domingo, 10 de junho de 2012

  Olá meus leitores.! Quanto tempo! É, a correria está grande e minha vida acadêmica não está nada fácil. Em breve, férias! O que significa muitos dramas...
  Hoje eu estou aqui pra falar de um filminho que acabo de assistir: Chilling Romance, com a grandiosíssima diva Son Ye Jin. O elenco contém também o não tão conhecido Lee Min Ki (Dal Ja's Spring). No geral,o filme é engraçadinho, não é de todo ruim. Ri algumas vezes.Atenção para o detalhe: o filme se enquadra no gênero terror, mas, ao meu ver, é muito mais uma espécie de sátira. Você se assusta sim, porque é proposital, mas é bem mais propício a uma gargalhada. Vamos aos comentários?


Sinopse: Um mágico de rua sem muita reputação segue uma moça que viu na rua e achou muito estranha. Ela lhe dá a ideia de um novo show. Um tempo depois o Show de mágica Chilling é super famoso e os dois trabalham juntos nas apresentações. A questão é que Yeo Ri vê fantasmas e não se socializa com os colegas e Jo Goo acaba se apaixonado por ela, mas todos os que são próximos dela são seguidos por um fantasma do passado dela .


  Em questão de atuação, o filme não deveu em nada. O próprio Lee Min Ki cresceu bastante como ator. Quanto a Son Ye Jin, dispensa comentários.! A premissa do filme é bem simples, e de certa forma, não é nada inovadora. Lembra uma sátira de filmes de terror, mas não chega a ser isso. Por trás de todo um ar fantasmagórico, existe algo que eu adoro: comédia! E como é bom ver a tão aclamada Son Ye Jin numa comédia romântica, já que a maioria de seus papéis são um tanto quanto dramáticos.


  Algumas cenas lembram filmes como 'O Grito'. Principalmente a foto acima. É, há uns momentos onde o susto é um tanto quanto fatal, mas sempre com um ar de comédia. As cenas do "teatro mágico" foram muito bem feitas. Senti-me de fato envolvida com o show de mágica de Jo Goo e até pagaria pra assistir uma apresentação como aquela se não soubesse como de fato havia sido feita. Há cenas em que lembramos também de 'o sexto sentido', como na imagem abaixo, só que não exatamente nesta cena que coloquei, pois ao assistir o filme, vocês entenderão melhor a imagem abaixo.


  A forma como o romance das personagens principais se desenvolve é bem simples. Vou explicar a história do porquê nossa Yeo Ri consegue ver fantasmas: ela sofreu um acidente onde o ônibus escolar em que ela se encontrava caiu de uma ponte e ela quase morreu afogada. Os médicos conseguiram salvá-la, mas o mesmo não aconteceu com sua melhor amiga, que a persegue desde então e não deixa que as pessoas se aproximem de Yeo Ri, desde então, ela vive uma vida solitária, longe das pessoas que ama, pois sua amiga morta insiste em assombrar a todos. O verdadeiro motivo disso vocês entenderão ao assistir o filme.


  Eis que o nosso mágico torna-se cômico, para não dizer trágico! Ele passa a conviver com nossa personagem principal e experimentar algumas experiências fantasmagóricas. Apesar do medo, ele não desiste de ficar ao lado da garota pela qual passa a desenvolver um afeto, um carinho especial. Então, a partir daí, várias situações se desenvolvem. 
  Como eu já havia falado, só que com outras palavras, o filme não é ótimo, mas ele é bom. Há cenas fofas, há cenas romântica, há cenas engraçadas, há de tudo um pouco. O problema é que há algumas coisas que poderiam ter sido mais exploradas, outras, dispensadas. 
  Ah, as amigas com as quais ela se comunica apenas por telefone, também, são muito peculiares, engraçadas. Há vários motivos pelos quais vocês devem assistir ao filme.


  É um filme que deve assistido, galerinha. O download pode ser feito no Sarang I Love You e no Japonese Horror Films. Espero que tenham gostado do post e comentem bastante.! Logo mais, estarei de volta com muitas novidades.



Posted by Cecília On 09:04 10 comments

10 comentários:

  1. Estava procurando por filmes de terror e acabei me deparando com esse, já pela imagem "de capa" imaginei que fosse diferente, acabei me surpreendendo com a comédia que envolve a história. Para quem está acostumado com o terror asiático, o filme explora sim esses recursos. Obrigada pelo post, Ceci.

    CMiranda

    ResponderExcluir
  2. Amor vou Baixar agoraa nossa amei suas explicações e ponto de vista ele me deu uma vontade enorme de ver ;) Vou baixar assistir depois eu volto e falo o que achei...Como sempre você me viciandoo ne amiga Haha <3

    ResponderExcluir
  3. Daniela Schroff Machado10 de junho de 2012 às 12:14

    Amiga do céu! A Son Ye Jin é uma das únicas atrizes que sabem beijar bem e isso é ótimo! Nossa, eu quero mesmo ver esse filme! Vou baixar agora!!! :)

    ResponderExcluir
  4. haha, meninas, esse filme é uma dica super válida! Confiram! É, realmente o download é meio complicado..mas, tenham fé que vai dar certo.!

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei o Filme!! Chilling Romance foi um filme q me pegou de jeito enquanto assistia ele na madrugada...naum tenho do q reclamar...em primeiro lugar ,dois atores q eu AMO demais! Q eh o Min Ki e a Ye Jin...pra mim eles DIVARAM,os personagens eram super comedias,e tiveram um quimica muuuuuuuuuito boaa! ~ Adorava os dialogos entre eles dois! Desde do primeiro momento havia uma sintonia muito grande...o filme pra mim eh COMEDIA,com cenas de terror,me assustei sim! xD
    As cenas do show de Mágica do Jo Goo eram impressionantes...eu naum gosto de mágico,mas pagaria pra assistir um show de Magica do Jo Goo,q deve ser tenso!!
    O romance entre o casal eh muito,fikei torcendo demais pra eles...adorava as ceninhas dele bebendo..principalmente a personagem da Ye Jin q naum sabia beber...
    a cena do acidente da van q matou a "amiga" q ficava assombrando a personagem da Ye Jin,foi muito bem feita,a cena do salvamento foi bem tensa e triste ,amiga olhando olhos nos olhos pra outra morta!
    A cena do acidente estilo "premonição" do Jo Goo assim q ele tem a primeira noite com a Yeo Ri foi chocante..eu quase morro de aflição nessa cena..quem assistiu sabe pq xD
    Enfim,eu super recomendo,o Chilling Romance me contagiou muito , q pra mim o filme passou super rapido!

    Belo post Ceci!

    ResponderExcluir
  6. Olá Ceci, volteii, sumi um pouco né? Já estava com sds de vc. Mas vamos lá, gostei tanto q já assisti 2 vezes, e por gostar tanto do filme e do Lee Min Ki, até assisti a poucos dias o drama shut up flower boy band, com ele tbm. Lembro qdo assistia este filme q qdo vi o rosto do Lee Min Ki, pensei, eu já vi ele em algum lugar, procurando depois vi q ele tinha feito taereung national village, q não é bom, mas por ser apaixonada por judô, gostei mto de ter assistido e comecei a gostar do Lee Min Ki, mas aii passou todo este tempo e o reencontro neste filme, gente simplesmente adoro o jeito q ele atua, para mim ele tem carisma, algo q faz vc se ligar nele e te prende a atenção. Pronto agora sou fã do Lee Min Ki, e shut up me mostrou o qdo este ator amadureceu e ficou otimo, as melhores cenas do drama foram as q ele participava. A So Ye Jin dispensa comentários, é claro. Filme mais q recomendado. Ah adorei as ultimas cenas da fantasma no aeroporto, ri horrores. E como sempre Ceci seu post estava 10. Bjos...

    ResponderExcluir
  7. A cena do fantasma no aeroporto foi a melhor.." HUSHUAHUSHUAHSUUHASUHAUHSUHAUHSUHAUH Nunca ri tanto do amigo dele tentando bater um papinho com a fantasma, hihi Saudades Ita! Eu também andei sumida...mas voltei com tudo!. ;) Logo, logo, tem mais, muito mais!

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei o filme! Claro, não é o filme perfeito, mas eu gostei muito do misto de romance, suspense, comédia e drama (digo por enfatizarem os sentimentos de solidão da Yeo Ri). Confesso que eu ri muito, tanto nas cenas de comédia quanto nas de terror, e até agora eu não entendi por que diabos a amiga não para de assombrar ela, a Yeo Ri já fez o que ela queria né!? Mas tudo bem, eu supero... Enfim, valeu muito a pena ter assistido ao filme! Parabéns pela postagem!

    ResponderExcluir
  9. Cecilia.....estou louca pra ver esse filme desde que vi que era com o Lee Min Ki. Virei fã dele desde Dal Ja's Spring! E claro que com a sempre diva Ye Jin!!!! \o/ Vou baixar, e dps te falo o que achei ok?!

    Mas pelo seu post já vi que vou gostar mtooooooo! *_*

    ResponderExcluir
  10. Hello!
    Tô dando uma passada aqui pra dizer que te indiquei pra uma brincadeira, o "Meme das 11 coisas".
    http://secretdoramas.blogspot.com.br/2012/07/meme-das-11-coisas.html
    Bjus

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube