segunda-feira, 25 de abril de 2011

  Eu queria muito agradecer a todos que estão votando veemente naqueles dramas que vocês acham que merecem estar na próxima rodada. A verdade é que tem muitos,mas muitos dramas bons e, é realmente difícil escolher aquele que melhor se destacou em todos os quesitos como: comédia, história,enredo,atuação...às vezes um falha em um aspecto,outro falha noutro. Mas, veremos o que acontecerá com nossos gladiadores! Se divirtam acima de tudo. Votem naquele que vocês acham que merece. Esta semana, nós temos mais dois competidores. Qual você escolherá?! À propósito,estava com fé em Full House esta semana, a história é bem mais impactante. Hyun Joong que me desculpe, mas dai a César o que é de César!



Titã Número 1: You're Beautiful



X



Titã Número 2: My Girlfriend is a Gumiho




  O titã número um conta a história dos membros da banda Pop A.N.Jell, Uma banda popular entre o público adolescente, que está em busca de um novo membro para a banda. Eis quem surge Mi Nyu, uma noviça. Hã? O empresário do irmão gêmeo dela, Go Mi Nam, está com sérios problemas e não pode assumir "por enquanto" seu compromisso com a banda. Mi Nyu acaba cedendo aos apelos do empresário, o "Líder" começa suspeitar do novo membro "Go Mi Nam" e não deixará a noviça em paz enquanto não descobrir seu segredo.
  O titã numero dois conta a história de Cha Dae Woong, que é um homem extremamente imaturo e covarde que acidentalmente liberta uma Gumiho, uma lendária raposa de nove caudas, que esteve presa durante 500 anos. A raposa toma a forma de uma bela mulher e passa a seguir o homem que a libertou, causando mal-entendidos de que ela é sua namorada. Embora ele goste da atenção e da inveja que as pessoas ao seu redor estão dando, ele também está sempre com um medo tremendo de que a Gumiho possa querer comer o seu fígado para se tornar humana, então ele acaba fazendo coisas malucas para impedi– la. Mas quando ambos se apaixonam, os inimigos da Gumiho aparecem causando uma reviravolta inesperada na vida deles.



Posted by Cecília On 00:38 15 comments

15 comentários:

  1. Nossa esse é q é duelo de titãs...
    amei my girlfriend is a gumiho mto hilario mto bom mesmo
    mas you're beautiful marcou demais!!!! Nunca vou esquecer daquelas musicas, da go mi nan, do porcoelho, do lider.... (ahhh.. Nostalgia rsrsrs)
    Amei muito!!!!!!!!!!!
    Fico com you're beautiful!!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. ai q maldade!!!! como vc pode deixar gumiho X YAB? gumiho é tudo fofo, música, personagens, a história.
    mas YAB é sem dúvida perfeito!!!até hoje é o meu top 1.
    Cacá assista YAB!!!

    ResponderExcluir
  3. Bem mais uma vez não vi nenhum dos dois , por isso irei por afinidades . Meu voto vai para My Girlfriend is a Gumiho
    já que ele consta na minha lista de doramas para ver . Enquanto ao YAB humm já li comentários dele dos quais não me agradaram muito .
    Fora que em Girlfriend is a Gumiho está minha atriz favoritaaa.

    ResponderExcluir
  4. Agora pegou dessa vez.
    Só que nem vou me estender muito. Não gostei de You're, apesar de ter o YoungHwa, não consegui assitir todo, por isso Gumiho fica com meu voto.

    ResponderExcluir
  5. Hmmmm, eu nunca assisti Gumiho e eu gostei muuuuuito de You're Beautiful, então meu voto vai para ele *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahh eu também não vi nenhum desses, mas os dois estão na minha lista. Acho que a Cacá vai gostar dos dois, mas ainda aposto mais em "My Girfriend Is a Gumiho"...
    Super diferente e parece também ser super fofo...

    ResponderExcluir
  7. a minha opnião conta ? -q
    vou de you are beautiful só pq a go mi nam é linda XD e a historia é foda e as musicas tumen
    bjus amo vc ceci e amo vc mizinha s2

    ResponderExcluir
  8. Agora sim esta dificil...mas eu vou no You're Beautiful por que merece...

    ResponderExcluir
  9. nhaaaaaaaaaa eu nem vii*----------*
    mas sei lá,os dois parecem ser bons....
    O meu é neutro então*-*

    ResponderExcluir
  10. Nyahhh~
    Cecília esse seu Duelo eh cruel! dois dramas da mesma autora,onde o ponto alto é a fofura! hhahahaahhahahhahah *_*
    coloca td mundo numa saia justa!
    You're Beautiful é lindo super fofo...mais eu axo q faltou contato com o casal principal...o drama durante todo tempo foi cute cute..o porquelho foi um dos exemplos de fofuras...mas o personagem q mais me atraiu foi o Jeremy..na minha opiniãO o final poderia ter sido melhor!

    POR ISSO MEU VOTO VAI PARA MY GIRLFREIND IS A GUMIHO...
    esse drama me surpreendeu do inicio ao fim...kando vc ler a sinopse vc naum dá muita fé,parece meio o anime do naruto! kkkkkk
    mais kando vc começa a assistir,vc se encanta com o carisma da Min Ho...alem de ser fofa é cara de pau! kkkkk
    outro ponto forte nesse drama é o vilão,meu kerido veterinário,interpretado pelo super gato e multi talentoso No Min Woo...o final foi super...foi até melhor do q eu esperava!
    Entã nesse duelo que vence é GUMIHO! ^^

    ResponderExcluir
  11. Steeeeeeeeeeeeeh, eu esqueci de postar que essa votação já estava encerrada...é porque assim...no momento que a outra entra na parada, a anterior é automaticamente encerrada! Entendeu?! Mas que bom que você retornou ao blog e deixou sua opnião aqui! Obriigada! Continue participando,tá?

    ResponderExcluir
  12. tá ok...pelo menos dei minha opinião :)
    adorei esse duelo de titãs!sempre conte com o meu voto!
    ^^

    ResponderExcluir
  13. gosto dos dois. mas prefiro My girlfriend is a gumiho *-*

    ResponderExcluir
  14. olha é difícil dizer pois os também foram feitos pelos mesmos autores,e eles se tornam bom pois aparecem muito o casal principal,num tem muitas cenas dos coadjuvantementes , mais conserteza é you're beautiful,já assisti 5 vezes ,mais eu amo my girlfriend is a gumiho {:

    by:thays

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube