domingo, 24 de novembro de 2013

The Master's Sun pode não ser considerado o melhor dorama de 2013 para muitas pessoas, mas todos hão de concordar que o drama possui os personagens mais cativantes do ano! Com Master's Sun eu ri, chorei, gritei, fiquei desesperada, sofri, AMEI! Vamos aos comentários?


Sinopse: Joo Won Joong (So Ji Sub) é um presidente frio e ambicioso, que mede todas as relações humanas através do dinheiro. Tae Gong Sil (Gong Hyo Jin) é uma assistente sensível, que sofre de insônia,devido a sua capacidade de ver fantasmas após um acidente. Joong Won vai aprender a confiar em Gong Sil e se apaixona por ela.

Olha, o presidente Joo era a criatura mais engraçada e sem futuro desse drama. Se você não soubesse dos gostos do presidente Joo, certamente você poderia agradá-lo através da sonorização da palavra DINHEIRO! Ele foi um personagem demasiadamente carismático. Um mocinho não tão mocinho, atormentado pelo fantasma do primeiro amor. LITERALMENTE! E que tormento, meus caros. O chato de toda esta situação é que realmente é complicado competir com pessoas que já morreram. Ainda mais quando se trata do amor. É muito complicado e difícil deixar alguém que tanto gostamos ir, partir. O que dirá partir para sempre. Querendo ou não querendo as chagas desse amor permaneceram e foi realmente difícil pro presidente Joo lidar com tudo.  Porém, a nossa heroína, Tae Gong Sil, foi capaz de conquistar o coração de pedra do nosso queridinho Joo Won Joong <3' através de seu jeitinho todo especial de ser.   Eu não conhecia os trabalhos deste incrível ator. Havia assistido apenas always/only you (resenha aqui no blog!). Realmente fiquei encantada com sua interpretação. 


A nossa Tae Gong Sil foi uma personagem fora de série. Carismática, engraçada, INTENSA! Ela fugiu aos padrões. Impossível imaginar que outra atriz seria capaz de interpretar tão magicamente bem uma personagem assim.  A atriz Gong Hyo Jin simplesmente brilhou, brilhou e brilhou novamente. Ela foi fantástica! Nós éramos capazes de sentir cada sentimento, cada emoção desta personagem devido a essa grande atriz que a deu vida. Extremamente singular, Tae Gong Sil era uma graça só. Hora menina, hora mulher. Assustada não pelos fantasmas do passado, e sim, pelos do presente. Mas por que ela era capaz de ver fantasmas? Por que ao tocar o presidente Joo ela não era mais capaz de enxergar os fantasmas? Será que Tae Gong Sil foi capaz de aceitar a si mesma dessa forma? Isso vocês descobrirão ao assistir o drama XD.




Devo dizer que as melhores cenas do drama eram com nossos Joo Won Joong e Tae Gong Sil. Eles eram engraçados, divertidos e apaixonantes juntos. Eles me fizeram achar graça e chorar. Devo dizer que os atores tiveram muita química. O que era aquela ost maravilhosa que os envolviam? *o* Eu realmente não esperava que uma 'história de fantasmas' pudesse virar uma história tão linda de amor. <3'

Secundariamente nós tínhamos a belíssima Tae Yi-Ryung. Eu achei que poderiam ter explorado um pouco mais sua personagem. Havia momentos em que eu realmente sentia sua falta no drama. A verdade é que Tae Yi-Ryung era uma mulher bebezona, que queria atenção, que gostava de ser reconhecida por sua beleza. Dessa forma, ela acabava meio que mal compreendida. Digamos que ela talvez recebesse um título de mulher fútil. Mas, Tae Yi-Ryung não era má. Ela só era uma "criança" que queria que seus caprichos fossem atendidos. Mas isso não a tornou uma vilã. Pelo contrário, ela foi uma mocinha só que diferente. Ela só precisou que o amor despertasse para perceber que realmente havia coisas mais importantes <3'. E como eu torci por ela com o nosso Kang-Woo.


Confesso que achei Kang-Woo, por vezes, um estorvo. Um atrapalhão.! Um atrapalhão é aquela pessoa que atrapalha o casal principal. Eu ficava iradíssima com a sua presença. Devo dizer que só passei a gostar dele verdadeiramente, quando ele passou a tratar a nossa Tae Yi-Ryung de uma forma melhor. Porque ele realmente foi cruel com a coitada. Mas depois, eu achei muito, mas muito legal cada cena dos dois juntos. Não poderia ter sido melhor o desfecho desses dois personagens.








Um personagem que me agradou ainda foi o nosso secretário Kim Gwi-Do. Somente esta criatura dos céus para aguentar o gênio do nosso presidente Joo. Fora isso, ele foi o nosso principal líder de torcida pelo casal do ano <3'. Foi muito bacana ver este ator em um personagem que não era vilão. Não sabia que ele poderia e era capaz de transparecer tanta, mas tanta doçura. 



O tio fofoqueiro do presidente Joo também era uma graça, fala sério. É... todos os personagens foram divinamente apaixonantes... como não gostar dessas criaturas? A própria tia carrasca, carrasca como mãe, não era das piores. Ela só queria ver o sobrinho feliz e... casado! Eu não a julgo e entendo como tia. Devo dizer que esses dois foram fora do normal juntos. Um "amor" que não há palavras para descrever. O desfecho deles foi lindo! *o* Quase vomitei borboletas...muitas borboletas! *o*


A personagem "Hanna", despensa qualquer tipo de comentários. Se vocês já assistiram 'A Usurpadora 'sabem que gêmeas podem ter sentimentos totalmente diferentes em relação a tudo. É meus caros, a maldade estava solta pelo ar...a Paola da Coréia fez jus a personagem de gêmea má. 


E o que dizer do nosso casal terciário que já dava pinta de casal desde o começo?! Eu até que gostei. Não, eu realmente gostei. Gostei porque ninguém encheu linguiça pra atrasar o desenrolar da trama...cada um tinha realmente o seu papel. 







Para finalizar, eu não poderia deixar de falar dos fantasminhas camaradas. Gente, que apaixonante. Cada fantasma mais lindo que o outro. cada história mais linda que a outra. Eu ficava tão feliz vendo um lado "Cold Case" neste drama. Era realmente emocionante cada história. *o*



Então galerinha, espero que tenham gostado da resenha.! Está realmente complicado fazer posts novos por causa da facul! Espero que comentem bastante. Devo acrescentar que a ost é sem dúvidas maravilhosa.! Vocês irão se apaixonar! O download pode ser feito no Meteor Dramas. The Master's Sun entrou para o meu TOP 5! Impossível não amar. Se não for o melhor drama deste ano, com toda certeza está entre os melhores. Divirtam-se e até a próxima. 

Posted by Cecília On 10:46 7 comments

7 comentários:

  1. Ceci, por que eu ainda não tinha assistido ou lido algo sobre esse drama?
    So Ji Sub é vida! E o lindo do Seo In Guk então? Esse drama é pra ontem!
    Adorei a resenha! Seu blog tá lindo! Parabéns!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  2. Variados contextos bem distintos, isso promete uma ótima trama.
    Parabéns pelo blog Ceci ^^

    ResponderExcluir
  3. Amigaaaaaaaaa! Eu AMEI Master's Sun! É o tipo de drama que gosto: cheio de cenas hilárias de engraçadas e outras tantas de vomitar arco íris! Estava com receio das irmãs Hongs dps daquele final de BIG do ano passado mas as divas voltaram com tudo com Master's Sun e arrasaram! Que drama maravilhoso e como vc bem disse, cheio de personagens cativantes, não é à toa ter se tornado um hit! Mto, mto bom! Ji Sung é gênio, ainda não tinha visto nada com ele, apesar de ter dramas e filmes gravados, mas já virei fã do cara! Agora, a Gong Hyo Jin foi brilhante mesmo! Que atuação fantástica! Aquelas cenas de choro foram incríveis, senti na pele e chorei junto! O casal secundário foi divino e que final legal! Amei também o terciário e todas as histórias dos fantasmas! Tudo mto cativante, o secretário.......owwwwwwwwww...todo meu amor por esse personagem! O tio também foi uma ótima surpresa!

    Gostei demais do desenrolar de Master's Sun e dos desdobramentos finais! Foi muito bom! A OST é fantástica e super viciante! Amei todas as músicas! Enfim, Master's Sun é um drama que sempre vou indicar.

    Agora, vou confessar que durante a transmissão na Coreia fiquei triste com o fato de todo só falar de MS e se esquecer de Two Weeks! MS ganhava na audiência e nos comentários por aí! Eu entendo realmente, mas acho que Two Weeks merecia mais reconhecimento! Eu realmente amei aquele drama e entre me atualizar em MS e TW toda semana, eu escolhia TW primeiro! hehehhehee Mas enfim, compreendo todo o auê por MS, foi realmente um drama inesquecível e MTO engraçado! Adoro as irmãs Hongs e mais uma vez conseguiram agradar tanto ao público! Fiz enquete no blog sobre os prediletos do povo das Hongs e YAB ganhou de MS, mas foi por pouco, prova do quanto o pessoal AMOU MS! hehehehe

    Adorei o post e espero que mesmo com o pouco tempo que vc tem agora, possa sempre trazer resenhas! Bjus miguxa, até mais !! (Vai fazer post de Heartless City neh? Diz que siiim!)

    ResponderExcluir
  4. Eu ultimamente ando sem tempo, então ando assistindo mto poucos doramas, ainda bem q entre os poucos q assisti esse ano, havia entre eles the master's sun... Q dorama, foi showw... A dupla So Ji Sub e Gong Hyo Jin mostraram q estão num nível acima, foram espetaculares, a Hyo Jin tem o dom de combinar com grandes atores, eu já havia amado a química dela com o Cha Seung Won em "Greatest Love", mas ela com o So Ji Sub foi brilhante, é gostoso assistir casais q se combinam assim, mto bom msm... Irmãs Hong + So Ji Sub + Gong Hyo Jin = melhor dorama do ano para mim. Msm tendo assistido a poucos... Recomendável msm... Ainda bem q as irmãs superaram Big com chave de ouro... Como sempre Ceci seu post foi brilhante... Excelente recomendação...

    ResponderExcluir
  5. Amei Master's Sun, pra mim é sim o melhor do ano, adorei sua resenha, foi bem o que eu pensei e senti tbm.Morro de medo de filme de terror e comecei a ver com muito receio, lógico que eu sabia que num drama não ia aparecer nada tão medonho,mas fiquei meio cabreira, mas o drama foi me conquistando, os personagens, as musicas ,o desenrolar da historia, tudo, amei amei amei.

    ResponderExcluir
  6. Awn! *o* Esse drama é ótimo! Dei altas risadas durante a madrugada! Joo Won Joong e Tae Gong Sil realmente formaram um casal perfeito! Sem dúvida esse é um dos melhores dramas de 2013! Amei!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito tinha escutado super bem mas não achava que iria amar tanto. eu curti muito who are you e rolou muitas comparações. Amei os 2 e entendo pq curtiram mais MS ñ tem um personagem que não seja cativante os atores principais me fizeram querer que ficassem juntos na vida real. Amei fiquei triste quando acabou, o melhor Drama 2013.

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube