terça-feira, 19 de março de 2013

  Olá pessoas maravilhosas. Hoje estou trazendo mais um drama pra vocês: To the Beautiful to You. Faz alguns dias que eu concluí este drama e finalmente estou tendo tempo de falar um pouco sobre ele. Foi uma recomendação da minha amiga Felícia. Vamos aos comentários?



  Sinopse:série é sobre Goo Jae Hee, uma menina coreana que vive nos Estados Unidos. Um dia, ela vê uma competição na TV, e fica atraída por um dos concorrentes de salto em altura, Kang Tae Joon. Ela começa a idolatrar o jovem atleta e, eventualmente, se transfere para a Coreia para participar damesma escola queTae Joon depois que ele sofre um acidente que poderiaencerrar sua carreira. Mas há um problema : Tae Joon freqüenta uma escola só pra meninos e Jae Hee deve disfarçar-se como um menino para entrar.

  
  Essa história é bem conhecida de todos. Ou quase todos. Eu pelo menos já a conhecia, mas não cheguei a assistir todas as versões da mesma, então não há como comparar muito. Eu assisti a japonesa 'pulando'. Sim, pulando! Não assisti a todos os episódios. A temática não é das minhas favoritas, pois como vocês já sabem não sou muito fã de dramas colegiais, mas a versão coreana conseguiu me prender de certa forma. Havia momentos engraçados e bem divertidos.


   Gente, assim, do fundo do meu coração: eu acredito que nenhuma atriz vá fazer um papel de homem tão bem como fez a Eun Hye em Coffee Prince..ela realmente se caracterizou totalmente como um homem. O jeito de andar, de falar, enfim. No meu humilde ponto de vista, só um tolo não perceberia que Goo Jae Hee era menina. Ela foi totalmente feminina do começo ao fim. Talvez tenha sido o personagem que eu menos gostei na história. Não notei muito empenho por parte da atriz. Mas o lindinho do Minho até que me surpreendeu bastante. Ele atuou bem direitinho. Pelo menos percebi maior empenho por sua parte. Só teve uma cena de choro muito falsa, mas tirando isso foi gostoso vê-lo atuando.


  Eu achei o Cha Eun Kyul um personagem muito chato e insistente. Eu torcia veemente pelo Kang Tae Joon e a Jae Hee, então eu sempre o achava meio inconveniente em suas ações. Havia momentos em que eu realmente sentia uma certa pena dele, mas no geral eu não gostei do personagem. No começo eu até simpatizei, mas depois foi impossível. Eu geralmente gosto mais dos personagens esquecidos, que sempre ficam chupando dedo e não terminam com ninguém. Este foi uma rara exceção. . 


  Não tenho nem o que comentar da personagem acima. Totalmente desnecessária!


  O ponto alto da história são os outros integrantes do dormitório. Por que eles não deram mais ênfase? Burrice talvez. Sinceramente foram os momentos mais ilários e descontraídos de toda a história. Foi extremamente divertido assistir as competições entre os dormitórios. Produtores e roteiristas foram tão malvados que nos deixaram com gosto de quero mais.


  E o que falar deste médico? Uma graça. Dotado de charme, beleza e senso de humor e moda. O mais triste do drama foi justamente não terem dado ênfase nos personagens mais interessantes.


  E o nosso lindinho Julien Kang? TT Pena, é uma pena também.


  No geral, apesar de todas as raivas que eu tive durante o drama, eu me diverti muito. De vez em quando, é bom assistir algo mais leve e descontraído. To The Beutiful to You arranca muitos risos. O download pode ser feito no Dorama Online. Um bom drama pra vocês e até a próxima ;*
Posted by Cecília On 00:14 11 comments

11 comentários:

  1. Woaaaaaaa, "Shikon" de cara nova *0* Que luxo!!! kkkkkkkkkkkkk' Amei <3
    Quanto ao drama, bem... acho muito tenso quando coreanos fazem versão de comédia romântica japonesa (porque, em matéria de comédia, ninguém se compara aos japoneses, neh? >.<) Eu só assisti a versão japa ~que é totalmente à prova de falhas~ então, já sou suspeita para falar! Fiquei sabendo que a versão coreana dá muita ênfase ao melodrama; o que descaracteriza radicalmente o enredo. Acredito que, por esta mesma razão, eles chamaram este S-U-P-E-R elenco; que nos prende em frenesi na estória, invalidando qualquer "crítica" que eu tenha feito aqui!!! kkkkkkkkkkkkk' Enfim, além dos meus queridíssimos Ki Tae Young (lindooooooo), Sulli (amooooooo) e Minho-ssi (sósia fiel do meu yeobo Siwon-ssi ~sério, ele está cada vez mais parecido!); agora tenho a indicação valiosíssima de Cecí, um motivo a mais para baixar imediatamente To The Beautiful To You!
    Tô confiando em você, em, amiga!!! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto muito dos dramas japoneses..eu assisto um aqui e outro acolá. Não gosto do humor deles. Claro, eu não assisti muitas coisas, então realmente não posso falar ;; Mas em Yamato Nadeshiko por exemplo eles se superaram! Foi um drama tudo de bom..e muito engraçado,claro. Eu gosto mais de alguns dramas deles...tem filmes muito bons! E claro..os mangás, ahaha adoro algumas histórias, de verdade! Só tenho que aprender a curtir mais alguns doramas. E em relação a to the beautiful..sim, eu achei que ficou um pouco melodramático sim..mas isso é tipicamente típico dos coreanos! Esse drama vale a pena..pq é realmente engraçado..tirando alguns defeitos logicamente, hauahauhauahaua mas foi muito gostoso de assistir! A galera do dormitório foi sensacional..queria mais deles.

      Excluir
  2. Ceci, amiga! Você acredita que ainda nem terminei esse drama? Minha irmã estava assistindo comigo, daí nossos horários não estão tão compatíveis assim. Vou ver se combino com ela de terminar esse drama ou eu termino sozinha!
    Eu adoro o Cha Eun Kyul! Ele me lembra o Jeremy de You're Beautiful! Tão fofinho. <3
    E claro, NINGUÉM se compara a Yoon Eun Hye em Coffee Prince. Ela soube ser um hominho de verdade. rs
    Quando eu terminar o drama, te aviso e falo o que achei. Até agora nem me prendeu tanto e sei lá, tô achando meio bobinho... Veremos, veremos.
    ADOREI O NOVO VISUAL DO BLOG! Chiquinúrtimo!
    Beijo, amiga! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava do Jeremy, hauahauhauaha mas o Eun Kyu ficou engasgado na minha garganta! O jeremy era mais lindo, mais divertido, mais meigo...mais tudo <3 Uma fofura só.! Mas o Eun Kyu não me desceu ;; A história já é bem conhecida..esperava que fosse bobinho mesmo..mas eu achei gostoso de assistir! hihihih obrigada a todas por apoiarem o novo lay do blog :)

      Excluir
  3. Amei esse dorama, gostei muito da quimica do casal, Minho cada vez melhor como ator, a Suli foi incrivel ^^ elenco cheio de ótimos atores, peninha q n exploro mais alguns pesonagens, principalmente os casais....

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>spoiler<<<<<<<<<<<<<<<<


























































    N curti muuuuuuuito o final, pra mim pareceu q não tinha mais tempo e eles tinham q terminar o dorama logo... rs minha opinião....
    s2 mas mesmo assim recomendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dak, eu achei o final foi bonitinho, acredita? hauahauahua não tinha muito pra onde correr eu acho. E sim, eu concordo com você...tinha personagens que eles realmente deveriam ter dado ênfase..eu adorava o viadinho lá que gostava do Eun Kyu...o próprio lider do dormitório, o médico...muito personagem bom nessa história! É uma pena mesmo. :) Não tem problema não..vou deixar seu comentário, hihi ;)

      Excluir
  4. eita pensei q o cometário ia ficar pela metadade rs... Ceci sinta se a vontade pra excluir se achar necessário ^^

    ResponderExcluir
  5. Amiga! Simplesmente AMEI o novo visual do blog! Parabéns pra vc e pra Lu que te ajudou! Ficou lindinho mesmo! =)

    Quanto ao drama em si eu gostei tbm! Acompanhei pelo Viki "em tempo real" com a transmissão lá na Coréia, e lembro que surtei bastante na época, mas principalmente nos primeiros episódios! Os atores me surpreenderam! Gostei muito dos três! A quarta realmente foi totalmente desnecessária, não era nem pra existir!

    O melhor e o pior da versão coreana foi ter dado mais espaço ao romances e fofuras! Quem ai não gosta neh?! Foi o que faltou na versão japonesa e na coreana tem sobra! E ao mesmo tempo foi pior tbm, pq assim, não enfocaram em nada nas competições entre os dormitórios! Sérioooo...onde foram parar os líderes dos tres dormitórios? cada a rivalidade e a união desses garotos? pq não foi explorado mais? Senti tanta falta! E no final, analisando tudo, ainda fico com a versão japonesa, apesar dos exageros! KKKK Me apeguei muito à aquela versão e tbm ao Ikuta TOma! <3 Mas a versão coreana ficou boa tbm e é uma ótima dica pra quem quer ver um drama leve e divertido!

    Ahhhh amigaaa.....dá pra nascer alguma atriz que faça um gender bender tão parecida com homem como foi a Yoon Eun Hye em Coffe Prince! Bem díficil hein!

    Amei o post e o novo visual! *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha eu entendo que todo mundo tenha gostado do Eun Kyul, mas eu não consegui...nem da menina que se veste de menino. Eu achei ela muito superficial na sua interpretação...

      agora eu tbm queria mais competições entre os dormitórios, aow *o*

      Excluir
  6. Acho que por eu não ter gostado da versão japonesa eu amei essa. Sei lá, quase todos os personagens me cativaram, exceto a chata da guria que corria atras do Tae Joon, o menina chata viu ¬¬ Já o Eun Kyul eu amei de paixão, achei o personagem a coisa mais fofa e teve vezes que até torci para ele ficar com ela ou até ficar com aquela amiga dele, mas sempre tem que ter um que fica de mão vazia não é? kkkk Já o final... eu gostei e não. Acho que poderiam para com essa coisa de anos depois, já ta cansando viu u.u mas fora isso foi fofo e eu considero porque eu amei o drama inteiro ^^
    Amei o layout ficou muito fofo *--*


    http://annyeongdramas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Cecilia? heheh
    Olá, eu sou amiga da Liza eu vou assumir o blog dela, ela não vai mais poder ficar com ele e pra não deixar ele inativo pra sempre, ai ela me passou!
    ela me falou mt do seu blog! disse que suas indicações são mt boas! rss!
    é lindo aqui *-* parabéns!

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube