quarta-feira, 2 de março de 2011

  Então,o que me levou a assistir este filme foi a sinopse,mas eu não imaginava o quanto ele poderia ser extravagante em diversos aspectos. Mas,mesmo assim,vou recomendar aqui no blog para as minhas amigas taradas que vão amar,assim como eu, adorei este filme.O personagem principal chega com tudo e mostra sem dúvidas para que ele veio!Totalmente sem sentido,mas irreverente. Um filme atípico para os coreanos,mas a realidade foi bem tratada! Vamos aos comentários?!


  Antes de mais nada, olhem para a a face deste indivíduo. Logo após uma análise imediata, vocês chegarão a conclusão que eu cheguei: Esse cara não presta,adoro! Baseado nisso, eu pensei: Uau,deve ser uma comédia muito boa. E é. Eu dei muitas risadas. Imaginem o cara mais galinha e pegador que vocês conhecem. Agora olhem de novo para a face do rapaz acima. Eu garanto,seja quem for, perde é feio para o garotão aqui.Mas,cair na lábia dele é muito fácil...basta olhar o baita homem que ele é. Ele é o tipo Bond,James Bond: basta um olhar, o nome e  próxima cena é em um quarto de hotel! Eu me diverti muito chamando-o de safado a cada meio segundo.



  Ao assistir este filme, eu pude entender finalmente a interação entre dois corpos de mesma intensidade que se movimentam em um segmento de reta, no caso HORIZONTAL, entenderam? E cenas em que houvesse essa interação entre partículas,no caso, dois corpos, não faltaram. É pura física meus leitores.auhsuhaush', eu realmente não esperei absolutamente nada de cena alguma, as coisas simplesmente iam acontecendo.O fato é que o cara é o maior safado que toda a galáxia de Star Wars já viu, e olhe que é um universo muito,mas muito distante!




  Como disse, eu não esperei metade das cenas que se sucederam. Cada minuto era uma surpresa. Primeiro porque eu não esperei os beijaços que aconteceram,principalmente as pegadas e a cenas de sexo(leve). Fiquei horas me perguntando se o filme estava certo. E eu e minha mamis bolamos de rir. O cara é uma piada. Mas,na verdade, é assim que todos os homens são. Esse daí pega as três irmãs, elas acabam sendo piores que ele neste aspecto!Fica a critério de vocês assistir ou não,mas eu acho que vale muito apena. Não há mais o que falar,dá para ter uma noção apenas com estes comentários.Mas vocês irão se empolgar,pois é uma graça.



  Sinopse: Everybody has a Litte secret gira em torno de Soo-hyun (Lee Byun-heon) e 3 irmãs. Enquanto ele está apaixonado pela irmã mais nova Mi-young (Kim Hyo-jin),  ele também tenta seduzir as 2 irmãs dela. A "velha virgem" Sun-young (Choi Ji-woo), e a casada Jin-young ( Chu Sang-mi). As três irmãs são cativadas pela conversa doce de Soo-hyun, e começam a colocar a moral de lado ...



Legendado e traduzido por Ohayo Dramas Fansub: MEGAUPLOAD
Posted by Cecília On 00:40 16 comments

16 comentários:

  1. Olá Ceci!
    Nossa, chorei de rir com seus comentários. Tem certeza que é um filme coreano? rs E já que você costuma ser super sincera, também serei sincera nos meus. Que negócio é esse de falar que meu amadíssimo, talentosíssimo, queridíssimo (e infinitos “íssimos”) Matsumoto Jun é sem graça, e ainda mais lá no meu blog! Magoei... Mas deixando isso de lado, quer dizer então que seu aniversário é no final do mês. Quero ver essa matéria especial que você pretende fazer com o sem graça do Miura (brincadeirinha heim... kkk).
    Bjuss e te adoro!!!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu obaaaa nao sou mais minoria aqui....
    A Cacah eh das minhas....kkkk Tudo eh uma questao de lealdade!!!
    Cecis realmente esse k-movie eh muito bom... nao sei porque n pegou o irmao, bem q o garoto tava querendo.... kkk vai q foi censurado ... kkk Como sempre adorei Cecis... kissus

    ResponderExcluir
  3. Cacá, so sorry,mas o Jun a Emis já sabe, procuramos evitar comentários por aqui,para n entrarmos em discordância neste ponto!auhshuhauhsuhu', e sim,esse filme é tudo que os coreanos,os asiáticos em geral não estão acostumados a mostrar,digamos assim!uhasuhahu, e para o meu aniver faltam 28 dias!aeeeeeeeeew!

    Emis,tb acho q só n rolou c o irmão pq enfim,realmente....asusuhhuahu,mas o filme é uma graça!

    ResponderExcluir
  4. Olá Cecília! Olha eu aqui enchendo seu saco novamente rs... Depois de ler a sua carta quilométrica, foi inevitável comentar sobre ela. Eu entendo que você não goste de “Hanadan”, afinal cada um tem a sua opinião e eu respeito isso. E de forma alguma estou proibindo você de falar o que pensa, principalmente em seu blog (e em vários outros por aí que eu já vi rs). Eu só disse aquilo pra descontrair um pouco, assim como o Mark faz. Mas que sou fã número 1 do Matsujun, eu não nego. Adooooro ele, que me conquistou no dorama “Bambino!” logo de cara. E também adoro o fofo do Miura Haruma. Ele sempre terá espaço lá no meu blog, assim como você! E vamos parar com esse papo hehehe. Super beijo pra vc e pra Emilia!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkk pq gostamos dos que não preStam eim?
    kkkkk parece ser uma ótima história =D
    cOM CERTEZA EU VOU VER.KKKKK! POSIÇÃO HORIZONTAL?
    KKK huuum esse filme vai render eim kkkk.

    ResponderExcluir
  6. Garota, me deu uma vontade louca de assistir agora!
    Adorei a postagem, você sabe convencer uma pessoa a assistir um filme!!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Kof, kof, kof...
    Julgando pela sua critica o filme deve realmente surpreender, só que esse terá que esperar um pouquinho, mas darei uma olhada nele.
    ^^
    Ótima dica.

    ResponderExcluir
  8. Galera, sério,o filme é de abrir a boca! :O'
    Ele não tem uma grande história e tão pouco conteúdo,mas cara,me diverti MUITO!
    ashuhushuahushuahu'
    adooooro'

    ResponderExcluir
  9. haaaaaaaaa já quero ver é bem o tipo de filme q eu gosto fujindo completamente do tipo bom mocinho jejejej e de brinde vem a Choi Ji-woo que é uma das minhas atrizes prediletas e acredito sem dúvida q seja um filme bem divertido .

    Mas agora deixa eu dizer q safado heimm eu vi um filme coreanos quase assim , mas ao inves de homem era uma mulher q seduzia vários homens so não consigo lembrar o nome agora.

    super engraçado sua postagem eu me divertir com o "Bond,James Bond" tipo fiquei imaginando a cena jejejjeej adoroOOoooo.

    valeu pela indicação .. beijinhos e abraços e queria está mais tempo por aqui , mas tá sendo dificl ( buaaa buaaa buaaa) , mas sempre q tiver um tempo vou marca presença .

    xauu

    ResponderExcluir
  10. Oiiiiii voltei aqui somente pa comentar o que achei do filme ..
    1º- Super hilário no inicio e principalmente as cenas onde a Choi Ji-woo estava atuando como a mulher descobrindo" coisas" novas eu me diverti coitado ela atacou o pobre jejejej e o livro onde ela aprendeu certas coisitasss eu meu divertir horrores .

    2º A cena onde ela invade o quarto do irmão dela de madrugada kkkkkkkkk aquilo foi muito engraçado .

    3º adorei a cena onde ele entra e é apresentado a familia e então a Jin-young apresenta o marido dizendo q e medico e ai ele diz q é ginecologista kkkkkkkkk eu cair de rir nessa cena .

    Minha conclusaõ ... Talvez eu tenha tido uma visão diferente , mas acredito q na verdade o usado foi e nao elas . Essa foi minha conclusão pq assim
    A Sun-young usou ele pras descobertas da sexualidade . E ela usou e abusou jejejej
    A casada Jin-young usou ele pra tirar a frustração do casamento morno
    e a Mi-young usou ele pra esquecer o ex.

    então acredito q ele foi o usado .. Me diverti muito com o filme e tipo assim recomendadissimo por mim tbm ..

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    Elaaaaaaaaaaaaine,
    eh elas o usaram,mas mesmo assim, ele as usou também!uhashuuhsahuahushuahu'
    eu me diverti muito assim como vc em tds essas cenas...ashuauhshuahuhushu'
    no tono,o filme é uma verdadeira graaaça!uahshuuhauhs,
    adooooorei tbm!
    Todos foram usadoooos!kkkkkkkkkkkkk'
    ai,eu to rindo até agr,só de lembrar das coisas *-*

    ResponderExcluir
  12. Eu não estou conseguindo achar para baixar, alguém me ajuda? D:

    ResponderExcluir
  13. MEOO TÊnis caroOOO!!! esse movie deve ser...uhull shaussuah sok parei!!
    nunk tinha visto ele....graças a vc agora eu vi!!
    sahsauhsau
    bjxxx

    ResponderExcluir
  14. Olá!! Eu me chamo Amanda e possuo um blog chamado Menta Flocada. Acompanho seu blog e considero que ele possui um bom conteúdo, por isso eu o indiquei para o premio Prêmio Sunshine Award =)

    Não precisa postar o selo se não quiser afinal é uma corrente de indicação de blogs e mas acho legal a ideia do premio.

    visita lá ;D www.mentaflocada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei que esse filme devia ser picante mesmo, talvez picante demais para minha pessoa, mas pensarei com carinho, para aqueles dias de tédio...

    ResponderExcluir
  16. Huhauhauhauhuahuhauahuhaa......esse filme é mto bom...hauhauhauhauhauhaua....cara safado e espertinho! hauhauhauhuahauhuahuahau

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube