quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

  Simplesmente perfeito. Não há outra forma para descrever my princess. Então,claro que não beira a perfeição,mas quase. Não pensei que fosse gostar tanto. Realmente foi muito divertido assistir aos primeiros episódios. Espero que este drama continui 100%.Espero por muitas outras situações corriqueiras e divertidas que estão me arrancando boas gargalhadas,como há muito tempo, um drama não conseguia este efeito. Vamos aos comentários?


  Não,não é mais uma historinha de princesas bobas. É My Princess. E o drama veio com tudo.Arrasou!É de derrubar a audiência de qualquer novela do horário nobre. Quem dera tivéssemos uma emissora de vergonha que passasse estes belos dramas.Mas a maioria das pessoas não são tão sensíveis a verdadeira arte e cultura.
  Belíssimo enredo, excelentes atores, ótima mistura drama/comédia. Este k-drama agrada a todas as gerações com absoluta certeza. O que eu e minha mãe rimos agora, não está escrito! Infelizmente, a sua tradução pelo Ohayo Dramas Fansub não está concluída, mas nós aguardamos ansiosos cada dia que passa,mais e mais episódios dessa linda história!Esperem para ver e se divirtam!


  Triângulos amorosos são sempre típicos,mas quadrados amorosos?!Adoro! Geralmente, é cansativo,mas no caso de My Princess é extremamente cômico. E com dois homens maravilhosos, não há como não tentar sucumbir ao lado negro da força e fazer um juramento de sangue com Sith para conseguir ficar com os dois. Eles são tudo isso meninas; aposto todas as minhas fichas como vocês não irão se decepcionar!Que a força esteja com vocês meus amigos!
  Não vou nem citar,já citando, a outra integrante do quarteto fantástico amoroso: a sem graça,sem sal,velha e feia diretora do museu. Bem que eles poderiam ter escolhido uma atriz que nos convencesse da paixão de nossos dois gladiadores por ela. Cá entre nós, a mulher é bem feiosa. Triste,mas...ela é insignificante!Tinha que ter uma pitada de feiura.



  Há cenas realmente engraçadas. Por exemplo, a parte em que eles estão no carro ''dormindo'' e ela fala dos cílios dele e toca em seu rosto ou quando ela dá uma de dengosa para conseguir o que ela quer. Outra coisa que eu adoro é que sempre por menor que seja o motivo ela sempre vai parar em um quarto de hotel(seja em sua própria casa,ou em outros cantos)com ele e situações inusitadas acontecem.As caras que ela faz são únicas e ela não é uma mocinha boba: ela é super esperta e tenta tirar vantagens em diversas situações.
  E mais, o professor é realmente muito convencido,mas ele pode. Ilude a pobre e inocente aluna e não deixa ela tirar se quer uma casquinha.Eu realmente prefiro o professor,por ser mais delicado,mais gentil e mais cortês,mas eu sei que esse tipo de fato é consumado e ele não terminará com ela. Como eu falei em posts anteriores, as mocinhas preferem os mavaldinhos.E o nosso malvadinho é lindo e sexy!
  Ah, ela parece muito mesmo com Son Ye Jin de Personal Taste; o sorriso algumas expressões lembram bastante!



  Eu recomendo sem dúvidas. Por dezenas de motivos.Cada episódio é uma nova surpresa,um novo divertimento,um novo motivo para rir. Agradeço e dedico esta postagem a Emilia é claro, sempre presente aqui no blog e quem me recomendou este belo drama! Amei,amiga,obrigada,não há como não ficar eletricamente carregada e ser atraída para a tela do monitor!Espero que curtam muito...e apreciem a bela paisagem do dorama,como a exposta abaixo(adoro'):


Sinopse: My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.Só que ele não a educa, e na verdade,tenta inúmeras vezes sabotar a divulgação de sua verdadeira identidade! ;)


ATUALIZAÇÃO 


 O Drama foi concluído pelo Ohayo! Clique AQUI
Posted by Cecília On 05:32 22 comments

22 comentários:

  1. Qdo assisti os 2 eps, fikei maluka...esse dorama era o melhor de todos os q ja vi (nao foram poucos...), precisa comentar isso c alguem...minha vitima... CECILIA...brigada viu cecis...por sua gentileza, seu senso de humor maravilhoso e de me acolher com tanto carinho em seu blog... vc eh a minha endorfininha :D
    Sou meio suspeita de comentar esse post...mas ameeeei miga... kissus...otsukarê!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. quando concluir eu baixo só pq vc gostou ^^
    saudades de vc

    ResponderExcluir
  4. haaaaaaaaaai meu coração'tendo um ifarto'
    PAARA QUE PAISAGEM EIM !!!*O*.
    "Malvadinho lindo e sexy?"
    pAAARA ADOOORGO.! gasghsahagshasghs.
    Olha que bom que vc me indicou, pq eu tinha visto no Ohayo mais nem me interesei.Achei que ia ser cheio de lenga lenga de princesa.
    Obriiigada amigaaa*-*

    ResponderExcluir
  5. Que naaaaaaaaaaaaaaaaaada,My Princess é ótimo meeeeesmo Liza,vc vai gostar com certeza!ahushuahushuhahs'

    E Emilia, gostou mesmo do post?!asuhahushuahushua'lindo neh não?!Vc sabe q eu to simplesmente viciada nesse drama! *-* Perfeiiito! *-*

    ResponderExcluir
  6. Jesuuiiss ** q abdomen é esse?? Lavo minha rouba dia e noite ae.. KKK
    desculpa hoje eu toassim... ¬¬
    aiinn eu fiquei com vontade de ver...mas vou dar um tempinho...mto drama pra minha mente...!!
    bjuxx miga!!

    ResponderExcluir
  7. Também estou amando My Princess,não vou mentir q o q me fez assistir o 1° episóio foi o Song Seung Heon e o seu escutural corpo, rosto, cabelos, voz, tuudo na verdade. Mas depois q assisti me encantei não só pelos atores, mas pelo enredo tb. Tenho fé q este drama não irá me emocionar até o final, a Kim Tae Hee é linda e tá dando um showww.

    ResponderExcluir
  8. Sim Sim Bhlú me ajuda a convencer a Hana de que my princess é deeemaaaaaaaaaaaaaaais! *-*
    huahuahuahua' também estou amando mais e mais a cada episódios...eles são loucos, e eu amo a loucura deles *-*ahushuauhsuhauhshu' Hana,coloque na sua lista pq vc vai amaaar!

    ResponderExcluir
  9. Até que fim consegui tempo para ler o que você digitou sobre esse drama que quero assisti, mas vou esperar que terminem de traduzir eu acho(pura preguiça de ler em inglês no couro).
    Me deixou com mais vontade de assistir, afinal melhora novamente minha visão, porque nos j-dramas que estou assistindo, alguns atores decepcionam outros traumatizam.
    O corpo do guri é escultural, mas ainda sim perde para o do Siwon.
    XD

    ResponderExcluir
  10. Depois que comecei a assistir doramas, não consigo ver mais as novelas brasileiras. As vezes assisto alguma coisa, mas dificilmente chega a empolgar e a emocionar tanto quanto os doramas. E que bom que eles existem aos montes. Assim nunca ficaremos sem ter nada pra ver!

    ResponderExcluir
  11. Nossa assim que saiu entrou pra minha lista, mas como o Mark e a Ana vou esperar o término da tradução, prefiro ver numa constante sabendo que posso ver sempre que o tempinho me permitir.
    Mas assim como o seu já ouvi muitos comentários à favor desse dorama, isso é muito bom e empolgante...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a Cacá, abandonei radicalmente as novelitas brasileiras, não que não tenha visto algumas ótimas, mas dorama é um meio termo maravilhoso, mais rápido e muuuuito melhor...

    ResponderExcluir
  13. Ccá,tô contigo e não abro nem pra um trem!huahua' Assino em baixo de tudo q vc falou!

    Ana,se tu n gostar de My princess n tenho mais idéia do q tu possa gostar! Diz que passou no teste vai?!huahuahua'

    ResponderExcluir
  14. Susanaaaaaaaaaa! Você por aquiii! Que honra! E aí? Sim mlr...pois assim que acabar vcs tratem de ver,pq eh óóóóótimmo,maravilhoso!

    ResponderExcluir
  15. Assisti hoje pela madrugada, e não se preocupe Cecília(vou arrumar um apelido pra ti, não aguento mais chamar pelo nome. XD).
    Realmente adorei, vim reler de novo o comentário, afinal fiquei na dúvida de quem o sucessor(lindo, maravilhoso e que me cativou) faria par, mas agora entendi como a história vai caminhar e realmente espero que a qualidade aumente.
    See ya.

    ResponderExcluir
  16. Me chama de ''Civil'' Ana, é assim que o povo da facul me chama..depois te explico pq...shuuahsuhauhsuhauh'
    Mas enfim, assista mais episódios...acompanhe,e nã espere acabar pra curtir *-*usahuhsuhauhsuhahuhus', entre pro clube!

    ResponderExcluir
  17. uhuull o post ta bombando ake.....
    sahuhauhas
    XD

    ResponderExcluir
  18. Fiquei com muita vontade de assistir!!!
    Já tinha visto sobre esse drama e agora q você sugeriu ele está na minha listinha.
    Kisses!!!

    ResponderExcluir
  19. MEU DEUSSS'
    Aquilo e uma pessoa [ Morri agora! ]
    POSKPSOKSOPK'
    Oiie Parceiraa!
    LamenItira Invadindo aquii sai boiada! [ calma gente e brincadeira ^^" ]
    Passando para diser.'
    SEU BLOG E SHOOOWWW"
    SOPKSOPKSOP'
    Concerteza eu vou ver!
    Naun consigo tirar meus olhos "daquilo"[ o homen Ok U.U]
    OKSOKSOK'
    Bye Bye KISSS'
    [ AAA visitem meu blog, e claro qe naun e do nivel do dela! Mas agente vai dando capim, e talvez ele atravessa o pasto! OKSOPKSPO'
    Blog -> http://lamenitira-lamenitira.blogspot.com/]
    (♥)

    ResponderExcluir
  20. Olá Cecília.
    Antes de mais nada quero agradecer por ter sido tão gentil ao responder meu tweet. Queria que me informasse onde posso encontrar esse drama em rmvb.,se possível. Muito obrigada e te desejo ainda mais sucesso neste blog. *-*

    ResponderExcluir
  21. olá .
    eu queria saber em que episódio é o primeiro beijo deles ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha,
      para ser sincera eu não lembro. Mas é por volta do sétimo episódio.

      Excluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube