quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

   Hoje eu estou aqui para recomendar um anime/mangá, pois fazia tempo que eu não preparava postagens assim, e muitas pessoas me cobravam recomendações nesse sentido,mas eu estou preparando uma lista de excelentes histórias para trazê-las aqui no blog. Vamos ao que interessa?!

   Então, pensem em lágrimas caindo. Agora me imaginem chorando ao assistir um anime(coisa extremamente difícil de acontecer,pois bastam os filmes e doramas). Bokura ga Ita me pegou tão de surpresa que eu fiquei muito chatiada por ter perdido tanto líquido lacrimal.Eu simplesmente adoro a história desse casal e futuramente, eu gostaria muito de ver um filme sendo estrelado pelo Kim Hyun Joong no papel principal, pois ninguém combinaria mais com Yano do que nosso prícipe citado.

Um dos beijinhos que acontecem no decorrer da história.

  Bokura ga Ita significa literalmente ''Éramos Nós''.Quando você lê a seguinte sinopse: ''Nanami Takahashi (Nana) acaba de começar o secundário. Em sua classe há um menino muito popular que dizem ter conquistado 2/3 das meninas da escola, Motoharu Yano. Depois de um tempo Yano e Takahashi começam a namorar, mas muitos problemas começam a surgir entre eles ...'', você não aposta muito no anime, na verdade eu nem quis baixar,achava clichê e meio que fútil,mas eu já havia assistido todos os animes shoujo possíveis,então acabei baixando...Mas,eu me enganei redondamente,estando aqui para provar e admitir este lapso,hoje eu venero Bokura ga Ita.


     O personagem principal, Yano, é o típico ''namoradinho adolescente'' que qualquer menina sonha em ter,mas ao mesmo tempo é o garoto problemático que ninguém gostaria de namorar, principalmente pelo fato de não conseguir esquecer a ex; mas, por incrível que pareça, ao mesmo tempo que o drama rola solto, eles conseguem curtir muitos momentos felizes ainda. Há cenas emocionantes e monólogos os quais vocês se identificarão bastante; eu me identifiquei.

 Foto à la Koizora.

   A história desses dois é bem mais do que um simples namoro.Muitas coisas com as quais nos deparamos em nosso cotidiano são mostradas nessa linda história!Agora dependemos da boa vontade da autora para dar fim a este drama e concluí-lo,este ano logicamente! A agonia de ler mais e mais episódios de sofrimento, dor e saudade é angustiante!Mas a história é belíssima e trilha sonora também!


  O Yano é um tipo de altruísta fervoroso, que não pensa nunca no seu próprio bem. Ele faz tudo por todos e toma sempre as decisões que beneficiam em primeiro lugar os outros. Infelizmente, ele acha que o amor da sua vida vem em segundo plano,o que faz com que o casal esteja há muitos capítulos separados; isso mesmo, sua própria felicidade e a de seu grande amor, Takahashi, fica sempre pra depois, porque tudo vem antes disso.Isso acaba contribuindo para infelicidade do casal em vários aspectos.O drama deles nunca tem fim,mas eu espero que isso mude daqui para frente!


  Então,na metade da história, você acaba torcendo para o melhor amigo dele roubar a cena e a Takahashi(mas,ele é um rapaz super decente, que dá um bilhão de chances para o Yano tentar ajeitar as coisas,mas ele sempre piora tudo). Mas, a Takahashi também é problemática,então, já viram né?!Há muitos obstáculos que esses dois deverão superar ainda ao longo da história,muitos mesmo!Se for da vontade do destino,eles ficarão juntos...e o destino nós sabemos que é: a autora!


  Mas,isso acaba demonstrando o quanto perto da realidade esta história pode chegar, pois é isso que acontece no dia-a-dia realmente: há sempre obstáculos a serem superados e os finais felizes podem acontecer ou não. No caso de Bokura ga Ita,depois de tanto sofrimento, espero que eles fiquem juntos!



   Não preciso nem dizer o quanto eu amo essa história e espero que vocês possam conferir também!


aqui você pode encontrar os links para download: AnimesCenter :) 
clique AQUI para curtir os lançamentos do mangá em português. A equipe é ótima e relativamente rapidinha!


ATUALIZAÇÕES:

  O mangá foi encerrado recentemente pelo RC Bokura. Clique AQUI e confiram! Um final imperdível e bastante satisfatório. É necessário que vocês confiram e compartilhem essa emoção...depois de anos de espera pela conclusão dessa encantadora história.
Posted by Cecília On 04:39 25 comments READ FULL POST

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

  Simplesmente perfeito. Não há outra forma para descrever my princess. Então,claro que não beira a perfeição,mas quase. Não pensei que fosse gostar tanto. Realmente foi muito divertido assistir aos primeiros episódios. Espero que este drama continui 100%.Espero por muitas outras situações corriqueiras e divertidas que estão me arrancando boas gargalhadas,como há muito tempo, um drama não conseguia este efeito. Vamos aos comentários?


  Não,não é mais uma historinha de princesas bobas. É My Princess. E o drama veio com tudo.Arrasou!É de derrubar a audiência de qualquer novela do horário nobre. Quem dera tivéssemos uma emissora de vergonha que passasse estes belos dramas.Mas a maioria das pessoas não são tão sensíveis a verdadeira arte e cultura.
  Belíssimo enredo, excelentes atores, ótima mistura drama/comédia. Este k-drama agrada a todas as gerações com absoluta certeza. O que eu e minha mãe rimos agora, não está escrito! Infelizmente, a sua tradução pelo Ohayo Dramas Fansub não está concluída, mas nós aguardamos ansiosos cada dia que passa,mais e mais episódios dessa linda história!Esperem para ver e se divirtam!


  Triângulos amorosos são sempre típicos,mas quadrados amorosos?!Adoro! Geralmente, é cansativo,mas no caso de My Princess é extremamente cômico. E com dois homens maravilhosos, não há como não tentar sucumbir ao lado negro da força e fazer um juramento de sangue com Sith para conseguir ficar com os dois. Eles são tudo isso meninas; aposto todas as minhas fichas como vocês não irão se decepcionar!Que a força esteja com vocês meus amigos!
  Não vou nem citar,já citando, a outra integrante do quarteto fantástico amoroso: a sem graça,sem sal,velha e feia diretora do museu. Bem que eles poderiam ter escolhido uma atriz que nos convencesse da paixão de nossos dois gladiadores por ela. Cá entre nós, a mulher é bem feiosa. Triste,mas...ela é insignificante!Tinha que ter uma pitada de feiura.



  Há cenas realmente engraçadas. Por exemplo, a parte em que eles estão no carro ''dormindo'' e ela fala dos cílios dele e toca em seu rosto ou quando ela dá uma de dengosa para conseguir o que ela quer. Outra coisa que eu adoro é que sempre por menor que seja o motivo ela sempre vai parar em um quarto de hotel(seja em sua própria casa,ou em outros cantos)com ele e situações inusitadas acontecem.As caras que ela faz são únicas e ela não é uma mocinha boba: ela é super esperta e tenta tirar vantagens em diversas situações.
  E mais, o professor é realmente muito convencido,mas ele pode. Ilude a pobre e inocente aluna e não deixa ela tirar se quer uma casquinha.Eu realmente prefiro o professor,por ser mais delicado,mais gentil e mais cortês,mas eu sei que esse tipo de fato é consumado e ele não terminará com ela. Como eu falei em posts anteriores, as mocinhas preferem os mavaldinhos.E o nosso malvadinho é lindo e sexy!
  Ah, ela parece muito mesmo com Son Ye Jin de Personal Taste; o sorriso algumas expressões lembram bastante!



  Eu recomendo sem dúvidas. Por dezenas de motivos.Cada episódio é uma nova surpresa,um novo divertimento,um novo motivo para rir. Agradeço e dedico esta postagem a Emilia é claro, sempre presente aqui no blog e quem me recomendou este belo drama! Amei,amiga,obrigada,não há como não ficar eletricamente carregada e ser atraída para a tela do monitor!Espero que curtam muito...e apreciem a bela paisagem do dorama,como a exposta abaixo(adoro'):


Sinopse: My Princess é sobre como Park Hae-young (interpretado por Seung-heon Song), o único sucessor de uma grande corporação que se apaixona por Lee Sul (interpretada por Kim Tae-hee), uma garota comum que se torna uma princesa da noite para o dia e Park Hae-young será quem ficará encarregado de educá-la.Só que ele não a educa, e na verdade,tenta inúmeras vezes sabotar a divulgação de sua verdadeira identidade! ;)


ATUALIZAÇÃO 


 O Drama foi concluído pelo Ohayo! Clique AQUI
Posted by Cecília On 05:32 22 comments READ FULL POST

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

  Para este final de semana, eu recomendo Windstruck! Não há como evitar as comparações com 'My Sassy Girl', e muitos consideram este o melhor! É a mesma atriz e eu a achei bem melhor em Windstruck: menos chata,menos arrogante,menos tudo!Eu gostei mais de Windstruck,sem dúvidas, na verdade eu adorei o filme! Apesar de ser uma comédia/drama romântico, é temperada com várias cenas de ação bem executadas.Jun Ji-hyun presenteia-nos com uma boa interpretação, a que muito ajuda aquela pose de menina rebelde e adorável que ninguém consegue resistir! Então, assistam e compartilhem também suas opiniões!



  Eu babei assistindo esse filme. Primeiramente,porque eu tinha ficado com uma impressão péssima dessa atriz depois de assistir Sassy Girl, filme que por sinal eu odiei ,e segundo porque eu não imaginava que ela poderia realmente dar um show de interpretação e me surpreender de fato(Depois de Windstruck, assisti Il Mare que me surpreendeu novamente por ela ter arrasado!). Ela é louca da mesma forma, porém souberam dosar essa loucura e dessa vez ela está menos, bem menos insuportável, além de ter se mostrado muito mais meiga, o que para mim era teoricamente impossével! Enfim,adorei!


  Nossa, há cenas realmente muito bonitas  e cativantes. Uma mais apaixonante que a outra. O filme não possui beijo algum(pelo menos, eu não me recordo) e, mesmo assim, consegue nos convencer de que realmente o amor existe ali. Tudo se sucedeu muito rapidamente,mas foi realmente muito agradável o desenrolar da trama. Eu adoro esses filmes que exploram os locais que eu nunca imaginaria que ainda existem na face da Terra; locais lindos,maravilhosos, que só existem lá, na Coréia!Quando eu falo que nasci no local errado...


  Continuando: o filme é um drama só(apesar de não parecer aos primeiros minutos), mas é daqueles que tem de tudo: comédia, ação, situações inusitadas,sentimentos fantasmagóricos,visões, enfim: TUDO. Essa mesclagem é o que sempre me surpreende nesses filmes,sem dúvidas o roteiro foi muito bem planejado. Eu amei a trilha sonora e, principalmente, a primeira músia que com certeza muitos irão lembrar de já terem escutado!

  
  Já que todos comparam, vou fazer também minha comparação:  Windstruck é muito melhor que My Sassy Girl. Lógico que Windstruck não é perfeito. Ás vezes você tem a sensação de que ele já está acabando,que o filme atingiu seu ponto máximo,o ápice e mais nada pode acontecer e acontece, o que pode parecer mal feito ou mal sequenciado. Mas, a produção é tão boa, o desenvolvimento dos fatos é tão dinâmico que isso acaba passando despercebido diante de coisas que são realmente importantes.


  Sabe quando todo mundo curte uma coisa e somente você não gosta?! É assim que me sinto em relação a Sassy Girl; todas as críticas são ótimas,mas sinceramente, é um filme sem pé e sem cabeça,mal estruturado, com coisas totalmente absurdas e mal conectadas, onde somente o ator principal foi capaz de me cativar(também gostei do final,mas para se chegar naquele desfecho, eu achei que o decorrer do filme poderia ter sido bem melhor): ele é cômico,divertido,simpático e um excelente ator. Já as críticas a respeito de Windstruck só se referem a ele como inferior a Sassy girl sem comentar o que realmente é relevante nessa história. Apesar de tudo, eu respeito quem gosta e, principalmente, amou Sassy Girl(né Liza?!Você já me perdoou?!), afinal de contas tem cenas muito boas, e que eu realmente ri, mesmo não fazendo sentido!Enfim,eu recomendo que assistam os dois, comparem e tirem suas próprias conclusões. E, antes que alguém pergunte, um não é a continuação do outro. Vocês entederão o porquê deste aviso.



Sinopse: Quando a oficial de polícia Kyungjin encontra-se com Myungwoo acidentalmente na cena de um crime, descobre que este professor responsável era um cara muito legal. À noite, ela entra numa briga com um bando de garotos do colegial e se encrenca com traficantes. Myungwoo tentou ajudá-la mas aconteceu algo que fizeram eles permanecer juntos o dia inteiro. Eles ficaram próximos um do outro e ele se apaixonou por ela. Um dia, quando Kyungjin estava perseguindo um conhecido criminoso, Myungwoo ajudou-a novamente, entretanto, sem saber que o que aconteceria naquele dia, mudaria suas vidas para sempre...






Dados do Arquivo:
Servidores: MegaUpload
Tamanho: 699 MB - 6 de 100 MB, 1 de 99 MB
Formato do arquivo: Rar
Formato do Video: Avi
Idioma do Audio: Coreano
Legenda: Português
Codec do video: XviD
Codec do audio: MP3
Resolução: 576 x 256
Taxa de frames: 23.976
Qualidade do Vídeo: DvdRip
Download:
Posted by Cecília On 05:09 12 comments READ FULL POST

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

 Nada melhor do que uma pausa nos dramas da vida para falar deste super,hiper,mega, ultra grupo musical pelo qual as meninas arrancam os cabelos, gritam,choram e se emocionam. Estamos falando de SS501, uma boyband sul-coreana formada em 2005 através de várias audições e dos olheiros de suas agências produtoras. Os membros treinaram inicialmente como cantores e dançarinos para a estréia do grupo, mas desde então eles também têm tido treinos em outros campos, como atuação e produção.


   Kim Hyung Jun foi escolhido primeiro, e por isso recebeu a maior quantidade de treino oficial enquanto esperava os outros membros serem escolhidos. Kim Hyun Joong, nosso amado e querido, foi o próximo, escolhido a dedo pelo próprio diretor de casting. Kim Kyu Jong foi escolhido através de uma série de audições junto com Park Jung Min, que havia trabalhado anteriormente como VJ. Heo Young Saeng foi o último a ser escolhido. Ele foi descoberto depois que um amigo sugeriu que ele fosse fazer uma audição.


  O nome do grupo significa "Star Singers five becoming one". O primeiro 'S' é para "star" (estrela), o segundo é para "singer" (cantor) e o 5, 0 e 1 simbolizam os cinco membros do grupo se unindo como uma só entidade. O nome deve representar os cantores se unindo como um grupo para se tornarem estrelas em seu próprio mérito. O que é sem dúvidas uma excelente idéia.



 A banda estreou em 2005 com o single "Warning", que foi seguido pela balada "Never Again", que lançou o grupo para o top 10. Essas duas músicas e outro hit, "Everything", foram para um mini álbum de cinco faixas. O grupo foi incrivelmente bem sucedido e ganhou muitos dos principais prêmios coreanos de música do ano, um feito incrível considerando a natureza de seu lançamento naquele ano. No final de 2006, eles voltaram para a Coréia, a fim de promover seu primeiro álbum, que foi lançado em 10 de novembro e intitulado S.T.01 Now. as músicas do album incluiam "Unlock" e "Four Chance". Para promover o álbum com as variedades e diferentes  shows de música, também foi filmado um show na MNet chamado SOS. O grupo também emprestou suas vozes para o filme animado de 2006 Pi's Story.


  Mais tarde, em 2007, o grupo estreou no mercado japonês. Um fã-clube japonês foi criado com o nome de "Triple S Japan", que estreou oficialmente em 25 de março de 2007;quando SS501 tive sua primeira reunião oficial com o grupo de fãs. O grupo lançou seu single japonês "Kokoro", juntamente com várias versões, incluindo uma com todos os membros e outras cinco com os membros individualmente. O single estreou em 5ª posição na parada da Oricon, e passou para 3ª no dia seguinte.
   Em 2008, o SS501 retornou à Coréia com o seu single Deja Vu lançado em 08 de março de 2008. A faixa título foi a primeira música a ser promovida, e eles fizeram sua volta (comeback) no canal de música M. Net 's M Countdown. Após o sucesso com o single "Deja Vu", começaram a promover seu segundo single, "A Song Calling For You ".


  Como Park Jung Min (Danny Park no musical Grease) e Kim Hyun Joong estavam em atividades solo, o próximo álbum do SS501 foi adiado para Julho de 2009. Enquanto isso, os outros três membros lançaram um projeto/álbum chamado  UR Man em novembro de 2008. O primeiro single foi "U R Man". Eles também promoveram seu single para a trilha sonora de Boys Over Flowers : "Nae Meoriga Nabbaseo" (em coreano: "내 머리 가 나빠서", "Porque eu sou estúpido"). Devido ao grande sucesso do drama, a música teve um alto número de downloads.



   Eles lançaram seu segundo álbum oficial japonês  em 13 de maio/2009 intitulado "All My Love" e teve uma turnê promocional no Japão, em apoio ao álbum. O grupo também lançou sua coleção solo (Solo Collection), composto de canções de seus membros individuais .
   Depois de se concentrar em suas atividades individuais, o grupo  lançou o seu segundo mini-álbum intitulado "Rebirth", com a edição limitada sendo lançada em 20 de outubro de 2009  e a edição normal, em 22 de outubro. O álbum de edição limitada especial inclui dois posters e 100 páginas com fotos. A canção  "Love Like This" foi bem recebida, ganhando dois prêmios "Music Bank awards"e um "Inkigayo Mutizen" em novembro. O grupo terminou com as promoções para o álbum em 29 de novembro de 2009.Em 01 de agosto de 2009, o grupo começou sua primeira turnê na Ásia , visitando Seul, Tóquio, Taiwan, Xangai e Hong Kong. 



   O grupo realizou um show na Tailândia em fevereiro 2010, antes de realizar seu concerto final em Seul para concluir a turnê. Eles iriam inicialmente lançar um mini-álbum novo em 01 de maio de 2010 - (que significa "501"), porém a data foi posteriormente adiada devido à necessidade de "adicionar os toques finais."
   Em 22 de maio, SS501 foi um dos muitos grupos populares que realizaram em 2010 o Dream Concert.Um dia depois do show no Dream Concert, uma das faixas do  mini-álbum, "Love Ya" vazou na internet. Em 24 de maio de 2010, devido aos vazamentos na internet, a DSP Media decidiu lançar o novo mini-album "Destination" online, que contém seis faixas no total. A  faixa-título "Love Ya", ficou em primeiro lugar  durante sua segunda semana de promoção no Music Bank, em 11 de junho de 2010. Eles também levaram o primeiro lugar na semana seguinte. Foi anunciado pela Daesung Entertainment em 18 de junho de 2010 que iriam acabar as atividades promocionais de  "Love Ya"  devido ao término do contrato com a DSP em 07 de junho de 2010.
   Em 28 de junho de 2010, foi oficialmente anunciado que o líder do grupo, Kim Hyun Joong, tinha assinado um contrato com KeyEast Entertainment. Mesmo que ele não esteja mais com a DSP Entertainment,  ele ainda é uma parte do SS501.



   Em 10 de agosto de 2010, Park Jung Min, seguiu os passos de Kim Hyun Joong, deixou oficialmente a  DSP Entertainment e se juntou a uma empresa recém-criada, CNR Media. No entanto, como Kim Hyun Joong, ele ainda é parte do SS501 e nunca disse o contrário.
   Em 28 de agosto de 2010, foi anunciado oficialmente que Kim Hyung Jun havia deixado a  DSP Entertainment e se juntou a outra empresa, a S-Plus Entertainment. Mas, como seus companheiros de grupo, ele ainda é parte do SS501, embora ele já não tenha um contrato com a DSP Entertainment.
   Os restantes dos membros ,Heo Young Saeng e Kim Kyu Jong, assinaram seus contratos com B2Ment, (empresa de Lee Hyori).
   Apesar do fato de ter que estar em diferentes empresas, SS501 continuará a existir. Todas as  empresas dos membros afirmaram que as atividades de SS501 será prioridade em seus contratos.



   Recentemente, Kim Hyung Jun  anunciou que SS501 estará de volta no início de 2011 com um novo álbum.

  Então gente,todas as informações deste post foram retiradas do blog SS501 Brasil ; este blog é ótimo e todas as novidades e informações sobre SS501 estão disponíveis lá e em Português! Visitem! Além disso,essa postagem é dedicada a Emilia, a Ana, a Hana, Hoshina, Cacá, Liza, Elaine..enfim,a todas as minhas queridas amigaas e companheiras *-*.

Ah,olhem este vídeo que eu selecionei(lembram de algum dorama?):


Posted by Cecília On 05:00 14 comments READ FULL POST
  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube