domingo, 12 de junho de 2011


  Afim de criar uma divulgação legal e fazer com que nossos visitantes possam conhecer e expandir seus horizontes a respeito de outros blogs amigos e seu respectivo trabalho, é que hoje, especialmente, o Shikon no Tama apresenta-lhes o : Tudo Para Otakus.
  O nome do nosso blog amigo e parceiro já diz tudo. Lá você encontra tudo para otakus. As melhores indicações de animes, doramas, filmes, mangás e as melhores biografias de atores e atrizes do universo asiático. Uma boa para quem quer descobrir mais sobre seus ídolos.
  Além disso, nossos amigos do Tudo para Otakus elaboram excelentes críticas e apontam pontos negativos e positivos na hora de indicar um drama de forma a não deixar os espectadores decepcionados. E logicamente, aceitam os mais diversos comentários e opiniões distintas. Mas lembrando que sempre devemos agir e comentar com respeito. 
  A assistência que as pessoas recebem é excelente! Deixem suas dúvidas e sugestãos no 'Otaku's Falam'. Lá vocês podem falar mais à vontade com as pessoas resposáveis pelo blog. Sigam. Participem. Lembrando que o trabalho de todos, não seria possível se não existissem seguidores assíduos e que participam e dão sua opinião em cada post que é feito com tanto zelo e carinho.
  Visualizem algumas postagens já publicadas sobre alguns dramas e atrizes que conhecemos! O link vocês conferem AQUI.


Posted by Cecília On 17:33 5 comments

5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhh!!! *...*
    Ficou tão legal! Nossa cecí, adorei, você disse tudo! Obrigada amiga!
    bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga , desculpa está sumida , mas fim de semestre é o terror!!! Adorei a iniciativa , nós precisamos divugar e apoiar os outros blogs q falam sobre a cultura asiática , doramas/filmes/atores/cantores /etc.

    Amei ficou super 10 . Mas também o blog Tudo Para Otakus é excelente quem não conhece não perca tempo e passe para conferir!!!

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog!!!!
    que tal fazermos parceria??
    meu blog é :http://sarang-i-love-you.blogspot.com/
    msn:sou.otako@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Falou tudo mesmo Cecília, as meninas e agregados do Tudo Para Otakus são ótimos mesmo, gosto muito do blog...

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube