . Mas sempre encontro um segundinho pra desestressar pq senãooo. Não é por acaso que minha lista de doramas , animes e filmes é imensa jejejeje .
    Beijinhos e abraços .

    ResponderExcluir
  12. Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom adoro este anime bem que quando eu vi ele eu fiz a burada de pula a 2° temporada, mas bem eu em fim voltei para trais vi a 2° temporada é amei mais a inda (-:

    ResponderExcluir
  13. na verdade a 4 temporada já saiu faz um tempo eu já fiz o download dos episódios se vc quiser tem nesse saite aqui:
    http://www.animesheaven.com.br/2007/01/zero-no-tsukaima-f.html

    ResponderExcluir
  14. Olhe a data do post :)
    Nessa data, a quarta temporada ainda era apenas um boato :)
    Obrigada por lembrar que eu preciso atualizá-la :)

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube