segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

  Como muitos sabem, eu pensei em desistir logo de início, no primeiro episódio. Mas a partir do segundo, o drama fica drasticamente cativante. Além do fato de ser uma história irreverente e divertida. Impossível esquecer o 'ding dong' e o 'dugun dugun'. Por fim, adorei. Junto com Protect the Boss, pra mim, marcaram o ano de 2011! Vamos aos comentários?



  Sinopse: Ae Jung foi uma grande celebridade quando fazia parte da banda muito popular "Treasure Girls" mas atualmente sua carreira está afundando. Quando é convidada a participar de um show de variedades, ela finge que pretende se casar com o top star Dokko Jin e acaba se envolvendo em um triângulo amoroso com a sua ex-colega de banda Kang Se Ri. Para completar Yoon Pil Joo, um médico especializado em medicina oriental que não não tem o mínimo interesse na indústria do entretenimento, conhece Ae Jung por acaso e acaba se apaixonando por ela.


  Primeiro de tudo, que personagem cativante esse de nome Dokko Jin. Que voz é essa? E que risada é essa? E que personagem diferente. Inusitado, não totalmente bom...e digamos maduro. Maduro pela idade, e não pelas ações. Havia episódios em que eu achava ele totalmente criança e torcia por vezes pelo médico, aquele esteriótipo de pura bondade. E porque ele é um fofo. Mas o Dokko Jin com toda sua brutalidade e insistência acabou me conquistando. E acredito que a todos. Minha momis que o diga. Ele foi seu personagem predileto do início ao fim. Eu poderia passar horas descrevendo esse atípico personagem. Mas eu deixo pra vocês a missão de decifrá-lo e crescer junto com ele. ;D


  A história das  National Treasure Girls foi por vezes complicada. E talvez, o seu desfecho, fora a única coisa de que não gostei. Eu queria que todo o passado tivesse vindo à tona, e as pessoas tivessem se arrependido pelo que fizeram à Goo Ae Jung, e não que a tivessem aceitado com um tempo como ficou mais ou menos demonstrado. Todas foram muito egoístas em deixá-la carregar todo o peso do ''motivo'' pelo qual foi necessária a separação. Mas enfim, isso não tirou o brilho da série nem do 'dugun dugun'. Alguém não se viciou? A trilha sonora foi muito marcante e de acordo com cada sentimento, com cada expressão. Alguém aqui quis bater no antigo empresário delas tanto quanto eu?


  A Kang Se Ri passou a quilômetros de distância de representar uma vilã em potencial. Claro que o 'metidinho' personagem dela era extremamente irritante em diversos momentos e aspectos, mas vilã vilã, não mesmo. Eu diria que o grande vilão da história é a mídia e o público, a fofoca e a suposição que ronda o universo dos famosos. Acaba-se formando uma rede de mentiras, mas foi muito interessante curtir esse lado da fama, o lado em que essas pessoas também se apaixonam, também tem problemas e no fim não passam de pessoas comuns. Por fim, a Kang Se Ri acaba terminando a série como uma das variações da espécie 'Kotoko' (de Itazura na Kiss), perseguindo o lindo e charmoso médico.


  Kim Jae Suk foi meu segundo personagem predileto. Nunca vi tanta fofura na minha vida. Fora que você podia contar sempre com ele. Além de tudo isso, ele era muito engraçado e carismático. E até a chefona da história acabou me cativando. Afinal, ela só fez o trabalho dela o tempo todo. Então, ela não fez nada incrivelmente absurdo. 



  E esse casal? Poxa, eles me surpreenderam muito. Eu achava que eles não tinham nada a ver. Mas de repente..de onde veio aquela química? Adorei todos os seus momentos juntos. Só mesmo a Goo Ae Jung pra domar o implacável Dokko Jin. Tudo que ele fez por ela espero que algum dia alguém faça por mim. E eu não esperava um final tão lindo como foi. Foi uma surpresa pra mim. É um casal que marca.


  E eu não posso esquecer o ''ding dong''. Que fofinho. Houve cenas em que eu achei que ele realmente se emocionou, fora que eu adorei o personagem dele. Mas, eu tenho uma dúvida...alguém sabe o nome dele? (Risos).
  Eu espero que tenham gostado do post e comentem bastante. ;D Visitem nossa página no facebook. ;D Até a próxima.


Posted by Cecília On 10:46 11 comments

11 comentários:

  1. TGL um drama q ultrapassou todas as minhas expectativas!
    <3
    Pq esse drama é inesquecivel???
    por causa da História,atores e suas belissimas atuações,comédia contagiante,romance suspirante,fofuraa apaixonanteee!
    PERFEITOOO DEMAIS! SEM DEFEITOS E SEM FUROS...
    Dokko Jin vai entrar pra história dos personagens de dramas! Seriu..ator Cha Seung Won deu um show de interpretação do inicio ao fim..deixou frases,palavras ,caraas e bocas q irão ficar para sempre na minha memória! Ele merece uma salva de palmas de todo mundo ao assistir esse drama!

    a atriz Gong Hyo Jin trouxe um novo tipo de mocinha,q fez com q nos colocássemos no lugar dela! Putz,me afeiçoei tanto com ela,q tinha vontade de matar no drama todo os anti-fãs q a Ae Jung tinhaaa! No ultimo episodio,quase fico louca com akele povo kerendo q ela Morra!
    o////////////////////////////////////
    Ae Jung é uma heroínaaa q ganhouu um presentão...o Lindo e Hilário Dokko Jin! Sortudaa ela!
    Final Ultra Super hiper mega power perfeitoooooo!

    a cena do Dokko Jin no supermecado foi OTIMAAAAAAAAAA! ARRAZANDOO TOTAL!

    o Doutor Oreintal merece um "Bravoooo" pq lutou justamente e honestamente pelo seu amor....e am postura dele no final foi digna de um Principe !

    Tbm dou meus parabens pela atitude de perseverança e persistência q a Se Ri teve pra conquistar o coração do Doutor Orintal! Pra quem ia ser uma antagonista da Ae Jung,ela mostrou q pode ser um personagem queridoo tbm..ps: ela é muitoo lindaa! *-*

    adorei o final do assistente fofuxoo do Dokko Jin :D
    ele mereciaaa!
    fikei impressionada com a inteligencia da representante do Dokko Jin,pensava q ela ia ser um grande impasse do meu casal,mas no fim foi ela q salvou os dois! XD

    o video do Dokko Jin pra Ae Jung foi lindooo! me emocionei!

    ps: as cenas da imaginação da Ae Jung sobre o suposto video pornô com o Dokko Jin foi comédiaa demais!

    Enfim o drama é todo perfeitooo..o desenrolar dos fatos é incrivel e maestroso!
    Quem ainda naum assistiu..é pra assistir!
    XD

    ResponderExcluir
  2. Daniela Schroff Machado22 de janeiro de 2012 às 20:11

    Ceci! Nossa, adorei o resumo do drama! Então, eu baixei o primeiro episódio, mas não fiquei muito convencida. Vou continuar baixando agora que você disse que é MUITO bom! E olha, eu conheço o seu gosto! Você gosta de dramas mais maduros, assim como eu!
    Gostei do seu blog! Vou voltar aqui depois pra ler mais de seus post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Se você disse que é bom, então é bom XD, assim que tiver tempo vou começar a ver.

    ResponderExcluir
  4. \o/ Cecilia...fico realmente feliz que tenha gostado de The Greatest Love, pq tp não tem como não ser cativada pela história, pelos personagens e pelas analogias né?! É por isso que fico cada vez mais fã das irmãs Hongs! Tp, adorei todos os doramas que vi com elas até hj! E The Greatest Love não foi diferente! O Dok Go Jin foi um dos melhores personagens masculinos de dramas que já acompanhei! Ele me lembrava em alguns momentos o Hwang Tae Kyung de YAB pelo complexo de principe! KKKKK Apesar de não ter aquela beleza...ele tem aquele charme sabe?! Aquela maduridade e infantilidade misturadas que acabam cativando e mto! Eu sinceramente amei mto ele e acho que nunca vou esquecê-lo! Todas aquelas declarações inusitadas que ele fazia para ela! Fora o jeitão tdo irreverente! Eu simplesmente gargalhei e mto vendo esse dorama! Na cena que ele se esconde lá no quarto dela foi demais...morri de rir mesmo!

    Eu tbm adorei ela! Não conhecia essa atriz, mas vou querer e mto acompanhar seus demais trabalhos! Achei que ela fez uma mocinha diferente do q estamos acostumadas..sei lá..fora as roupas que eram ridiculas..ela tinha um discernimento e ao mesmo tempo era tão sincera né?! Mto legal!

    Não consegui ficar com raiva da chatinha lá, pq eu gostei tanto do personagem dela em Secret Garden ! hehehe E principalmente dps q ela começa gostar do médico, ficava torcendo para os dois! Eu tbm gostei do médico, mas ao contrário de outros personagens secundários, não cheguei a torcer para que ele ficasse com a mocinha em nenhum momento!

    Ria mto com o pai da Ar Jung tbm..usando os agasalhos de Secret Garden! KKKKKKKK

    E o Ding Dong? Inesquecivel neh?!! Ahh..as vezes fico vendo o clipe estendido de In Heaven (JYJ)só pra ver essa fofura tão grande! Hehehehehe Não me esquecerei do Ding Dong!

    Também adorei o empresário do Dok Go Jin! Mto fofo, ainda mais qdo disputava a Jenny com o irmão da Ae Jung!

    Enfim, The Greatest Love é um excelente dorama que merece ser visto por todos! A trilha sonora é excelente e até hj ouço! Hehehhehee

    Parabéns pelo post! =)

    ResponderExcluir
  5. Ainda não vou comentar muita coisa porque estou resistindo em assistir os ultimos episódios ^^. Mas o que eu posso dizer?
    Ae Jung e Dokko Jin se tornaram rapidinho os meus mais novos queridinhos. Esse homem tem o tipo de voz que me deixa \\o \o/ o//...mas eu sofro muito pelo nosso médico fofo (quero muito uma consulta, Dr.). O drama é muito bom, me vi sei lá quantas vezes pausando e voltando só pra curtir algumas situações com as quais me identifiquei bastante! A maioria situações ultra cômicas xD
    Kang Se Ri é linda e irritante kkkkkk Mas de fato, esse drama me fez pensar no tipo de vida que pessoas que estão na mídia acabam levando, como todo aquele mal entendido em torno do National Treasure Girls e que afetou bastante
    a Ae Jung (pergunto-me o que mais pode haver nessa história, seu post me deixou inquieta, amore O.O)

    Bem, bem... agora acho que vou dar continuidade ao meu vício e terminar logo de assistir a esse drama!

    thks pela recomendação, Ceci =*

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal Ceci, falando de Best Love, adorei seu post, concordo ctg este drama e Protect Boss marcaram 2011, pois realmente foram dramas q surpreenderam. Como a Alayana disse as irmãs Hong são fo..., sempre falo qdo crescer quero ser igual elas(KKKKK), elas realmente sabem fazer bons dramas sem nenhuma exceção. Mas nem vou falar mto do Dokko Jin, pois não caberia aqui, só digo q foi o melhor personagem q vi em dramas em 2011, como Cha Seung Won atua bem, já vi outros trabalhos dele em q ele arrasou, tipo city hall e Project x, mas foi em Best Love q a veia cômica dele ficou mais acentuada, e ele conseguiu surpreender neste ponto, pois imagina um ator com cara séria e voz rouca, q se encaixaria mais a dramas de ação fazendo tão bem comédia, esse cara altão realmente é do maior escalão msm... Agora a Goo Ae Jung não é q eu não gostei da atuação dela, na vdd sua atuação foi mto boa, é q não sou mta fã deste tipos de personagens. Tipo, se sacrificar por amor, td bem, mas ficar sofrendo por causa de pessoas q não estão nem aí pra ela, aíi já me irrita, gosto daquelas personagens q rodam o pau da barraca, lutam e não deixam por menos as injustiças q sofreram. E como vc Ceci não gostei de como as coisas do grupo feminino acabaram, pô se fosse comigo abria o bico e derrubava todo mundo, (kkkk). E talvez por isso eu achei q o casal não se combinava mto bem, tipo ela tinha q ser mais impetuosa, mais espertinha, pra combinar com o Dokki Jin, por isso eu achei q ela combinava mais com o doutorzinho, pois são personagens q resolvem td tranquilamente, honrosamente, mas por outro lado foi bom tbm, pois mostrou o lado Dokko Jin herói, q salva a dama amada. Não estou dizendo q isso tenha feito o drama ser ruim, pelo contrário este drama é maravilhoso, mas é pq não gosto de personagens assim, é gosto msm... Realmente uns dos melhores dramas de 2011...

    ResponderExcluir
  7. Achei que ja tinha comentado DDDDD:
    mais antes tarde do que nunca, bom você sabe que eu AMEI Greatest love, e fico feliz que os mues isentivos e os das meninas fizeram você ir em frente e não desistir dele. Realmente é MUITO BOM.
    sei l´eu gostei de tudo nesse drama, e viciei total no ator Seung Won, depois disso até ja vi uns filmes com ele .-.
    Quem ainda não viu TEM que ver, comédia pura *-*
    ótimo post Ceci, como sempre .-.

    ResponderExcluir
  8. Adorei o resumo que vc fez do dorama,muito bom mesmo e as fotos super fofas ;)
    Foi realmente um drama que me surpreendeu tb. No primeiro episódio eu ficava pulando partes de tão chatinho que eu achei xD
    Mas como eu faço maratona,jah tinha baixado todos e fui assistindo. Não me arrependo nem um pouco! Adoooorei esse drama! Achei muito fofo,tive horas que tive crise de riso. Não achei perfeeeito,tiveram partes que eu achei bobinhas,ou então eu simpliesmente queria tirar de tanta raiva que eu fiquei (o agente delas ¬¬). O pai da Ae Jung era engraçado d+ xD! Ele com o casaco do "the secret garden" eu tive pala de riso,sério.
    Não sei se vcs jah viram,ou jah comentaram no blog (q eu não sei se jah vi todas as postagens),mas um dorama com esse mesmo ator que eu também me surpreendi e achei super fofo e divertido eh "City Hall".
    Assistam The greatest love! Vale mto a pena @.@
    Adorei o post
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Esse drama é super interessante mesmo...Quanto ao "Ding Dong" eu discordo, num acho ele fofinho ^^ mas esse muleke é muito malino kk'...
    Ótimo post ;)


    __________________________________
    Yoo Miina!
    Apresento-lhe o EsCoLa dE OtAkUs, um blog de interação entre otakus. Cadastrando na EsCoLa dE OtAkUs, seu blog será divulgado.

    Para mais informações:
    http://schoolotakus.blogspot.com/
    ou
    http://schoolotakus.blogspot.com/2012/01/termos.html

    ARIGATOO!
    SUCESSO COM TEU BLOG!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Creio ser a única do contra em relação a esse drama. ^^
    Tipo no instante que me deparei com o protagonista... Tipo odeio bigode, cavanhaque e afins, mas relevei. Sua voz me irritava, relevei. Sua personalidade foi a gota d'água. Só que mesmo assim assisti até meados do oitavo ep. Vai que acabo me interessando?
    Enfim, também quebrei a cara. Acho que assisti mais por conta do médico *deixem-me aperta-lo! e a vadia de luxo(leia-se Se Ri). :P
    Tipo a história me pareceu um livro após ler cinco paginas, já sei como termina e não tem lá muita graça nisso. Ou melhor, os empecilhos que haviam na história não me foram nada atraentes.
    Sim, acabou me desagradando bastante, mas enfim é partir pra outra empreitada agora. ^^
    Gomen se minhas palavras ofenderem alguém.

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria muito de baixar esse dorama mas, não consegui achar em nenhum lugar. Você sabe aonde posso baixá-lo? Obrigada

    ResponderExcluir

Gente, o comentário de vocês é muito importante! hihi Aguardo ansiosamente pela opinião de vocês ;)

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin
  • Youtube